Cult of the Sacred Runes 45

/Cult of the Sacred Runes 45
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 45 – Não é Justo

Ao contrário do bom humor da família Ye, Du Yuan Ming, Zhou Wu e Dong Ho estavam se sentindo inquietos e amedrontados.

O patriarca Du fatalmente olhou para o acampamento Ye. Ele estava tão perto de se livrar deles, e agora eles estavam quase saindo como se nada tivesse acontecido. O sentimento de ser parado a um passo de erradicar uma ameaça era algo que ninguém gostava, especialmente quando eles iriam voltar mais fortes, e protegidos por alguém como Mestre Yi! A maioria dos jovens da família Ye já tinham acordado. Eles não pensaram muito na condição de Ye Zhong, como ele tinha aguentado a maioria a maioria dos ferimentos. Era razoável se ele acordasse por último.

Mestre Yi ficou aliviado no momento que percebeu que Ye Wei estava bem, mas ele ainda estava curioso sobre porque Ye Zhong não estava se movendo. Ele franziu as sobrancelhas e estreitou os olhos. Uma luz dourada apareceu em seus olhos depois que ele, em seguida, lançou um olhar penetrante em Ye Zhong, checando seu fluxo de Qi e condição corporal.

Ele encarou o corpo sem movimentos por dez segundos, parecendo preocupado e magoado. “Essa criança era abençoada, é uma vergonha…” ele quebrou o silencio depois de uma avaliação completa. Ele balançou a cabeça ressentido e depois de um tempo suspirou triste.

O nome de Ye Zhong foi a primeira coisa que deixou os lábios de Ye Wei quando ele acordou. Mestre Yi podia dizer por sua observação que os primos ocupavam um grande espaço no coração um do outro. Devido a isso, ele podia fazer qualquer coisa dentro de suas capacidades para reviver o primo de seu aprendiz do coma.

Mas, tristemente, esse não era o caso. Sem a ajuda de uma folha celestial, Ye Zhong poderia nunca ver o sol novamente devido a sua Sentient destruída! Obter um pouco da erva rara seria apenas o primeiro passo. Isso poderia acorda-lo, mas a chance de sua Sentient se recuperar completamente era menor que dez por cento.

O coração de Ye Wei tremeu quando ele ouviu o suspiro do Mestre Yi; ele perguntou ansiosamente, “Mestre Yi, meu primo está bem? ” Ele nervosamente fechou o punho enquanto esperava a resposta do seu mestre.

“Porque ele não está acordando? ”

Ye Hai perguntou. A família estava ficando inquieta como eles também tinham ouvido o longo suspiro. Sendo um Guerreiro cinco estrelas com vinte e dois anos, Ye Zhong iria superar o cultivo de Ye Zheng Qing com o tempo, e ele era o mais provável candidato para a posição de patriarca da família.

“A Sentient está destruída; ele não irá acordar pelo resto de sua vida. ” Mestre Yi não fabricava fatos; ele não sabia como.

As palavras do Mestre Yi atingiram Ye Wei como um raio que mandou arrepios nas espinhas da sua família. O patriarca e Ye Hai cambalearam e quase caíram.

“Mas o que você quer dizer? O Chuvisco Verde não salvou ele?!” Ye Hai não podia aceitar seu filho, o mais forte jovem e o futuro da família Ye estava em um estado vegetativo.

“Sentient destruída? ” A voz do Mestre Yi ecoava na cabeça de Ye Wei. “Não vai acordar pelo resto da vida? ” Ele estava atordoado, ainda parado como um ser sem alma. “Ele fez isso por mim…. Ele estava lutando uma luta impossível contra o general por mim…”. Com um sentimento de culpa sem fim perfurando seu coração, Ye Wei sentia uma grande dor no peito. Ele mal podia respirar.

“Tem algum outro jeito? ” O rosto de Ye Wei mostrava determinação, mas sua voz tremendo mostrava outra coisa. Ele apertou o punho e levantou sua cabeça para olhar para o Mestre, “Eu vou fazer qualquer coisa pela recuperação do meu primo, mesmo que para isso eu tenha que atravessar o inferno. ”

Inspirado pela teimosia de Ye Wei, Mestre Yi encontrou a resposta para a pergunta. “Se um grande se…. Se eu pudesse pegar algumas folhas celestiais, eu poderia ser capaz de restaurar sua consciência com uma postura imaginaria. Mas a planta é extremamente rara. Com isso, eu vou ver o que eu posso fazer! ”

“Obrigado Mestre! ” O humor de Ye Wei melhorou um pouco. “Se o mestre não puder encontrar, eu vou.” Ele se curvou para o Mestre Yi de novo.

Du Yuan Ming, Zhou Wu e Dong Ho sabiam que como eles foram os responsáveis por cada ferimento em Ye Zhong eles estariam em problemas. Eles tentaram fugir silenciosamente enquanto os Ye conversavam sobre o jovem que estava agora em estado vegetativo.

“Onde vocês pensam que vão? ” Mestre Yi grunhiu, a tentativa fuga deles não escapou do seu olhar frio.

“Mestre Yi…” os três estavam tremendo de medo. Eles não podiam sair dessa situação. “Tinham alguns desentendimentos entre nossa família e os Ye, mas eu percebo agora que nós fomos um pouco longe demais devido a nossas cabeças quentes, e por isso nós nos desculpamos. Nós não fizemos nada errado, por favor apenas nos deixe ir! ” Du Yuan Ming disse com a voz tremendo como ele falava cada vez mais baixo tentando desculpar-se junto com seu grupo. Ele até mesmo colocou de lado seu orgulho como patriarca na frente do Mestre Yi.

O que Du Yuan Ming disse abriu os olhos de Ye Wei. “Você fez tudo isso! Você envergonhou e prejudicou nossa família e você se atreve a dizer que foi um mal-entendido? Se o Mestre não acertar as contas, eu vou vingar minha família quando eu for forte o suficiente! ”

Mestre Yi viu o ódio no olhar de Ye Wei e isso apenas confirmou as maldades da família Du. Sem pensar duas vezes, ele começou a mover sua mão direita. Uma longa linha de runas voou de seus dedos e uma onda de Qi caiu como a maré alta chegando na praia.

Palma Dourada de Arhat era uma das mais poderosas criações do Mestre Yi. Para a maioria das pessoas era uma honra ver essa postura duas vezes no mesmo dia, mas não para esses três.

Sabendo de seu poder, Du Yuan Ming rapidamente usou a postura Tartaruga de Ônix. Energia primordial pura se prendeu em seu corpo formando uma fina armadura negra que cobria cada parte da sua pele.

Zhou Wu rugiu como um leão e rapidamente terminou a sequência rúnica, “Bloqueio Primordial! ” As runas em suas mãos cresceram em volta dele; eventualmente formando uma robusta parede de Qi em frente dele. “Caixão de Gelo! ” Dong Ho grunhiu. Sua gordura tremia enquanto ele canalizava o Qi. Quatro camadas de um denso gelo apareceram ao redor do seu corpo formando um grande caixão brilhante azul que parecia impenetrável.

Eles não iriam revidar para irritar ainda mais o homem mais poderoso nessa cidade; apesar disso, eles optaram por se defender o melhor que podiam. Mestre Yi grunhiu e continuou canalizando seu impiedoso ataque. As palmas douradas violentamente atingiram suas defesas. Logo que as palmas atingiram, a armadura de Du Yuan Ming desgastou-se; a parede de Zhou Wu desintegrou e o gelo de Dong Ho foi destruído.

Dong Ho foi atingido fortemente como se sua defesa fosse completamente irrelevante, só precisou de uma palma dourada para tirar ele de cena. Ele foi mandado voando e caiu vinte metros de distância. Ele gritou no chão em dor quando ele não estava vomitando sangue. Não foi muito melhor para o general e o patriarca, apesar de suas defesas serem mais solidas devido ao seu cultivo, as palmas foram apenas desaceleradas, mas elas ainda deixaram marcas em seus corpos e danificaram seus meridianos o que obstruiu o fluxo de Qi em seus sistemas causando uma dor intolerável.

O carma chega, as vezes mais rápido que as pessoas esperam. Faz muito tempo desde a última vez que os três temeram a morte.

Mestre Yi encarou o patriarca Du e disse friamente: “Eu não acho que tem lugar para a família Du nessa cidade. ” Sua voz afiada petrificou os membros da familia Du eles foram avisados que o Mestre de Runas poderia esmagar eles como formigas.

“Saudações Mestre Yi! Eu não sou um deles. Eu vim da família Lu da cidade Ning! Por favor não machuque um civil! ” O jovem de cara seria estava assustado também; ele nunca pensou que as coisas ficariam tão ruim para os Du.

“Humm ele é muito talentoso, melhor que aquele jovem em coma, mas nada comparando com Ye Wei, e ele parece um arruaceiro duas caras! ” Mestre Yi olhou para ele com um olhar penetrante e pensou. “O que você está fazendo aqui então? Caia fora! ” Ele agitou sua manga intensamente para o jovem Lu. O talento e atitude do jovem não iriam salva-lo hoje. Um golpe invisível do Mestre Yi atingiu ele em um piscar de olhos e ele não teve tempo de usar uma postura defensiva, tudo que ele pode fazer foi levantar seus braços que quebraram como galhos secos com a pressão. Ele voou como uma pequena pedra quicando na superfície de um lago; depois de quicar no chão algumas vezes, ele parou em uma parede lateral da arena. Ele sangrou pela boca e caiu sem se mexer no chão, torcido como uma marionete com as cordas cortadas.

Mal consciente, ele decidiu fingir que estava morto e esperar que alguém da sua família viesse salva-lo quando tudo se acalmasse. O estranho temperamento do Mestre Yi horrorizou todos na cena, mesmo os Ye. Eles eram amigos agora, mas eles teriam que se comportar se quisessem manter contato com essa pessoa poderosa.

Em um minuto ele estava sorrindo, no próximo ele estava quebrando ossos como se não fosse nada. Ver a ira do Mestre Yi dava mais medo do que ver a morte. (NT: aquela com capuz e foice)

Do silencio veio uma voz. “Mestre Yi, isso não é justo! ” Du Yuan Ming estava ajoelhado, aproveitando o que poderia ser sua última chance de falar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:51+00:00 07/09/2016 as 9:30|Cult of the Sacred Runes|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • PersianN

    Tortura esses lixos hahaha

  • O filho da puta conseguiu aguentar o “GOLPE MAIS PODEROSO DO MESTRE YI” e ficar vivo? CARALHO E NOTA QUE ELE É APENAS UM GUERREIRO CONDENSADO 07 E NÃO USOU NENHUM PARANAUÊ DEFENSIVO.

    • Paranauê não, minto, postura defensiva é o correto.

    • Joao Gabriel Kauling

      Na verdade ele nunca falou que o golpe invisível era o mais forte do mestre yi, e ele n e um guerreiro condensado de nível 7. Ele e apenas um guerreiro nível 7

      • scryzz

        Verdade, esta não é a postura mais forte do Mestre Yi não … Mais para frente vocês vão entender quão phoda ele é !!! ahsuahs

  • Shirosaki

    O cara ta falando que -isso não e justo!!
    Pode isso Arnaldo, hahauahu pqp
    zD

    • Linley dragon

      A regra é clara, SE são (lixos filhos da puta), pode Sim!

    • Deam

      eles joga LOL *–* eu tbm jogo mas e bom zua

  • Cleyton

    Fingir de morto kkkk 😂 melhor parte

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • Lolita

    Depois de tantos capitulos em TDG (outra novel daqui) fazer referencia a vomitar sangue (embora que no sentido de raiva) FINALMENTE alguém LITERAMENTE vomitou sangue kkkkk…

  • Kurogane suoh

    Primoooo naoooooo por favor diz que esse primo vai sair dessa

  • rafael1295

    “Sua gordura tremia enquanto ele canalizava o Qi. “kkk imagina a cena