Cult of the Sacred Runes 24

/Cult of the Sacred Runes 24
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisores: Takumi

Capítulo 24 – De Quem?

A mão de Du Han Yue foi deixada no vácuo, seu sorriso se tornou rígido. Ele não acreditava no que tinha acontecido. Quando ele retornou a realidade, ele vergonhosamente puxou sua mão de volta para baixo. Sua face estava tão vermelha quanto se tivesse levado um tapa.

Um olhar hostil substituiu o falso sorriso enquanto Du Han Yue encarava as costas de Zi Yan. Se ela não tivesse saído de uma carruagem mágica, ele provavelmente poderia ter ido atrás dela e lhe dado um tapa na cara.

O jovem mais forte da família Du normalmente não era ignorado em nenhuma circunstância, a não ser que ele pedisse para ser deixado sozinho!

“Quem é essa garota? E ela tem uma Carruagem Mágica? Ela definitivamente não é uma garota qualquer…”. Ye Zheng Qing estava imaginando que negócios essa misteriosa garota tinha aqui nesta manhã na arena no dia da grande luta.

Ye Wei era o único na família que conhecia Zi Yan e mesmo ele não sabia qual era a intenção dela. Muito menos o resto da família. Eles estavam ficando cada vez mais confusos e ansiosos enquanto Zi Yan chegava perto, especialmente Ye Zheng Qing, ele não queria que a situação ficasse pior do que já estava.

“Bom dia patriarca Ye!”. Lin Zi Yan cumprimentou polidamente Ye Zheng Qing com uma reverência. Pela forma como ela tinha se apresentado a Ye Zheng Qing podia dizer que ela não era uma garota qualquer. Ela começou a procurar por alguém na família Ye enquanto sua voz como a de um anjo morria no meio do barulho da multidão.

Lin Zi Yan parecia animada, como se tivesse alguma noticia para compartilhar.

“Hey pequena garota, você está procurando por alguém?”. Ye Zheng Qing tinha certeza que ela não queria nada de mal agora, mas ainda ele gostaria de saber o que ela queria, pelo que parecia ela estava procurando alguém da família Ye… Essa pequena interrupção tirou sua mente do estresse em que ele estava.

“Alguém aqui conhece essa garota?”.

“Eu estou procurando por Ye Wei”. Ela respondeu. Tinham muitas pessoas paradas em frente a Ye Wei, e apesar dos grandes esforços dela, ela não conseguia vê-lo.

“Por quem?”.

A família Ye estava sem palavras. Era óbvio que essa misteriosa garota tinha algumas conexões poderosas, e ela estava procurando por Ye Wei?

Isso faria mais sentido se ela estivesse aqui por Ye Zhong, ele tinha algumas admiradoras e ela poderia estar aqui para dar suporte a ele, sabendo quão importante essa luta era. Não, nem mesmo Ye Zhong estava no nível dessa garota.

E ela estava aqui por Ye Wei!?

Pelo que a família sabia, Ye Wei ainda era um decepcionante Estudante uma estrela com nenhum talento. Provavelmente seu Sentient vermelho era a razão por ele estar em uma estrela por três anos apesar da reputação da Academia Estrela do Sul. E agora uma garota como essa estava de alguma forma ligada a Ye Wei? Nada disso fazia sentido para eles.

“Senh… Zi Yan, por que você está aqui?”. Ye Wei ainda não estava acostumado a não chamar ela de senhorita, ele lentamente saiu do meio do grupo e respondeu.

“Zi Yan? Então essa é a professora substituta que o pequeno Wei tanto falava? Essa Zi Yan?”. Ye Zhong estava surpreso, ele sabia quem ela era agora, mas vendo ela pessoalmente era totalmente outra coisa. Ele nunca imaginou ela sendo essa jovem educada e elegante. Além de sua beleza, suas boas maneiras indicavam que ela era criada por uma grande família.

“Não me admira que o pequeno Wei parecia estar superando a traição de Joe Yin tão bem. Tendo uma grande pessoa que se importa com ele certamente ajuda, e Joe Yin não tem nem a metade da beleza dela!”. Ye Zhong estava feliz que seu pequeno primo tinha alguém assim ao seu lado e se perguntou o que ela estava fazendo aqui.

O pai de Wei, Ye Yi e seu avô eram os ques estavam mais chocados. “O que tem entre esses dois?”. Eles olharam para Ye Wei esperando ele falar.

“Ye, eu pensei que íamos lutar! As pessoas que não tem nada a ver com isso podem sair do caminho!”. Du Han Yue estava extremamente insatisfeito que ele foi ignorado, e gritou com raiva.

Zi Yan respondeu ele com um olhar severo, suspirando ela deu um olhar frio a Du Han Yue. “Ninguém te ensinou como se comportar em público? Interromper é considerado falta de educação”.

“Falta de educação? Você está brincando certo? Você está aqui por seu namoradinho enquanto se faz de boba, e você está me chamando de sem educação?”. Du Han Yue estava para dar a Zi Yan uma palestra sobre como se comportar em público.

O patriarca da família Du viu algo e esse algo deu calafrios nele. Du Yuan Ming estava tentando encontrar provas que diriam quem era essa garota e seus olhos se esforçavam procurando quando ele notou alguma coisa no vestido de Zi Yan. Havia uma pequena tulipa bordada, apesar de ser apenas do tamanho de um dedo. Sendo um Guerreiro Condensado sete estrelas ele tinha uma visão extraordinária e enquanto todos os outros admiravam a beleza de Zi Yan, Du Yue Ming viu o que eles não puderam ver.

“Uma tulipa… Não pode ser eles, certo?”. Du Yue Ming não queria ter nenhum risco e colocou sua mão no ombro de Han Yue sinalizando para ele segurar sua língua. Existia um tempo e lugar para falar, e este não era um deles.

“Eles podem nos exterminar sem nem mesmo se revelar Han Yue, apenas deixe isso para lá… Não, na verdade, eles podem tomar a cidade Lua Verde das sombras se eles realmente quiserem; nós não podemos nos permitir fazer deles nossos inimigos, eles são muito perigosos”.

Du Han Yue estava confuso sobre o porque seu pai se importava tanto com essa pequena garota. Mas ele era um filho obediente, ele entendeu o sinal então parou. “Sim, talvez eu deva apenas focar na luta”.

Com o canto dos olhos, Ye Zheng Qing viu o patriarca Du segurando seu filho. Ele olhou para Zi Yan de novo curioso.

“Wei venha comigo!”. Zi Yan quebrou o silencio enquanto todos tentavam adivinhar qual a relação entre Zi Yan e Ye Wei. “Mestre Yi está esperando por nós!”. Ela não podia dizer isso alto, mas a família Ye pôde ouvir cada palavra. Enquanto todos que estavam longe podiam apenas ver o sorriso dela e seus lábios se movendo.

“Agora? Mas…”. Ye Wei olhou em direção a arena e franziu a testa, a luta estava para começar e ele queria ficar para ajudar a família. Du Xian Hung estava impacientemente esperando. Ele sabia que sua presença não significava muito, mas ele queria estar lá para apoiar sua família mentalmente em um momento critico como esse, um rosto conhecido a mais em volta da arena poderia fazer a diferença.

Era difícil sair e deixar sua família para trás, especialmente deixar Ye Zhong com quem ele desenvolveu um forte laço nos últimos dias.

Ye Wei congelou por um momento. “Eu ajudei o primo Zhong a refinar três posturas mas Du Han Yue é um Guerreiro seis estrelas… Eu quero estar aqui e ver meu primo lutar e dizer a ele para sair da arena se ficar perigoso”.

“Hey, é uma rara oportunidade. Eu não tenho ideia quando Mestre Yi irá ter tempo para você novamente depois dessa manhã, então por favor venha comigo!”. Lin Zi Yan não sabia a história por trás dessa luta, e como ela poderia afetar a integridade da família Ye, ela pensou que era apenas uma luta treino amigável.

“Mas…”. Ye Wei ainda estava hesitante. Apesar de Ye Zhong ter o elemento surpresa do seu lado com o Ataque do Tigre de Chifre Ardente, ele ainda poderia perder e no pior dos casos poderia perder sua vida. Ye Wei sabia porque ele faria o mesmo: dar seu último suspiro defendendo o nome da família. E ele queria estar lá para tirar Ye Zhong exatamente dessa situação se isso acontecesse. “Eu não quero ir…”.

“Eu ouvi certo? Mestre Yi quer ver Ye Wei? O que está acontecendo?”. A família Ye estava discutindo entre eles.

Todo mundo sabia que a pessoa mais influente na cidade Lua Verde não era o Senhor da Cidade e nem ninguém que vivia no castelo. A pessoa mais influente era o Mestre Yi.

Com seu temperamento estranho e agenda ocupada ele permanecia muito misterioso para as pessoas. Mesmo as três maiores famílias e os oficiais da cidade não sabiam muito sobre ele.

Ye Zhong se aproximou de Ye Wei, bateu em seu ombro e disse em voz baixa: “Wei, essa é sua chance e nossa chance, você não pode deixar ela escapar! Se Mestre Yi gostar de você, você pode conseguir trazer ele aqui e resolver essa bagunça para você!”.

“Primo Zhong…”. Ye Wei queria dizer muitas coisas, principalmente suas preocupações.

“Pare de ser uma garota e vá!”. Ye Zhong o interrompeu e o empurrou em direção a Zi Yan.

Zi Yan estava confusa com a indecisão de Ye Wei, era uma grande honra para qualquer um, mas Ye Wei parecia hesitante em encontrar Mestre Yi.

“Vá filho, não o faça esperar!”. Ye Yi também bateu no ombro de Ye Wei. Ele podia sentir que os primos estavam escondendo alguma coisa. Eles tinham saído juntos muitas vezes ultimamente e agora Ye Zhong parecia ser a única pessoa na arena que tinha alguma ideia sobre o que estava acontecendo.

Parecia um pouco suspeito, mas era possivelmente um caminho para a família sair dessa situação, portanto ninguém tentou impedir Ye Wei de partir.

“Eu vou voltar o mais breve possível!”. Ye Wei respirou fundo e decidiu aceitar a oportunidade. “Se eu conseguir a ajuda do Mestre Yi e trazer ele para nos salvar…”.

“Zi Yan, eu estou pronto!”. Eles partiram para a carruagem mágica lado a lado.

Não muito tempo depois de entrarem na carruagem mágica brilhante, energia primordial levantou a carruagem mágica no ar enquanto as runas se iluminaram. Areia e pedras se agitaram enquanto a carruagem verde e azul voou cem metros em questão de segundos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:06+00:00 19/08/2016 as 2:42|Cult of the Sacred Runes|22 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • kYxY

    Nossa Vei, CSR tá ficando foda demaaaaaaaaaaaaaaais, estou ansioso pelos próximos capítulos. Valeu ScryzZ, Bossun e Takumi pelo capitulo foda :3 enquanto isso ficarei na espera frenética pelos próximos capítulos *-*

    • scryzz

      Opá, Obrigado man 🙂

  • JhonyL

    Obrigado pelos capítulos, obra muito boa.

  • Eduardo

    Ta ficando fodaaaaa pra caraleo…. Vlw pelos capítulos … E queria saber se tem dias certos de saírem os episódios ….

    • scryzz

      Opa 🙂 1 Por dia ^^

  • kauan071

    muito fodaaa,brigado pelos capitulos ^^

  • rayz

    o tempo usado aqui poderia ser usado traduzindo tdg :3 heehhehe

    • scryzz

      haushahsahsa, temos uma equipe grande traduzindo TDG, CSR é do mesmo autor q o de TDG e uma ótima novel, particularmente eu prefiro CSR hasuhahshahsas. Mas então, como temos uma equipe grande em TDG nós dividimos os projetos 🙂

      • sacredplay

        Cara eu gostaria de saber uma coisa….Não me aguentei e apelei pro Google tradutor….Você que está mais na frente me responde por favor por que sinceramente ao chegar lá no capitulos 60 e poucos e ver que ela vai ter que deixar a cidade e que ela não pode ficar com ele porra fiquei puto….já dropei a novel, pelo amor de Deus me responde. A Zi Yan está prometida para se casar com alguém? Ela e o Ye wei ficam juntos? Só quero saber essas duas se não puder mandar a resposta aqui para não dar spoiler para a galera me manda no meu email calebedcamargo@hotmail.com

        • sacredplay

          Responde plmds serião…. eu já dropei Mortal God Asura pelo mesmo motivo, porra japa tudo corno manso vsf

        • scryzz

          Falei com vc no face 🙂

          • sacredplay

            te respondi la vi só agora kkk mals

  • luis

    cara que capitulo foda, vlw pelos capilos

  • Calebe

    CSR > ALL

  • Calebe

    poderia aumentar a frequencia das postagens por favor ?T_T mto bom a novel

  • Henrique Ning

    Bem fui ler pensando , só vou ler 1 capítulo tá só o segundo…quinto…décimo…li tudo oh God ç.ç , gostei bastante da serie mesmo ^^ , gostei mais do que do começo de TDG , acho que fato de tdg já deixar bem claro o que vai ser a historia(Nie li tentando salvar a cidade da dona glória bláblá) aqui já deixa mais em aberto mesmo , a famosa sinopse que não diz muita coisa ^^ , e gostei mais da Zi Yan que da Ziyun que falta de criatividade do autor heuheuehuehueh , e torcendo para que não aparecer uma ning-er que todo mundo ama menos o autor pelo jeito ç.ç , e gostei que a primeira coisa que o Ye pensou foi em ajudar a a família o Nie Li ficou ostentado um bom tempo para família para depois deixar eles podres de ricos XD , obrigado pelos capítulos e esperando pelos próximos * ——— * .

    • scryzz

      usahushahshas Velho eu comecei a ler, aconteceu o mesmo, não conseguir parar de ler ahsuhashas Só não traduzo ele do chines pq novel é insano traduzir do chines !!!

  • Shirosaki

    E ta cada vez melhor!
    vlw’s pelo cap. galera, excelente trabalho.
    zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Mano quando esse muleque fikar influente vai ser top… essa mina nem da cidade ela eh deve ser princesa da provincia

  • rafael1295

    agora vai aparecer o mestre

  • Arthur Alexandre

    Ja li essa novel daqui para frente nesse arco é muito agoniante 😭