Cult of the Sacred Runes 37

/Cult of the Sacred Runes 37
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 37 – Jovem Misterioso

Se a família Ye realmente tivesse um Mestre de Runas os apoiando então devastar eles não seria tão simples quanto a família Du tinha planejado inicialmente.

Era só olhar para a família Ye! Eles não estavam tão decadentes como todos imaginavam. A bravura e resistência que eles mostraram inspiraram centenas de pessoas na arena.

Du Yuan Ming olhou para Du Han Yue, que estava deitado sem se mexer no chão, então ele trocou o foco para a arena para o cambaleante Ye Zhong com um olhar assassino. “Patriarca Du, um Guerreiro que pode realizar uma postura Mística… isto é suspeito!”. Dong He falou, ele estava sentindo um pouco de dificuldade a respeito da situação. Ele fechou os olhos e então continuou calculando. “Se um Mestre de Runas se envolver eu devo ficar bem. Eu não comecei essa disputa. Eu não vou me envolver muito, portanto eu não posso ser culpado se isso acabar mal”.

A face de Du Yuan Ming permanecia calma e nem uma palavra saiu da sua boca.

“Pequeno Zhong ganhou, nosso Guerreiro cinco estrelas derrotou um oponente seis estrelas. Deus abençoe o nome de nossa família!”. As sobrancelhas franzidas de Ye Zheng Qing relaxaram e seu rosto envelhecido mostrava mais uma vez alegria sem fim.

“Nenhum de nós da geração mais velha tinha o potencial que o pequeno Zhong tem, e o pequeno Wei claramente tem o potencial para virar um Mestre de Runas. Em vinte anos ninguém será capaz de mexer com nossa família Ye!”.

As mãos de Ye Hai estavam tremendo. Ele não conseguia reprimir suas emoções no momento que soube que a luta estava acabada. Não apenas seu filho estava vivo como até mesmo ganhou!

“Irmão, você tem um grande filho!”. Os irmãos de Ye Hai orgulhosamente olhavam para ele com sorrisos verdadeiros no rosto.

Ye Zhong completou uma grande missão; ele tinha defendido a família Ye!

“Irmão, obrigado! Nós temos que agradecer o pequeno Wei também!”. Ye Hai bateu no ombro de Ye Yi agradecidamente. Se não fosse pelo novo Ataque do Tigre Branco a vida de Ye Zhong poderia estar a mercê da família Du! Ye Wei foi o que mais contribuiu para que ele ganhasse essa luta!”. Ouvindo o pequeno discurso de Ye Hai, Ye Yi ficou emocionado e seus olhos ficaram molhados. Ye Wei não era mais uma ferida em seu coração. Deixado de lado, todos pensavam que era impossível para ele alcançar o nível Guerreiro com seu Sentient vermelho, se a luta não acabasse do jeito que acabou, então Ye Wei não seria capaz de viver sem a proteção da família. Ye Yi ainda estava tentando entender as noticias sobre o talento de Ye Wei. O poder para mudar o futuro da família agora estava nas mãos de seu filho. Ele não poderia estar mais orgulhoso.

Não havia razão para se preocupar com Ye Wei mais, ele poderia finalmente deixar ir todo o peso de sua mente.

Enquanto isso no grupo Du, o patriarca, general e o presidente estavam tendo um momento de completo silencio sem precedentes.

Du Han Yue não era a principal preocupação deles. Ele estava gravemente ferido mas enquanto estivesse respirando, a família Du financiaria sua recuperação. O problema nas mãos deles era decidir qual seria o próximo passo por causa do mistério do avanço de Ye Zhong e da postura Mística. Eles tinham que descobrir se existia ou não um Mestre de Runas apoiando a família Ye e se tivesse, quem era ele.

“Pode realmente ser o Mestre Yi?”. Du Yuan Ming estava preso em pensamentos profundos. A família Ye mencionou o nome dele.

“Evoluir uma postura Espiritual para uma postura Mística não é uma tarefa fácil. Temo que Mestre Yi é a única pessoa na cidade Lua Verde que é capaz disso!”. General propôs sua hipótese seriamente. Ele era alguém que estava acostumado a usar força bruta, mas também era alguém que poderia pensar claramente. Ele estava ciente que se Mestre Yi fosse um dos aliados da família Ye então ele não estaria disposto nem poderia se dar ao luxo de entrar nessa confusão.

Dos três Mestres de Runas na cidade, Mestre Yi era indiscutivelmente o mais forte. Ele era um estre de Runas dez estrelas. Apenas a um passo de distância de virar um lendário Grande Mestre de Runas!

A quantidade de Grande Mestre de Runas na dinastia poderia ser contada em uma mão. Suas existências supremas era inigualável. Em cidades remotas como Lua Verde, personalidades como Mestre Yi não deviam ser provocadas, e mesmo o próprio Senhor da Cidade pensaria duas vezes antes de falar alguma coisa para ele.

General Zhou e Dong He olharam um para o outro com expressões solenes e cuidadosas.

“Isso é impossível! Se a família Ye era tão próxima ao Mestre Yi então por que o Mestre de Runas não está na arena para assistir?”. O patriarca Du podia sentir que a determinação de Zhou Wu e Dong He estava amolecendo, e ele desesperadamente tentou reunir seu grupo.

Para a família Ye, Zhou Wu e Dong He eram convidados pelo patriarca para ajudar a completar a conspiração dos Du. Aos seus olhos eles não eram vilões como a família Du era. Se a família Ye pudesse passar por hoje, a família Du seria o alvo da vingança.

A família Du já tinha passado do ponto que poderia recuar! Suas melhores opções eram acabar com os Ye aqui e agora!

Du Yuan Ming bufou e disse: “A família Ye está blefando. Talvez Mestre Yi involuntariamente refinou a postura para Ye Zhong quando ele estava experimentando ou alguma coisa, mas sabendo do estilo de vida ermitão do Mestre Yi, a chance de ele se envolver na nossa disputa é zero! Por que ele ajudaria a família Ye?”.

Zhou Wu e Dong He consideraram o raciocínio do patriarca em silêncio e eventualmente viram a lógica nele.

“Se nós colocarmos nossas mãos na terra ancestral deles e entregá-la para o senhor Lu Feng, ele iria definitivamente ficar do nosso lado! Ainda, a família Ye já assinou o contrato, com o documento em mãos, tudo que nós precisamos fazer é vencer o duelo. Nesse ponto mesmo se o Mestre Yi quiser fazer alguma coisa sobre a situação, ele não poderia!”. Du Yuan Ming disse friamente, isso era tudo ou nada!

“Irmão Du, Han Yue, o mais forte de nossos jovens foi derrotado, e você só tem alguns Guerreiros cinco estrelas a disposição. Apesar de Ye Zhong já estar enfraquecido eu não acho que qualquer um deles possa acabar com ele!”. Dong He estava olhando para Ye Zhong que ainda estava em pé. E nos olhos de Dong He ele ainda estava escondendo alguns truques em suas queimadas e ensanguentadas mangas.

“Ele tem uma postura Mística sob seu comando, Dong He está certo, isso pode ser difícil!”. General Zhou Wu disse com um rosto sério. Se Ye Zhong puder fazer o Ataque do Tigre Branco apenas mais uma vez, qualquer nível menor de Guerreiro seis estrelas não iria ter qualquer chance! “É o último homem, nós não podemos arriscar!”.

“Antes desse dia chegar, eu tive uma longa conversa com Lu Feng, e para nossa sorte ele é cuidadoso… Se um Guerreiro seis estrelas não puder acabar com Ye Zhong, então nós mandaremos um Guerreiro seis estrelas para a arena!”. Du Yuan Ming olhou para o grupo de jovens que estavam atrás dele, focou no sério jovem de aparência misteriosa.

Aquele jovem Guerreiro sete estrelas era amigo de Lu Feng, mas seu sobrenome não era Du.

“Quem ousará me desafiar?”. Ye Zhong juntou sua força e gritou. Suas palavras ecoaram pela arena enquanto ele analisava os rostos cheios de medo dos jovens no grupo Du.

“Apenas mais uma luta. Mais uma até nossa terra ancestral estar segura!”. Sentindo a determinação de Ye Zhong e vendo seu forte olhar, os Guerreiros cinco estrelas do grupo Du estavam hesitantes e alguns estavam tremendo de medo. A imagem da terrível derrota de Du Han Yue ainda estava fresca em suas memórias.

“Pequeno Zhong, não se force!”. Vendo as manchas de sangue nas roupas e corpo de Ye Zhong, a família Ye parecia muito preocupada. Ele era apenas um Guerreiro cinco estrelas, apesar disso ele tinha derrotado Du Xian Hong e Du Han Yue. Era apenas incerto se ele podia derrotar outro Guerreiro cinco estrelas que a família Du mandaria para arena.

“Se eu estiver respirando, eu irei lutar! Eu não vou sair dessa arena!”. Ye Zhong apertou os dentes com dor. Ele grunhiu e falou, “Ye é meu sobrenome e eu vou defender nossa história e honra!”.

Lutar! Esse era o único caminho! Ele tinha feito tudo isso e mais ainda. Ye Zhong planejava derrotar a última pessoa da família Du mesmo se ele morresse de cansaço. Ele estava a um passo de salvar sua família dessa crise!

Enquanto isso, o jovem de aparência séria andou pelo grupo Du lentamente. Ele enrolou suas mangas enquanto calmamente se aproximava da arena, não parecendo nem um pouco preocupado.

“Eu admiro sua coragem, mas a festa acabou. Você vai perder agora!”. Ele calmamente disse para Ye Zhong enquanto chegava mais perto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:10+00:00 05/09/2016 as 2:38|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Renan Teodoro

    isso é trapassa hehehe obrigado pela tradução !

  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo.. Só esperando o Ye Wei chegar.. XD

  • Heavens Fall

    man que raiva dessa familia Du >.< bando de fdps
    tomara q eles sejam muito humilhados qnd o Ye Wei Mestre Yi chegar u.u
    vlw pelo cap :3 mt ansioso pra ler o próximo ^^

  • Capelleti-kun

    Já que os bostas não conseguem ganhar sozinhos vão ter que pedir ajuda de estranhos! que patético.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    tudo que eles cheguem logo e desmascarem esse lvl 7 que ta lutando pelos Du ,jogar esses merdas na lama

  • Kurogane suoh

    Puts acho que o primo vai apanhar um pouco agora…

  • rafael1295

    que demora pro ye wei e o mestre yi chagarem