Cult of the Sacred Runes 36

/Cult of the Sacred Runes 36
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 36 – A Subida Para Fama

“Esta é a postura Ataque do Tigre Branco, ela é considerada a mais forte das dezesseis posturas Espirito de Alto nível. Se eu me lembro corretamente é apenas uma postura Espiritual de nível alto no ápice! Como ela pode ter o poder de uma postura Mística!?”

“Como um Guerreiro cinco estrelas possui tal poder esmagador!?”

Uma parte da audiência era de famílias marciais, e apesar da família Ye não ser tão grande quanto costumava ser, eles ainda lembravam o poder que grandes Ye possuíam. Eles estavam mais chocados que outros pela mudança no Ataque do tigre porque eles conheciam as posturas da família Ye e o Ataque do Tigre Branco era para ser uma das 16 posturas Espirito de alto nível.

“Ye Zhong não é um Guerreiro Condensado, mas ele fez uma postura Mística! Isso quer dizer que ele refinou e aprimorou o Ataque do Tigre Branco sozinho?!”.

Para refinar uma postura era necessário muito esforço, mas para aumentar seu rank era uma tarefa que não podia ser completada por um Guerreiro sozinho. As pessoas estavam começando a suspeitar do envolvimento de um Mestre de Runas no treinamento de Ye Zhong. “Não pode ser! A família Ye tem um Mestre de Runas apoiando eles? ”

“Ele deve ter treinado e melhorado as suas posturas com a ajuda do Mestre de Runas. Essa é a única explicação para esse avanço em tão pouco tempo! Ele ainda era um Guerreiro de quatro estrelas três dias atrás! ”

“Talvez os Ye realmente tenham alguma conexão com o Mestre Yi?”. Du Yuan Ming estava confuso vendo Ye Zhong fazer o Ataque do Tigre Branco uma postura de nível Místico. Sua mente vagava enquanto ele tentava reavaliar a situação.

Membros da audiência que ainda estavam conscientes estavam começando a pensar que a família Ye poderiam descontar. Mesmo o general Zhou e o presidente Dong estavam começando a franzir a sobrancelha, eles poderiam ficar em uma situação ruim se tivesse um Mestre de Runas apoiando os Ye.

Obviamente ninguém fora da família Ye poderia imaginar que o Ataque do Tigre Branco foi melhorado por um aluno da classe Junior da Academia Estrela do Sul com treze anos de idade, nem se a família Ye admitisse que isso que tinha acontecido. Ye Wei era um ninguém para a maioria das pessoas.

Para melhorar uma postura quebrar a barreira entre os níveis Espirito e Místico era difícil até mesmo para alguns Mestres de Runas qualificados, sem contar que Ye Wei era um pirralho que nunca tinha sido ensinado nada sobre modificar posturas.

“Esse Ataque do Tigre Branco, foi refinado por Ye Wei também? Mas como isso é possível? Refinamentos levam tempo mesmo para Mestres de Runas que são qualificados para o trabalho!”. Ye Zheng Qing estava lutando para encontrar sentido na situação.

Enquanto pessoas de fora tinham a impressão que a família Ye estava escondendo um Mestre de Runas em algum lugar em suas terras, A família Ye que não tinha nenhum Mestre de Runas apoiando eles.

Ye Wei era a única pessoa da família que tinha talento para virar um Mestre de Runas.

“Han Yue, volte!”. Depois do choque, Du Yuan Ming ordenou a retirada com uma voz cheia de desespero. Du Han Yue estava pálido e fraco, existia uma pequena chance de ele aguentar uma postura Mística, especialmente no seu estado atual.

Por Ye Zhong ser só um guerreiro cinco estrelas sua postura Mística obviamente não estava em poder total, em sua potência máxima a postura não poderia ser parada por ninguém abaixo do nível Guerreiro sete estrelas.

A mesa virou para a família Du que agora estavam em pânico. Eles sabiam que Du Han Yue seria destruído pela postura Mística. Mas era muito tarde para eles fazerem qualquer coisa!

“Eu preciso sair daqui!”. Os sentidos de Du Han Yue disseram para ele fugir enquanto a força esmagadora do Ataque do Tigre Branco chegava mais perto. Ele esperava que as borboletas atrasassem o tigre, mas tigre apenas passou por elas como se elas não estivessem lá. Com um impulso imparável ele chegou até Du Han Yue.

Esmagado pelo medo, Du Han Yue deu meia volta e desajeitadamente correu em direção a entrada da arena. Ele correu por sua vida!

“Você pensa que pode sair!?”. As roupas ensopadas de sangue de Ye Zhong estavam em pedaços. Seus olhos estavam frios e encaravam Du Han Yue como um tigre sanguinário. Ele queria devolver toda a dor que ele sentiu.

“Argh!”. Enquanto Ye Zhong dava-lhe a sentença, a pata do tigre de chifre afastou as camadas de borboletas, atravessando elas ele acertou nas costas de Du Han Yue. Suas costas imediatamente dobraram-se e desfiguraram-se. A força massiva acertou Du Han Yue e o forçou para o chão da arena.

“Crack!”.

Seu nariz foi destruído quando seu rosto atingiu o chão. Rachaduras apareceram na base da arena feita de nefrite*. (Tipo de pedra muito resistente)

Du Han Yue guinchou como um animal em um matadouro. Ele estava sangrando pelo nariz torto.

“Eu vou acabar com você!”. Du Han Yue encarou Ye Zhong ferozmente do chão, gritando enlouquecido. Ele estava sem um dente da frente, e rastejando no chão como um louco. Ele estava furioso. O mais forte jovem da família Du nunca tinha perdido uma luta, e agora um Guerreiro cinco estrelas o esmagou completamente!

Du Han Yue ignorou seus ferimentos e forçou mais Qi para fora de seu dantian. O enorme calor das borboletas flamejantes voltou e elas reagruparam e então voaram em direção ao tigre branco.

“Bang! Bang! Bang! ”

Ondas de borboletas flamejantes explodiram no tigre branco. Ye Zhong grunhiu e tossiu uma grande quantidade de sangue. Apesar de estar no chão em uma posição ruim o contra-ataque do Guerreiro seis estrelas foi forte.

“Você quer acabar comigo? Acho que você não é capaz disso!”. O tigre branco levantou-se novamente. Ye Zhong grunhiu e ignorou o calor avançando com passos pesados que parecem um terremoto.

A assustadora força de Ye Zhong mergulhou do céu, mantendo Du Han Yue no chão.

“Bang!”.

O rosto de Du Han Yue colidiu com o chão da arena novamente, e sangue voou da sua cabeça. Ele guinchou ainda mais alto do que antes, e a cena deu arrepios na audiência.

“Nossa família tem uma boa tradição e a honra por gerações, seu oportunista, ganancioso, desrespeitoso lixo não tem direito de pegar nossa terra!”. Ye Zhong disse em um tom pesado e frio, a força que ele usava aumentava depois de cada palavra que ele falava. As ondas de pressão prenderam Du Han Yue no chão.

Du Han Yue estava se afogando em miséria sob a imensa pressão que o prendia. Seu coração estava tremendo de medo. Ele lutava e balançava seu corpo, mas suas tentativas de se libertar eram negadas por ondas de força intensas de Ye Zhong. Ele estava completamente preso e não tinha como sair do buraco no chão que Ye Zhong fez usando ele como pá.

Não tinha mais nenhum órgão inteiro ou sem ferimentos no corpo de Du Han Yue. Se ele não fosse um Guerreiro seis estrelas com uma formidável quantidade de Qi protegendo seu corpo, seus órgãos teriam sido esmagados e ele teria morrido.

Du Han Yue estava inconformado. “Como? Porque ele pode usar uma postura Mística? Ele é apenas um Guerreiro cinco estrelas…”. Ele tossiu sangue e desmaiou antes que pudesse terminar de pensar.

Sentindo que Du Han Yue estava acabado, Ye Zhong chutou seu oponente inconsciente para fora da arena. Depois de usar toda sua energia no Ataque do Tigre Branco e receber o recuo dele. Apesar de vencer, seu rosto estava completamente branco e ele estava cambaleando. Ele estava fazendo muito esforço apenas para se manter em pé.

“Eu não posso cair! Eu tenho que me manter em pé. Pela minha família!”. Ye Zhong estava lutando apenas para manter seus olhos abertos e ficar consciente.

Du Han Yue foi derrotado?

Todos estavam chocados pelo que acabaram de testemunhar. Ye Zhong mal estava se mantendo em pé, mas ele era o vitorioso! Levou um tempo até eles processarem a informação.

“Um Guerreiro cinco estrelas derrotou uma postura proibida feita por um Guerreiro seis estrelas!”.

“Tem que ter um Mestre de Runas por trás disso! Quem é?”. A audiência estava estática, eles estavam energizados pelo possível drama e como os eventos de hoje iriam se desdobrar.

Com essa batalha sangrenta, Ye Zhong tinha agora substituído Du Han Yue como um dos 5 jovens mais fortes da cidade Lua Verde!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:22+00:00 04/09/2016 as 12:41|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • Renan Teodoro

    hhehehe e isso ai da neles valeu pelo capitulo!

  • Heavens Fall

    ksaksaksakaskask man vcs n sabem minha alegria nesse cap kkkkkk ri pakas com esse idiota apanhando do Ye Zhong ksaksaksk vlw pelo cap
    o Ye Wei ta demorando pra chega né? kkkkkk queria ver ele acabando com a porra toda junto do Mestre Yi :3 :v

    • Rubens Nascimento

      Bom, disso vai ter algo bacana pro Wei mais tarde, esperem e verão hehe

      • Capelleti-kun

        ora ora que suspense é esse jovem? agora tu me deixou ansioso, vou ler rápidão que quero ver essa porra logo u_u

  • キリト

    Cadê o Ye Wei cara?! Muito bem Ye Zhong pena que n matou ele kkkkkkkkkkk vlw pela tradução

  • Henrique Neves

    Há achei que teria um personagem malicioso a menos no mundo ç.ç , foi bonzinho demais , novamente obrigado pelos capítulos XD .

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Essa frase : “Nossa família tem uma boa tradição e a honra por gerações, seu oportunista, ganancioso, desrespeitoso lixo não tem direito de pegar nossa terra!”.
    Esse primo eh foda
    https://uploads.disquscdn.com/images/bbe1410d69b8c3aeac2dd817b09e780b076805e9e0c381f2821635aa2cc5c77e.gif

    • João Pedro De Sá

      Eu lembro que já vi esse anime mas não sei o nome, pode me dizer? KAPPA

      • Nanase Rin

        Devil Survivor 2

        • João Pedro De Sá

          Vlwww <3