Cult of the Sacred Runes 44

/Cult of the Sacred Runes 44
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 44 – Legado

O chuvisco verde foi diminuindo, e o nevoeiro começou a desaparecer.

A família Ye estava sentindo-se novos depois de dez minutos sob o efeito do Chuvisco Verde, as feridas em seus corpos desapareceram, e até mesmo as pequenas rachaduras em seus Sentients desapareceram. Com isso os Ye começaram a recuperar a consciência e abriu seus olhos.

Embora ele foi gravemente ferido em comparação com os outros, Ye Wei também abriu os olhos devagar. Embora Ye Zhong ainda não respondeu porque sua Sentient foi muito danificada, a ponto de que não poderia ser reparada mesmo com a postura de Mestre Yi.

As roupas de Ye Zhong ainda estavam desfiadas, mas seu corpo estava agora ileso. O que não se podia ver a olho nu era o estado de seu Sentient. Ele foi quebrado em pedaços e coberto de cicatrizes horríveis.

Para proteger o seu querido primo, Ye Zhong ignorou seus ferimentos do combate com Du Han Yue. Ele não só usou o Ataque do Tigre Branco quando seu corpo estava em uma condição terrível, mas ele também tomou um ataque certeiro de Zhou Wu com a Palma dos Deuses por Ye Wei.

“Foi um milagre Ye Zhong conseguir viver depois de levar um ataque de alguém com uma vantagem tão vasta no cultivo. Vale a pena mencionar que ele estava completamente sem força de vontade e Qi”. Ye Zheng Qing suspirou.

“Primo Zhong!”.

Os olhos de Ye Wei arregalaram-se no momento em que ele recuperou a consciência. Ele ansiosamente olhou para onde Ye Zhong estava. Seu primo o protegendo contra a Palma dos Deuses com o Ataque do Tigre Branco foi a sua última memória antes de desmaiar.

Era quase como se o tempo tivesse descongelado no momento em que ele acordou, foi o seu reflexo verificar se o seu primo estava bem.

Vendo seu primo inconsciente com os olhos fechados, os olhos de Ye Wei se encheram de lágrimas e ele se arrastou em direção Ye Zhong. Ele sentou-se ao lado do guerreiro e guardou o seu corpo imóvel.

“Ye Wei! Você está bem?”. Ye Wei não poderia se preocupam com qualquer outra pessoa além de Ye Zhong, enquanto Lin Zi Yan não podia se preocupar com ninguém, além de Ye Wei. Ela não estava completamente calma até ver que Ye Wei abriu os olhos. Ela pareceu aliviada e exausta de aflição.

“Zi Yan, Mestre Yi…”. Ye Wei olhou em volta. Ele viu que o Mestre Yi Lin e Zi Yan estavam ao lado dele, e mais longe Du Yuan Ming, Zhou Wu, e Dong Ho estavam sangrando e estavam de joelhos. Não demorou muito até que ele descobrisse o que aconteceu.

“Obrigado, Mestre Yi! Obrigado por nos salvar!”. Disse Ye Wei, do fundo do seu coração e curvou-se educadamente.

Ele descobriu quem e quando, mas o motivo ainda era um mistério. Mestre Yi tinha recusado o pedido de Ye Wei apenas a um tempo atrás.

“Por que ele…”.

“Veio… Eu não vou ser capaz de executar uma postura. Zi Yan deve tê-lo convencido de alguma forma. Quanto eu devo a ela agora?”.

Sem saber da sua capacidade real, Ye Wei tinha novamente pensamentos patéticos e não poderia ser mais grato a Lin Zi Yan pela ajuda. Além disso, ele ficou impressionado com a sua influência, era difícil até mesmo para figuras influêntes para conseguir uma consulta com o Mestre Yi, mas não só Zi Yan organizou o exame de admissão para ele em um curto espaço de tempo como agora ela fez ele vir para salvar a minha família.

“’Será que ela gosta de mim tanto assim? Como posso retribuir a ela?”. Ye Wei olhou para Zi Yan, enquanto ela estava olhando para ele, nervosa. Seu rosto bonito não mostrou nada além de preocupação com a condição de Ye Wei. O coração de Ye Wei derreteu por causa deste mal-entendido.

“Eu me sinto bem!”. Ye Wei forçou um sorriso. Suas memórias foram voltando lentamente. Ele se lembrava de como foi gravemente ferido mostrando assim o quão longe Mestre Yi foi para salvá-lo.

“Meu Sentient rachado, meus óssos quebrados, e meus músculos estão agora em condições perfeitas!”.

“Mestre Yi, a família Ye estará para sempre em dívida com o senhor! Nós nunca iremos esquecer este favor!”. Ye Zheng Qing reuniu a família e se curvou ao Mestre de Runas. “Se precisar de nós para algo, você pode nos chamar a qualquer hora. Estamos prontos para fazer qualquer coisa que o senhor pedir!”. O Patriarca Ye declarou solenemente.

Embora o Mestre Yi realmente não precisasse de sua ajuda, a sinceridade de Ye Zheng Qing mexeu um pouco com ele.

Ao ouvir o tocante discurso de Ye Zheng Qing, ele acenou com a mão e disse com um sorriso: “Não foi muito, eu não fiz muito! Além disso…”. Mestre Yi mudou seu foco para Ye Wei enquanto seus olhos estavam cheios de alegria. “Além disso, eu decidi levar Ye Wei como meu aprendiz, a partir de agora ele vai ser meu sucessor!”.

Todos os que ouviram o que o Mestre Yi disse apenas viraram a cabeça para Ye Wei. Eles não podiam acreditar em seus ouvidos.

Mestre Yi teve alguns aprendizes ao longo dos anos, mas todos eles foram apenas discípulos, ocasionalmente, eles eram mais como seus assistentes.

Eram todos bons alunos e tiveram potencial para se tornar Mestre de Runas. Mas o Mestre Yi não achou que eles eram talentosos o suficiente, e ele nunca ensinou-lhes seus segredos. Mestre Yi apenas os guiou enquanto os aprendizes estudaram por si mesmos. Mesmo aqueles aprendizes tiveram grandes vidas com suas reputações excelentes, e agora Ye Wei foi nomeado como seu sucessor!

Embora o anúncio chamou muita atenção e ciúme, a intenção do Mestre Yi foi cumprida. Ele queria que todos soubessem que a família Ye estava fora dos limites! As pessoas ficaram sem palavras e gostariam de ter o status da família Ye depois dos eventos de hoje.

Du Yuan Ming, Zhou Wu, e Dong Ho estavam ajoelhados perto do centro da arena com o rosto pálido, como se eles estivessem indo para a guilhotina.

Tornava-se evidente para eles que eles eram agora inimigos do Mestre Yi. Era preciso saber que a relação entre mestres e sucessores eram tão próximas quanto a de pais e filhos.

Ye Wei ainda estava confuso; ele se perguntou se algo aconteceu quando ele estava inconsciente que tinha mudado a cabeça do Mestre Yi.

Mestre Yi manteve os olhos em Ye Wei e continuou seu discurso, “Eu decidi passar todo o meu conhecimento e habilidades para Ye Wei!”. Mestre Yi ficou animado apenas pensando sobre o futuro de Ye Wei. A inocência e humildade da criança o ajudaria a moldá-lo em algo maior do que qualquer um jamais imaginou, ainda maior do que seu próprio mestre.

Ye Zheng Qing ficou apenas discretamente no canto (NT: eu ia colocar quieto no cantinho kkk), tentando digerir tudo o que tinha acabado de ouvir. A mensagem não podia ser mais clara. O renomado Mestre Yi, este excelente Mestre de Runas, tinha escolhido seu neto como seu sucessor. Embora ele sabia o que significava, isto provou ser algo que o Patriarca Ye não conseguia entender.

Depois de processar as palavras que ouviram, o resto da família Ye também ficou histérica.

“Você pode me beliscar?”.

“Weizinho? Sucessor?”.

Os olhos de Ye Wei estavam no rosto calmo do Mestre Yi enquanto o Mestre de Runas gentilmente fez uma pergunta. “Eu não tenho certeza se estou qualificado para ensinar alguém como você, mas você gostaria de ser meu aprendiz Ye Wei?”.

Como poderia Ye Wei em seu perfeito juízo recusar? “Claro, eu adoraria ser seu aprendiz!”. Ele respondeu com uma ligeira confusão em sua voz. “Saudações, Mestre!”. Ele se curvou diante do Mestre Yi.

Mestre Yi caiu na risada olhando a cara de perdido de Ye Wei. “Muito bom!”. Ele respondeu.

A família Ye estava em êxtase, especialmente Ye Zheng Qing. Ele passou por altos e baixos com a sua família, e depois de vê-la a beira da desintegração, agora ele podia ver um porto seguro. Era razoável que ele chorasse um pouco.

Os tios de Ye Wei também foram esmagados pelas emoções. Todos eles foram surpreendidos por essa honra de estar relacionado com o novo sucessor do Mestre Yi.

“Tudo que o Mestre Yi sabe? O quão sortudos os Ye são? Eles estavam em uma situação difícil e agora estão em um lugar que todos invejam em apenas um dia, isso é impensável. Eles sabem muito bem o que ter um Mestre de Runas na família implica…”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:53+00:00 07/09/2016 as 9:26|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!