Cult of the Sacred Runes 29

/Cult of the Sacred Runes 29
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun Revisor: Takumi, Galdemos 

Capítulo 29 – O Dilema do Mestre Yi

Inspira, expira…

Batimentos cardíacos e respirações eram as únicas coisas audíveis na sala.

As oitenta e uma runas ainda estavam flutuando no ar enquanto o tempo passava, e nada acontecia. As runas estavam paradas e não havia nenhum fluxo de Qi!

Nem mesmo uma lótus dourada desabrochou.

Gotas de suor começaram a aparecer na testa de Ye Wei enquanto ele encarava as oitenta e uma runas e se sentia perdido enquanto engolia sua saliva.

O som da respiração pesada de Ye Wei ainda era o único som da sala, cinco respirações… Dez respirações passaram!

As runas permaneceram as mesmas, sem sinais de se transformarem em uma postura!

“Como isso é possível?!” Mestre Yi encarou as oitenta e uma runas que Ye Wei deixou flutuando no ar. Ele checou a sequencia três vezes do inicio ao fim.

A sequencia não tinha nenhum erro e era idêntica a que a o Mestre Yi desenhou, mas não tinham lótus douradas, porque não tinha funcionado?

Isso era muito estranho!

Mesmo guerreiros comuns que não tinham potencial para virarem Mestres de Runas poderiam fazer aparecer uma ou duas lótus quando faziam a postura da Lotus Dourada Flamejante!

“O que está acontecendo?” Zi Yan também estava chocada pela imobilidade das runas no ar. O que isso quer dizer? Isso indica que a harmonia rúnica de Ye Wei é inexistente. Mesmo se ele se tornasse um Guerreiro sete estrelas, e tivesse o Qi e força de vontade suficiente, ele não seria capaz de fazer uma postura! Existiam algumas boas historias de lutadores com Sentient vermelho que tinham um bom final, como a do Supremo Chen Feng, que se tornou um nome familiar a todos. Mas parecia que a historia de Ye Wei não teria um final glorioso.

“… nenhum lótus flamejante… isso quer dizer que minha harmonia rúnica é zero?” tinha um extremamente doloroso, alto depreciativo sorriso na infantil face de Ye Wei

Ye Wei passou por alguns possíveis resultados antes de desenhar a runa, esperando que pelo menos uma lótus fosse desabrochar, e claro ele ficaria feliz com mais. Mas ele nunca pensou que acabaria assim… Mestre Yi tinha experimentado com não cultivadores no passado e mesmo o mais comum cidadão podia fazer uma lótus aparecer. Era uma chance em menos de cem mil de um cultivador ter zero de harmonia rúnica.

Acho que Ye Wei era um achado raro!

Isso era tão injusto!

Por que me dar esperança se eu estou destinado a falhar! Ye Wei estava magoado; ele estava gritando e chorando em sua mente, tristeza sem fim podia ser sentida só de olhar em seus olhos.

Lin Zi Yan olhou para o Mestre Yi e queria uma explicação, mas ele não disse nada. Tudo que ele fez foi balançar a cabeça desapontado. Ele pensou que tinha encontrado uma joia bruta com potencial, mas acabou por ser um pedaço de vidro quebrado.

“Ye Wei, seja forte!” Lin Zi Yan suspirou, ela estava preocupada com Ye Wei por causa de quão frágil ela achava que ele era. Ela lentamente andou até ele e colocou suas delicadas mãos no ombro dele.

“Não é grande coisa se você não pode fazer posturas, com seu conhecimento rúnico e sensibilidade da alma, você vai ser respeitado. Eu acho que seria fácil para você ajudar algum mestre de runas em seus projetos!”

“Mesmo se você não puder fazer posturas e não puder treinar eu juro pela honra da minha família que eu não vou deixar ninguém ser injusto com você!” Lin Zi Yan continuou a conforta-lo.

“Pela honra da sua família?” Mestre Yi olhou para a tulipa que estava bordada no manto dela. Ye Wei não entendia o que a promessa de Zi Yan queria dizer, mas Mestre Yi com certeza sabia. Ele sabia muito bem quão antiga e profundamente gravado na sociedade a família dela estava, e quanto eles respeitavam e eram honrados com seus aliados. “Zi Yan e esse garoto se dão tão bem assim?”

“Sigh! Uma pena!” Mestre Yi olhou decepcionado para Ye Wei, seu conhecimento rúnico e sensibilidade da alma já estavam em alto nível, se não fosse sua harmonia Mestre Yi estava confiante que ele poderia fazer Ye Wei um Mestre de Runas em menos de três anos. Ele estava ficando animado apenas de pensar em ser o professor de um gênio de dezesseis anos!

Quem teria pensado que a harmonia rúnica de Ye Wei era tão terrível, tão ruim que fazia seu conhecimento rúnico e sensibilidade da alma serem inúteis.

Ye Wei apertou os punhos porque a situação não era ótima, mas pelo menos era melhor do que ele tinha antes do sonho. Os olhos de Ye Wei mostravam determinação, apesar do desapontamento ele estava pronto para continuar lutando e continuar treinando enquanto desistir não era uma opção.

“Mestre Yi, eu gostaria de pedir um favor… a família Du, uma das três maiores na cidade Lua Verde está conspirando contra minha família Ye. Eles estão tentando tomar nossa terra ancestral onde nossos túmulos familiares estão localizados. Se você não se importar eu gostaria que você nos ajudasse a resolver essa disputa entre nós!” Mesmo que Ye Wei não tenha virado o aprendiz de Mestre Yi, ele engoliu seu orgulho pelo bem da sua família e pediu a ajuda do Mestre.

“Não é que eu não queira ajudar, mas eu tenho uma boa vida me mantendo fora dos negócios dos outros, e eu acho que a minha vida boa é o resultado de não interferir nesse tipo de assunto…” Mestre Yi franziu a testa e respondeu hesitando.

Ye Wei percebeu a dica, ele não era relacionado ao Mestre Yi em nada, e seria estranho para ele se envolver nisso, afinal a família Du era uma força reconhecida na Cidade Lua Verde. Mestre Yi ia mais perder do que ganhar ao ajudar Ye Wei.

Pedir a ajuda do Mestre Yi como um aprendiz é completamente diferente de pedir como um candidato que marcou zero no teste de harmonia rúnica. Algumas vezes a realidade pode ser bem diferente das expectativas!

Se ele ficasse mais um pouco e implorasse pela ajuda do Mestre Yi isso seria mais irritante!

Ye Wei não aguentava mais o silencio, “De qualquer forma, obrigado Mestre Yi e Zi Yan por seu tempo e essa chance… desculpa por desapontar vocês dois. Eu vou me lembrar desse favor e sempre serei grato por isso! Mestre Yi, Zi Yan, vocês tem que me desculpar, eu preciso voltar para casa e lidar com a questão!”

Ye Wei se curvou para o Mestre Yi e Zi Yan, então correu para fora da cabana de bambu e sem olhar para trás correu de volta para a mansão da família Ye.

“Primo Qiu, primo Xian e primo Zhong, por favor, fiquem bem!” Ye Wei não desperdiçou tempo se preocupando consigo mesmo e ficando triste. Era muito mais importante ver se ele podia ajudar a família.

Monte Yu Ying não era de jeito nenhum uma grande montanha e Ye Wei era agora um Estudante três estrelas, sua força, velocidade e resistência eram muito maiores do que antes. Ele era ágil e rápido como um macaco, pulando de uma arvore para outra descendo a montanha.

“Então era por isso que as pessoas estavam se juntando na arena da família Ye? Era um pouco estranho que o General Zhou e seus homens estivessem lá… Dong Ho presidente da Guilda Mercante e Ling He também estava lá agora que pensei sobre isso!”

“A família Ye deve estar em um grande problema. É uma família de segunda classe contra uma das três maiores!”

“Ye Wei seu menino tolo, porque você apenas não me falou que sua família estava com problemas?” Lin Zi Yan finalmente percebeu o quanto a situação era terrível e suspirou pesadamente. Ye Wei era exatamente o tipo que esconderia coisas apenas porque não queria incomodar os outros, mas ele não sabia o quanto a família de Lin Zi Yan era influente e quão facilmente eles poderiam resolver esse problema.

“Mestre Yi, eu tenho que ir!” Zi Yan decidiu se envolver enquanto acenava sua despedida para Mestre Yi e andava em direção à carruagem mágica.

Mestre Yi viu como Ye Wei saiu da casa. A determinação e a teimosia que ele viu nos olhos de Ye Wei realmente o tocaram. “Um jovem estranho de treze anos com uma mente forte… Talvez eu possa fazer alguma coisa com ele!”

“Ah que se dane! Eu vou quebrar minhas regras dessa vez!” Mestre Yi suspirou, ele gostava de ser um ermitão, mas ele podia sentir que Ye Wei tinha alguma especial. “Bonitinha! Eu vou com você! Já que sua família não está com você hoje, se as coisas ficarem feias eu te cubro!”

Agora Mestre Yi está do lado de Ye Wei, Lin Zi Yan estava aliviada e muito feliz, ela estava tendo um pouco de dor de cabeça pensando em como lidar com essa situação ela mesmo.

“Okay, não vamos perder tempo!” Zi Yan concordou.

Quando eles estavam para entrar na carruagem, eles notaram um flash de luz brilhante na cabana.

“O que é isso?” eles pensaram confusos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:46+00:00 26/08/2016 as 4:19|Cult of the Sacred Runes|13 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Bruno

    Muito obrigado pelo capítulo, tradução excelente, vcs são D+.. Super ansioso pelo próximo.

  • Matheus

    Ansioso pelo próximo cap *-*

  • obrigado pelo capítulo!!!

  • Renan Teodoro

    Valeu por mais um capitulo !

  • Willian Brehme

    Obrigado pelo capítulo

  • Arthur Santos

    Tem cap hoje?

    • Bossun

      Arthur não teremos cap nesse fds, somente na segunda :/

  • alucard

    Ansioso pelo novo capitulo

    • Rubens Nascimento

      Daqui a pouco 😀

  • antonio Garcia

    quando Ye Wei esta fazendo o teste nada acontece mas quando ele sai aparece uma luz dourado. moleque azarado. Obrigado pelo capitulo.

  • Capelleti-kun

    “O que é isso?” Isso é simplesmente a brilhosidade do poderzinho do pequeno Wei rapá, muleque tá com as manha tudo boladona que deu delay na formação da lótus. Expectativa de mais de 10 rsrs

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • João Damasceno

    Mais de 9 mil