Cult of the Sacred Runes 38

/Cult of the Sacred Runes 38
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 38 – Guerreiro Sete Estrelas

“Quem é aquele jovem?”

A família Ye estava em contato com os assuntos atuais da Cidade da Lua Verde, e tinha conhecimento dos pontos fortes e fracos das outras famílias. Eles também acompanharam o desenvolvimento dos jovens desta geração. No entanto ninguém da casa Ye reconheceu o rosto serio daquele jovem.

Ye Zheng Qing investigou a família Du, e ele conhecia cada um deles. Seu coração afundou quando viu o rosto daquele adolescente. Um olhar afiado do patriarca disparou para Du Yuan Ming: “esse garoto é um dos seus?”

Ao ouvir a pergunta de Ye Zheng Qing, as pessoas ao redor da arena imediatamente olharam para o Patriarca Du. Eles não eram estúpidos e sabiam perfeitamente que é possível que a família Du em desespero procurasse ajuda de outra família!

“É claro que ele é um de nós!” Du Yuan Ming disse em voz alta e com orgulho.

“Besteira! Nós conhecemos os jovens da família Du! Quem você está tentando enganar?” Ye Hai não conseguiu se controlar e, portanto, gritou de raiva. Ele sabia que havia apenas três jovens restando na família; apenas três guerreiros de cinco estrelas restam, e com Du Han Yue derrotado, as chances de Ye Zhong, não eram baixas. Mas agora Du Han Yue convocou este jovem de origens desconhecidas, todos perceberam algo suspeito!

Du Yuan Ming olhou para Ye Hai friamente e resmungou: “Você não tem motivos para questionar-me. Eu sou o Patriarca Du, e se eu disser que ele e da família, então ele está e da família. Porque eu mentiria? Nós somos um grande ramo de uma família bem estabelecida na capital! Há dezenas de milhares de Du dentro das fronteiras da dinastia!”

Era óbvio que Du Yuan Ming estava dando desculpas esfarrapadas e mentindo. A audiência cochichava e discutia o quão baixa, e vergonhosa a família Du era, mas ninguém se atreveu a levantar e ajudar a família Ye. A verdade sempre foi o que o poderoso queria!

Todos da casa Ye ficaram enfurecidos com a mentira descarada de Du Yuan Ming. ‘Se eles não cumprirem o acordo, não vamos sentar e ficar intimidados!’

“Vovô, mesmo se eu morrer, não vou aceitar essa humilhação! Eu, Ye Qiu, me ofereço para lutar contra esses mentirosos desprezíveis!” Seus olhos estavam cheios de lágrimas quando ela disse isso ao patriarca.

“Pai, deixe-me lutar! Eu vou defender nossa dignidade de qualquer maneira!” Ye Hai disse furiosamente.

A família Du pisou em nos de novo e de novo, e os Ye apenas permaneceram tranquilos e lidaram com os problemas quando eles vieram. Mas trapaça não era exatamente a mesma coisa, especialmente quando havia um acordo por escrito.

“Parado! Ninguém disse que você podia pisar na arena!”

Justo quando o jovem de rosto serio estava prestes a entrar, Ye Yi, um guerreiro Dez Estrelas, gritou furioso. Ele ferozmente deu um passo e se transformou em um flash. Seu corpo bloqueou o jovem.

“Este é um duelo entre as gerações mais jovens das famílias Ye e Du!” Ye Yi olhou friamente para baixo, nos olhos do jovem, em seguida, ele gritou novamente. “Você é realmente um Du?”

O jovem com indiferença olhou para Ye Yi. Em sua mente, se ele declarar que ele é um Du, seria o mesmo que trair sua família e ele tinha muito orgulho de tê-la, e dizer a verdade não ajudaria a situação, portanto, ele decidiu não falar uma palavra.

[nota: quando se é um guerreiro, trair seus ancestrais, sua família, é o mesmo que a morte] O silêncio do adolescente apenas confirmou a suspeita de todos!

“Du Yuan Ming, esse garoto não é um de vocês! Por que você deixou um lutador de fora participar de um duelo de família? Sua família está ficando sem talento?” Ye Yi apontou para o patriarca e furiosamente gritou.

“General Zhou, Presidente Dong, este jovem é, obviamente, um estranho, não me diga que vocês pensam de outra forma? A família Du está trapaceando, vocês não podem ver?” Ye Hai olhou para os dois homens que supostamente eram juízes neste duelo, e questionou-os em um tom furioso.

“Bem, o que você quer agora? Este é um duelo entre os jovens! Você é muito velho para participar. Você vai ignorar as regras? Eu sou o representante do Senhor da Cidade, e não tolerarei trapaças!” General Zhou levantou a sua voz, e ele não só evitou a pergunta de Ye Hai, como ele chegou a acusar a família Ye de tentar quebrar as regras.

“Um passo para trás! Todos vocês! Como se atrevem a entrar na arena? Vocês não tem vergonha? Não esqueçam que vocês assinaram o contrato! Vocês estão quebrando os termos!” Dong Ele apertou os olhos e disse, a pressão de Lu Feng era mais realista para ele do que o potencial de um eremita irritado, por isso ele escolheu ficar ao lado da família Du.

“Nós estamos quebrando as regras? Hahaha!” Ye Zheng Qing ficou extremamente irritado, e riu histericamente. “Nossa família teve seus altos e baixos ao longo dos séculos. Mesmo quando estávamos passando por maus momentos, mantivemos nossa dignidade e sempre tomamos as decisões honradamente! Nós não criamos problemas, mas não temos medo de enfrentar os outros quando eles nos causam problemas!”

Ye Zheng Qing ficou furioso ao ponto de ele estar disposto a sacrificar tudo, até mesmo à própria vida, para se vingar. Estes três estavam abusando de sua influência, recursos e poder para fins maldosos e pessoais; eles são veneno para a sociedade. Era óbvio que eles poderiam se importar menos com qualquer tipo de regras. Isso e para acabar com a família Ye!

Primeiro a família Du descaradamente usou estranhos em uma disputa familiar, em seguida, Zhou Wu e Dong ignoraram a justiça e o desportismo (espírito esportivo), e, por último esta acusação irracional!

Isto é ridículo!

A audiência estava falando entre si e todo o seu respeito pela família Du simplesmente desapareceu, mas eles não têm o poder, nem a coragem, para interferir… A família Du acabará por se tornar um inimigo público porque ninguém vai ser capaz de confiar neles!
“Patriarca Du, este é um assunto sério, por favor, pense antes de tomar qualquer ação!”

Alguém da multidão não conseguiu mais segurar sua língua.

Ao ouvir que a multidão tinha se juntado, o rosto de Du Yuan Ming parecia ainda mais torcido do que já era, mas ele não podia voltar atrás agora. A família Ye tinha que ser eliminada agora, antes de se tornarem grandes novamente!

“Você está dizendo que ele não é um de nós, porque você não tinha visto ele? Que tipo de raciocínio é esse? Onde está a sua evidência?” Du Yuan Ming gritou enquanto ele continuou com os insultos direcionados a família Ye esperando que eles se tornassem mais irritados e começassem uma briga.

Embora a justiça estivesse do lado da família Ye, General Zhou e o Presidente Dong estavam do lado da família Du e com a sua ajuda a casa Du era muito mais forte do que a família Ye.
Com isso em mente, Du Yuan Ming não estava preocupado em lutar com eles mesmo assim. Ele estava apenas um pouco preocupado com possível relacionamento da família Ye, com o Mestre Yi.

Du Yuan Ming era um homem calculista, cauteloso. Ele estava provocando sem parar porque quanto mais cedo ele pudesse acabar com a família Ye menor a chance de dar errado, ou revelar possíveis evidências contra eles caso Mestre Yi viesse investigar.

“Haha! Você acha que a família Ye é composta por imbecis? Vamos tentar isso!” O Patriarca Ye falou com Du Yuan Ming com um sorriso frio. “Você! De qual ramo da família Du você é? E onde você cresceu?”

“Se ele for um Du isso acaba aqui. Ganhando ou perdendo, vou aceitar os resultados, mas, caso contrário, e ele não for nós não vamos ficar sentados aqui e deixá-lo fazer o que quiser!” Ye Zheng Qing olhou intensamente para Du Yuan Ming e disse em voz baixa.

Ye Zheng Qing e sua família não iam dar ao Patriarca Du um motivo se quer, eles não irão se comprometer.

A situação estava em um impasse, e todos sabiam que a luta poderia fugir do controle a qualquer momento.

“Ye Zheng Qing, eu sei que é difícil para você confiar na família Du, mas você pode confiar no julgamento do Senhor da Cidade, certo?” General Zhou deu um passo adiante e disse lentamente.

“Sim, vocês dois tiveram alguns mal-entendidos e desentendimentos. Patriarca Ye, entendemos suas dúvidas com a família Du, mas o General Zhou e eu somos os juízes para esta luta e você confia em nós, certo? Esso jovem é definitivamente um Du!” O Presidente Dong declarou diplomaticamente.

“Pfft, confiar em vocês? Você é hilário!” Ye Zheng Qing começou a rir histericamente. Ele queria matar todos estes mentirosos. Ele agora lamentou não ter treinado duro o suficiente. Se ele fosse mais forte sua família teria justiça!

“Parece que eu tenho que fazer alguma coisa para manter a ordem!” General Zhou girou o braço direito e o poder de um Guerreiro Condensado Sete Estrelas foi desencadeado. A força tele cinética lançou Ye Yi fora da arena.

Du Yuan Ming, Zhou Wu, e Dong Ho estavam mantendo a família Ye em cheque usando seu poder.

Ye Zhong era a única pessoa de pé na arena.

“Finalmente todo o lixo foi retirado!” O jovem de rosto serio sorriu e saltou para a arena seu corpo estava coberto por uma plumagem com uma textura brilhante. Ele olhou para Ye Zhong com um sorriso sádico e cruel disse: “Não se preocupe, deixarei o seu cadáver em um pedaço!”

Penas primordiais, um Guerreiro Sete Estrelas!

Assim como o público pensou que tinha visto tudo o que havia para ver hoje, eles ficaram novamente chocados, desta vez um Guerreiro Sete Estrelas com cara de bebê! (NT: muito jovem)

Ye Zhong cerrou os punhos quando ele olhou com preocupação em seus olhos para o jovem.

Ye Zheng Qing, por outro lado estava usando seu poder e tentando combater as auras opressivas dos três guerreiros. “Du Yuan Ming, se só deseja nos eliminar deixe de lado essa atuação!”

“Irmão Ye você está levando as coisas muito para o lado pessoal, eu realmente sou um homem sensato!”. O Patriarca Du parecia relaxado e sorridente quando ele falou.

A grande batalha estava em andamento e uma atmosfera fria lentamente cobriu a arena.

A família Ye nunca tinha sido tão humilhada como foi hoje. Pouco antes da luta começar um garoto familiar e ingênuo correu para a arena.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:07+00:00 06/09/2016 as 9:12|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • キリト

    Cadê o Ye wei e o mestre yi pqp já to ficando irritado eles n chegam que demora krl obrigado pela tradução

    • ele chegou.. lê a ultima linha

  • Bruno

    Capítulo de preparação para a chegada do Wei.. Super ansioso pelos próximos… Obrigado pela tradução de ótima qualidade.

  • Renan Teodoro

    Ótimo capitulo pancadaria vai cume hehehe valeu pelo capitulo !

  • Capelleti-kun

    Até que enfim o Wei chegou… já não aguentava mais esperar.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Essa demora da chegada do Ye Wei parecia a do goku quando tinha que voltar pra terra correndo na estrada do dragao ahahahaahahaahahah era 6 eps so de corrida kkkkk

  • Isaias Anaias

    Cara quero muito que os DU se fodam

  • rafael1295

    isso ta que nem o brasil cheio de corrupção

  • Anônimo

    Wei Protein chegou