Cult of the Sacred Runes 39

/Cult of the Sacred Runes 39
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 39 – Concessão

O duelo entre os jovens da família Ye e Du ocupava a mente de Ye Wei. Ye Wei não conseguia pensar em qualquer outra coisa que não fosse o que estava acontecendo em sua casa. Ele estava ansioso e agitado sobre a situação na arena. Ele estava correndo para casa em sua velocidade máxima, e apesar de recentemente ter avançado e se tornado um Estudante três estrelas, seu corpo ainda não era forte o suficiente para fazer toda a distância da viagem em velocidade máxima.

Todos os olhos subitamente viraram para Ye Wei.

Os dois apoiadores do acampamento Du ficaram agitados com sua chegada, era possível que ele tenha ido ver o Mestre Yi julgando pelo seu meio de transporte quando saiu. Dependendo do resultado de seu hipotético encontro, eles poderiam ter que alterar seu curso de ação.

“Pequeno Wei, você se encontrou com o Mestre Yi?”. Ye Wei não poderia ter chegado em melhor hora, e Zheng Qing não deu tempo para Ye Wei recuperar o folego. Ele perguntou ansiosamente, seu olhar estava sério.

Todos estavam ansiosos pela resposta de Ye Wei.

“Nós nos encontramos…”. Oprimido pelo entusiasmo da multidão e embaraçado pelo resultado, Ye Wei abaixou a cabeça e respondeu discretamente.

Com uma crescente agitação ele estava começando a ficar vermelho. Não era fácil contar aos outros a vergonhosa noticia.

O grupo da família Du estava pressionado por sua chegada enquanto toda a família de Ye Wei estava momentaneamente animados pela possível boa noticia. Mas Ye Wei sabia como as coisas seriam…

Apenas pensar sobre o resultado do teste de harmonia fazia ele se sentir amargo. Ele mordeu seus lábios devido ao seus nervos. O fardo em seu coração fazia ele apertar tanto os punhos que suas unhas deixavam marcas vermelhas em sua palma. A dor em seu coração era tão agonizante que ele não sentia dor nos lábios ou nas mãos.

O que sua fenomenal sensibilidade da alma significava? Onde seu conhecimento rúnico o levaria? Ye Wei sabia que mesmo que sua performance nos testes mostrassem que ele era melhor que a maioria dos mestres de runas, sua horrorosa harmonia rúnica fazia do seu encontro com Mestre Yi sem sentido. Como ele poderia se tornar um Mestre de Runas se ele não poderia nem mesmo usar posturas?

“O que Mestre Yi disse?”. Ye Zheng Qing perguntou com grande entusiasmo.

“Ye Wei nasceu para se tornar um Mestre de Runas. Ele demorou apenas três dias para refinar três posturas para Ye Zhong, uma tarefa que mesmo Mestre de Runas qualificados achariam desafiadora”.

“Com seu nível de talento, ser aceito pelo Mestre Yi é quase uma certeza, mesmo se tornar o sucessor do Mestre não está fora do alcance de Ye Wei! Se esse for o caso, com o Mestre Yi como guia não demoraria muito para Ye Wei virar um Mestre de Runas”. O patriarca pensou consigo mesmo.

Ye Zheng Qing dedicou sua vida inteira treinando a família Ye, desde cuidar das crianças até lidar com os negócios da família. Agora com sua idade avançada e apesar de seu tempo e esforço, ele ainda não tinha sido recompensado pelo que ele tinha dado pela família; a família ainda estava enfraquecendo e caindo aos pedaços pouco a pouco. Ele era um Guerreiro Condensado três estrelas, mas ele também era um fraco homem velho com sonhos não realizados.

Neste ponto, não tinha nada mais animador que ver seus filhos e netos alcançarem a grandeza!

“Me desculpem…”. Ye Wei parecia completamente frustrado. Os olhos de sua família estavam perfurando seu coração como facas afiadas.

Ye Zheng Qing estremeceu. Ele não precisava de mais explicações ou que Ye Wei falasse mais. Todas suas esperanças queimaram e a única coisa que sobrou foi amargura, “Quão ingênuo eu fui? É do Mestre Yi que estamos falando apesar de tudo. O rígido e excêntrico Mestre de Runas”.

“Pequeno Wei, eu tenho certeza que você fez o seu melhor. Nós não temos outra escolha. Nos vamos ter que desistir de nossa terra sagrada e começar de novo em algum lugar longe da cidade Lua Verde”. Ye Zheng Qing pensou sobre lutar até seu ultimo suspiro, mas no final o seu caráter o fez colocar o futuro e bem estar da sua família antes de qualquer coisa.

Enquanto isso o grupo Du estava especulando.

“General Zhou, presidente Dong, parece que eles estavam blefando. Se Mestre Yi estivesse do lado deles ele teria chegado em uma carruagem mágica para esta emergência!”. Du Yuan Ming disse em um tom de zombaria, nada mais preocupava ele e ele se sentia no topo do mundo.

“Você está certo!”. Dong He riu e disse, “Sem um Mestre de Runas não há nada o que temer na família Ye! Haha!”.

“Temo que eles não verão o nascer do sol amanhã!”. General Zhou rugiu enquanto sua sede de sangue emanava do seu corpo.

Ye Zheng Qing lentamente olhou em direção a arena para Ye Zhong que estava machucado e mal se aguentando em pé. Se ele continuasse lutando, ele morreria. Depois de uma avaliação dos riscos, o patriarca Ye anunciou: “Du Yuan Ming. Nós desistimos, nossa terra ancestral é sua!”. Ele engoliu seu orgulho enquanto tremia de frustração e tristeza.

A audiência tinha sentimentos mistos. Eles vieram antecipando um duelo de um lado só e queriam ver a família Du demonstrar seu poder, mas tendo testemunhado a resistência da família Ye contra essas trapaças, eles começaram a simpatizar e torcer por eles. Eles atualmente se sentiam apreensivos agora que estava tudo acabado e começaram a se preocupar..

“Nós podemos ser as próximas vitimas dos esquemas da família Du!”.

“Você pensa que isso acabou? Ye Zheng Qing, apenas quem você pensa que é?”. Du Yuan Ming disse e olhou malignamente para o patriarca Ye. Ele não deixaria a família Ye sair facilmente, especialmente agora que a relação entre eles era pior do que nunca.

“Du Yuan Ming o que mais você quer!?”. O coração de Ye Zheng Qing tremeu. As duas pessoas que mais importavam para ele eram Ye Wei e Ye Zhong. Esses dois primos eram a chave para a família Ye se reestabelecer depois do massacre de hoje.

“Ye Zhong feriu Han Yue, ele não vai deixar a arena com seus braços e pernas!”. A voz de Du Yuan Ming era maligna. Ele procurou pelo grupo Ye e encontrou Ye Wei. Apontando seu dedo para o jovem deprimido, Du Yuan Ming continuou. “Eu quero ele aleijado também!”.

Ele queria eliminar todas as ameaças e matar aqueles com potencial enquanto ainda estavam jovens; coloque todos os ovos em uma cesta e destrua todos juntos*. Essas eram as orientações que a família Du seguia, e também a razão pela qual eles se tornaram uma das três maiores famílias em menos de cem anos depois de começarem seus negócios na cidade Lua Verde.

Os olhos e a atitude de Du Yuan Ming lembravam a Ye Wei uma desagradável, venenosa cobra. Ele estava assustado e com raiva de si mesmo. “Por que eu não sou mais forte…”.

O Sentient de Ye Wei estava borbulhando, e um brilho dourado apareceu. Ele buscava por poder, a habilidade para fazer a diferença.

Ele estava cansado de se sentir inútil!

“Du Yuan Ming, você deveria parar agora!”. Ye Zheng Qing não podia mais manter a calma enquanto gritava com toda a força de seus pulmões, se Ye Zhong e Ye Wei estavam para ser inutilizados aqui, então não haveria saída para a família Ye, nem agora nem nunca.

“Eu? Parar? Eu sou um homem justo e eu mantenho minhas decisões!”. Du Yuan Ming então riu histericamente, e atacou o grupo Ye com suas ondas sônicas. Sua cultivação condensada era transformada em ondas de pressão. A força era quase tão forte quanto um deslizamento de terra!

“Eu só vou dizer isso mais uma vez. Apesar de nós não sermos grandes como fomos uma vez, a família Ye ainda carrega grande tradição e historia! Eu tenho vivido tempo demais!”. Ye Zhong Qing finalmente fez sua decisão de ser imprudente. “Nós vamos acabar isso agora!”.

“Você é muito inocente! Acabar isso? Com o quê?”. Du Yuan Ming riu indiferentemente. Mestre Yi não estava aqui com a família Ye enquanto ele tinha a ajuda do general Zhou e presidente Dong que eram ambos mais fortes que Ye Zheng Qing em termos de cultivação. “Eu nunca tive medo de você e sua família patética. Eu estava apenas esperando por esse pequeno voltar, então eu poderia poupar uma viagem!”.

Apesar das probabilidades estarem contra eles, a família Ye se preparou para lutar até seus últimos suspiros. Todos começaram a canalizar o Qi e então fundiram uma onda de pressão, lançando-a em direção ao ataque de Du Yuan Ming.

“Boom!”.

As duas ondas de pressão colidiram e explodiram. A onda de pressão continuou vindo dos dois grupos, e os contínuos impactos eventualmente transformaram o chão de nefrite em poeira.

“Desde que vocês estão lutando em vez de obedecer o pedido do vencedor, nós vamos nos juntar a luta!”. Os olhos semicerrados de Dong He se abriram e ele encarou friamente o grupo Ye.

General Zhou e Dong He se juntaram a luta enquanto Dong He terminava de falar sua desculpa. A força da onda do grupo Du cresceu e começou a esmagar o grupo Ye.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:04+00:00 07/09/2016 as 5:00|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • porra tnc ja ta enrolando d+ nesse arco mds

    • Cleyton

      Tá parecendo os 5 minutos de namekusei kkkkk

  • pecinho alves

    vão se fuder seus du……. hahaha

  • Capelleti-kun

    Caralho tô muito bolado cade o maluco do Mestre Yi? Essa galera aí tem que ser morta cruelmente principalmente esse Du que fica se achando, ridiculo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • João Damasceno

    Eu queria que arrancassem só um fio de cabelo do discípulo de mestre Yi

  • Kurogane suoh
  • rafael1295

    agora é treta em família