Cult of the Sacred Runes 48

/Cult of the Sacred Runes 48
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 48 – Proposta

“Knock! Knock!”.

Ye Wei dormiu muito bem depois que ele avançou de nivel. O som de rápidas batidas na porta o acordou de manha cedo. “Filho, você está acordado?”. Joe Wan perguntou gentilmente.

“Mãe? O que está acontecendo? O café da manhã está pronto?”. Ye Wei desajeitadamente abriu a porta e estreitou seus olhos para ver a pessoa que parecia sua mãe.

Iluminada pelo sol da manhã, o sorriso gentil de Joe Wan parecia mais quente que o normal. “Você está fedendo, vá se trocar”. Ela incitou, depois de colocar o manto do filho no nariz, cheirar e então franzir o rosto.

“Huh… Por quê? O que está acontecendo? Você parece suspeitamente animada”. Ye Wei podia dizer que sua mãe estava escondendo alguma coisa dele apenas olhando para o seu estado emocional e seu rosto feliz.

“Algo grande vai acontecer! Apenas tome banho e se troque! Você é o orgulho da nossa família e o sucessor do Mestre Yi. Você tem que estar apresentável durante todo o tempo!”. Embora ela estavesse começando a ficar irritada, a orgulhosa mãe ainda estava sorrindo enquanto gentilmente empurrava Ye Wei para o banheiro.

“Okay…”. levemente confuso pela intrusão, relutantemente Ye Wei balançou a cabeça e então tomou um rápido banho.

Ye Wei era um bonito jovem, ainda mais agora que ele estava em um arrojado manto branco. “Yeah, assim está melhor!”. Joe Wan ajeitou as dobras e verificou se o manto estava certo. Ela então acenou satisfeita. “Eu não lembro dele ser tão alto…”. Ela estava orgulhosa e triste, triste porque o tempo passou tão rápido e ela sabia que seu filho em breve não precisaria mais dela.

“Mãe, você pode, por favor, me dizer o que está acontecendo?”.

“Estão todos esperando por você, apenas vá para o grande salão! Você vai saber de tudo em breve”. Joe Wan piscou e sorriu enquanto arrastava Ye Wei pelos corredores.

“O grande salão? Qual é a ocasião?”. Obedientemente ele seguiu sua mãe, coçando a cabeça em confusão. Era difícil para ele entender o sentido dos acontecimentos dessa manhã.

Eles seguiram o caminho de pedra pelos corredores e acabaram no pé de uma pequena escada que levava a uma construção magnifica com um simétrico teto em arco. Que era suportado por finos e esculpidos pilares. Ye Wei foi empurrado pela sua mãe e então a seguiu para dentro do grande salão.

O par de portas de madeira antiga para esse espaçoso salão estavam normalmente fechados, e o fato de eles estarem abertos dizia que a família estava recebendo importantes convidados.

O grande salão estava cheio e barulhento para o horário. O patriarca também estava presente, conversando com as pessoas em volta de seu assento. Em sua esquerda sentava seus filhos e filhas, eles todos tinham sorrisos nos rostos. A sua direita sentavam os convidados, todos eles eram rostos familiares.

O velho de rosto corado e de cabelos e barbas brancas sentado ao lado esquerdo de Ye Zheng Qing era ninguém menos que Joe Zheng Feng, o patriarca Joe.

A amizade dos Joe e os Ye durava há gerações. A mãe de Ye Wei era de um dos ramos da família Joe. Ye Wei conhecia os visitantes desde que ele era criança. No entanto, eles pararam de se associar com a família Ye três meses atrás quando Du Yuan Ming começou sua campanha contra a família Ye.

Do lado direito do patriarca Joe sentava um menino e uma menina, eles estavam ambos vestindo mantos tradicionais da família. O menino tinha um olhar frio e se sentava tão reto quanto um bambu. As sobrancelhas do jovem garoto estavam curvadas demonstrando levemente um ar arrogância, a confiança brilhava em seus olhos atraindo a atenção de algumas das jovens Ye.

A garota tinha a idade de Ye Wei, seu cabelo preto na altura da orelha era brilhante e luxuoso. O antiquado manto da família contrastava com sua vibração divertida. Era óbvio que ela gastou algum tempo se preparando essa manhã só de reparar como suas características femininas enfatizavam perfeitamente seu jovem rosto.

Ye Wei franziu. Sob nenhuma circunstancia ele iria esquecer esse rosto, ela o tinha insultado duas vezes na Academia Estrela do Sul, e em seu último encontro ela disse: “Dragões não se associam com serpentes”.

“O que diabos ela está fazendo aqui?”. Ye Wei murmurou quietamente e grunhiu. Ele não aguentava olhar para ela mais do que alguns segundos, então ele mudou sua atenção para sua família. “Bom dia vovô, pai, tios e tia Jing Jing!”.

“Você pode se sentar pequeno Wei!”. O orgulhoso sorriso fez Ye Zheng Qing parecer décadas mais jovem. Os tios e tia de Ye Wei também sorriram genuinamente felizes para o jovem talentoso. A porta da frente da mansão tinha sido desgastada por todos os representantes de diferentes famílias marciais que visitaram desde o duelo. Apesar de que lidar com uma fila sem fim de convidados era exaustivo, a família ganhou muito por causa de Ye Wei.

Ye Wei viu dois assentos livres próximo a sua tia, Jing Jing. Ele percebeu que esta era a primeira vez que se sentava tão perto do patriarca.

Ye Jing Jing começou a falar antes que Ye Wei pudesse sentar. “Pequeno Wei, você viu quão linda Joe Yin ficou? Ela vai se tornar uma mulher bem atraente em alguns anos… e eu ouvi que ela avançou não tem muito tempo! Uma Estudante seis estrelas na idade dela! Isso é muito bom, certo? Se lembro bem, vocês dois eram como duas ervilhas em uma vagem alguns anos atrás. Vocês andam juntos na escola?”. Ela olhou para Ye Wei e Joe Yin alternadamente enquanto falava com um atrevido sorriso.

“Sair?”. Ye Wei sentou e respondeu com um sorriso sarcástico no rosto. “Com a mentalidade dela, eu não devo me relacionar com ela! Eu sou o sucessor do Mestre Yi, e eu vou superar a cultivação dela em breve!”. Ele logo se acalmou. Ye Wei relembrou os dois encontros com Joe Yin em sua mente incontáveis vezes desde que eles aconteceram. Apesar de ele ter decidido seguir em frente, as memórias ainda o incomodava.

A silhueta de uma garota magra e com cabelos longos apareceu na mente de Ye Wei. “Ela não é nada perto de Zi Yan. O talento, a personalidade e a aparência de Zi Yan sempre esteve do meu lado mesmo nos maus momentos”. Ye Wei de repente se pegou comparando Joe Yin com Lin Zi Yan.

A risada alta de Ye Zheng Qing tirou Ye Wei de sua imaginação. Ele estava conversando com Joe Zheng Feng sobre suas infâncias. A diversão, episódios nostálgicos deles mesmos crescendo juntos e mais recentemente como Ye Wei se tornou o assunto da cidade fazendo ele rir alto.

Não era uma conversa interessante para ninguém exceto os dois patriarcas. “Pequeno Wei, por que você acha que os Joe estão aqui com Joe Yin e Joe Pei?”. Tia Jing Jing começou a conversar com Ye Wei quietamente.

“Erm… para se mostrarem?”. Ye Wei respondeu. Não era segredo que o patriarca Joe amava trazer os dois jovens mais talentosos de sua família para encontros sociais, e que ele era muito orgulhoso deles. Ele nunca tinha vindo à mansão Ye sem eles depois que eles nasceram.

Ye Jing Jing riu: “Haha, que direitos de se gabar eles tem agora que você está indo tão bem! Eu acho que eles vieram aqui para propor um casamento!”. O rosto de Ye Wei ficou pálido, e tia Jing Jing bateu em suas costas quando ela viu quão nervoso seu sobrinho ficou.

“Você não pode estar falando sério?”. Ye Wei olhou para Joe Yin apenas para descobrir que os olhos dela estavam fixos nele. Seu rosto imediatamente ficou vermelho e ela abaixou a cabeça.

Joe Yin estava extremamente frustrada porque ela desprezou Ye Wei desde que ela entrou na Academia Estrela do Sul. Quando ela soube da novidade sobre o novo mestre de Ye Wei, ela passou metade do dia se convencendo que o que ela tinha ouvido não era real e a outra metade do dia chorando em seu quarto. Os insultos de Lin Zi Yan começaram a fazer sentido e ela se arrependeu da sua grosseria. “Não me admira ele estar saindo com alguém como Lin Zi Yan…”.

A suposição de Ye Jing Jing estava correta. Quando o patriarca Joe ouviu que Ye Wei virou o único sucessor do Mestre Yi e como o Mestre de Runas lutou contra os melhores homens da família Du, ele imediatamente queria se aproximar dos Ye novamente. “O que é melhor para juntar duas famílias do que um casamento?”. Com isso em mente, o patriarca Joe tinha conversado brevemente com Joe Yin. Eles decidiram que o casamento seria ótimo para ela e para a família, e ainda tendo o sucessor como genro era o mesmo que ter Mestre Yi em sua família. E ser uma extensão da família do Mestre Yi era um sonho que muitos tinham.

Joe Yin sabia o quanto Ye Wei sempre cuidou e gostou dela; ela acreditava que se desculpar sinceramente a colocaria de volta no coração de Ye Wei. Ela era uma garota bonita com muitos admiradores e ela sabia disso, assumindo isso, Ye Wei não diria “não” para ela.

Apesar de ela estar intimidada com o quanto Lin Zi Yan e Ye Wei eram próximos, ela estava convencida que ela poderia, com seu charme, conquista-lo novamente, como ela era mimada, sua arrogância e confiança não a deixavam pensar o contrário.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:44+00:00 09/09/2016 as 2:15|Cult of the Sacred Runes|26 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Max

    E esse cliffhanger no final? Quero ver o Ye Wei sendo o cara inconveniente da ocasião e colocando essa Joe Yin em seu devido lugar!

    • Henrique Neves

      Que nada man , ele tem que dizer algo do tipo se ela quiser ser uma mera concubina nós podemos conversar nada mais nada menos ^^ .

  • pqp é mt cara de pau dessa família namoral, manda mais cap kk

    • Titã

      Eles não sabem

  • Henrique Neves

    É muita filha da p#%$@$# , eu pensei nisso mas não achei que realmente teria coragem , queimei a língua , pior de tudo é que tem gente que é bem assim na vida real , Joe Yin está se achando a Boa Hancock da vida , que pode chutar filhotes , crianças e velhos e ser perdoada por ser lida mas Joe falta muito para você filha, se enxergar ser irritante ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me indignei caramba , obrigado pelo capitulo XD .

    • Quando eu li esse capitulo tbm me senti assim asahsauhs

      • Henrique Neves

        Para não se sentir assim tem que ser uma pessoa mais baixa do que não sei o que sem o mínimo caráter que só pense naquilo e se ferre o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

        • Gabriel Nascimento

          o mundo da volta wei foi desprezado por ela ontem e hj e ele quem despreza ela kkkkkk

          eu ja nao gostei dela depois que ela falo ”dragões naos se juntam com serpentes” hahaha se ferrou otaria

    • Cleyton

      Kkkkkkk aiai essa Vingança chegou mais cedo do que eu esperava.

  • Poha essa novel me deixa irritado tnc desse protagonista mole já deveria ter metido a boca logo quando viu ela. Menina do crhl…

    • Rubens Nascimento

      ahuasa
      Uma novel que o protagonista não perde muito tempo é Against The Gods(ATG)… Recomendo.

      • gustavo alexandre

        Como e essa novel ?

        • Yukihira Souma

          e tipo tales of demons and gods ..
          protagonista recebe uma segunda chanse de viver e talls .. e com as memorias da vida passada ele é bem esperto e talls no começo ele é um lixo mas depois ele vai ficando forte e a novel vai ficando foda … estou no 259 agora dei uma pausa so pra ler esse capitulo aqui e estou voltando pra against the gods

          • Village

            Onde leio ATG em português?! Pfv pessoal!

        • Rubens Nascimento

          Yep, parecida que TDG mas prefiro ATG pois o autor foca mais na história em si que simplesmente no protagonista ficando forte, pelo menos no início agora nem tanto, e gosto das brincadeiras que o autor criar entre os personagens, as tiradas principalmente no início foi o que me prendeu a atenção nessa novel 😀

      • Yukihira Souma

        vdd kkk da mole pro yun che n kkk

    • kaio

      calma ai ele e uma criança ainda XD

  • Renan Teodoro

    Voltando a lê afs esses dias sem poder le foram ruins hehheho Obrigado pelo capitulo !

  • Capelleti-kun

    Nossa velho que cara de pau. Ontem ela tava lá falando que dragões não se misturam com serpentes e agora tá ai querendo se casar com a tal “serpente” hahaha muito hilário isso. Já tô esperando aquele bonitinho e que todo mundo espera “NÃO!” 😀 https://uploads.disquscdn.com/images/919713d9183ff8993d40e0cdf66b9e08612445f985096948efc5d4abdf547edd.png

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    “Ye Wei era um bonito jovem”
    e eu achando que ele era um merda pqp protagonismo do caraio

  • issei-kun

    Como a vida é bela, sempre nos trazendo surpresas.

  • Isaias Anaias

    Sinto muito joe…..Mas Dragões não se misturam com serpentes! Ye Wei
    wowwwwwwwwwwowoowowooowowowowoowowoowowoowowowowoowowo

  • Titã

    Funda Joe Yin e Alice e tenha seu Kokoro quebrado

  • rafael1295

    “Joe Yin sabia o quanto Ye Wei sempre cuidou e gostou dela; ela acreditava que se desculpar sinceramente a colocaria de volta no coração de Ye Wei. Ela era uma garota bonita com muitos admiradores e ela sabia disso, assumindo isso, Ye Wei não diria “não” para ela.”pois eu tenho certesa que ele diria kkk

  • Arthur Alexandre

    Essa é a melhor parte de toda a novel, vão se foder, quero humilhaçao