Cult of the Sacred Runes 31

/Cult of the Sacred Runes 31
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 31 – Melhor Servido Quente

“Crack! Crack! Crack!”. O olhar de Du Xian Hong era frio, mas seu sorriso estava estampado. Ele estava animado e não ficava facilmente satisfeito quando o assunto era torturar os outros. Seus pés eram rápidos como um raio; o jeito como ele quebrou o braço direito e as duas pernas de Ye Xuan aconteceu em um flash, os três pisões só levaram um segundo!

O gemido de dor de Ye Xuan ecoou na arena mandando calafrios pelas espinhas dos Ye, o coração cheio de dor da sua família iniciou a raiva deles e não tinha nada que eles queriam mais do que vingança pelo desrespeito e tortura.

“Esses caras… eles realmente não ligam sobre sua relação com a família Ye depois desse duelo! Talvez a família Du planeje acabar com eles aqui e agora?”.

A audiência estava chocada, em silencio e congelada pela violência. Eles vieram aqui para ver uma luta e ter um entretenimento, mas isso… isso era muito mais do que eles tinham esperado.

“Pare!”.

Ye Zhong gritou enquanto as veias em sua testa pulsavam. Era perceptível pelos seus olhos vermelhos que ele queria Du Yin Hong em pedaços; que ele queria infligir dor desnecessária no processo de dar a ele um gosto do seu próprio remédio. Tinha uma boa chance que seu primo ficar paralisado de agora em diante.

“Yin Hong, você pode parar agora. Nós somos pessoas amigáveis depois de tudo. Mesmo que eles sejam lixos, eles merecem um lugar na sociedade. Também lembre-se que nós somos os convidados. Nós devemos respeitar outras famílias!”. Jogar sal nas feridas dos oponentes era uma das especialidades de Du Yuan Ming. Ele manteve um rosto sério enquanto sorria e falava.

Todos que estavam assistindo entenderam a zombaria, mas eles não podiam entender a razão da agressividade deles.

“A família Du certamente é a família mais legal das três maiores. Eles acabarem com os Ye é na verdade um favor para eles, já que eles não têm nenhum jovem digno! Quero dizer, se você quer se chamar de família você deve pelo menos ter… eu não sei, pelo menos um Guerreiro cinco estrelas com menos de vinte e cinco anos, certo? Não dê a eles falsas esperanças e pensamentos tolos. Os jovens deveriam ser mais realistas e aprender seus lugares. Hahahahaha!”. General Zhou gostava de insultar um pouco também.

“Vocês não podem ser compreensivos?”. Presidente Dong Ho disse, “A única coisa que a família Du sempre quis foi um pequeno pedaço de terra. Se eu fosse vocês eu apenas venderia a terra e ganharia algum dinheiro. Não há razão para ser tão dramático sobre isso!”. Sua barriga balançou enquanto ele ria. “Existe uma pequena linha entre dignidade e estupidez e todos podem ver qual das duas vocês estão mais perto”.

Ye Zheng Qing não aceitou esse assunto levemente. Seus punhos estavam fechados, ele estava cansado da perseguição e se sentia extremamente frustrado. Era parcialmente verdade que a família Ye não estava indo bem, mas a opressão era completamente fora de linha. Ele queria que Ye Zhong desse seu melhor esperando que a tática surpresa que ele mencionou durante o treino funcionasse.

“Patriarca Ye, eu tenho que me desculpar pelos jovens, eles ainda são muito novos para esse tipo de situação, portanto eles se descontrolam. Eu irei repreendê-lo quando tudo isso acabar, por favor não leve isso para o lado pessoal!”. Disse Du Yuan Ming, seu falso sorriso não era muito mais convincente do que seu discurso horrível.

“Não, Ye Xuan deveria ter se protegido melhor”. Ye Zheng Qing tentou soar calmo e indiferente, se recusando a dar Du Yuan Ming qualquer satisfação.

Assim que a troca de palavras acabou Ye Hai pulou na arena e cuidadosamente levantou Ye Xuan.

Saudável seria a última palavra para descrever a condição critica de Ye Xuan. Sua respiração era leve e fraca! Mesmo um homem duro como Ye Hai não podia manter a calma nessa situação, seus olhos ficaram vermelhos e molhados. Ele limpou suas lagrimas e depois empurrou uma pílula pela garganta de Ye Xuan.

“Zhong, por favor tome cuidado. Seu primo não está bem, três costelas quebradas, pernas e braços fraturados… Você sabe o que fazer!”. A mão calorosa de Ye Zheng Qing esfregou o ombro de Ye Zhong.

“Eu sei exatamente o que você quer dizer”.

Ele sabia que seu avô estava com raiva assim como ele, mas o fator surpresa era sua única chance então ele manteve um olhar calmo e um pequeno sorriso no rosto. Mas no fundo da sua mente, ele estava se imaginando destruindo Du Xian Hong, a palavra misericórdia estava fora de cogitação.

“Ye Xuan, você fez o seu melhor, eu vou fazê-lo pagar! Deixá-lo igual a você, e mais.” Ele estava pensando alto, mas o murmúrio não era realmente audível para ninguém além de si mesmo. Ele estava mentalmente pronto e depois de respirar fundo ele entrou na arena com os punhos fechados.

Seu manto fluía graciosamente enquanto ele pulava na arena, por mais que ele quisesse esconder sua raiva, suas veias pulsantes e sua postura agressiva entregavam tudo. Era óbvio para qualquer um que conhecia ele que esse não era o calmo Ye Zhong.

“Existe alguém talentoso na família Ye? Pelo que parece eu posso tirar todo o lixo eu mesmo!” Du Xian Hong estava convencido após sua dominância sobre Ye Xuan. Ele estava completamente relaxado quando ele virou seu olhar arrogante para Ye Zhong e falou desdenhando.

Ele não sabia que Ye Zhong já não era um Guerreiro quatro estrelas. Em sua mente, mesmo que Ye Zhong tivesse a mesma cultivação que ele, ele já tinha uma resposta para a ameaça. “Cultivação não é tudo. Eu posso te derrotar facilmente… Porque eu tenho uma coisa chamada talento!”. Ele baseava sua confiança no domínio de uma postura Espiritual no ápice do alto nível, o que era um segredo para todos de fora da família.

“É engraçado o tanto de jovens em nossa família que são fortes. Para mim é uma coisa triste que um Guerreiro quatro estrelas é tudo que a geração mais jovem da sua família tem a oferecer! Vamos ver quantos segundos você pode durar, espero que não caia mais rápido do que aquele pedaço de lixo.” Du Xian Hong riu e acenou arrogantemente.

Ye Zhong não perdeu nem um segundo, ele moveu seus dedos em rápida velocidade, assim que Du Xian Hong terminou de falar já tinham setenta e duas runas voando em volta de Ye Zhong. Elas brilharam e se transformaram em uma onda sob seus pés.

Postura Espiritual de Alto nível, Passo Circular!

Ye Zhong colocou seus pés na crista da onda, seu corpo desapareceu deixando para trás um som de splash. Um flash borrado estava agora se aproximando de Du Xian Hong e o furioso Ye Zhong não estava reduzindo a velocidade nem um pouco.

“Whoosh!”

Em um piscar de olhos ele estava cara a cara com Du Xian Hong, e seu punho estava coberto por uma textura prata, mantido atrás de sua cabeça como uma flecha em um arco visando seu alvo.

O plano de Ye Zhong de esconder sua cultivação cinco estrelas falhou completamente. Apenas Guerreiros cinco estrelas ou maior tinha a habilidade de materializar seu Qi em qualquer parte do corpo, se sua incrível velocidade não fosse obvia o suficiente, essa materialização era.

A postura de Ye Zhong se assemelhava a um ataque de guepardo, os músculos tensos por todo seu corpo estavam tremendo como se estivessem para explodir. Seu punho estava atravessando o ar, criando um alto som sibilante.

“Isto não é algo que um Guerreiro quatro estrelas pode fazer”. Pensou Du Yuan Hong com os olhos bem abertos, enquanto o punho de Ye Zhong cobria cada vez mais sua visão enquanto se aproximava. Ele inconscientemente levantou a guarda.

A decisão de meio segundo talvez tenha salvado a vida de Du Yuan Hong enquanto o punho era refletido, mas como uma marreta ele passou através da sua guarda e pousou em sua clavícula.

“Crack!”.

Os dois ossos em cada braço e seis de suas costelas quebraram como se fossem galhos enquanto o punho de Ye Zhong deixava uma marca em seu peito.

A diferença entre um Guerreiro quatro estrelas e um cinco estrelas era muito vasta, a luta estava fadada a ser um massacre de um lado independente da fúria de Ye Zhong. Sua crueldade e agressividade apenas fizeram confirmaram isso ainda mais.

“Agora você vai pagar!”. Ye Zhong disse enquanto andava lentamente em direção a Du Xian Hong que estava caído a dez jardas pelo impacto. Seu rosto estava mortalmente pálido e cheio de medo como se estivesse olhando para o ceifador.

A confiança de Du Xian Hong foi substituída por um medo intenso, “Por favor não! Eu me rendo! Apenas me deixe e…”.

“Boom!”.

O punho prateado de Ye Zhong pousou em Xian Hong na cara, peito, ombros e coxas. Cada um deles tinha o peso de uma montanha e pousaram em uma rápida sucessão como se apenas um soco tivesse conectado.

Ele não se segurou. Apesar da maioria da audiência não conseguir ver como isso aconteceu, ele sabiam a partir da textura prata nos punhos de Ye Zhong que ele era pelo menos um Guerreiro quatro estrelas. Apesar de que eles não estavam tão chocados quanto a família Du. Alguns espiões estavam para ser punidos e talvez demitidos.

“Então vai ter uma luta depois de tudo! E esse jovem Ye Zhong tem algum futuro pela frente!”.

A multidão estava pensando e as pessoas de outras grandes famílias que vieram para observar estavam ficando preocupadas. Se a família Ye sobrevivesse a hoje eles poderiam se tornar uma ameaça com o potencial do jovem Ye Zhong de virar um Guerreiro Condensado em alguns anos.

Ye Zhong estava furioso, mas ele não perdeu a calma e ainda podia controlar sua sede de sangue. Du Xian Hong tinha apenas alguns ossos inteiros em seu corpo que estava agora sangrando internamente. Existia uma boa chance de paralisia mas de algum jeito isso era justo. Se Ye Zhong tivesse parado um pouco depois ele poderia ter matado o oponente. Dando a família Du uma desculpa para vingança, não era uma boa ideia já que eles trouxeram ajuda com eles para a arena.

“Zhong, você pode parar agora. Nós somos pessoas amigáveis. Vamos mostrar algum respeito pelos convidados! Fazendo uma das três maiores famílias perder em frente a tantas pessoas não é muito delicado”. Ye Zheng Qing copiou as palavras e tom do patriarca Du. Algumas vezes vingança era melhor servida quente.

A família Ye eram pessoas bondosas, mas eles nunca tinham tido medo de confrontos, não importava o que os obstáculos poderiam ser.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:40+00:00 30/08/2016 as 5:02|Cult of the Sacred Runes|15 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!