Cult of the Sacred Runes 47

/Cult of the Sacred Runes 47
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi

Capítulo 47 – Estudante Quatro Estrelas

“Apenas fique em casa e descanse nos próximos dias. Eu vou procurar as folhas Celestiais, você será o primeiro a saber se eu conseguir algumas.” Mestre Yi esfregou seriamente a cabeça de Ye Wei, e podia sentir a frustração e luto do seu aprendiz. O Mestre de Runas também entendia que não tinha sentido começar o treinamento de Ye Wei agora porque mentes distraídas não processam conhecimento eficientemente; Ye Wei poderia se machucar treinando se não estivesse focado.

“Obrigado Mestre!” Ye Wei respondeu agradecido.

“Ye Wei, eu vou sair e ver se também consigo alguma informação sobre folhas Celestiais! Me prometa que você vai se cuidar!” Lin Zi Yan podia ver a tristeza nos olhos de Ye Wei; era uma visão de quebrar o coração.

“Yeah, muito obrigado Zi Yan!” Ele concordou

Mestre Yi e Zi Yan entraram na carruagem juntos e partiram.

Apesar da ida deles, o que eles fizeram hoje ficaria no coração das pessoas para sempre. Ninguém na cidade Lua Verde se atreveria a fazer algo contra eles num futuro próximo!

Um pouco depois dos dois partirem, os Ye’s colocaram Ye Zhong em uma parte silenciosa da mansão, ele era cuidadosamente guardado por uma dúzia de homens.

Dias depois do duelo a mansão se tornou um lugar ocupado. Estava cheio de representantes de diferentes famílias marciais querendo ver Ye Wei. Sendo o principal assunto da cidade, ele passou a ocupar um quarto ao lado do de Ye Zhong, e manteve-se de porta fechada para meditar e cultivar.

Em uma casa no lado leste da cidade Lua Verde, um magro e bonito jovem estava furioso. Seu nome era Lu Feng. Há alguns metros dele tinha uma cama onde o jovem de rosto duro estava deitado, tendo espasmos a cada meio minuto.

“Imbecis! Você tinha um trabalho! Droga! Porque Mestre Yi estava lá? Como um ninguém da família Ye de repente tornou-se seu herdeiro aprendiz?” Lu Feng jogou vasos no chão, a intervenção do Mestre Yi destruiu completamente seu plano. Ele estava extremamente desanimado, mas ele não iria desistir. Ele voltou ao quadro de desenhos, “Sem mais erros! Eu preciso da terra ancestral deles!”

Apesar de que agora ele teria que se manter quieto porque o nome de sua família tinha sido mencionado na arena da família Ye, e mesmo seu pai tinha medo do Mestre Yi. “Ye Wei ham? Apenas espere, eu vou amar ver o que um pequeno estudante como você pode fazer sem o seu mestre!” um sorriso insolente apareceu no pálido rosto de Lu Feng.

De volta a mansão Ye.

Apesar de Ye Wei ainda ser uma criança, sua posição na família Ye mudou drasticamente. Seus tios e tias iam falar com ele antes de tomar qualquer decisão sobre os negócios da família, mesmo o patriarca ia consulta-lo algumas vezes.

No entanto, a mente de Ye Wei estava vagando. Ele estava se distraindo de tanto se preocupar com seu primo através da cultivação. As ameaças de seus colegas de classe, a traição de Joe Yan e a mais recentemente a disputa com a família Du… Todos esses pequenos eventos viraram a motivação de Ye Wei; ele ansiava por poder, ele queria controle.

Força é a base de qualquer coisa neste mundo onde o mais forte se alimenta do mais fraco. Ele percebeu que tinha sido salvo por pura sorte vezes demais, e um dia essa sorte poderia acabar.

“Minha harmonia rúnica é um lixo, eu tenho que treinar tanto quanto eu puder! Talvez um milagre aconteça… Eu não vou desapontar Mestre Yi. Eu imagino que ensinar alguém como eu pode ser fácil pra ele.”

“Eu imagino o que Zi Yan disse ou fez para o Mestre Yi mudar de ideia. De qualquer forma, dois agora que todos sabem que eu sou seu herdeiro, eu não posso decepcionar nenhum dois!” Enquanto fazia uma pausa no treinamento, Ye Wei pensou sobre os acontecimentos de algumas semanas atrás.

Os dois, Lin Zi Yan e Mestre Yi não mencionaram nada para ninguém inclusive para Ye Wei sobre o resultado real do teste de harmonia rúnica de Ye Wei. Era mais seguro dessa forma, quando Ye Wei fosse mais forte ele poderia descobrir por si mesmo, e além disso Mestre Yi pensou que falta de confiança era um bom atributo para um aprendiz ter, e ele queria manter isso. Orgulho sempre levava as pessoas para longe da grandeza.

“Eu apenas quero ser capaz de fazer posturas…. Porque Mestre Yi não me leva para treinar?” Ye Wei apertou tanto o punho que suas juntas ficaram brancas e suas veias saltaram.

Saber do fato de que ele não possuía sua harmonia rúnica era mais traumatizante do que saber sobre seu Sentient vermelho, mas as atitudes podem mudar as coisas. “Normalmente estudantes podem fazer posturas quando eles alcançam sete estrelas, mas talvez eu talvez seja capaz de fazer posturas quando eu for um Guerreiro! Eu apenas tenho que treinar!” seus olhos mostravam determinação.

“Meu corpo se sente… mais forte. Mestre Yi fez alguma coisa comigo quando ele estava me curando?” O Mestre de Runas reparou seus músculos, ossos e até mesmo seu Sentient, mas o que deixou o corpo de Ye Wei mais forte foi a luz dourada em seu Sentient. Ele mal sabia ele que seu corpo estava pronto para outro avanço. “Vamos voltar ao trabalho…” Ye Wei murmurou para si mesmo enquanto cuidadosamente alcançava a garrafa jade de pílulas. Ele então colocou uma Pílula Pacificadora na palma da sua mão.

O patriarca Ye deu muitas pílulas Pacificadoras para Ye Wei, mas nenhuma delas poderia se comparar a as que Zi Yan deu para ele. Ye Wei apenas consumiu uma das dez das pílulas, o que ajudou ele avançar para duas estrelas dias atrás.

“Ye Wei, um pequeno passo de cada vez.” Ele respirou lenta e profundamente para limpar sua mente. Quando sua mente estava tão calma quanto a superfície de um lago, ele tomou a pílula. Ela derreteu em sua boca imediatamente e levou apenas um momento antes de seu corpo se aquecer com o aumento de energia entrando na corrente sanguínea de Ye Wei.

A energia quente e gentil circulou através das veias de Ye Wei e deixou sua pele vermelha. De sua corrente sanguínea para dentro dos músculos e ossos, a energia era absorvida quase imediatamente. Seus músculos começaram a vibrar em alta frequência enquanto ficavam maiores e mais duros. Tinha até um leve brilho metálico em sua pele onde seus pontos de pressão estavam, enquanto a pílula pacificadora elevavam seu corpo. A vibração aumentou e se transformou em um som sussurrante. Este era o sinal de avanço para quatro estrelas!

Conforme o som sussurrante se intensificava, o brilho em seus pontos de pressão também aumentava. Os brilhos verde metálicos de repente começaram a se ligar uns aos outros e o corpo de Ye Wei lentamente foi coberto com uma brilhante teia verde.

Levou em torno de quatro horas para Ye Wei absorver completamente a energia da pílula. O brilho verde em sua pele se tornou mais brilhante e claro e todos os seus músculos e ossos estavam tremendo, era isso! Seu Sentient brilhou dourado e ele avançou para Estudante quatro estrelas!

“Eu acabei de me tornar um Estudante quatro estrelas!?” Ye Wei estava eufórico. Ele abriu seus olhos e olhou para seu corpo brilhante.

Normalmente levaria anos para Estudantes alcançarem o nível de quatro estrelas, mas no intervalo de alguns dias ele avançou três níveis! Depois de seu próximo avanço, a teia verde iria virar uma pele interna que brilha quando o fluxo de Qi entra nela, esse reforço vai tornar a pele de Ye Wei tão dura quanto aço.

Do pior da classe para um Estudante quatro estrelas, com treze anos de idade, agora Ye Wei tinha superado a maioria dos Estudantes de sua idade e de sua classe. Tinham apenas sete de seus colegas de classe no nível quatro estrelas, e claro Xiao Qi que era um Estudante cinco estrelas.

Ele não podia se comparar com os prodígios da classe dos talentosos, mas ele estava acima da média no mínimo, e não era o pedaço de lixo que ele tinha sido uma vez!

“A formula da Estrela Cadente!” Ye Wei não parou depois de avançar. Ele ajustou sua respiração, e fez um complexo selo com as mãos então começou a cultivar novamente. Um redemoinho de força de vontade se formou e cresceu entre suas sobrancelhas, ele sugava a energia dos arredores para dentro do seu corpo. Ele aprendeu uma das postura Mística de nível médio da sua família, mas alguns dias atrás, quando ele estava tendo alucinações, Ye Wei descobriu que a formula da Estrela Cadente era originalmente uma postura Mística de nível alto.

A postura da Estrela Cadente melhorada de Ye Wei purificava a energia algumas vezes mais rápido por causa de suas rotas complexas. Ela direcionava a energia primordial prata através de cento e oito meridianos enquanto a outra postura passava apenas por trinta e seis.

Depois de executar por toda a noite a postura Estrela Cadente melhorada, a grande quantidade de energia primordial que circulava pelo corpo de Ye Wei tinha, finalmente, sido purificada e agora estava armazenada no dantian de Ye Wei pronta para ser usada pelo novo Estudante quatro estrelas.

“Eu esqueci de contar ao vovô sobre a nova e melhorada postura Estrela Cadente! Eu preciso fazer isso quando eu o ver novamente, com isso ele poderá começar a ensinar ela para os outros!” Ye Wei abriu seus olhos depois de um dia inteiro de treinamento. Durante o qual muitos visitantes pediram para vê-lo, mas foram gentilmente rejeitados pelo patriarca Ye.

Vendo a agradável manhã ele imediatamente estreitou seus olhos novamente por causa do sol brilhante. Ele relaxadamente respirou fundo enquanto a brisa de verão acariciava seu rosto infantil, depois ele esticou seu corpo e sentiu sua recém encontrada força.

“As coisas estão indo bem… Tomara que eu receba notícias do Mestre Yi ou Zi Yan logo…” Ye Wei murmurou para si mesmo, apesar de ele estar em um bom lugar, ele ainda estava incomodado pela condição do seu primo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:48+00:00 08/09/2016 as 12:04|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Max

    Nice! Valeu pela tradução.

  • Renan Teodoro

    Mais um capitulo fresquinho valei por mais um capitulo !

  • Thiago Christian

    galera ta muito bom vlws pelos capitulos…..e aqui muito obrigado pelo combo do feriado^^
    vcs são demais^^

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.