Cult of the Sacred Runes 32

/Cult of the Sacred Runes 32
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 32 – Carta na Manga

“Patriarca Du, os jovens estão de cabeça quente e estão agindo impulsivamente! Lamento que o seu neto foi ferido, espero que ele se recupere rapidamente. Vou ter uma conversa séria com Ye Zhong quando isso acabar, como você mencionou há pouco tempo, não é muito agradável bater em seus adversários desta forma, especialmente quando eles são lixos, como isso poderia ajudar no desenvolvimento dele?”. Ye Zheng Qing acenou ligeiramente e se inclinou fazendo um gesto de desculpa.

‘Olho por olho, dente por dente!’.

Du Yuan Ming estava pálido quando ele violentamente encarou Ye Zheng Qing.

“Ye Zhong, você é uma criança ardilosa! Todo este tempo que estávamos treinando você estava escondendo o seu avanço? Como é que você… como você pôde?”. Ye Patriarca tanto estava contente quanto estava confuso. Então ele percebeu que tudo estava ligado: a noite que ele ouviu os rugidos do Tigre estavam relacionados com a sensibilidade da alma de Ye Wei e Ye Zhong realmente rompeu graças a sensibilidade da alma de seu pequeno primo.

“Minha família pode se tornar grande novamente! Eu tenho que, de alguma forma, nos tirar desta bagunça, assim nossos jovens poderão brilhar. Mesmo o mais fraco deles está mostrando um grande potencial, não posso deixar que seus esforços sejam inúteis”. Ele viu uma luz no fim do túnel durante suas horas mais sombrias. Se o pequeno Wei podia conseguir algo aparentemente impossível ele também podia.

“O Pequeno Zhong é cheio de surpresas!”. Ye Yi exibia um satisfatório sorriso quando se virou para os outros e disse.

“Irmão Yi, obrigado”. Enquanto Ye Hai  tinha algumas gotas de lágrimas que corriam pelo seu rosto.

Ye Yi também percebeu que seu filho contribuiu imensamente com a descoberta de Ye Zhong, ele se sentia melhor como pai e estava extremamente orgulhoso de seu filho. Ele raramente era elogiado por seus irmãos.

“O Primo Zhong é o meu novo ídolo! Não faz muito tempo que ele se tornou uma Guerreiro Quatro Estrelas! Como ele fez isso?”. Os jovens também tinham respeito por ele, e eles estavam olhando para o seu grande primo de pé no meio da arena e imitavam seus movimentos que ele tinha realizado na arena.

“Saia do caminho agora!”. Ye Zhong murmurou e chutou o inconsciente Du Xian Hong no ar, na direção do acampamento Du.

“Boa luta!”.

Sentindo-se humilhado, o rosto de Du Yuan Ming estava negro. Ele soltou um zumbido baixo e estendeu suas longas mãos para pegar seu neto, que foi revestida com Qi para torná-la macia como uma almofada. Ele envolveu sua mão em torno do corpo flácido, em seguida, colocou-o ao lado de onde os médicos estavam à espera.

“Han Yue, parece que eles conseguiram um guerreiro de cinco estrelas. O que você me diz de brincar com ele um pouco antes de matá-lo?”. Ele não podia pensar por mais de um segundo na confusão sangrenta que seu neto tinha passado. A vingança era a única coisa presente em sua cabeça, e sua voz estava lenta, baixa e cruel quando ele falou com Du Han Yue.

Ele nunca achou que teria que enviar Du Han Yue para sujar as mãos quando o plano era deixar Du Xian Hong e outros guerreiros cinco estrelas lidarem com a situação até que Ye Zhong tivesse exibido todas as suas capacidades. “Han Yue, respeite o adversário e dê tudo de si. Se alguma coisa acontecer você tem seu pai!?”. Ele olhou para Ye Zhong e disse com a intenção de matar.

“Entendido!”.

Du Han Yue assentiu. Ele apertou os olhos na direção de Ye Zhong, planejando friamente como derrubá-lo. Ele mudou o equilíbrio para sua perna que estava a frente, dobrou os joelhos, em seguida lançou-se no ar, em direção à arena.

Todos da família Ye tinha preocupação estampada nos rostos quando a sombra de Du Han Yue entrou no ringue, os que o tinham visto nas luta estavam mais ansiosos do que os outros que não tinham. O estilo de luta único e implacável do Guerreiro de Seis estrelas estavam gravados na mente de de quem já tinham o testemunhado em ação.

Ye Zhong não poderia ganhar com poder e velocidade, a diferença de cultivo era muito grande; nem a família Ye tinha vantagem quando se tratava de variedade de postura, isso porque a família Du tinha uma grande biblioteca delas. As probabilidades estavam contra Ye Zhong…

“Pequeno Zhong…”. Ye Hai viu a luta de Du Han Yue, não havia nenhuma razão para ele não se preocupar. Neste ponto era justo dizer que a família Ye e a família Du tinham perdido completamente o bom senso. Não seria uma surpresa se a família Du quizesse Ye Zhong gravemente ferido ou morto para satisfazerem sua sede de vingança depois que Ye Zhong os humilhou.

“Primo Zhong, por favor, proteja-se!”.

Não que eles não tivessem fé em Ye Zhong, os velhos e os jovens da família Ye estavam preocupados porque eles estavam cientes da força de Du Han Yue como um dos cinco melhores jovens da Cidade da Lua Verde. Eles sabiam que ele tinha o talento para fazer valer o nome que ele construiu para si mesmo.

O ar congelou em torno da arena. Ye Zhong estava em um longo manto de luz verde e Du Han Yue em branco. Estando dez metros de distância um do outro, trocando olhares, ambos imaginando maneiras de dominar o seu adversário.

Todos os olhos estavam sobre estes dois. Este era o confronto que todos estavam lá para assistir. Os talentos falavam por si e havia dois deles se encarando aqui e agora; desde o início a multidão percebeu o que estava acontecendo com a troca verbal dos patriarcas. Esta não era uma luta qualquer. O confronto destes dois gênios afetaria assuntos futuros na Cidade da Lua Verde e, para aqueles que não estavam presente, o resultado dessa luta seria tão interessante quanto a própria luta.

“Ye Zhong ser um guerreiro de cinco estrelas tem pouco efeito sobre o resultado desta luta. Mesmo que ele rompesse para seis estrelas aqui e agora diante de nós, ele ainda não será capaz de superar Han Yue, isso é um feito grande e impossível!”. O falante Geral Zhou não poderia ficar em silêncio. Ele sorriu quando ele virou a cabeça para os dois que se sentaram ao lado dele.

“Eu não acho que ninguém que seja um cultivador de sete estrelas ou superior seja capaz de desafiar Du Han Yue… Boa sorte para encontrar alguém assim na Cidade da Lua Verde! Ou na família Ye neste caso! Hahaha!”. O presidente Dong alegremente assentiu.

Du Han Tue chegou à fama por causa de uma luta de seis meses atrás, onde ele bateu não em um, não em dois, mas em três guerreiros de seis estrelas… Desde então as pessoas tinham mantido seus olho em seu desenvolvimento.

“Qual é o seu nome? Ye Zhong certo?”. Du Yue Ming estava se sentindo com vontade de lutar. Ele estava se sentindo bastante confiante depois de ouvir elogios das conversas do público e seu sorriso sarcástico em seu rosto pálido refletia exatamente isso.

“Você adivinhou!”. Ye Zhong estava em estado de alerta. A luta contra alguém mais forte do que ele poderia acabar em questão de segundos. Embora ele fosse agora uma Guerreiro de cinco estrelas e dominasse uma postura Mística de baixo nível, ele não poderia revelar a posição antes do momento certo; a postura tinha que combinar e decidir a luta, usando-a na defensiva não iria ajudá-lo a ganhar a luta contra este guerreiro seis estrelas que estavam diante dele.

“Então, eu estava assistindo a sua luta. Eu contei setenta e oito socos e dezesseis chutes. Estou aqui para cobrar a dívida!”.

“Eu vou te socar setenta e oito vezes e chutar dezesseis vezes. Vou manter a contagem e não vou parar antes que estajamos quites, se isso significa que terei que socar e chutar o seu cadáver, que assim seja!”. Du Han Yue riu e fez o primeiro movimento. Ele moveu o pé direito para frente, seu manto e seus cabelos brancos na altura dos ombros estavam fluindo no vento e exalando a aura sanguinária de um animal selvagem quando ele entrou em uma posição semi agachado.

“Você fala demais!”. Ye Zhong também colocou o seu pé direito na frente, uma fina poeira foi espalhando em um movimento ondulante quando ele pisou no chão para mostrar a sua força.

“Vamos ver por quanto tempo você consegue ficar em pé!”. Disse Du Han Yue com uma expressão impassível. Ele rapidamente canalizou sua força de vontade e Qi, o seu dedo estavam se movendo rapidamente desenhando oitenta e três runas em um instante.

A exibição das runas ocultou Du Han Yue portanto Ye Zhong perdeu a visão clara dele. Haviam alguns movimentos por trás do véu, mas a nevoa ainda existia.

“Swoosh! Swoosh Swoosh!”.

O véu era transparente do lado de Du Han Yue e ele poderia avaliar onde os pontos fracos de Ye Zhong estavam, então ele injetou mais Qi na sequência rúnica, transformando-a numa antiga lâmina que procurava por sangue vermelho.

“Postura Espiritual Ápice de alto nível, Espada Fantasma dos Deuses!’

Conhecida pela sua força brutal esta posição era uma das armas mais famosas da família Du.

Du Yue Ming, em seguida, apontou o dedo em um dos pontos fracos, a lâmina fantasma vibrou e voou em direção ao coração de Ye Zhong, deixando um rastro vermelho no ar.

A lâmina fantasma era nítidamente mais poderosa do que qualquer outra espada mortal e deixou uma pequena passagem de ar por onde ela voou.

Ye Zhong sabia que não havia maneira de parar este ataque e que ele seria morto se ele não tomasse cuidado. Assim ele imediatamente desenhou uma série de runas e deu um passo para frente e desapareceu em um flash. A lâmina errou por cerca de três metros.

Ele agora sabia que a postura Passos Circular seria muito útil, e isso graças a Ye Wei. Se Ye Wei não refinasse essa postura com ele, a luta já teria terminado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:39+00:00 31/08/2016 as 11:24|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!