Cult of the Sacred Runes 27

/Cult of the Sacred Runes 27
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisores: Takumi

Capítulo 27 – Incomparável

Essa questão é difícil?

Todas as perguntas no papel foram escritas pelo próprio Mestre Yi e ele era muito exigente quando o assunto era recrutar um novo aprendiz. As perguntas foram feitas para desafiar mesmo o mais experiente estudante que tinha estudado runas por décadas.

Vendo como Ye Wei congelou, Lin Zi Yan estava começando a ficar um pouco nervosa. “O que está acontecendo? É muito difícil para ele?”.

As questões não deviam ser fácil, mas ele devia ser capaz de fazer algumas questões fáceis e escrever algumas linhas.

Lin Zi Yan olhou diretamente para Ye Wei enquanto apertava firmemente sua própria mão, esperando que Ye Wei fosse capaz de conseguir com pressão; existia fé em seus olhos brilhantes. Mestre Yi pensava que Ye Wei ainda era um pouco jovem. Não importa o quanto a sensibilidade da alma dele era forte, ele não poderia passar por sua falta de conhecimento rúnico. Mestre Yi queria humilhar Ye Wei com esse desafio impossível, então ele poderia se tornar um aprendiz obediente e focado em aprender.

“Se você quer se tornar um Mestre de Runas você deve desenvolver não apenas sua sensibilidade da alma, mas também seu conhecimento e harmonia rúnica, tudo ao mesmo tempo sem exceções. Não existe um caminho simples e fácil”. Mestre Yi disse calmamente, ele tinha avaliado milhares se não dezenas de milhares de jovens e todos eles eram abençoados com uma extraordinária inteligência. No entanto, apenas poucos deles puderam atender o alto padrão do Mestre, atender mas nada mais que isso.

Ye Wei estava calmo e concentrado, ele mesmo esperava não saber as respostas para todas as perguntas, isso era normal e aceitável para um jovem de treze anos.

No entanto esse não era o caso, Ye Wei olhou para as questões, o brilho dourado apareceu em seu Sentient novamente, as respostas das perguntas subitamente apareceram do fundo de sua mente, onde todo tipo de conhecimento rúnico estava gravado não muito tempo atrás depois daquele sonho estranho.

Ele naturalmente pegou sua caneta e sua mão voou pelas folhas, escrevendo linha após linha de informação que ele sabia.

Respondendo as questões mostrou a ele outras perspectivas do que ele sabia sobre runas, e lentamente ele começou a entender o propósito de cada curva e linha de diferentes runas. “Eu imagino se eles já começaram a lutar… Espero que ninguém esteja ferido!”. Ye Wei estava completamente focado na tarefa que estava fazendo.

“Aguentem primos! Eu vou voltar com ajuda logo logo!”. Ye Wei segurou a caneta com mais força e voltou a responder as perguntas rapidamente.

Seus olhos estavam colados na prova enquanto sua mão estava escrevendo sentença após sentença em uma velocidade incrível.

Mestre Yi estava triste pela cena e balançou a cabeça desapontado. Ele estava pensando que Ye Wei estava apenas escrevendo qualquer coisa em pânico.

Levaria mais ou menos duas horas para um Mestre de Runas qualificado responder todas essas perguntas, mas julgando pela velocidade de Ye Wei ele poderia terminar tudo por volta de dez minutos. Na mente de Mestre Yi, Ye Wei estava apenas escrevendo coisas irrelevantes e sem sentido.

Estava tudo bem se você não soubesse a resposta, você não teria que se envergonhar ainda mais….

Mestre Yi não podia mais ver isso. Ele fechou seus olhos e começou a pensar em como terminar de criar a postura Mística em que ele estava trabalhando antes. Ele não queria ler o que Ye Wei estava escrevendo.

Zi Yan estava ciente da indiferença do Mestre, ela sorriu um pouco e deu um suspiro relutante. Era óbvio que o Mestre não estava satisfeito com Ye Wei.

Lin Zi Yan foi em direção a Ye Wei e deu uma olhada nas respostas no papel, ela não tinha ideia do que Ye Wei estava escrevendo.

“Mestre Yi, por favor dê uma olhada!”. Não levou muito tempo até Ye Wei colocar a caneta na mesa e relaxar tendo terminado. Depois de empilhar as folhas de respostas em uma pequena pilha, ele respeitosamente as entregou para o Mestre Yi.

“Claro!”. Mestre Yi respondeu casualmente, ele ainda estava em seu próprio mundo de runas e posturas, e realmente não mostrou nenhum interesse aos seus arredores, especialmente porque ele supunha que Ye Wei tinha escrito coisas sem sentido nas respostas.

Ye Wei não gostou da apatia enquanto encarava Mestre Yi em confusão, ele então virou sua cabeça para Zi Yan, “Porque ele não está verificando minhas respostas?”. Tentando telepaticamente perguntar a Zi Yan se normalmente ele era frio assim.

“Mestre Yi! Fogo!”. Lin Zi Yan finalmente fez algo sobre isso.

“Hey bonitinha! O que há?”. Mestre Yi saiu do seu sonho acordado e olhou inocentemente para Zi Yan.

“Ye Wei já terminou!”. Zi Yan disse.

“Já?”. Mestre Yi conseguiu articular enquanto estava tonto por um momento. Pegando os papéis das mãos de Ye Wei, “Se tiver qualquer coisa que você não entenda enquanto responde as questões, você deve apenas escrevê-las em uma nota enquanto você ainda lembra e depois fazer uma pesquisa sobre o tópico. O conhecimento rúnico é vasto e profundo como o oceano, você vai descobrir ainda aprendendo algo novo quando você tiver décadas de estudos. Você ainda é jovem, use bem o seu tempo…”

Mestre Yi parou de falar no meio da frase e abriu bem os olhos quando começou a virar as páginas verificando as respostas. Ele teve um calafrio e suas mãos começaram a tremer.

“Primeira questão está correta!”.

“Segunda, correta!”.

“Terceira… Quarta… Quinta… Todas corretas!”.

Mestre Yi semicerrou os olhos em descrença enquanto ele passava os olhos pelas páginas, seu queixo ia caindo lentamente.

“Uhh, como isso é possível!?”.

Curioso e chocado, Mestre Yi olhou as folhas de respostas tão rapidamente quanto pôde, não apenas ele não encontrou quaisquer erros, como as respostas que Ye Wei escreveu eram muito precisas e bem estruturadas, elas eram perfeitas!

Mestre Yi não podia acreditar em seus olhos, ele virou as paginas, cuidadosamente verificando tudo novamente três vezes antes de gentilmente colocar os papéis de resposta na mesa então olhou suspeitosamente para Ye Wei.

Um Mestre de Runas comum precisaria de duas horas para responder as perguntas com erros aqui e ali, mas uma mera criança de treze anos levou apenas dez minutos para responder tudo perfeitamente. Isso era absolutamente uma loucura.

“Mestre Yi, o que há de errado?”. Vendo a expressão complicada de Mestre Yi, Lin Zi Yan estava preocupada com Ye Wei.

Ye Wei também virou sua cabeça para o Mestre, ele estava bem confiante, mas no fim foi mais ou menos fácil para ele terminar a tarefa.

O coração de Ye Wei batia rapidamente enquanto ele olhava para a estranha expressão do Mestre Yi. Ele desesperadamente queria a aprovação do Mestre de Runas então talvez ele poderia ajudar na crise que a família estava enfrentando, com a ajuda do mais poderoso na cidade Lua Verde.

“Você tem apenas treze anos? Isso é muito estranho”. Mestre Yi deu a Ye Wei um olhar estranho novamente tentando se lembrar de quanto tinha treze anos, mesmo a talentosa criança que ele era não poderia fazer o que Ye Wei acabou de fazer.

“Sua sensibilidade da alma é ridícula e com esse tipo de entendimento de runas… Mesmo com uma harmonia ridícula esse garoto é um achado raro. Ele pode brilhar como um diamante com um pouco de polimento”.

Gênios eram sempre difíceis de entender.

“Ye Wei, você nasceu para ser um Mestre de Runas! Esse tipo de poderosa sensibilidade da alma é rara, apesar de eu já ter visto antes, mas seu entendimento sobre a natureza das runas é incomparável, se você não for se tornar um Mestre de Runas você estará desperdiçando sua vida!”. Mestre Yi estava emocionado, ele acabou de achar o discípulo da sua vida!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:50+00:00 24/08/2016 as 9:33|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gabriel Pereira

    A tradução de vcs é de ótima qualidade, muito obrigado…

  • Willian Brehme

    Obrigado pelo capítulo

  • Laurizio Alves

    Quando sai o próximo?

  • antonio Garcia

    porque não volta pra luta estou louco pra ver o resultado. obrigado pelo capitulo.

  • Capelleti-kun

    Okay já sabemos o óbvio, agora vamos voltar pra luta que eu quero ver o Zhong com o viadinho do Du lá. Tô torcendo por você, cara.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    voltem pra arena agora kkkkkk

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    poder do hack

  • João Damasceno

    O poder do hack é mto foda

  • Eduardo Sousa Maia

    E nada fi só foi o poder do hack msm ele nasceu foi pra ser um FDP de um hack msm…

  • rafael1295

    que bom que ele congelou porque tava surpreso de saber a resposta kkk