Cult of the Sacred Runes 28

/Cult of the Sacred Runes 28
Capítulo Anterior
Índice
Próximo capitulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisores: Takumi

Capítulo 28 – Postura da Lótus Dourada Flamejante

Lin Zi Yan nunca tinha visto Mestre Yi elogiar ninguém. Depois do choque e de processar a situação, um alegre sorriso brilhou em seu rosto. Então ela rapidamente andou até o Mestre Yi.

“Mestre Yi, como ele foi?”. Zi Yan perguntou curiosamente, com um lindo sorriso em seu rosto parecendo ainda mais bonita que o usual.

“Para os meus padrões, ele respondeu perfeitamente! Eu definitivamente subestimei ele. É inacreditável o conhecimento de runas que ele tem, considerando que ele só tem treze anos!”. Mestre Yi exclamou, quando ele tinha treze anos seu entendimento de runas era básico.

Este era o padrão do exame de entrada sobre conhecimento rúnico do Mestre Yi: a partir de experiências, jovens entre vinte e trinta anos teriam sorte se eles respondessem sessenta por cento das questões corretamente e pessoas que podiam alcançar setenta por cento eram consideradas gênios.

No último ano quando Mestre Yi recrutou aprendizes, tinha trinta e oito candidatos no total. Apenas quatro pessoas alcançaram sessenta por cento no exame de entrada e ninguém alcançou setenta por cento.

Ye Wei respondeu todas as questões perfeitamente e com uma incrível velocidade além de exatidão.

“Ye Wei, o que vai acontecer agora é que eu vou testar sua harmonia rúnica, com sua sensibilidade da alma e conhecimento rúnico, se sua harmonia não for muito pobre então eu vou poder fazer alguma coisa com você!”. Mestre Yi sorriu para Ye Wei, já tinha um bom tempo desde que Mestre Yi não se empolgava com um candidato. Ele que normalmente era calmo e senhor de si mesmo, não podia esperar para testar a harmonia rúnica de Ye Wei.

Como o Mestre de Runas mencionou, para virar um Mestre de Runas, Ye Wei precisava de sensibilidade da alma, conhecimento rúnico e harmonia rúnica. Sem qualquer um dos três, não seria possível virar um Mestre de Runas!

“Claro!”. Ye Wei concordou, ele estava confiante nesse ponto devido ao elogio, ele apenas queria acabar com as formalidades e pedir ajuda para o Mestre. Ele estava muito mais relaxado agora que ele tinha completado dois dos três tópicos.

“Ye Wei, você pode fazer isso!”. Lin Zi Yan apertou seus pequenos punhos e torceu por Ye Wei.

Este era o último passo!

“Obrigado Zi Yan!”.

Ye Wei sorriu e concordou seus olhos brilhando com confiança.

“Eu sei que você tem um Sentient vermelho, mas você não deve se preocupar com esses pequenos detalhes. Sentient não é importante para nós, Mestre de Runas, não teria problema nem se o seu Sentient fosse preto!”. Mestre Yi encarou Ye Wei, seus olhos brilhando por trás de suas íris escuras, você poderia vagamente ver runas aparecendo, decompondo e então recompondo novamente. De repente a sala estava cheia com a majestosa energia invisível do Mestre.

Ye Wei e Lin Zi Yan sentiram como se eles fossem pequenos barcos a deriva em um oceano de runas.

Poder espantoso! Isso era muito mais forte que o Guerreiro Condensado sete estrelas patriarca da família Du tinha mostrado e que Ye Wei experimentou apenas momentos antes.

Apesar de que o poder real do Mestre Yi deveria ser bem mais monstruoso que isso!

Então o impensável aconteceu. O teto estava coberto por lótus fantasmas douradas florescendo. Um grande e misterioso monastério estava vagamente visível em outra dimensão atrás da cortina de flores, e um harmonioso e alto sino pôde ser ouvido.

“Este é o Lendário Conservatório Sagrado?”. Era uma crença que somente os mais poderosos Mestres de Runas poderiam convocar o Conservatório e parecia que talvez Mestre Yi era um deles.

Esta era a postura da Lótus Dourada Flamejante, ela foi passada pelo Conservatório Sagrado para testar a harmonia rúnica de alguém. Seu objetivo era mostrar o potencial de quem a realizava, portanto não era uma postura graduada*.

*(Significando que não está em nenhum nível tipo as posturas de combate)

“Este teste é muito simples, eu apenas preciso que você foque quando estiver fazendo a postura, se três lótus flamejantes aparecerem, você passa; se quatro aparecerem é uma excelência; se cinco ou mais aparecerem eu vou te dar um beijo!”. Mestre Yi olhou para Ye Wei e começou a desenhar no ar usando força de vontade e Qi em seu dedo como tinta.

Em segundos Mestre Yi terminou de desenhar oitenta e uma runas. Elas estavam silenciosamente flutuando no ar e brilhando com uma luz dourada enquanto o Qi passava por elas, remodelando as runas em quatro deslumbrantes Lótus Douradas. Elas estavam em chamas e o calor rapidamente se espalhou, aquecendo o quarto!

Na postura da Lótus Dourada Flamejante do Mestre Yi quatro lótus floresceram, sua harmonia rúnica pertencia ao nível alto; não era nada excepcional, mas levou ele a posição em que estava hoje. Harmonia era algo que não melhorava com  a cultivação, a harmonia seria a mesma desde o seu nascimento até o fim de sua vida!

“Ye Wei, agora é sua vez!”. Mestre Yi colocou sua mão no ombro de Ye Wei, emprestando Qi para o dantian de Ye Wei que parecia não ter fim. Ye Wei se sentiu extremamente energizado e sensitivo com seus arredores. “Então se sentir poderoso é assim!”.

Emprestar Qi para outros era um truque que apenas Mestres de Runas podiam fazer.

Este é o único jeito de Ye Wei fazer uma postura sem ser um Estudante sete estrelas.

“Certo!”. Ye Wei concordou novamente. Desta vez ele fez isso com uma cara séria. Ele estava completamente focado enquanto observava as oitenta e uma runas flutuantes.

Inspira, expira, inspira, expira….

O corpo de Ye Wei ondulava na velocidade de sua respiração, era mais rápido do que o normal devido ao seu nervosismo. Fazer a postura da Lótus Dourada Flamejante era o último obstáculo que ele precisava ultrapassar antes de se tornar o aprendiz de Mestre Yi.

Ele mal podia esperar para mostrar a todos; vovô que estava estressado, seu rígido porém preocupado tio, seus pais protetores, que ele valia alguma coisa para família. E agora era o momento critico, se ele pudesse salvar a família levando Mestre Yi para arena seria a melhor contribuição que qualquer um poderia dar para a família!

Ele sempre quis ser um membro funcional, desde seu exame de entrada quando ele soube do seu Sentient vermelho, esse pensamento estava fundo em sua mente. “Três Lótus, isso é tudo que eu preciso para me tornar o que eu quero ser”.

Ele estudou cuidadosamente as oitenta e uma runas que o Mestre Yi desenhou, então ele fechou os olhos e teve certeza que se lembrava de todas as voltas e curvas da sequência. Ele começou a desenhar runa depois de runa.

Ele manteve um ritmo lento, prestando atenção em cada mínimo detalhe como se sua vida dependesse disso; levou um bom tempo antes de terminar.

Todas as três pessoas presentes na sala prenderam a respiração quando as oitenta e uma runas foram desenhadas.

Quantas?

Lin Zi Yan queria o melhor para ele, enquanto Mestre Yi estava apenas curioso e Ye Wei apenas queria salvar o futuro de sua família; eles queriam coisas diferentes mas todos estavam desesperados para ver o resultado.

“Bup, bup, bup…”

O coração de Ye Wei estava batendo como louco, ele podia ouvir o próprio batimento cardíaco enquanto encarava as runas que ele tinha acabado de desenhar. Ele sentiu como se o tempo tivesse parado, apenas encarando e esperando que aparecesse pelo menos três lótus.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:49+00:00 25/08/2016 as 10:20|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Luiz Mendonça

    Obrigado pelo capitulo!!!!

  • kauan071

    obrigado pelo capitulo ^^

  • Renan Teodoro

    Obrigado Pelo Capitulo !

  • Gabriel Pereira

    Obrigado pela tradução

  • Vitor Matheus Carniel

    Valeu <3, muito bom o capitulo!!

  • samuel santos

    Meu nível de gratidão é demasiado grande.

  • 81 lótus… o velho vai ter um ataque do coração e tb eu acho que ele consegue fazer mais..
    Obrigado pelo capítulo!!

  • Capelleti-kun

    “Se cinco ou mais aparecerem eu vou te dar um beijo!” Somente 5? hahaha o cara vai criar várias mulekote, ele vai brilhar mais que as estrelas! BRILHAAAAA RAPAZ https://uploads.disquscdn.com/images/c69a28d031e827613a9a1672efdf7cd02780f7d71d4f18534fa3279bc2337e03.jpg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Suas lotus sao mais de 8000 hahahahahaah

    • rafael1295

      não são quase nove mil kkkkk

  • Bruno

    Man aquela hora que vc sabe que o MC vai ser muito foda mais ainda tem medo de merda acontecer

  • rafael1295

    se cinco ou mais aparecerem eu vou te dar um beijo!”.vamos ver se ele vai ganhar um beijinho kkk

  • Arthur Alexandre

    Todo mundo foi trollado ;-;