Cult of the Sacred Runes 46

/Cult of the Sacred Runes 46
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 46 – Um ponto Seis Milhões

Mestre Yi balançou rapidamente seu forte braço. Um pesado golpe atingiu o rosto de Du Yuan Ming e o fez voar. O patriarca então pousou pesadamente no chão.

Três dentes foram arrancados da sua boca quando ele foi atingido; sua boca estava pingando sangue e sua bochecha estava inchada, com o tamanho de uma tangerina. Du Yuan Ming estava tremendo, mas isso não impediu ele de tentar negociar pelos membros da sua família. “Mextre Yeh ixo não é xuxto”* era uma cena arrepiante. Apenas alguns momentos atrás ele era o valentão, e agora o patriarca Du era a vítima.

(N/T: Ele estava falando assim por causa dos dentes faltando e o inchaço na boca)

Outra porrada, dessa vez no outro lado do rosto. O patriarca voou novamente depois um alto som de trovão resoou no local.

“Argoh aoh Ii…” Seu discurso não era mais audível, nem seu rosto estava irreconhecível e coberto com lagrimas, muco e sangue.

Zhou Wu podia ver que Mestre Yi estava prestes a perder a calma e dar um golpe mortal então ele se jogou na frente de Du Yuan Ming e implorou, “Mestre Yi! Por favor nos mostre alguma piedade!? Por favor nos dê uma razão!”

“Porque eu não te mostro misericórdia? A verdadeira questão é porque VOCÊ não mostrou piedade?” Mestre Yi respondeu calmamente. Ele agitou sua manga para Zhou Wu e o derrubou no chão onde ele deveria ficar.

Ele não iria argumentar com um ser irracional.

Zhou Wu se recusou-se a ficar no chão esperando para ser morto. Ele se levantou e ajoelhou-se novamente perante o Mestre Yi, enquanto isso Du Yuan Ming e Dong Ho rolavam no chão atordoados e confusos.

“Mestre Yi, por favor me escute!” Pela expressão em seu rosto era difícil dizer que tipo emoções Zhou Wu estava sentindo, considerando quão inchado ele estava. Sua voz era tremula, porem, lhe conseguiu tempo.

“Você tem dez segundos. Use-os bem.” Mestre Yi tinha o completo controle sobre a vida e morte nesse momento.

Zhou Wu apenas soltou o ar dos pulmões e falou. “Nos matar não vai beneficiar você ou a família Ye! Nós entendemos nossas maldades, e nós vamos fazer qualquer coisa para ajudar a família Ye se você nos deixar viver. Nós aprendemos nossa lição! Além disso, acabar com nossas vidas aqui vai irritar outros ramos da família Du, e isso causaria mais derramamento de sangue e ódio. Não valeria a pena todo este estresse.”

Mestre Yi levantou uma sobrancelha e levou alguns segundos para ele perceber a lógica vindo do cômico rosto inchado de Zhou Wu.

Zhou Wu sentiu que seu discurso acertou o ponto, portanto ele continuou: “Nós prometemos que: se você nos deixar sair dessa arena vivos nós nunca mais vamos incomodar a família Ye novamente. E vamos ajuda-los e protege-los quando quer que eles precisem de nós!”

Mestre Yi estava esperando por uma declaração assim. Ele ainda parecia frio, mas era tudo uma encenação. Ele sabia que ser violento não ajudaria a situação e ele não planejava matar ninguém, nem hoje, nem qualquer outro dia. Ele fez o que fez porque exemplos precisavam ser dados e as palavras “Não toquem nos Ye’s.” Tinha que se espalhar. Ele tinha experiência com ódio e vingança e sabia muito bem quais eram suas consequências.

O Mestre de Runas olhou então para Ye Zheng Qing, “Patriarca, o que você acha?”

O patriarca Ye olhou odiosamente para Du Yuan Ming, que precisaria de meses para se recuperar dos ferimentos que o Mestre de Runas causou-lhe e disse, “Você decide Mestre Yi.”

“Se você ficar satisfeito, eu não tenho problemas em matar estes caras pra você, mas considere as consequências!” Mestre Yi disse calmamente. Ele manteve sua encenação porque queria que Ye Zheng Qing chegasse a conclusão correta sozinho.

“Bem, parece que eles aprenderam a lição. Vou deixar isso para lá!” O patriarca respondeu depois de um longo suspiro. Embora ele estivesse feliz que sua família superou o problema e percebeu que vingança não resolveria nada, ele ainda estava de coração quebrado pelo sofrimento de Ye Zhong.

“É melhor eles rezarem pelo primo Zhong, se ele não acordar eu ainda vou faze-los pagar!” Ye Wei apertou os punhos. Ele entendia e respeitava a nobre decisão do seu avô, embora ainda estivesse com raiva ele estava pronto para deixar isso de lado por enquanto e focar em ressuscitar Ye Zhong.

Mestre Yi olhou friamente para todos no acampamento Du e falou. “Eu vou deixar vocês viverem, mas uma compensação será necessária por toda a bagunça que vocês fizeram!”

Os Du’s estavam levemente aliviados sabendo que eles iriam viver para ver outro dia. Esta era uma das melhores saídas que eles poderiam desejar agora que alguém que poderia facilmente erradicar eles tinha se envolvido.

“Então, a família Du vai pagar um milhão de pratas para a família Ye e eu espero que Dong Ho e Zhou Wu paguem para os Ye’s trezentas mil pratas cada!” Mestre Yi disse calmamente sem nenhuma hesitação.

Ouvindo o pedido o trio passou de aliviado para chocados.

A família Ye valia cerca de trezentas mil pratas enquanto a família Du valia aproximadamente dois milhões. Apesar de os Du’s serem ricos, juntar essa quantidade de dinheiro não seria fácil. Eles precisariam vender metade dos recursos da família! E quanto a Zhou Wu e Dong Ho, trezentos mil era mais ou menos três quartos dos seus recursos.

“Mextre Yee….” Du Yuan Ming mal podia falar, com um olhar sincero ele queria pedir uma redução mas a decisão do Mestre de Runas estava feita.

“Eu devo te lembrar que você feriu meu sucessor? Vocês normalmente teriam que pagar por isso com suas vidas!” Mestre Yi encarou Du Yuan Ming e disse com uma voz zangada antes que o patriarca pudesse terminar sua fala.

Apesar do pedido ser revoltante, eles não estavam em posição de recusar. Eles apenas tinham que engolir suas má vontades e ser gratos pela áspera misericórdia do Mestre Yi.

“Vocês tem três dias para entregar o valor, senão….” Mestre Yi grunhiu então virou seu rosto para os Ye’s. O rosto zangado do Mestre Yi ficou marcada na mente de Du Yuan Ming. Ele não estava certo se seria capaz de conseguir tanto dinheiro em tão pouco tempo, mas ele não respondeu porque o estresse e a terrível dor de cabeça que isso causaria era melhor do que morrer.

O dano feito não era do tipo que dinheiro compensaria, mas este dinheiro seria necessário. O patriarca Ye era esperto o suficiente para saber que a família se beneficiaria mais com dinheiro do que com os Du de todos os cantos da terra procurando vingança. Ele respirou profundamente e pensou, “Eu provavelmente posso comprar algumas folhas Celestiais pra o pequeno Zhong com esse dinheiro!”

“Você está satisfeito com esse acordo?” Mestre Yi perguntou para Ye Zheng Qing. O patriarca Ye concordou e disse: “Obrigado Mestre Yi! Se não fosse por você, não teriamos conseguido esta indenização e a família Ye não existiria mais.”

“Nós estamos indo agora!” A família Du não tinha mais negócios aqui, eles disseram suas despedidas e saíram.

“Está acabado por agora! Mas, se meu primo não se recuperar, eu vou atraz de vocês novamente! ”Ye Wei gritou, ele era apenas um estudante mas suas palavras não deviam ser subestimadas. Os Du’s tremeram e deixaram a arena, ninguém ousou olhar para trás.

Não muito tempo atrás Du Yuan Ming queria Ye Zhong morto, agora, contudo, as mesas foram viradas, e ele estava rezando pela recuperação de Ye Zhong. “Um dia nós vamos nos vingar! É melhor você rezar para Mestre Yi não morrer antes de mim…” Com cada um dos braços apoiado em um jovem, o patriarca Du murmurou enquanto mancava para fora da arena.

De volta a arena, Ye Wey estava lutando contra o seu ressentimento. Ele estava se acalmando lentamente, mas a raiva ainda podia ser vista em seus selvagens olhos. Lin Zi Yan gentilmente pôs a mão em seus ombro depois de perceber isso e disse com uma voz calma e confortante: “Não se preocupe, nós vamos encontrar um jeito de acorda-lo!”

“Yeah!” para Ye Wei, a voz de Lin Zi Yan parecia ter um misterioso efeito calmante.

O espectadores deixaram a arena logo após a família Du ir em bora.

Dentro de dias, as notícias sobre o herdeiro aprendiz do Mestre Yi se espalhou entre as famílias marciais, algumas delas mandaram presentes e suprimentos médicos para a mansão Ye. Após semanas, a maioria dos cidadãos da cidade da Lua Verde saberiam e reposicionariam a família Ye em seus corações.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:50+00:00 07/09/2016 as 9:32|Cult of the Sacred Runes|13 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Gabriel Pereira

    Vlw pelo combo, vcs são os melhores…

  • Renan Teodoro

    Obrigado pelos ! capitulo de hoje hehe vocês são fodas !

  • Max

    Valeu pelo combo. o/

  • Henrique Neves

    Não sei por que mas sempre que leio o nome do Mestre Yi me vem a mente uma mistura do Mestre Kame e do Dumbledore heuheuheuhe XD , tomara que não demore uns 500 capítulos para salvarem o Ye Zhong ç.ç , e os puxa sacos aparecem aos montes , quero ver se a família da garota dragão kkkkkk vai ter a cara de pau de querer se reaproximar e.e , obrigado pelo super combo ^^ .

    • Cara, vc nem imagina o q vai rolar hasuhashahsuhaush

      • Henrique Neves

        Deu até medo heuheuhee , tem uma tag que vi nos gringos que preocupa um pouco mas espero que não seja com uma personagem que venha gostar ou quem sabe possa ser o prota que faça isso @_@ Chu Feng já deixou lições desse tipo 😀 .

        • Rubens Nascimento

          Pelo menos pode ficar tranquilo que essa saga para salvar o Ye Zhong termina beirando o cap. 100

          • Henrique Neves

            Thanks ^^ esse é o bom spoiler XD .

          • Kurogane suoh

            Nunca fiquei tao grato por um spoiller valeu

  • REAL TITILO DO CAPITULO: 1.6000000

  • Cleyton

    Kkkk to louco para ver ele humilhando sua “amiga” de infância

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    “Três dentes foram arrancados da sua boca quando ele foi atingido; sua boca estava pingando sangue e sua bochecha estava inchada, com o tamanho de uma tangerina.”deve ter ficado lindo kkkk