Cult of the Sacred Runes 25

/Cult of the Sacred Runes 25
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisores: Takumi

Capítulo 25 – O Talento de Ye Wei

Ye Zheng Qing estava confuso enquanto a carruagem mágica partia, e foi nesse momento que ele percebeu quão pouco ele sabia sobre o que seu neto vinha fazendo esses dias.

“Zhong, você sabe alguma coisa sobre essa garota e o assunto que ela tem com o pequeno Wei?”. Ye Hai perguntou com uma carranca, Ye Zhong normalmente não era o tipo de jovem que escondia informações da família.

O avô olhou exigindo, a família ansiava por uma explicação a respeito do relacionamento dos dois.

“Na verdade, pequeno Wei tem uma sensibilidade da alma fenomenal. Seu talento foi descoberto por uma professora substituta recentemente, e por causa disso sua professora vai o apresentar ao Mestre Yi para ver se ele pode se tornar um Aprendiz de Mestre de Runas!”. Sob a pressão da família, Ye Zhong se sentiu um pouco culpado por não ser transparente e contou o máximo que podia sem esconder nada. Não tinha porque esconder isso agora que todos sabiam que Ye Wei estava indo para a casa do Mestre Yi. Wei perdeu a chance de ele mesmo contar as boas notícias para os mais velhos.

Ye Yi sempre foi um pai que se importava e tentava estar com o seu filho, então essa notícia o surpreendeu e também o envergonhou um pouco. Ele sentiu que ele não sabia mais nada sobre seu filho!

Ye Yi não foi o único a ficar surpreso, sem palavras, o resto da família também estava encarando Ye Zhong, e tentando acreditar no que tinham acabado de ouvir.

“Toda criança na família Ye merece a mesma oportunidade”. Este sempre foi o lema de Ye Zheng Qing, ele sempre tentou ser justo com a distribuição dos cuidados e recursos não importando quão limitado eles estivessem. Mas haviam muitas crianças na família Ye, e ele tinha que comprometer seus valores pelas políticas da família, para poder protege-los. Então ele acabava focando mais tempo e recursos nas crianças que mostravam mais talento.

Ye Wei cresceu na sombra de todos os outros e fora dos cuidados da família. A família não esperava nada dele e de seu Sentient vermelho, então Ye Wei acostumou-se a ser deixado de lado. A família não podia imaginar que ele cresceria tanto e ultrapassaria as expectativas colocada nele, mais do que todas as crianças da família Ye.

“Um Mestre de Runas com seu Sentient?”. Nem era esperado que ele virasse um Guerreiro! “Os detalhes não são importantes, nós poderemos ter um Mestre de Runas na família em breve!”. A voz de Ye Zheng Qing falhava, ele não podia descrever em palavras quão animado ele estava.

Ye Hai também estava um pouco envergonhado: “Eu o repreendi muito na outra noite por não treinar o suficiente…”. Por que ele apenas não me disse que ele estava fazendo seu melhor e alcançou algo realmente incrível?

“Pai, está tudo bem, ele é um menino, mas é maduro também. Pequeno Wei entende que você só queria o melhor para ele!”. Ye Zhong sorriu, ele estava orgulhoso de quem Ye Wei estava se tornando.

Ye Yi começou a chorar, Joe Wan e ele ganharam alguns cabelos brancos com o passar dos anos se preocupando sobre o talento de Ye Wei. Toda a preocupação e amargura se transformaram em esperança e bons desejos, eles estavam aliviados de ouvir que seu filho tinha um futuro brilhante à frente.

Ye Zheng Qing se acalmou um pouco. Tendo um Mestre de Runas na família ajudaria a resolver muitos problemas que a família estava enfrentando, não apenas Ye Wei poderia se tornar o próximo patriarca, ele também poderia ser a chave para a família Ye alcançar novas alturas! Ele olhou para os membros da família Du com o punho apertado, determinado a proteger sua família e aguentar as coisas. Ganhar tempo para Ye Wei era agora a mais importante tarefa, tudo ficaria bem uma vez que ele estivesse com Mestre Yi!

Du Yuan Ming encarou o animado campo Ye e ouviu o nome do Mestre Yi ser mencionado.

“Ye Zheng Qing já estampou sua marca no contrato, quando nós acabarmos com eles nesta luta não haverá volta, não há nada que o Mestre Yi possa fazer sobre isso!”.

“Mestre Yi é conhecido por ser um ermitão que não interfere em disputas pessoais. Ele pode não querer interromper uma mera luta, de qualquer jeito, quem liga para a família Ye?”.

Ele pensou que era ingenuidade da família Ye colocar suas esperanças no Mestre Yi, e suas esperanças mal colocadas seriam inúteis contra os planos de Lu Feng de ficar com a terra ancestral deles.

“Irmão Ye, o competidor da família Du já está esperando no meio da arena, quanto tempo mais você nos manterá esperando? Você está com medo?”. Du Yuan Ming provocou, querendo terminar o quanto antes.

Ye Zheng Qing franziu a testa para os três jovens mais fortes do lado deles: Ye Zhong, Ye Qiu e Ye Yuan. E apenas Ye Zhong poderia lutar com Du Xian Hong sendo quatro estrelas. “É uma vergonha que não gastamos mais tempo e recursos em Ye Wei, ele poderia estar lutando por nós hoje… Espero que possamos passar por isso, pelo bem da família, nosso futuro, eu quero compensar aquele menino!”.

“Avô, me deixe lutar. Eu posso não ser capaz de ganhar, mas eu posso gastar a energia dele e preparar uma luta mais fácil para o primo Zhong! Este é o único jeito!”. Ye Yuan estava encarando o centro da arena, pensando que não seria uma luta fácil.

“Avô, não faz sentido. Du Xian Hong irá apenas brincar com Yuan e provavelmente irá matá-lo… Eu vou lidar com isso eu mesmo!”. Ye Zhong se adiantou e andou na frente de Ye Yuan.

“Não vô, deixe-me ir!”. Ye Qiu também se adiantou determinada a fazer o que ela pudesse pela família.

O patriarca estava orgulhoso de como os três queriam trabalhar como um time para derrotar a família Du, era óbvio que eles colocam a honra da família a frente de tudo. Não era uma decisão difícil, mas era difícil realmente mandar qualquer uma dessas crianças para arena.

“Yuan, faça seu melhor!”.

“Vai ser um jogo de bater e correr, Yuan ataque rápido e então recue para segurança; gaste a energia de Du Xian Hong o máximo possível, faça ele revelar o máximo possível. Faça ele ficar mais lento e mais fraco. Faça o seu melhor!”.

“Sim!”. Ye Yuan acenou, sua cara infantil só mostrava foco e determinação enquanto ele andava em direção ao seu oponente com a cabeça erguida.

A multidão ficou quieta, essa era a história sendo criada.

A carruagem mágica era grande e espaçosa, como também alta e larga. As brilhantes runas verdes em sua superfície a decoravam com elegância, o atraente verde na estrutura voando pela carruagem parecia pequenas pedras de esmeralda. Quase parecia um pequeno templo olhando de longe.

Apesar de ser plana na frente, o passeio era suave porque algumas runas estavam redirecionando a turbulência em volta do veiculo, Zi Yan e Ye Wei nem podiam sentir que estavam em movimento.

O interior era luxuoso, os assentos e o chão eram cobertos por uma requintada pele de furão, em frente ao assento tinha uma elegante mesa feita com o madeira da maior qualidade. Mas nada disso importava para Ye Wei, sua mente ainda estava na arena com sua família!

“Du Xian Hung é um Guerreiro quatro estrelas, Ye Qiu e Ye Yuan não deveriam se arriscar, mas já que é uma luta difícil entre primo Zhong e Du Han Yue. Se nós tivermos que começar com o primo Zhong, não conseguiremos ganhar no fim… O que podemos fazer?”. A melhor chance da família Ye ganhar seria se Ye Zhong derrotasse os dois primeiros competidores Du sem revelar sua cultivação cinco estrelas e as posturas refinadas, se ele pudesse de alguma forma fazer isso e ainda ter Qi o suficiente, e não se machucar, Ye Zhong poderia vencer. Mas o problema era, Ye Zhong teria que lutar com três pessoas o que era praticamente impossível isso acontecer.

Ye Wei estava confuso e inquieto, pensando sobre o melhor cenário e meios de saída para essa crise da família Ye.

“Ye Wei, você está bem? Parece que você tem alguma coisa em mente?”. Lin Zi Yan perguntou casualmente, esperando receber uma resposta honesta. Ela não era estúpida e podia ver que Ye Wei estava preocupado. Por todo o caminho Ye Wei parecia preocupado.

Era muito comum na cidade Lua Verde, e mesmo no resto do império diferentes famílias terem lutas treino frequentemente, ela não tinha ideia que a família Du e a família Ye estavam lutando por um motivo totalmente diferente.

“Não é nada…”. Ye Wei balançou a cabeça fingindo que nada estava errado. A família Du era afinal uma das três maiores da cidade Lua Verde, agora que eles juntaram forças com o general Zhou e o Presidente Dong, Ye Wei pensou: “Mesmo que Lin Zi Yan pareça ter alguma influência, ela não seria capaz de fazer muito sobre isso”.

Mestre Yi era a única esperança de Ye Wei!

Lentamente percebendo que ele seria a chave para o futuro da família, Ye Wei precisava de confiança: “Zi Yan, você acha que o Mestre Yi vai me aceitar como discípulo?”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:53+00:00 22/08/2016 as 8:39|Cult of the Sacred Runes|13 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • kYxY

    CRS *—-* <3 obrigado pelo capitulo ScryzZ, Bossun e Takumi :DD

    • takumi

      Prometo que irá ter um capítulo revisado por dia pra agilizar 😀

  • Renan

    Obrigado por mais um capitulo ! Esperando ansioso por mais hehehehe !

    • Maurício Argôlo

      Nós que agradecemos man 🙂

  • kauan071

    obrigado pelo capitulo^^

    • Maurício Argôlo

      opá, Nós que agradecemos o apoio ^^ 🙂

  • $@cs

    Extremamente grato e deveras estupefato com a qualidade da obra ( estou achando ela melhor que TDG, a história é bem cativante e com um protagonista bem fácil de simpatizar).

    • scryzz

      Meu caro, eu tenho a mesma opinião que você hasuhahsahshasas Ela q me tirou do vicio de TDG e me fez me viciar nela ahsuahsha

      • rafael1295

        eu sou viciado nas duas kkkk já li tudo traduzido de tdg até o momento então vou ler loucamente csr agora kkk

  • Willian Brehme

    Obrigado pelo capítulo

  • Luiz Mendonça

    Capítulo maravilhoso, muito obrigado por ele e por todos que ainda estão por vir!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    “Vai ser um jogo de bater e correr, Yuan ataque rápido e então recue para segurança; gaste a energia de Du Xian Hong o máximo possível, faça ele revelar o máximo possível. Faça ele ficar mais lento e mais fraco. Faça o seu melhor!”.coitado do lek vai morrer só pra cansar o outro