Cult of the Sacred Runes 33

/Cult of the Sacred Runes 33
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 33 – Espadas Proibidas

Uma esquiva perfeita, a velocidade do pequeno Zhong era incrível! Era ótimo que ele tivesse quebrado para o nível cinco estrelas, a velocidade tinha acabado de salvar a sua vida!”. Ye Zheng Qing ficou surpreso e logo percebeu que o Passo Circular de Ye Zhong era um pouco diferente da Postura avançada Espiritual de alto nível que ele aprendeu quando era adolescente. Ele percebeu rapidamente porque ele estava ensinando essa postura durante décadas desde que ele tinha começado a treinar jovens na família Ye.

“Poderia ser isto!?”. Ele afirmou, quando se tornou mais evidente.

“Seu Passo Circular tornou-se uma postura avançada Espiritual no nível ápice! O pequeno Wei fez isso?”. Lembrando o que Ye Zhong disse anteriormente sobre a sensibilidade de alma do Ye Wei e ligar os dois era fácil, mas acreditar que estavam conectados era outra coisa. O Patriarca Ye parecia calmo, mas ele estava mais animado do que qualquer um em toda a arena. “Será que a família Ye realmente tem um Mestre de Runas? Que Deus nos abençoe!”.

“Quantos segredos esses dois estão escondendo de nós?”. Ye Hai olhou para Ye Yi, ambos estavam agradavelmente surpresos e balançaram suas cabeças em frustração. Eles mesmos esconderam coisas do patriarca quando tinham a idade do Zhong e Wei, mas eles não sabiam até agora como era estar na outra extremidade de tal segredo. Os irmãos sentiram que eles não entendiam completamente as crianças que cresciam.

“Apenas três das dezesseis posturas avançadas Espirituais de alto nivel da nossa família estão no ápice, com Passo Circular temos quatro!”.

“Sua praticidade e poder dobrou. Precisamos perguntar a Ye Zhong quais runas eles mudaram!”. As tias e tios de Ye Zhong estavam maravilhados com sua esquiva rápida na arena, e eles temporariamente esqueceram sobre a terrível situação em que estavam.

A família Ye estava admirada e chocada enquanto a família Du estava atordoada. A família Du tinha realizado uma investigação completa sobre a família Ye. O Patriarca Du não estava feliz que estes dois detalhes importantes não foram descritos no relatório sobre o cultivo e as posturas de Ye Zhong.

“O que aconteceu com o relatório? Será que Ye Zhong parece um Guerreiro de quatro estrelas e a postura Passo Circular parece com uma postura avançada de alto nível espiritual para qualquer um aqui? Todos nós cometemos erros, mas duas informações imprecisas sobre a mesma pessoa? Eu não posso aceitar isso!”.

“Quem estava investigando a família Ye?”. Du Yuan Ming extremamente insatisfeito questionou. Os membros da família estavam angustiados com o rosto sombrio do patriarca enquanto examinava ao seu redor a procura de quem foi o responsável.

“Irmão… eu era o responsável pelos relatórios!”. O terceiro irmão mais velho do patriarca Du Yuan Yan deu um passo adiante. Ele estava tão frustrado quanto qualquer outra pessoa na família Du se não mais. Ele tinha verificado cada pequeno detalhe por si mesmo e não conseguia entender a inconsistência no relatório.

“Espero explicações precisas por este erro!”. Du Yuan Ming fez uma careta para o irmão.

“Patriarca, com certeza, não importa se o seu Passo Circular está no nível avançado ou nível de ápice? Pular muito rápido não irá ganhar a luta contra Han Yue”. Dong Ho riu enquanto falava.

“É apenas uma postura Espiritual no ápice, mesmo que esse garoto trouxesse uma postura proibida não afetaria nada. A diferença de seu cultivo é muito grande; esses truques não vão levá-lo a lugar nenhum!”. General Zhou zombou.

Os dois estavam muito confiantes sobre o cultivo de Du Han Yue sobre o do Ye Zhong. Ele era um dos melhores guerreiros de seis estrelas que havia aqui. Du Han Yue sabia que ele estava destinado a vencer.

“Embora pareça que Han Yue está um pouco irritado?”. Havia um sorriso no rosto gordinho de Dong He, e ele podia dizer que a luta ia ficar interessante. Ele apertou os olhos e olhou para a arena. O Guerreiro de seis estrelas olhava um pouco frustrado para o seu adversário ágil.

Havia um brilho frio nos olhos de Du Han Yue, e ele disse em voz baixa: “Esquiva? Você pode evitar isso com apenas a sua extravagante postura avançada Espiritual ápice?”.

Seu rosto de repente parecia muito sério, então ele transferiu a sua força de vontade para seus dedos. Ele se concentrou em conseguir um bom alvo em Ye Zhong que estava mais ágil.

Ele mexeu os dedos e a lâmina fantasma começou a se transformar, ela vibrou vigorosamente então dividiu-se em quatro. E cercou Ye Zhong em todas as direções.

Tinha uma lâmina acima, abaixo, a esquerda e a direita de Ye Zhong, esquivar-se já não era uma opção.

“Neste caso…”. Ye Zhong avaliou a sua situação. Seus olhos iluminaram-se, utilizando seu Qi e sua força de vontade ele teve uma ideia. Ele estava tão familiarizado com essa postura, que as oitenta e uma runas estavam quase gravadas na mente de Ye Zhong de tanto treino. Por isso, levou menos de um segundo para terminar de desenhar a sequência.

As runas iluminaram ao redor de seu corpo, emitindo um brilho cristalino interligado em três antigas espadas de dois gumes espirituais. Em cada lâmina das espadas misteriosas estavam gravadas runas misteriosas, exalando uma aura assustadora.

“Postura de alto nível Espiritual Proibida, Saque das Espadas Triplas!”.

Ye Wei e Ye Zhong refinaram três posturas no total: Passo Circular, Saque das Espadas Triplas, e a Ataque do Tigre Branco. Todos elas se tornaram mais poderosas, mas o refinamento foi um pouco diferente com as Saque das Espadas Triplas. Não só Ye Wei tornou-a mais poderosa, mas também reduziu o recuo para que ela não prejudicasse o usuário, tanto quanto outras posições proibidas fariam.

Executá-la uma ou duas vezes estava tudo bem, mas a posição podia ainda prejudicar quem a usá-se com muita frequência.

Agora que Du Han Yue tinha selado todas as rotas de fuga, essa técnica era única maneira de Ye Zhong escapar!

Ye Zhong pisou no chão empoeirado enquanto apontava os dedos para as quatro lâminas fantasmas. O que se seguiu foi uma onda de pressão nítida, e suas espadas espirituais voaram em um flash em direção as lâminas fantasmas de sangue.

As três espadas espirituais estavam em rota de colisão com as Quatro Lâminas Fantasmas. Elas também deixaram marcas no chão em seu caminho, como se suas sombras tivessem uma ponta.

“Clang!”.

Técnicas proibidas eram mais do que apenas palavras; as espadas espirituais eram muito poderosas. As quatro lâminas fantasmas foram repelidas por duas espadas espirituais e a última espada voou direto para Du Han Yue.

“Uma Postura Proibida!”.

Tornou-se evidente para Du Yue Ming e os espectadores que Saque das Espadas Triplas era uma postura proibida quando viram que apenas uma espada era poderosa o suficiente para bloquear duas lâminas fantasmas no ápice do alto nível. Tanto a família Ye quanto a Du não conseguiram esconder a surpresa e ambos tinham a mesma expressão facial.

Os Ye praticavam posturas proibidas! Era uma notícia chocante para ambas as famílias, não só por causa da força dessas técnicas mas também devido aos perigos que ela trazia. Além disso, Ye Zhong era o jovem mais forte e com um futuro brilhante pela frente. Não fazia sentido que ele usasse uma postura proibida dada a sua reputação de ter um recuo que colocaria sua vida em risco.

Mesmo que Du Han Yue era um guerreiro de seis estrelas, sua vantagem no cultivo não desempenhava um papel importante neste confronto de Posturas Místicas. Suas lâminas fantasmas não poderiam competir com as espadas proibidas portanto, elas foram destruídas e se transformaram em fumaça no momento do impacto.

No entanto, o Qi e força de vontade de um Guerreiro de seis estrela estava em outro nível. Embora a posição de Du Han Yue foi um nível inferior, duas lâminas espirituais de Ye Zhong foram destruídas pelas lâminas fantasmas que foram feitas a partir de um Qi mais denso.

O confronto de espadas de Qi se transformou em uma tela de poeira e fumaça. Na cortina de fumaça veio a última espada espírita de Ye Zhong. Ela assustadoramente voou para Du Han Yue.

Ela rasgou o ar e viajou em uma velocidade furiosa e criou um explosivo e penetrante som de assobio. Não importava se Du Han Yue tinha uma vantagem de cultivo, a velocidade da espada proibida tinha tornado o ato de desviar impossível.

“Pegue ele!”. Ye Zhong disse com os olhos bem abertos e uma intenção de assassina.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:34+00:00 01/09/2016 as 1:24|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!