Cult of the Sacred Runes 42

/Cult of the Sacred Runes 42
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 42 – Mestre Yi

“Não!”. Os olhos de Ye Wei estavam vermelhos enquanto ele olhava a sua volta. Ele grunhiu em agonia enquanto sentia a tristeza por seus irmãos e irmãs caídos banhados em sangue.

Enquanto as palmas vermelhas se aproximavam de Ye Wei, a arrepiante força aumentou exponencialmente. Seus ossos começaram a quebrar e seu corpo ferido não podia parar o sangramento, mesmo seu Sentient que estava protegido pela luz dourada estava começando a rachar. Seu corpo todo estava quase quebrando.

A dor que Ye Wei sentiu do seu Sentient dilacerando era dez vezes maior do que seu corpo podia aguentar; a dor estava atingindo sua alma. Por mais forte que a mente de Ye Wei fosse, não tinha como ele ficar consciente por muito mais tempo.

Sofrendo com uma crítica hemorragia, seu sangue começou a sair dos poros na pele de Ye Wei. Ele não estava mais consciente, mas seu corpo estava de alguma forma ainda aguentando!

“Buzz!”.

Apenas quando Ye Wei perdeu a consciência, a montanha mística apareceu no Sentient de Ye Wei e a luz dourada começou a reparar e remendar.

Um pouco da energia até mesmo escapou de seu Sentient e percorreu através do seu corpo, pelo seu sangue, músculos e ossos. Essa energia silenciosamente nutriu o corpo de Ye Wei reparando e até mesmo o fortalecendo em uma velocidade incrível! Banhado por essa energia, seu corpo teria a força de um Estudante quatro estrelas em apenas quatro minutos.

O que Ye Wei estava experimentando aumentou sua cultivação enormemente. Ele estava alcançando as crianças naturalmente abençoadas de sua idade, mas sua vida agora estava em risco.  Ele podia contar apenas com a sorte e a gigante palma vermelha não parecia que iria parar!

“Pequeno Wei!”.

Ye Zheng Qing olhou para o seu neto desesperado. Esperando que não fosse tarde demais, ele apressadamente injetou seu Qi no bracelete de ossos.

O grande pássaro verde no céu tremeu e quebrou as vinhas com dois golpes com as asas e então voou em direção a Ye Wei imediatamente após se libertar.

O bracelete do patriarca era atualmente uma arma Mística de nível médio seis estrelas. A postura dentro era poderosa o bastante para ameaçar até mesmo um Guerreiro sete estrelas. No entanto, a distância entre ele e Ye Wei era muito grande, apesar do esforço, a palma vermelha atingiu Ye Wei.

“Não!”. As cordas vocais de Ye Zheng Qing estavam perto de rasgar. Seu grito ecoou através da arena; era o único som que podia ser ouvido.

Zhou Wu estava extremamente animado, seus lábios curvaram mostrando um sorriso sádico. Já tinha muito tempo desde a última vez que ele tinha visto um banho de sangue. Ele tinha se imaginado derramando sangue desde que a luta tinha começado.

“Quem ousa ferir meu aprendiz?!”. Uma voz zangada veio do nada tão alta quanto um trovão. Ela atordoou todos na arena. O grito era tão poderoso quanto uma força da natureza.

Antes da voz desaparecer, uma sequência de trezentas runas apareceu no céu e se fundiram instantaneamente radiando uma luz ofuscante. Elas formaram trinta punhos dourados com grandes articulações desproporcionais, enchendo o céu.

Essa poderosa presença fez todo mundo na arena pensar que Deus tinha chegado, parecia que o próprio céu estava pressionando eles.

Os Guerreiros Condensados eram os únicos que tinham uma ideia de o que exatamente estava acontecendo. O patriarca Du e o general Zhou eram dois dos homens mais fortes na cidade Lua Verde, mas eles estavam tremendo sob essa pressão como todos os outros.

Raios de luz dourada dos punhos brilharam sobre a palma vermelha e posteriormente a dissolveram em um instante.

“Swish!”.

Os punhos dourados caíram do céu como uma chuva de cometas. Eles aceleraram em direção a Du Yuan Ming, Zhou Wu e Dong Ho. Esses punhos atingiram os três rapidamente e seus peitos foram acertados várias vezes. Todos os três foram mandados voando e girando como uma pipa com sua linha cortada.

Suas costelas estavam quebradas e eles simultaneamente cuspiram sangue ficando pálidos. Os três foram de suas posições de comando para uma situação de vida ou morte em um mero momento.

Enquanto o patriarca Du voava, ele viu uma forma azul distante através de suas pupilas dilatadas. Era um objeto quadrado que parecia um pequeno templo. Ele rapidamente percebeu que era a carruagem mágica de antes e seu coração tremeu de medo e pânico.

Que tipo de monstro poderia ferir três Guerreiros Condensados de tão longe? Ninguém ali sabia que esse tipo de poder existia.

Meio minuto se passou enquanto a carruagem chegava mais perto. Ela parou ao lado da arena destruída.

A porta abriu, e um velho com roupas esfarrapadas e cabelos desgrenhados saiu da carruagem. O céu ficou escuro no momento que essa figura vulgar colocou seus pés na arena. Mestre Yi tinha chegado.

Tinha um brilho dourado nos olhos do Mestre Yi, seu corpo levitava emanando um campo de força que cobria toda a arena e causava ondulações no ar em volta dele.

Ele procurou pela arena com seus olhos dourados e seu olhar calmo era penetrante. Pessoas na arena estavam intimidadas por essa pressão e tremiam incontrolavelmente.

“Mestre Yi!”. Du Yuan Ming, Zhou Wu e Dong Ho estavam tão pálidos quanto fantasmas, eles olharam para o Mestre de Runas com medo. Eles não podiam acreditar no que tinha acabado de acontecer.

General Zhou e presidente Dong encaravam o patriarca Du ressentidos e arrependidos de ajudar ele. Nunca nos seus sonhos mais selvagens eles pensaram que iriam irritar o Mestre Yi.

“Eu sou Zhou Wu!”.

“Eu sou Dong Ho!”.

“Saudações Mestre Yi!”. Os dois disseram ao mesmo tempo. Ser agradáveis com Mestre de Runas era mais importante que a dor e arrependimento que eles estavam sentindo. Eles se curvaram na frente do Mestre enquanto rangiam os dentes.

Mestre Yi sempre estava em seu próprio mundo, e esta era a primeira interação social que ele teve em um longo tempo. Se não fosse por Ye Wei ele estaria em casa estudando e pesquisando runas e posturas.

“Saudações Mestre Yi, meu nome é Du Yuan Ming!”. O patriarca sabia que ele estava com problemas, como o Mestre Yi nunca se envolvia nas disputas das famílias e pelo comportamento do Mestre de Runas, ele sabia que a família Ye era protegida. Du Yuan Ming tinha temporariamente esquecido sobre o acordo com Lu Feng e ele estava focado apenas em como sobreviver a ira do Mestre Yi.

O status do patriarca Du não era nada em frente a esse sociopata. Mestres de Runas não eram apenas pessoas com força imensurável, eles também eram adorado. Se ele começasse uma luta e de algum jeito precisasse de ajuda, ele conseguiria.

“Mestre Yi!”. A audiência também se curvou para o Mestre de Runas. Para muitos deles era uma honra ver seu rosto e alguns deles apenas queriam deixar uma boa impressão no homem mais poderoso da cidade Lua Verde. Com certeza alguns espectadores iriam contar para seus netos a história desse encontro.

Mestre parecia menos que comum, sua aparência não refletia suas realizações. Du Yuan Ming estava surpreso que a poderosa postura dos punhos dourados viera de alguém que parecia desse jeito.

O patriarca Du estava quase mencionando seu relacionamento com Mestre Mu na esperança que isso ganhasse o respeito do Mestre Yi. Mas depois de experimentar o poder do Mestre Yi em primeira mão, ele percebeu que Mestre Yi estava em um nível completamente diferente do segundo Mestre de Runas na cidade Lua Verde, e não fazia sentido citar o nome do Mestre Mu.

“Mestre Yi,por favor não fique zangado. Nós não sabíamos que a família Ye estava afiliada a você. Nós realmente sentimos muito!”. Zhou Wu quebrou o silêncio e implorou pelo perdão do Mestre Yi com a voz e pernas tremendo.

Dong Ho também estava com medo das consequências. Seus lábios estavam brancos e tremendo enquanto ele tentava falar para se livrar de problemas. “Eu não tinha ideia para o que a família Du estava tentando arrastar eu e o general. Eles nos convidaram sem contar nenhum detalhe!”. Ele covardemente jogou a responsabilidade e a culpa na família Du.

Mestre Yi grunhiu. Ele não olhou para ninguém no acampamento Du enquanto andava em direção ao acampamento Ye depois de ouvir as desculpas, mais especificamente em direção a Ye Wei.

Ele virou sua cabeça e casualmente encarou Zhou Wu e Dong Ho. Não fez isso apenas para assustá-los, mas seus peitos foram martelados por um golpe invisível do Mestre e eles tossiram e engasgaram com seu próprio sangue.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:00+00:00 07/09/2016 as 5:03|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Renan Teodoro

    Não já acabou ! Agora que o negocio tava pegando fogo heheh valeu pelo combo !

    • Bossun

      pode aguardar que ainda hj tem mais 😉

      • Renan Teodoro

        Epa ! ai sim hehehehe !

  • kauan071

    agora sim kkk^^

  • Shirosaki

    Nussss ansioso d+
    ta muito foda, vlw’s
    zD

  • Cleyton

    Aee finalmente um pouco de humilhação por parte dos du kkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • João Damasceno

    Nesses momentos bate aquele feeling

  • Kurogane suoh

    Nem chegou na arena e ja tinha lançado 300 runas se segura agora seus bostas

  • rafael1295

    “Quem ousa ferir meu aprendiz?!”.os caras devem ter se cagado agora kkkk