Cult of the Sacred Runes 34

/Cult of the Sacred Runes 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 34 – Efeito Borboleta

Desde que o duelo tinha sido requisitado, as probabilidades estavam fortemente contra Ye Zhong, um Guerreiro cinco estrelas contra um seis estrelas era uma brincadeira de criança. Mesmo sua própria família não tinha grandes expectativas dele sair como o vencedor da arena; eles só queriam que ele saísse vivo. Mas depois de ver Ye Zhong realizando uma postura proibida, como a espada espiritual voou em direção a Du Han Yue, sentiram que a vitória estava próxima.

Se Ye Zhong acertasse Du Han Yue aqui, não só a família do Du desistiria de suas terras ancestrais ao norte da Enseada como eles também parariam de sabotar os negócios da família Ye.

Excedendo a imaginação selvagem da família Ye, o Saque das Espadas Triplas tinha-se transformado agora em uma postura proibida e ela poderia ajudá-los a enterrar os seus problemas!

Os olhos do público estavam pulando para fora e eles não podiam desviar o olhar. Eles estavam na ponta de seus assentos esperando uma possível virada de eventos. Os detalhes de uma luta em que um cultivador menos classificado derrotava um oponente mais forte era tão monumental que seria gravado na história dos livros da Cidade da Lua Verde! Essa conquista rara iria colocar o nome de Ye Zhong no hall da fama.

“Postura Proibida! Droga! Desde quando os Ye tem uma dessas em seu arsenal!?”. Todos no campo Du estavam preocupados, exceto três pessoas que estavam mantendo a calma e pareciam destemidas.

O Patriarca Du, o presidente Dong, e o General Zhou estavam impressionados mas eles sabiam que Du Han Yue não iria cair tão facilmente; Guerreiros seis estrelas tinham muitas maneiras de lidar com esta situação!

Para Ye Zhong usar uma postura proibida era uma maneira de desafiar e talvez até mesmo derrubar um Guerreiro de seis estrela, mas Du Han Yue não era nada comum. Sem uma incrível defesa, este gênio não poderia ter derrotado três guerreiros de seis estrelas sozinho.

Sendo ele mesmo um lutador muito talentoso, mesmo quando ele era um nível abaixo de seis estrelas, Ye Zhong devia ser capaz de derrotar muitos guerreiros de seis estrelas, mas ele estava prestes a descobrir o quão versátil este adversário era.

“Postura Espiritual alto nível, Armadura de Hera!”.

(NR: Hera refere-se a planta: Hedera Helix)

“Postura Espiritual alto nível, Estrutura de ferro!”.

A espada espiritual era uma ameaça considerável para Du Han Yue. Pela primeira vez em muito tempo, ele parecia preocupado. Mas ele não estava surpreso já que ele sabia exatamente como responder. Sua força de vontade derramou e com seu Qi ele desenhou runa após runa que se tornaram as duas posturas avançadas Espirituais de alto nível.

A grande quantidade de runas cintilantes estavam flutuando em torno dos duelistas. Atrás das runas brilhantes, a Armadura de Hera começou a se materializar no corpo de Du Han Yue. Debaixo da armadura sua pele ganhou um brilho metálico e, de repente, sua carne e pele tornaram-se duras como aço.

Os reflexos rápidos de Du Han Yue lhe permitiram reagir momentos antes da espada espiritual o atingir, e ele terminou as duas posições em menos de um segundo! A espada espiritual não esperou uma vez que atravessou a armadura recém-formada.

“Pop!”.

A espada espiritual de Ye Zhong perfurou e o atravessou, mas a armadura diminuiu o seu ímpeto. Quando a espada atingiu a pele de Du Han Yue tinha cerca de trinta por cento de seu poder.

“Clang!”.

A espada espiritual jogou faíscas quando roçou na pele brilhante do rosto de Du Han Yue. A colisão ecoou na arena.

A espada foi desviada como se colidisse com um bloco sólido de aço!

A espada espiritual foi quebrada depois de deixar um rastro vermelho. “Uma postura proibido… Boa. Muito bem!”. Sangue fresco correu pelo rosto de Du Han Yue enquanto ele lentamente levantou a mão e limpou-o. Ele falou em um tom curiosamente calmo. Seu olhar permaneceu afiada e era evidente que ele não estava emocionalmente afetado pelo ataque feroz de Ye Zhong.

A espada espiritual maligna tinha a intenção de matar, mas ela não fez quase nada em Du Han Yue!

“Estou orgulhoso de você. Parece que a família Ye tem mais do que apenas palavras depois de tudo! Mas você não é especial! Também sei posturas proibidas!”. Disse Du Han Yue com uma cara séria, olhando diretamente nos olhos de Ye Zhong. Parecia que ele realmente não se preocupou com a técnica proibida impressionante do adversário. Ele rapidamente levantou os dedos, sua Força de vontade ainda estava vagaroso quando ele habilmente mudou o seu Qi do seu dantian para suas mãos.

Com os dedos, Du Han Yue transformou sua Qi em runas. Ele desenhou cada runa com grande intensidade e houve uma explosão de energia para cada runa que ele terminava. As ondas de energia eram quentes e exerciam uma enorme pressão.

“Postura Proibida, borboletas Infernais!”. Havia um rubor anormal no seu rosto quando ele terminou a sequência cintilante. As cento e trinta e seis runas foram formadas em um piscar de olhos.

“Buzz!”.

Qi fluiu vigorosamente dentro da sequência de runas, em seguida, se transformaram em um enxame de borboletas de asas claras que queimaram brilhantemente.

Batendo as asas, o enxame de borboletas despertou um tornado de bolhas. Centenas de borboletas em fúria correram para Ye Zhong.

Cada borboleta queimava e tinha a envergadura de apenas três polegadas, mas a sua presença excedia seu tamanho! Os rostos da família Ye ficaram pálidos quando viram o enorme enxame de borboletas flamejantes preenchendo a arena.

“A posição das borboletas Infernais! A família Du permite que seus filhos pratiquem técnicas proibidas?!”. O rosto de Ye Zheng Qing ficou pálido. O desempenho de Ye Zhong foi muito melhor do que as expectativas do patriarca e lhe deu um vislumbre de esperança que acabara de ser destruído por Du Han Yue usando uma técnica proibida.

Sendo uma das três grandes famílias, era natural que a família Du tivesse acesso a posições proibidas, mas eles eram realmente contra os membros mais jovens da família, especialmente gênios como Du Han Yue, utilizarem tais técnicas, devido as repercussões que poderiam causar com sua utilização.

Usar estas posições perigosas poderia ter efeitos colaterais em sua fundação, portanto, geralmente não valia a pena o risco. Quando Du Han Yue e Ye Zhong mostraram suas técnicas de dois gumes, suas famílias estavam longe de estarem contentes!

“Borboletas Infernais… isso é realmente necessário? Han Yue parece ser um pouco impulsivo. É apenas Ye Zhong, não há necessidade de usar uma técnica proibida, certo? Ele é apenas um guerreiro de cinco estrelas! Sim, ele sabe que é uma postura proibida, mas Han Yue ainda tem a força de vontade e Qi em sua vantagem!”.

“Era só esperar até Ye Zhong esgotar o seu Qi. Um adversário fatigado é um adversário fácil, é uma maneira óbvia e livre de riscos para ganhar, certo?”. Vendo Du Han Yue se deixar levar, General Zhou e presidente Dong ambos sacudiram a cabeça em decepção pensando que ele era muito jovem e de cabeça quente para avaliar a situação.

Du Yuan Ming não estava zangado, mas ele também estava decepcionado. O jovem mais talentoso basicamente estava apenas desperdiçado alguns meses de treinamento. Era muito possível para Du Han Yue atingir o nível Guerreiro nobre condensado antes de chegar aos 30 anos. Ye Zhong não era um adversário digno, definitivamente não valia a pena perder um tempo na formação de seu filho.

“Idiota! Ye Zhong é apenas um cinco estrelas Guerreiro é claro que ele vai dar tudo o que tem, incluindo posições proibidos! Ele está disposto a arriscar tudo pela honra e para salvar as suas terras ancestrais! Por que diabos você usou uma técnica proibida apenas para se igualar a ele? Você poderia tentar passar para o nível sete estrelas em seis meses! Agora o recuo fará você não ser capaz de avançar por mais de um ano!”. Estas foram as palavras de um adolescente misterioso que estava no campo de Du. Ele balançou a cabeça com desdém quando viu Ye Zhong e Du Han Yue realizando posturas proibidas.

Alguns dos jovens talentos da família Du franziram o cenho quando ouviram o discurso do jovem misterioso, mas não se atreveram a verbalizar o seu desacordo.

Eles não sabiam exatamente quem ele era, mas sabiam que ele estava relacionado com Lu Feng, e que ele era um jovem de dezoito anos de idade Guerreiro de sete estrelas! Era difícil imaginar, mas eles existiam. A família Du não ganharia nada se irritasse tal pessoa.

“O quê!? Du Han Yue sabe técnicas proibidas também! Este é o último prego no caixão de Ye Zhong, com certeza seu oponente ter vantagem no cultivo e nas posturas é demais para ele segurar! “

“A família Ye deve parar!”. Vendo as borboletas enterrando Ye Zhong o público começou a especular novamente.

Ye Zhong impressionou muita gente lutando bravamente, mas parecia para o público um conto de fadas que estava chegando ao fim no momento em que viu Du Han Yue realizando uma postura proibida.

As borboletas foram em direção a Ye Zhong como uma chuva de flechas em chamas. Elas estavam se aproximando de Ye Zhong rápido, prontas para explodir.

“Boom!”.

Ondas quentes e vermelhas explodiram em Ye Zhong. Ele encontrou-se banhando por um tornado de lâminas ardentes, suas roupas e pele foram rasgadas e queimadas pela postura. Suas roupas tornaram-se trapos e sua pele ficou preta e verde de contusões e queimaduras. Isto parecia cruel para com ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:29+00:00 02/09/2016 as 12:13|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo. Tradução muito boa. Parabéns.

  • FallenGod

    Obrigado pelo capitulo c:

  • Renan Teodoro

    Valeu por mais uma ótima tradução !

  • Joao Gabriel Kauling

    Quem era lu feng ?? Esqueci hihi.

    • scryzz

      Spoiler 🙂 Lu Feng é o cara que ta financiando os Du’s … Ele que deseja as terras do Ye’s

  • Shirosaki

    Vlw’s ta muito bom vamos ao proximo.
    zD

  • Cytric Usö

    Esse título
    Esse botão para o próximo capítulo com o link do capítulo 34(atual)
    perdi
    Não sei se foi de proposito, mas perdi

  • rafael1295

    então ele ficou peladão na arena?