Cult of the Sacred Runes 30

/Cult of the Sacred Runes 30
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun Revisor: Takumi

Capítulo 30 – Desabrochar

“Swish!”

Um barulho alto chamou a atenção do Mestre Yi e Lin Zi Yan. Eles se viraram e tentaram encontrar a fonte da perturbação. Lin Zi Yan sentiu uma explosão de energia calorosa vindo da cabana então ela voltou para dentro da casa seguida de perto pelo Mestre Yi.

Assim que entraram na cabana eles descobriram a fraca sequência de runas douradas que Ye Wei desenhou ainda flutuando no ar depois de todo esse tempo. Os dois não estavam certos de quando elas começaram a vibrar, as runas também estavam se arrastando no ar como cobras, como se tivessem vontade própria. As runas começaram a expandir em todas as direções enquanto transformavam e radiavam cores do arco-íris.

O Qi fluía em uma velocidade extrema através da sequência e estava acelerando mais ainda. Eventualmente o atrito era tanto que as runas começaram a emitir um som crepitante e faíscas eram visíveis enquanto cortavam o ar.

Mestre Yi e Zi Yan estavam estupefatos. Seus pés criaram raízes na porta da frente e seus olhos estavam bem abertos e travados nas oitenta e uma runas que eles não sabiam que ainda existiam.

Nesse ponto o Qi de Mestre Yi emprestado para Ye Wei já tinha dispersado. As runas que Ye Wei desenhou não estavam formando nenhuma postura, por isso a ausência de lótus douradas mas apesar disso elas não desapareceram. A sequência estava absorvendo energia primordial do ar e da terra para se manter, se livrando e substituindo o Qi do Mestre Yi dentro delas.

As runas continuaram absorvendo energia dos arredores e ficarando maiores enquanto se transformavam. A sequência estava retorcendo e remontando. Tanto para Mestre Yi quanto para Lin Zi Yan, esta era a primeira vez que eles viam uma sequência de runas operando e evoluindo por conta própria, seus queixos estavam no chão.

Depois de uma hora estabilizando, a sequência de runas encolheu em um brilhante grupo de energia. O barulho de Qi fluindo se assemelhava ao rugido de uma cachoeira. As runas brilhantes finalmente começaram a tomar forma enquanto o barulho ecoava na sala. Era o tempo de florescimento das lótus douradas…

“Elas vão desabrochar ou não?”. Mestre Yi estava tentando descobrir porque a sequência de runas não funcionou e porque o desabrochar levou tanto tempo. Depois de analisar o ramo e sentindo a energia ele começou a entender o que estava acontecendo. “Meu Qi não era adequado para a única e poderosa força de vontade de Ye Wei, não tinha jeito da postura Lótus Dourada Flamejante funcionar com a energia que eu emprestei a ele!”.

Essa era a única explicação para esse fenômeno bizarro, era uma ocasião rara que Mestre Yi nunca tinha visto. A assombrosa e poderosa força de vontade de Ye Wei era muito exigente e rejeitou o Qi de Mestre Yi, optando por adquirir a crua e forte energia primordial por si só.

Assumindo que esse era o caso, os dois estavam agora ansiosos para ver quantas lótus iriam desabrochar. Momentos depois, alguns espinhos começaram a se soltar do ramo e tomar forma de lótus flamejantes como era esperado.

Uma, duas, três, quatro, cinco!?

“Eu estou ficando louco? Cinco!”. Mestre Yi estava arrependido! Ele não podia acreditar que ele casualmente dispensou um potencial sucessor! Ye Wei tinha o que era preciso para superar Mestre Yi, se ele tivesse o treinamento apropriado…

“Cinco Lótus! Isso é incrível!”. Lin Zi Yan estava emocionada; ela estava feliz por Ye Wei e satisfeita pela surpresa, seu sorriso satisfeito falavam mil palavras.

Assim que eles pensaram que tivesse acabado pois a sequência tinha se acalmado, ela começou a girar novamente e mais faíscas acenderam com uma violenta explosão de energia. Uma lótus dourada maior e mais brilhante desabrochou da maior faísca e começou a flamejar, cegando Mestre Yi e Lin Zi Yan

“A sexta!”. Mestre Yi gritou, ele estava tendo um surto de adrenalina enquanto testemunhava esse momento extraordinário!

“Ele tem o nível lendário de harmonia rúnica! Se a noticia se espalhar, Ye Wei irá colocar a cidade Lua Verde sob os holofotes de todo império! Existem menos de cinco pessoas com esse tipo de dom em toda a dinastia!”. Ele exclamou e explicou para Zi Yan que tipo de gênio Ye Wei realmente era.

“Ele tem um nível lendário de harmonia rúnica?!”. Lin Zi Yan estava esfregando os olhos em admiração, apenas para ter certeza de que o que ela estava vendo era real.

Assim que ela terminou de falar, o ramo estava escurecendo e encolhendo para o tamanho de uma grande melancia.

“Pop!”.

O ramo estava morrendo e a explosão final de energia fez as runas pegarem fogo. Parecia que estava começando a se engolir. Mas ao invés de desaparecer, uma maior e mais brilhante lótus apareceu da pequena bola de fogo!

“Sete lótus douradas! Sua harmonia rúnica está no nível Supremo!?”. Mestre Yi estava completamente horrorizado. Ele quase esqueceu de respirar, seus olhos pareciam que iam cair das órbitas. Pelo que ele tinha lido, todas as pessoas com um nível Lendário de harmonia acabavam sendo um Guerreiro Divino ou até mesmo Supremos! Essa era a primeira vez em séculos que aparecia alguém com um nível de harmonia rúnica Supremo.

“Se ele não tivesse dormido e gritado em minha aula eu poderia nunca ter notado ele!”. Lin Zi Yan estava chocada. No lugar mais inesperado ela descobriu alguém tão poderoso que poderia acabar nos livros de história.

“O que nós acabamos de ver fica nessa sala!”. Mestre Yi olhou para Lin Zi Yan com um olhar histérico. “Se alguém descobrir o que Ye Wei possui, ele pode ser abordado e incomodado por poderes diferentes. Esse tipo de potencial também irá fazer dele um alvo para assassinos pelos inimigos da família e talvez até mesmo das tribos demoníacas! A atenção do mundo não é o que precisamos agora, e sim privacidade e espaço para treinar”. Mestre Yi estava desesperado para proteger Ye Wei encobrindo a informação.

Um gênio de treze anos nunca deveria ser sobrecarregado por causa do seu talento, apesar de que aos olhos do Mestre Yi, Ye Wei não era um gênio e sim uma criança demoníaca. Ele estava bem ciente do lado negro do potencial de Ye Wei. O que queria dizer que se ele caísse nas mãos erradas, ele poderia crescer em uma incontrolável e abominável força.

Lin Zi Yan por outro lado estava mais alegre e positiva: “Ye Wei está destinado a ser o que ele quiser ser! Eu acho que a família Ye vai alcançar novas alturas com ele como Patriarca!”. Ela estava sorrindo de orelha a orelha, seus profundos olhos roxos estavam cheios com esperança e felicidade. Mas então ela percebeu algo!

“Droga! Nós perdemos muito tempo aqui. Eu acho que Ye Wei já deve ter chegado em casa… A família Du e seus parceiros de crime estão se juntando contra a família Ye!”.

“Se Ye Wei acabar ferido por causa deles. Eu vou me certificar de deixar o Castelo Lua Verde vazio por um tempo… Assim como as terras da família Du e a Guilda Mercante Ling He”. Os olhos de Lin Zi Yan ficaram violetas, mesmo Mestre Yi nunca tinha visto ela tão nervosa.

“Mestre Yi, nós temos que nos apressar! Eu não quero viver me arrependendo pelo resto da minha vida…”.

Todo e qualquer talento conta quando o assunto é combater demônios. Proteger Ye Wei é proteger a humanidade no ponto de vista de Mestre Yi. “Desse momento em diante, Ye Wei é meu aprendiz, se alguém arrancar um fio de cabelo de sua cabeça então eles irão sentir minha fúria, não importa quem seja”. Ele declarou com uma voz impiedosa. Ele sabia muito bem que seria impossível encontrar um aprendiz do mesmo calibre novamente mesmo se ele fosse procurar no fim do mundo.

Antes de partirem, Mestre Yi adicionou mais algumas runas na carruagem mágica para deixá-la mais rápida. Agora era uma corrida contra o tempo!

As sete lótus douradas ainda estavam flutuando. O leve brilho dourado foi lentamente diminuindo, revelando as verdadeiras cores da lótus por baixo do dourado. Cada lótus tinha uma luminosidade diferente. Este era um fenômeno que mesmo um Mestre de Runas não seria capaz de explicar se tivesse visto. O arco íris colorido da postura da Lótus Dourada Flamejante finalmente sumiu sem deixar rastros…

A luta começou logo após Ye Wei sair com Lin Zi Yan, e agora estava em pleno andamento.

“Seu pedaço de lixo, por que você está tentando!?”.

Ye Xuan estava no chão, gravemente ferido com o pé de Du Xian Hong em seu peito. Não foi uma surpresa que o Guerreiro quatro estrelas dominou e brincou com o Guerreiro três estrelas, mas Du Xian Hong estava indo longe demais. Com força bruta ele pisou na caixa torácica de Ye Xuan e quebrou três costelas. Um monstruoso e sádico sorriso estava em sua face enquanto ele cuspia na cara de Ye Xuan. Com vergonha e em agonia Ye Xuan cuspiu um bocado de sangue…

Mais cedo Ye Xuan foi dominado pela postura Espiritual de alto nível de Du Xian Hong. Ele foi levado ao chão depois de algumas tentativas de bloquear e desviar dos ferozes ataques, antes mesmo que ele pudesse lutar de volta. Tudo que ele conseguiu foi fazer Du Xian Hong usar uma pequena quantidade de Qi.

“Isso realmente é tudo que você tem?!”. Du Xian Hong exclamou enquanto seu oponente desmaiava. Ele então tirou o pé. “Hey, acorde!”. Descendo o pé novamente, desta vez no braço de Ye Xuan.

Sua risada histérica acompanhada pelo som de ossos quebrando ecoou na arena.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:42+00:00 29/08/2016 as 10:25|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Willian Brehme

    Obrigado pelo capítulo

  • Cap foda! Obrigado

  • Gabriel Pereira

    Ótima tradução, muito obrigado…

  • alucard

    Muito bom aguardando o próximo…

  • Renan Teodoro

    Muito bom ! obrigado pela tradução ! vamos ver agora a família Du se arrepender !

  • antonio Garcia

    finalmente vai começa a luta. Obrigado pelo capitulo.

  • Capelleti-kun

    Essa galera tá se achando demais, vamos lá Zhong’er mostre suas habilidades novas que o pequeno Wei te deu. Mostre para essa galera arrogante o que é poder!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    agora é hora de ensinar o que é respeito pra esses malditos !

  • João Damasceno

    Eu qro ver é Mestre Yi chegando

  • Kurogane suoh

    Pqp que cap…
    Bom agora eh hora de juntar uns sacos pretos pra catar os restos dessa familia DU.
    Minha reaçao ao ver as 7 lotus
    https://uploads.disquscdn.com/images/2e2173345d37755fa5c811675f624c4f6a1856fb1671f3fdf6387534da657d83.gif
    Esse muleque vai comer o cu de todo mundo

    • Eduardo Sousa Maia

      Ele é mas foda que isso não viu uma parte la que os lotus desapareceram como magic?

  • rafael1295

    e ele vai ganhar um beijo kkkk