Cult of the Sacred Runes 43

/Cult of the Sacred Runes 43
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 43 – Chuva

“Eu sou o Patriarca Ye. Saudações Mestre Yi!”. Ye Zheng Qing caminhou lentamente em direção a seu salvador, e deu a saudação com as duas mãos tradicional, palma contra punho, enquanto ele falava, nervoso.

“Hey!”. O rosto do Mestre Yi está sem emoção. Ele parou de andar para acenar para o Ye Zheng Qing, que estava lisonjeado com o pequeno reconhecimento da figura lendária.

Mesmo que a troca tenha sido breve, Ye Zheng Qing estava muito orgulhoso do fato de que o Mestre de Runas o respondeu, porque o Mestre Yi ignorou os três líderes do acampamento Du quando eles o cumprimentaram. Embora o seu status seja mais importante, e o seu cultivo seja muito superior ao dele, ele era apenas um guerreiro condensado de três estrelas, ele ainda respondeu Ye Zheng Qing.

“Mestre Yi…”. Ye Zheng Qing olhou para as costas do Mestre de Runas. Ele estava animado, mas pouco depois, ele franziu a testa confuso, quando ele percebeu que Mestre Yi o reconheceu apenas porque ele estava relacionado com Ye Wei. “Ele não disse que não tinha passado no exame? Se for esse o caso, por que ele está aqui!?”.

O Patriarca Ye ficou parado, grato quanto confuso pela intervenção do Mestre Yi. Ele só esperava que não fosse tarde demais para Ye Wei e os jovens. Se não, então essa experiência iria fortalecê-los mais do que as marcas das cicatrizes que ficariam.

“Ye Wei!”. Lin Zi Yan nervosamente correu para fora da carruagem mágica uma vez que Mestre Yi estabilizou a situação. Suas pupílas negras como tinta tornaram-se roxas brilhante no momento em que viu o corpo de Ye Wei no meio dos jovens Ye caídos.

Uma onda invisível de energia foi emitida por ela quando seus olhos ficaram roxos, que varreu a arena como uma brisa. A tulipa no robe dela estava fluíndo com o vento e o ar em torno dela começou a congelar.

“Garota!”. Mestre Yi sentiu a queda na temperatura. Seu rosto se contorceu, e ele virou-se para Lin Zi Yan. Era evidente que ele estava preocupado com o que ela poderia fazer quando ele viu a cor de suas pupílas.

“Ye Wei está bem!”. Mestre Yi gritou ansiosamente, tentando desesperadamente acalmar a ira de Lin Zi Yan. Ele sabia o que ela era capaz de fazer em um frenesi. Ela era apenas uma guerreira, mas ela era daquela família. Justiça era uma coisa, mas um massacre era outra questão inteiramente diferente. Mestre Yi correu para Zi Yan, em seguida, segurou-a ao seu lado, para acalmá-la. Seus olhos gradualmente voltaram ao seu estado normal; ela foi tranquilizada, mas ainda respirava um pouco mais rápido do que o normal.

Mestre Yi fez uma varredura em torno de si, avaliando as lesões no grupo Ye. A maioria dos jovens foram gravemente feridos por Du Yuan Ming e precisavam de atenção médica imediata.

“Oh Ye Wei, você e uma criança imprudente!”. Mestre Yi olhou para Ye Wei, que embora coberto de sangue e inconsciente, ainda estava de pé. Seus olhos ainda estavam brilhando. “Teimoso e obstinado, você vai longe se ficar fora de problemas!”. Ele estava feliz que ele chegou a tempo. Ele estava muito perto de ter um grande pesar que o teria perseguido pelo resto de sua vida.

Sem perder mais tempo, Mestre Yi com um olhar sério em seu rosto aproximou-se rapidamente uma sequência de trezentas e sessenta e seis runas com ambas as mãos, e imediatamente injetou seu denso Qi nelas.

Mestre Yi Qi terminou a sequência e balançou as runas. As runas iluminaram-se então transformaram-se em uma grande nuvem verde que cobria o campo Ye.

A nuvem condensou em gotas de chuva verde que nutriram os jovens feridos. As feridas visíveis foram rapidamente curadas em uma velocidade anormal como resultado da chuva verde brilhante.

Postura mística proibida, Chuvisco Verde.

Du Yuan Ming, Zhou Wu, e Dong Ho foram todos capazes de identificar essa postura; eles estavam todos chocados com inveja.

O Chuvisco Verde era uma postura rara e milagrosa que tinham rumores que o Mestre Yi possuía. Ela tinha o poder de curar e rejuvenescer corpos humanos a uma condição pura e saudável, enquanto eles ainda estivessem respirando.

Vida de guerreiro não era calma ou confortável. Eles eram obrigados a acumular lesões ao longo do tempo por lutas contra demônios, animais, e infelizmente, contra outros guerreiros. Muitas vezes eles ainda tinham que drenar a sua reserva de força de vontade até secar, lutando por suas vidas à custa de danificar seus Sentients. Sentients que não poderiam ser reparados ou recuperados com repouso e medicação comum.

Bastava dizer que não havia guerreiros condensados que chegaram ao ponto onde eles estavam lutando contra centenas de animais e demônios, sem ferir seus corpos e às vezes até seus Sentients. A boa notícia para os Ye era que a postura Chuvisco Verde poderia reverter essas lesões, a um custo da saúde do usuário. Mesmo o homem mais forte na cidade da lua verde não podia escapar do seu custo. Mesmo o Mestre Yi, não poderia usar essa postura proibida muito frequentemente.

A última vez que o mestre Yi usou essa postura foi cerca de dezoito anos atrás, quando uma enorme horda de bestas cercou a Cidade da Lua Verde. Oito generais da Cidade da Lua Verde foram gravemente feridos quando defenderam a cidade. Os animais foram eliminados por seus esforços, mas seus ferimentos não desapareceram, e as suas condições pioraram durante os seus cinco anos de reabilitação e descanso. Não foram só os seus corpos que não se recuperaram, mas o seu cultivo também estava começando a mostrar sinais de regressão.

Em desespero para restaurar a defesa da cidade, o senhor da cidade ofereceu Mestre Yi um milhão de prata em troca de usar a postura Chuvisco Verde nos generais feridos. A postura fez milagres, e os oito generais voltaram para seus lugares como os homens mais fortes.

Um milhão de pratas! O grupo Du estava com ciúmes porque não receberam este tratamento. Eles também estavam com medo para o seu futuro, porque isso mostrou o quanto o mestre Yi cuidava da família que eles impiedosamente violaram.

Dito isto, o mestre Yi não fez pelo dinheiro como há oito anos atrás; ele fez isso por respeito. Os oito generais deram tudo que tinham e combateram um exércitos de feras mesmo feridos! Ele teria feito isso de graça. O Mestre de Runas de dez estrelas estava vivendo de um modo autossustentável, ele não se preocupa com a riqueza nem com viver uma vida de luxo.

“Du Yuan Ming seu idiota! Você e seus relatórios estúpidos! Como você pôde deixar isso passar!? Quem é que vai lidar com o Mestre Yi?”. Geral Zhou estava em pânico.

“Se o senhor da cidade ouvir sobre isso, eu certamente vou perder a minha posição!”.

O general estava ansioso. Ele olhou para o Patriarca Du com um olhar fatal e silenciosamente praguejou e amaldiçoou. Ao contrário de Du Yuan Ming, ele não tinha bons contatos, e seria difícil para ele manter seu emprego, se o senhor da cidade soubesse que ele tinha inimizade com o Mestre Yi. A família Du estava conectada ao sucessor do Mestre Mu, Lu Feng, o que pode ser capaz de ajudá-los a reconstruir sua reputação na Cidade da Lua Verde.

Dong Ho estava ainda mais preocupado com o seu futuro. No mundo dos negócios, relações públicas e reputação eram tudo. Se as pessoas espalhassem uma palavra sobre o seu envolvimento em uma disputa com o Mestre Yi à guilda dos comerciantes, definitivamente ele perderia clientes e fornecedores. Arruinaria um nome que levou séculos de trabalho duro para construir.

Os membros do público que reconheceram a postura Chuvisco Verde ficaram chocados, e não podiam acreditar que o Mestre Yi tinha usado voluntariamente. Usar a postura fez Mestre Yi parecer pálido quando ele foi discretamente recuperou o fôlego.

Enquanto a família Ye estava se recuperando, toda a arena ficou tranquila. Humilhados pelos poderes de ataque e de cura do Mestre de Runas. Todo mundo o reverenciava.

Eles nunca iriam adivinhar corretamente a razão do Mestre Yi fazer tudo isso pela família Ye. Mas uma coisa era certa; Os Ye de agora estavam fora dos limites! Ninguém se atreveria a tocá-los novamente; eles estavam protegidos por alguém incrível.

Os membros de famílias maiores que estavam presentes todos tinham um pensamento em suas mentes, “eu preciso dizer a minha família sobre o que aconteceu hoje… a ganância da família Du, as forças ocultas da família Ye, e o poder do Mestre Yi!”.’ Foi uma sorte Mestre Yi intervir, ou então Ye Wei estaria em mais perigo do que ele jamais poderia imaginar.

Com o Mestre Yi agora publicamente apoiando a família Ye, seu futuro era mais brilhante do que nunca. Não que a família Ye quisesse ser carregada por contatos, mas eles iriam ter que aprender a aceitar a partir de agora o respeito e o medo que eles teriam quando eles voltassem para a sua vida cotidiana.

A reputação da família Ye também tinha sido restaurada. Não ao nível que era antes, mas agora eles tinham uma boa base para se tornar algo incrível.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:55+00:00 07/09/2016 as 9:16|Cult of the Sacred Runes|3 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Shirosaki

    Num e que o cara e bom msm
    hauhauhau zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo
    Agora,matem todos eles.😇

  • Bruno

    O cú fecho que nem ar entrou (chega rimou)