Cult of the Sacred Runes 35

/Cult of the Sacred Runes 35
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 35 – Tigre Místico

 

Em um piscar de olhos os cabelos e sobrancelhas de Ye Zhong foram queimados. Seu rosto se tornou preocupantemente pálido, e ele tossiu sangue devido aos ferimentos internos. Apesar de ter sido duramente atingido, ele não se abalou, nem tirou os olhos de Du Han Yue. Ele estava encarando o Guerreiro de seis estrelas com um olhar determinado através de centenas de borboletas flamejantes.

Como que Ye Zhong se defenderia contra uma postura proibida de seu rival com uma cultivação mais baixa?

“Ye Zhong, apenas jogue a toalha! O pedaço de terra ancestral ao Norte da Enseada não significa nada se não tiver ninguém para herdá-la!”. Vendo Ye Zhong se debatendo, o coração do patriarca estava perdido. Ele gritou e tentou interromper a luta pois ele podia sentir a vontade de matar de Du Han Yue.

Ye Zhong mostrou um talento e força excepcionais, mais do que qualquer um esperava. Mas Du Han Yue era um obstáculo em um nível diferente. Com uma postura proibida em seu arsenal, o Guerreiro seis estrelas da família Du era muito para um Guerreiro cinco estrelas como Ye Zhong pudesse aguentar.

A família Ye tinha perdido. O roteiro para esse duelo finalmente tinha sido escrito!

Apesar da herança ser uma das prioridades para a família Ye, ela não era mais importante do que a vida dos jovens.

O pedaço de terra na Colina não importava tanto quanto o bem estar de Ye Zhong para o patriarca. Ele tinha apenas vinte e dois anos e julgando pelo seu progresso, o Guerreiro cinco estrelas tinha grandes chances de virar um Guerreiro Condensado se ele tivesse tempo suficiente. O patriarca estava pronto para trocar o orgulho da sua família pelo futuro de seu neto. O neto mais velho, que tinha potencial para se tornar mais forte do que ele mesmo.

Com Ye Zhong e Ye Wei como base, Ye Zheng Qing estava certo que a família Ye poderia ser reconstruída e se tornar forte novamente, mesmo se eles tivessem que perder o duelo. Na vida, alguém sempre ganharia enquanto o outro perderia, algumas vezes era mais importante proteger o futuro do que ficar obcecado com orgulho e honra.

“Ye Zhong, se renda agora!”.

“Não vale a pena primo!”.

O manto verde de Ye Zhong estava encharcado de sangue, parcialmente queimado e em pedaços. Olhando para o homem ensanguentado e queimado, Ye Hai, Ye Yi, Ye Jing Jing e os jovens Ye mostravam extrema preocupação em seus olhos enquanto gritavam desesperadamente.

“Du Yuan Ming, eu estou falando por minha família! Nós desistimos! Faça Du Han Yue parar a luta!”. Ye Zheng Qing gritou na direção onde o patriarca Du estava assistindo.

“Esta luta não é realmente minha mas sim dos jovens. No momento em que eles pisam na arena nós não temos o direito de interferir, suas vidas são suas responsabilidades. Eu não parei a luta quando nosso Du Yuan Hong quase perdeu a vida, parei?”. Du Yuan Ming riu ironicamente. Ele tinha um sorriso frio em seu rosto enquanto casualmente olhava para o desesperado patriarca Ye.

“Voce!”. Ye Zheng Qing estava perturbado pela raiva e não sabia o que dizer. Du Xian Hong começou a tortura antes e era apenas justo que Ye Zhong se vingasse. Isso frustrava ele porque ele estava disposto a desistir da terra ancestral mas o patriarca Du ainda era frio e se recusava a ser racional! “O que mais você quer!?”. Ele perguntou em sua mente.

Inferno de Borboletas era uma postura proibida, e agora que foi feita por um Guerreiro seis estrelas sua destrutividade estava em um domínio completamente diferente! Se isso não fosse interrompido, Ye Zhong tinha zero chance de sobreviver; ele iria ser engolido e incinerado.

“Esta é nossa casa!”. Ye Zheng Qing olhou para Ye Zhong que estava agora em grande perigo. Ele não podia mais esperar. O patriarca Ye deu um passo a frente, e sua força tinha a presença de uma grande montanha, o ar ao seu redor começou a ondular.

No acampamento Ye, o Guerreiro condensado uma estrela Ye Hai, os três Guerreiros sete estrelas Ye Han, Ye Yi e Ye Yu, e Ye Jing Jing estavam todos liberando seu Qi se preparando para uma briga para salvar Ye Zhong.

Como eles poderiam apenas sentar e assistir?

“O quê? Vocês querem quebrar as regras? Nenhum de vocês ousem chegar um passo mais perto da arena!”. Du Yuan Ming disse enquanto encarava a família Ye. Andando para frente ele canalizou sua energia emitindo uma onda invisível da ponta de seus pés.

“Patriarca Ye, eu Zhou Wu, sou o juiz desse duelo. O que você pensa que está fazendo? E quem você pensa que eu sou? O Lorde da Cidade irá ouvir sobre isso!”.

O Guerreiro Condensado sete estrelas General Zhou também deu um passo a frente. Ele ficou lado a lado com o Patriarca Du e deu um olhar frio ao acampamento Ye.

“Ye Zheng Qing não faça escolhas estúpidas!”. O sarcástico Dong Ho presidente da Guilda Mercante Ling He se levantou e ficou próximo aos seus aliados também.

Du Yuan Ming e o general Zhou eram ambos Guerreiros Condensado sete estrelas enquanto Dong Ho era um Guerreiro Condensado cinco estrelas. A energia desses três juntos era o suficiente para acabar com toda a família Ye apesar de seus grandes esforços.

A família Ye tinha apenas dois Guerreiros Condensados, e eles eram três estrelas e uma estrela. Não tinham chance para eles contra os familiares Du.

Os desafiantes não planejavam pegar leve com a família Ye desde o principio. Se o patriarca Ye e seus parentes decidissem interferir com o que estava acontecendo na arena, então essa iria ser a perfeita desculpa para os Du acabarem com eles!

“Du Yuan Ming, se qualquer coisa acontecer com Ye Zhong eu vou lutar com você até meu último suspiro!”. O cabelo prateado de Ye Zheng Qing emolduravam seu rosto furioso. A energia que ele estava liberando fazia seu cabelo ficar em pé, o patriarca parecia um leão raivoso.

“Até seu último suspiro?”. Du Yuan Ming zombou em desprezo. “Nós somos uma das três maiores famílias. Temos seis Guerreiros Condensados, comparado com sua família que só tem dois! O que sua família decadente tem para nos desafiar? Isso é apenas excesso de confiança!”.

“Parece que a família Du quer ir para a matança. Que vergonha para a família Ye… Esse Ye Zhong aguentou muito bem. Sua maestria daquela técnica proibida e ele sendo um Guerreiro cinco estrelas vai ser desperdiçada. É uma vergonha que personalidades como essa vão morrer em uma idade tão jovem”.

“Ye Zhong parecia que tinha uma chance de avançar para Guerreiro Condensado antes dos trinta anos. Infelizmente essa família tem inimigos poderosos que não se importam em tirar a vida dele apenas para se mostrar. É muito tarde para a família Ye fazer qualquer coisa não é?”.

“A família Ye não pode ver? Eles ainda pensam que são a família Ye?”.

“Algumas centenas de anos atrás os Ye eram alguma coisa. Eles eram sem dúvidas a mais forte família na cidade Lua Verde, mas agora… Haha, o que eles podem alcançar lutando até o último suspiro?”.

Testemunhando o confronto dos dois acampamentos e o calor das borboletas lentamente esmagando Ye Zhong, a família Ye era ridicularizada por alguns membros da audiência enquanto outros estavam balançando a cabeça e suspirando sobre a falta de sorte da família.

“Filho da puta! Eu vou esmagar suas cabeças!”. O temperamento de Ye Jing Jing era ruim, e vendo Ye Zhong morrendo ele não podia mais apenas sentar e assistir. Foda-se a situação, foda-se as regras, ele estava indo não importava o quê!

“Buzz!”

Uma fina nevoa de Qi solidificou na pele de Ye Jing Jing formando uma fina porém forte camada de penas primordiais.

“Roar!”.

Apenas quando Ye Jing Jing estava para entrar na arena e fazer um movimento, um profundo poderoso rugido preencheu a arena.

O rugido do tigre era assustador e magnifico, alcançou as nuvens no céu azul de verão!

Ye Zheng Qing, Du Yuan Ming, Zhou Wu e Dong He estavam todos abalados pelo barulho. Eles imediatamente viraram a cabeça com medo na direção da fonte do rugido.

O olhar de todos se encontraram no lugar onde um tigre branco espectral de três metros apareceu de dentro do enxame de borboletas. Essa besta tinha chifre. Seu pelo prateado fluía graciosamente no vento.

Os olhos do tigre se abriram, liberando uma aura dominante. A presença do rei das bestas era sentida e temida por todas as borboletas flamejantes!

“Roar! Roar! Roar!”.

O tigre de chifre olhou para o céu e rugiu enquanto os três ensurdecedores rugidos explodiam nos ouvidos de todos como um trovão. Toda a arena tremeu vigorosamente e o chão começou a rachar!

Membros da audiência que tinha menos de cinco estrelas cobriram os ouvidos com dor. Alguns deles que ainda tinham que avançar o nível Guerreiro caíram inconscientes.

De volta a arena, Du Han Yue estava recuperando o folego ainda tentando se recuperar depois de fazer a postura proibida. Atordoado pelo rugido do tigre de chifre, seu rosto estava pálido como giz do medo e cansaço, e suas pernas estavam tremendo. O barulho entrou em seus tímpanos e surpreendeu ele. Ele perdeu o equilíbrio, e cambaleou seis passos para trás. Seus órgãos estavam tremendo e doendo com a vibração.

“Um Tigre de Chifres Flamejantes!”. Ye Zheng Qing, Ye Hai e outros no acampamento Ye estavam mostrando um espanto inabalável em suas expressões quando viram o tigre branco de chifre.

“O Ataque do Tigre Branco de Ye Zhong é mais poderoso que uma postura de Alto nível, é uma postura Mística!”.

“Postura Mística! Nossa família agora tem outra postura Mistica!”. Os Ye não podiam suprimir suas emoções e euforia e gritaram quase incoerentemente.

Posturas Místicas eram normalmente exclusivas para pessoas que eram Guerreiros Condensados ou mais fortes. Foi um choque para todos que Ye Zhong tinha tanto poder sob controle.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:23+00:00 04/09/2016 as 12:39|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    Obrigado pelos capítulos!. Amo vcs, logo um presentão de domingo! ASHUASHUASHUA

  • Renan Teodoro

    valeu pelo capitulo como o amigo bruno disse aliem baixo não esperava hoje ehehhe valeu !

  • Henrique Neves

    2 capítulos no domingo , é meu aniversario e eu não sabia ??? huehue , obrigado pelos capítulos ^^ s ebem que já segundo agora mas deixa quieto XD .

  • Capelleti-kun

    HAEUHAU Não pode ninguém invadir né, seus pnc? Agora quero ver quem é que vai tentar invadir se vão ser eles ou vocês quando não aceitarem a lindamente magnifica derrota.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    mt bom ;DD

  • rafael1295

    De volta a arena, Du Han Yue estava recuperando o folego ainda tentando se recuperar depois de fazer a postura proibida. Atordoado pelo rugido do tigre de chifre, seu rosto estava pálido como giz do medo e cansaço, e suas pernas estavam tremendo. O barulho entrou em seus tímpanos e surpreendeu ele. Ele perdeu o equilíbrio, e cambaleou seis passos para trás. Seus órgãos estavam tremendo e doendo com a vibração.”agora vai apanhar kkk

  • Anônimo

    vai morrer