Cult of the Sacred Runes 49

/Cult of the Sacred Runes 49
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel Revisor: Takumi

Capítulo 49 – Decisão

Ye Wei riu quando ele viu o falso olhar charmoso de Joe Yin, agora que ele sabia quem ela era na verdade. “Ela acha que eu sou estúpido o suficiente para ser manipulado desta forma?”. Ele estava mais enojado do que encantado.

“Joe Yin é muito madura para sua idade, isso sem mencionar que ela é uma garota talentosa! Ela já é uma Estudante seis estrelas e destinada a virar uma Guerreira ainda jovem!”. Joe Wan mal podia tirar seus olhos da jovem garota que ela via como uma boa nora.

Ninguém poderia culpá-la, a ideia de ter uma Guerreira como nora era muito atraente. Joe Wan era uma parente distante dos Joe que os visitavam hoje. Ela ouviu o rumor de uma proposta de casamento envolvendo seu filho e Joe Yin antes de qualquer um na família Ye saber que os Joe iriam visitá-los.

Ela estava animada depois de ouvir as noticias, e Joe Wan estaria mentindo se dissesse que nunca tinha imaginado seu filho se casando com Joe Yin. Agora que este dia finalmente tinha chegado ela não podia mais conter suas emoções.

Ye Wei finalmente entendeu porque sua mãe estava tão animada. Ele balançou a cabeça e decidiu que era uma animação que ele não compartilhava. Ele não tinha interesse em alguém como Joe Yin!

No tempo que eles eram crianças, eles eram bem próximos um do outro e Ye Wei gostava de Joe Yin. Mas esse não era o caso agora, não porque ela não era bonita ou talentosa o suficiente para ficar com o sucessor do Mestre Yi, mas porque ele tinha visto sua verdadeira personalidade.

Quando ele estava passando por um momento difícil em sua vida, além de Joe Yin não estar lá para ajudá-lo, ela também o menosprezou quando ele estava sofrendo. Se aquilo não tivesse mudado sua opinião sobre Joe Yin, o recente insulto com certeza mudou. Não era fácil encontrar palavras para definir quão pouco ele significava para Joe Yin, mas Ye Wei lidou com a negatividade e viu o lado bom das coisas com um pouco de ajuda dos seus amigos e da sua família.

“Zheng Qing, meu irmão! Sua família com certeza está indo bem, ainda mais agora com a indicação de Ye Wei para ser o aprendiz que irá herdar as técnicas do Mestre Yi! Essa é uma honra invejável!”. A energia de Joe Zheng Feng não combinava com seus cabelos e barba branca. Ele expressou seu sentimento de respeito ao patriarca Ye com grande entusiasmo.

“Ah, não fale isso, os jovens em sua família não estão muito atrás! Joe Pei tem o quê? Vinte e dois? É admirável que ele já seja um Guerreiro cinco estrelas!”. Enquanto falava Ye Zheng Qing pensou sobre Ye Zhong e ficou levemente triste. “E você tem Joe Yin; ela é uma Estudante seis estrelas, certo?!”.

“Eles não são nada comparados com pequeno Wei!”. O patriarca Joe não parava de olhar para Ye Wei invejosamente. Ele estava disposto a fazer muitas coisas se em retorno ele pudesse chamar o sucessor do Mestre Yi de genro. “Falando nisso! Se me lembro bem, Ye Wei já tem treze anos, ele está noivo de alguém? Já é hora dele pensar em casamento, não acha?”. Joe Zheng Feng bebeu um pouco de chá agindo tão casualmente quanto podia.

Na Dinastia Zhou dezesseis anos era a idade que os jovens começavam a ser considerados um adulto. Não apenas isso, era comum que as crianças noivassem aos doze e casassem aos dezesseis, e essa era um atitude que era encorajada por todos. A humanidade sempre precisava de sangue novo para lutar contra as bestas selvagens e os demônios.

Se passaram apenas alguns dias, mas as noticias que Ye Wei se tornou o sucessor do Mestre Yi já tinham se espalhado para além da cidade. Algumas famílias já tinham vindo a mansão para discutir a possibilidade de suas jovens filhas noivarem com Ye Wei. Mas Ye Zheng Qing rejeitou todas elas porque ele não estava satisfeito com eles.

“Eu ainda não pensei bem sobre isso; nós temos que ser bem cuidadosos com quem nós noivaremos Ye Wei. Nós não queremos irritar Mestre Yi. Ele também deve ter algo a dizer sobre o futuro de Ye Wei!”. Ye Zheng Qing sabia exatamente o que Joe Zheng Feng estava sugerindo, ele olhou para Joe Yin e então respondeu calmamente.

Depois da família Du começar sua campanha contra os Ye, os Joe não pensaram duas vezes antes de cortar todos os laços com os Ye. Ye Zheng Qing podia entender a razão disso, mas ele ainda não estava inteiramente confortável com a rapidez que os Joe decidiram esse assunto sem nem ao menos consultá-lo.

O patriarca Ye estava desapontado com a família Joe, mas ele também sabia que Ye Wei e Joe Yin eram próximos, se Ye Wei quisesse casar com ela, ele não iria dizer não.

“Irmão Zheng Qing! O que você acha da nossa Joe Yin? Ye Wei e ela cresceram juntos, e eu acho que eles se entendem muito bem! O que você me diz de dar a eles uma vida como casal?”. Joe Zheng Feng tentou esconder seu nervosismo; apesar disso, ele sugeriu o assunto com tom de brincadeira.

Sabendo que a família Ye não ganharia nada com o casamento, Ye Zheng Qing se fingiu de bobo: “Oh! Eu nunca tinha pensado nisso!”. Ele não negou completamente o pedido, já que ele tinha a impressão que Ye Wei poderia estar a favor desse acordo.

Na verdade, o patriarca Ye tinha uma ideia de casar Ye Wei com Joe Yin, mas isso foi posto de lado quando o vergonhoso resultado do teste de entrada da Academia Estrela do Sul foi revelado. Deixando seu talento e potencial de lado, Ye Zheng Qing sempre foi encantado pela inteligência de Joe Yin. O exigente patriarca estava começando a se convencer que esse noivado poderia fazer Ye Wei feliz.

“Viu? O que eu te falei?”. Tia Jing Jing esfregou a cabeça de Ye Wei e disse em uma voz atrevida. “Já era hora de vocês me perguntarem!”.

Quando Joe Zheng Feng sugeriu o óbvio casamento, todos os tios de Ye Wei olharam para Joe Yin e a avaliaram brevemente, depois todos eles concordaram e sorriram satisfeitos com ela. A mãe de Ye Wei também tinha um grande sorriso no rosto. Ela estava feliz que seu filho poderia ter uma pessoa tão boa ao seu lado. Joe Wan estava pronta para mimar sua nova nora!

Joe Yin não era estúpida, vendo os Ye mais velhos olhando-a, ela lentamente curvou seus lábios no mais fofo sorriso que podia dar. Ela estava um pouco incomodada como os olhos deles encontraram com os olhos dela então ela olhou para Ye Wei em vez de encará-los, ela nunca tinha estado tão nervosa antes. Em sua mente Ye Wei era considerado um indigno amigo por tanto tempo, mas agora todas as ideia negativas sobre ele foram substituídas pela sua prestigiosa posição que ele recebeu, Joe Yin começou a perceber o quão bonito ele era, e como ele era bom o suficiente para ela.

Todo mundo estava animado menos uma pessoa, ele não se empolgou com a noticia do noivado, nem um fio dos músculos faciais de Ye Wei se contraíram. Ele ainda estava sentado com um rosto duro e sem emoção. Ye Wei sabia que se ele ficasse quieto então Ye Zheng Qing poderia selar o acordo. “Vovô!”. Ele respirou fundo e ficou em pé.

“Pequeno Wei, qual o problema?”. Ye Zheng Qing estava um pouco confuso. Por que seu neto parecia triste e preocupado? “Você ganhou a garota! Por que você parece zangado? Crianças jovens são tão ansiosas hoje em dia!”.

“Vovô eu não desejo ficar noivo ainda…”. A voz calma de Ye Wei provocou todos no grande salão. Eles arregalaram os olhos e se viraram para o aprendiz de Mestre de Runas.

“O quê? Eles ficariam bem juntos! E ele tem treze anos! Ele não esteve sempre próximo de Joe Yin?”.

A mente do patriarca Ye ficou em branco por um tempo enquanto ele franzia a testa e em seguida, se desculpando acenou para o constrangido Joe Zheng Feng.

Sendo o patriarca, a notícia de seu pedido de noivado ser recusado faria dele motivo de riso na cidade Lua Verde. Com isso em mente, Joe Wan e Ye Jing Jing puxaram o manto de Ye Wei simultaneamente tentando fazer ele se sentar e fazer a situação menos vergonhosa para todos no grande salão.

Apesar de Ye Wei tentar soar tão suave quanto possível ao recusar diretamente a ideia de um noivado, mas ainda assim ambos, convidados e anfitriões, não podiam deixar de se encolher um pouco.

Todos eles achavam que os dois faziam um lindo casal.

Ye Wei ignorou os desejos de sua mãe e tia, e continuou em pé independente de quão forte elas puxassem seu manto. “Não dessa vez…”.

Ele não gostava mais de Joe Yin e estava com medo de ter que passar o resto de sua vida com alguém que ele não podia confiar. Sim, ela era linda e talentosa, mas a confiança de Ye Wei tinha sido destruída nas duas vezes que Joe Yin o insultou e o deixou no fundo do poço.

Julgando pelo modo como Ye Wei olhava para Joe Yin não era difícil perceber que tinha um  clima ruim entre eles. Sabendo que o acordo provavelmente não iria acontecer, Joe Zheng Feng falhou em manter sua atitude casual. Ele se levantou e falou: “Pequeno Wei, Joe Yin, de algum modo, fez algo de errado para você? Você não parece muito feliz! Se esse for o caso, nós podemos conversar sobre isso! Eu vou ser um juiz justo e o pacificador!”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:32+00:00 10/09/2016 as 2:26|Cult of the Sacred Runes|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • gustavo alexandre

    ae porra essa menina mimada vai levar um fora

  • Max

    Só uma coisa: “dragões não se associam com serpentes”. Acho que o jogo virou, não é mesmo? auhauahuahau

  • Gabriel Pereira

    É meu chapa o jogo virou…

  • `A `mão` de Ye Wei também tinha um grande sorriso no rosto` = mae

  • Henrique Neves

    Alguém vai levar literalmente um tapa na cara no próximo capitulo kkkkkkkkkk isso não rolar uns tapas de verdade do patriarca kkkkk , obrigado pelo capitulo XD .

  • Renan Teodoro

    é o negocio ta quente !

  • Shirosaki

    Já esperava essa na hora que ouvi… Na moral se ele tivesse deixado rolar, ia xingar ate a ultima geração dele aqui
    haahuahauahauhaua
    vlw’s pelo cap. zD

  • Cleyton

    Aí que rejeição linda👻

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Diga apenas isso e ja era “dragões não se associam com serpentes” nao ha nada mais gratificante do que devolver palavras letra por letra hahahaahahhaah

  • Bruno

    Deuses não olham para seres desprezíveis

  • rafael1295

    só falta ele falar “é como a joe yin disse dragões não se misturam com serpentes”