Cult of the Sacred Runes 40

/Cult of the Sacred Runes 40
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 40 – Óssos

Du Yuan Ming e General Zhou são ambos Guerreiros Condensados Sete Estrelas. Dong Ho estava um passo de se tornar um Guerreiro Condensado Cinco Estrelas.

Por outro lado, o grupo da família Ye só tinha duas pessoas no nível Guerreiro Condensado. O mais forte deles sendo o patriarca com o cultivo de Guerreiro Condensado Três Estrelas.

Os três guerreiros mais fortes do acampamento Du eram mais do que capaz de aniquilar a família Ye por conta própria! E todos os três tinham uma intenção assassina.

“Bang! Bang! Bang!”.

Três mais fortes ondas de força do grupo Du fundiram-se e se colidiram com a defesa da família Ye.

Os meridianos de Ye Zhong, Ye Wei e de outros mais fracos foram abalados e feridos pela onda de força. Eles caíram de joelhos e cuspiram sangue.

“Droga!”. Ye Wei mal podia respirar sob a imensa pressão. Ele tentou desesperadamente tirar o poder de seu Sentient quando ele canalizou todo o seu Qi para lutar contra o poder esmagador dos três guerreiros de alto nível dos Guerreiros Condensados. Mas a diferença era muito grande. Ye Wei podia sentir, e quase ouvir, sua Sentient se quebrando.

O primeiro passo de Du Yuan Ming foi destruir a geração mais jovem da família Ye!

Vendo os mais jovens sendo atacados, Ye Zheng Qing tornou-se aflito. Se isso continuasse, ele se tornaria uma testemunha do fim de sua própria linhagem!

“Eu acho que é agora ou nunca!”. Um breve olhar determinado brilhou através dos olhos de Ye Zheng Qing antes de ele olhar para sua mão. Um brilhante e translúcido bracelete de óssos deslizou para baixo de seu pulso.

Havia dezoito pedaços de fragmentos de óssos em sequência. Os fragmentos gravados emitia um brilho iridescente fraco. As runas gravadas nos fragmentos começaram a brilhar mais radiante quando o patriarca injetou seu Qi no artefato, ondas ondulantes de energia explodiram a partir da sequência.

[nota: brilho iridescente é quando o brilho muda de cor dependendo da posição que se olha]

Equipamento místico!

Du Yuan Ming, Zhou Wu, e Dong Ho pareciam extremamente preocupados quando viram o que Ye Zheng Qing estava segurando em sua mão quando o brilho dos fragmentos ósseos os surpreendeu.

Ye Zheng Qing era alguns níveis mais fracos do que os seus três adversários, ele deveria ter sido neutralizado em instante devido a diferença de poder. Mas depois de ver o bracelete, os três estavam hesitantes, pois não tinham certeza do poder que ele continha.

Embora eles estivessem agora eliminando uma família, os Ye uma vez foram, indiscutivelmente, a presença mais poderosa na Cidade da Lua Verde. A história era história e, histórias não ameaçava a casa Du, mas a herança da família sim!

Lu Feng queria a terra da Colina ao Norte da Enseada, que basicamente já o tinha em seu bolso, então agora o Patriarca Du queria eliminá-los. Lutar contra a família Ye não era realmente mais assunto do General Zhou; ele não estava disposto a arriscar sua vida lutando contra um artefato desconhecido devido o seu trabalho estar feito. Ele rapidamente recuou próximo a Du Yuan Ming e disse: “Irei até Ye Hai, o Patriarca Ye é todo seu!”.

General Zhou saiu em direção Ye Hai antes que o Patriarca Du pudesse responder.

“Vou assumir o resto da família Ye!”. Dong Ho tentou evitar confrontar a arma secreta de Ye Zheng Qing, assim quando ele se dirigiu até a segunda geração da família Ye.

Ambos Dong Ho e Zhou Wu puseram os olhos sobre o artefato com ganância. Mas o Patriarca Ye não era tão fraco, e como o poder de seu bracelete continuava a ser um mistério, os dois não estavam dispostos a arriscar muito.

Du Yuan Ming também estava um pouco assustado com o brilho verde do bracelete.

Equipamentos místicos podiam armazenar posturas nas quais eram ativadas pelo Qi do usuário. Eles eram classificados em cinco classes diferentes: baixo, médio, alto, imperiais, e sagrados. Cada grau, em seguida, dividido em dez níveis de estrelas.

Equipamentos de classe baixa com uma postura espiritual, teria um brilho preto quando ativado.

Equipamentos de classe média com posturas místicas brilhariam verdes quando ativados.

Equipamentos de classe alta com posturas da terra teriam um brilho prateado;

Considerando equipamentos de classe Imperial com posturas do Céu, eles brilhariam dourados, enquanto ativados.

Equipamentos da classe Sagrada, eram extremamente raros e armazenam posturas Divinas e brilhavam violeta!

Equipamentos místicos foram criados a partir de óssos de animais raros e demônios. Algumas dessas criaturas poderosas carregavam posturas em seus corpos e óssos, portanto, seus restos mortais foram sempre procurados pelos homens. E esses artefatos mesmo os de classe baixa eram muito raros. Essas posturas eram únicas e, portanto, difíceis de lidar.

A julgar pelo brilho, o equipamento Místico de Ye Zheng Qing era de classe média. Havia menos de cinco peças dessa qualidade em toda a Cidade da Lua Verde, e todos eles eram avaliados como herança de família que não seriam colocados em uso, a menos que fosse absolutamente necessário. O fato de que o Patriarca Ye possuia esta peça, adicionava um pouco mais mistério à história da família Ye.

O poder de um equipamento de classe média era grande o suficiente para ameaçar Guerreiros Condensados.

“Não é de admirar o porque você se recusar a entregar a sua terra ancestral. O que mais você tem na manga, velhote?”. Du Yuan Ming olhou para o Patriarca Ye com intensidade.

A vantagem do cultivo de Du Yuan Ming sobre Ye Zheng Qing tinha acabado de ser igualado pelo artefato, como tal, o resultado da luta não era repentinamente tão claro.

O público ficou surpreso ao ver o que o Patriarca Ye estava segurando.

“Esse brilho verde! A família Ye está absolutamente sem reservas! Eu não tinha ideia que eles tinham acesso a um equipamento místico!”.

“A família Ye é realmente cheia de surpresas, não é?! Você acha que o Patriarca Du pode lidar com um equipamento místico?”.

Alguns da plateia estavam babando pelo artefato do Patriarca Ye esperando que as duas famílias enfraquecessem um ao outro, e quando a oportunidade surgisse, o equipamento místico estaria em jogo. Equipamentos de classe média falavam mais alto do que dinheiro.

“É realmente uma boa jogada mostrar seu bracelete tão cedo? Ou a luta contra a família Du é difícil? Ele pode ser capaz de derrubar o Patriarca Du, mas realmente vale a pena… Aquele equipamento de classe média vai acabar nas mãos de Zhou Wu ou Dong Ho!”.

“Isso está se tornando meio emocionante, não é?”. Membros mais fortes da plateia estavam apenas se mantendo afastados esperando o início da luta.

Du Yuan Ming riu: “Ye Zheng Qing, você acha que você é a única pessoa aqui com truques sujos nas mangas? Você não está pensando seriamente que você possa salvar sua família com este bracelete de maricas não é? Deixe-me contar um pequeno segredo, temos um patrocinador! Alguém alto e poderoso que quer a sua terra. Não é conveniente para ele mostrar o seu rosto, mas ele nos deu algumas coisas para ajudar a selar o negócio! Você não tem chance contra nós e o que você fez foi basicamente entregar um item valioso!”.

Todos da casa Ye ouviram o que ele disse, e seus corações ficaram tristes. Ye Zheng Qing ficou triste. Apenas o pensamento de uma figura poderosa por trás dessa campanha o assustava. “Quem é poderoso o suficiente para usar a família Du como uma peça de xadrez? O que eu fiz de errado para merecer isso?”.

A família Ye estava cheia de perguntas. Eles nunca tinham estado tão assustados. No entanto, havia uma pessoa que estava mais irritado do que ele estava com medo. Ye Wei tinha passado por muita coisa ultimamente, toda a negatividade convertido em raiva, em seguida, desespero.

“Eu juro que se eu viver hoje, eu irei descobrir quem está por trás disso, e quem quer que seja irá pagar pelo sofrimento de minha família!”. Ye Wei jurou.

“O poder fala por si próprio! Vejam isto! Você e o Patriarca Ye verão o quão pequenos vocês e sua família são”. Du Yuan Ming riu e pegou três pergaminhos do bolso; Os três pergaminhos irradiavam uma luz verde fraca.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:03+00:00 07/09/2016 as 5:01|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • pecinho alves

    chega logo veinho Yi

  • Capelleti-kun

    “Eu juro que se eu viver hoje, eu irei descobrir quem está por trás disso, e quem quer que seja irá pagar pelo sofrimento de minha família!”. O QUE NÓS QUEREMOS??? SANGUEEEEEEEEE!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    porque o mestre ye não chega?QUERO VER SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!