Cult of the Sacred Runes 50

/Cult of the Sacred Runes 50
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 50 – Rachaduras

“Não é nada com Joe Yin. Eu acabei de virar o aprendiz do Mestre Yi, e eu quero focar em estudar e treinar. Ficar noivo e casar serão distrações agora”. Ye Wei disse calmamente enquanto olhava para Joe Yin, que estava olhando para baixo para evitar contato visual com ele.

Ele não odiava Joe Yin, nem tinha qualquer rancor pelo que ela disse para ele. Era sua própria escolha se comportar do jeito que ela se comportou e Ye Wei apenas não podia confiar nela. Se Joe Yin realmente não se importava com ele, não tinha sentido para ele investir suas emoções nesse relacionamento.

Falar para todos o que Joe Yin disse para ele certamente não ajudaria, nem desculpas poderiam fazer nada significante. Confiança é como um espelho; você pode consertar se estiver quebrado, mas você ainda poderá ver as rachaduras no reflexo.

Ye Wei tinha superado Joe Yin. Ele ainda não queria ficar com ela, e ele não queria ter nada a ver com ela.

Joe Zheng Feng notou a diferença. Ye Wei costumava sorrir quando falava o nome de Joe Yin e costumava soar carinhoso. O patriarca Joe sabia em seu coração que estava acabado. Se Ye Wei não gostasse mais de Joe Yin, nada poderia ser feito. Mesmo se Ye Zheng Qing não concordasse com ele, ele iria respeitar e seguir o desejo do seu neto. Não seria surpresa se Ye Wei pudesse encontrar alguém melhor do que Joe Yin.

Experimentando a humilhação pela primeira vez, Joe Yin arregalou seus lindos olhos em descrença. Ela nunca tinha sido rejeitada antes!

Desde que Joe Yin era uma pequena menina, ela tinha incontáveis garotos elogiando-a e seguindo cada movimento dela. Ela genuinamente pensou que Ye Wei ainda iria dançar na palma de sua mão se ela pedisse para ele.

Mas esse não era o caso! O coração de Joe Yin doeu como se fosse perfurado e lágrimas se formaram incontrolavelmente em seus olhos.

“Por quê?”. Joe Yin levantou sua cabeça e olhou para Ye Wei e então gritou. “Isso é por causa de Lin Zi Yan?”.

“Por quê?”. Ye Wei estava enojado por como sua resposta discreta não foi apreciada. Ele riu e respondeu, “Joe Yin, você sabe, não sabe? Você me falou que nós não vivemos no mesmo mundo. Você me disse: dragões não se misturam com serpentes. Você disse isso na frente de dezenas de Estudantes da Estrela do Sul fora do Salão Fênix Verde. Eu te perdoei, e agora você se sente insultada?”.

“Joe Yin, não se ache tanto! O mundo não gira ao seu redor. Você é uma garota bonita, e por causa disso tem sempre uma fila de garotos seguindo você, fazendo o que quer que você diga para eles fazerem, mesmo se você tratar eles como lixo. Esse não sou eu!”.

“Você pensava que eu me importava com você por que eu imaginava que você gostava desses garotos? Você não poderia estar mais errada… Eu me preocupava com você como se você fosse minha irmã, me machucou quando eu percebi que você não se importava comigo do mesmo jeito”.

“Quando eu recebi meu resultado do teste de Sentient, como você me tratou? Você se afastou de mim o mais rápido possível. Você não queria ser vista comigo por todo esse tempo, e agora que eu sou o sucessor do Mestre Yi você gostaria de ser minha noiva?”.

“Eu não quero sua atenção falsa! Se eu me casar, eu quero alguém que realmente se importe comigo! Sim, você é bonita e talentosa, mas minha futura esposa vai ser uma pessoa melhor do que você!”.

Ye Wei não queria fazer uma cena, mas quando Joe Yin vergonhosamente respondeu, ele precisava tirar essa negatividade da sua cabeça e traçar um limite. Ele também desejava que Joe Yin percebesse quão manipuladora ela era!

Essas palavras perfuraram o coração de Joe Yin como uma faca afiada. Duas linhas de lágrimas desceram por suas bochechas enquanto Ye Wei terminava seu desabafo.

Ye Wei sempre tratou ela bem e aquelas palavras machucaram, mas Joe Yin era mais emotiva do que aparentava ser…

Memórias voltaram como uma onda esmagando a mente de Joe Yin.

Eles costumavam brincar juntos, treinar juntos. Ye Wei sempre dividia brinquedos e guloseimas com Joe Yin. Todas as vezes que ele era legal com ela, ela iria puxar o canto de seu manto e dizer: “Obrigada Wei Wei!”.

Somente agora que Joe Yin percebeu que ela entendeu errado Ye Wei e que ela poderia perder alguém que realmente se importava com ela. Ela pensou que Ye Wei fosse um dos seus admiradores e não importava o quão longe ela fosse, ele sempre estaria lá quando ela se virasse para trás. No entanto, o que ela viu agora era que Ye Wei estava muito longe, em um lugar inalcançável. Joe Yin apenas queria que ele se importasse com ela de novo, que ele estivesse em um lugar alcançável de novo.

“Ye Wei, você vai me perdoar? Eu sei que é minha culpa, eu estraguei tudo!”. No começo, Joe Yin se sentia indigna, mas o rosto sem emoção de Ye Wei de alguma forma machucava ela. Ela começou a entender quanto sua arrogância e obstinação realmente machucaram ele. “O que quer que seja, eu vou mudar para melhor!”. Joe Yin disse.

Vendo as lágrimas escorrendo pelo rosto dela, Ye Wei deixou escapar um longo suspiro. “Joe Yin, você pode parar de ser tão dramática? Você não entende… se eu não fosse o sucessor do Mestre Yi, eu realmente não veria você se desculpando. Você me machucou o suficiente, e eu tenho certeza que nossos caminhos são diferentes agora”.

Depois de ouvir a confissão de Ye Wei, Joe Yin não podia sentir nada a não ser culpa. Ela sabia que se Ye Wei não virasse o sucessor do Mestre de Runas ela provavelmente ainda estaria ignorando ele, negligenciando seus sentimentos. Ela verdadeiramente se sentia culpada e arrependida, e ela percebeu que o laço que eles tinham nunca mais seria o mesmo.

“Me desculpe, mas eu vou checar o primo Zhong agora, com licença”. Ye Wei disse sua despedida, acenou para Joe Zheng Feng e se dirigiu para a porta.

Se o sucessor do Mestre de Runas queria sair da sala ninguém poderia pará-lo, nem mesmo o patriarca Joe.

Uma gota de luz do sol dourada pousou em Ye Wei no salão de entrada. Isso melhorou seu humor e ele se afastou do drama. Ele respirou fundo e então seguiu em frente.

Olhando para a silhueta de Ye Wei cada vez mais longe, Joe Yin sentiu solidão e inquietação. Ela iria entender depois que algo insubstituível tinha acabado de sair da sua vida.

Havia tensão se acumulando dentro do grande salão depois da partida de Ye Wei.

Joe Zheng Feng sentiu como se ele estivesse sentado em um tapete feito de agulhas. Ele não sabia que a relação entre Joe Yin e Ye Wei era tão terrível. Ele bebeu seu chá e então disse: “Crianças sempre fazem uma grande bagunça por coisas pequenas, isso deve ser resolvido logo!”. Ele sorria estranhamente enquanto falava.

“Ye Wei era o único sucessor do Mestre Yi! Se esse noivado funcionasse nós seríamos protegidos pelo Mestre de Runas, mesmo as três maiores famílias nos temeriam… Quão estupida é a pequena Yin? Por que ela não contou? Ela estragou tudo!”. Os olhos do patriarca Joe corriam em volta enquanto sua mente vagava.

“Fazem uma bagunça por coisas pequenas?”. Ye Zheng Qing não estava feliz em como os Joe reagiram durante a campanha da família Du, mas ele era capaz de ser compreensivo porque ele pensou que Joe Yin era próxima ao herói da família. Mas agora que esse não parecia ser o caso, não existia razão para ser agradável com a família Joe.

“Dragões não se misturam com serpentes, essa é boa!”. Ye Zheng Qing disse um tom sarcástico e frio.

As palavras do patriarca Ye fizeram Joe Zheng Feng sentir cada vez mais envergonhado e inquieto, seu rosto estava tão vermelho quanto um tomate.

Joe Wan podia ver quão incomodado Ye Wei estava por sua postura. Os pequenos passos dele e como ele mantinha a cabeça abaixada enquanto se afastava. O entusiasmo que ela tinha antes desapareceu de seus olhos. Apesar de ela ser da família Joe, ela também era a mãe de Ye Wei. No  momento que seu filho revelou os detalhes, ela esqueceu sobre o noivado e ficou do lado dele.

“Patriarca Joe, com licença!”. Ye Yi também saiu da cena. Ele estava lá quando seu filho soube do seu Sentient vermelho, ele sabia exatamente quão vulnerável Ye Wei estava. Para Ye Yi e Joe Wan, o que Joe Yin fez com seu filho era intolerável.

O desejo de seu filho era claro, portanto eles não tinham mais nada para fazer aqui. Eles não estavam preocupados sobre seu futuro, o sucessor do Mestre Yi merecia algo melhor.

Tia Jing Jing era conhecida por seu mal temperamento e por se importar com os jovens, ela ficou de pé e grunhiu encarando Joe Yin. Isso poderia ter sido menos traumatizante se os insultos viessem de um estranho, mas ela sabia que Ye Wei se importava e cuidava de Joe Yin desde que ele aprendeu a andar. Ye Jing Jing percebeu que ela não prestou atenção o suficiente em Ye Wei. “Se apenas eu tivesse passado mais tempo conversando com ele, isso poderia ter evitado ele de se machucar…”.

Seguindo a liderança de Jing Jing, o resto dos Ye deixaram seus assentos quietamente.

“Pelo amor de Deus!”. Joe Zheng Feng tremeu de raiva sob a pressão social, ele gritou para Joe Yin: “O que você está pensando? Se desculpe com eles agora!”.

“Irmão Ye, crianças dizem coisas bobas o tempo todo, não leve isso para o lado pessoal”. Depois de gritar com Joe Yin, o patriarca Joe falou para Ye Zheng Qing em um tom de desculpa.

“Não seja tolo, você está pensando muito. Por que eu levaria as palavras de uma criança a sério?”. O patriarca Ye soou diplomático, mas sua expressão fria contava outra historia; os recentes desenvolvimentos mostraram a ele o lado escuro dos Joe, eles eram muito oportunistas e manipuladores.

“Está ficando tarde, e eu não sou jovem e enérgico como costumava ser! Ye Hai, você quer mostrar aos Joe a saída?”. O patriarca Ye se levantou e fingiu um bocejo.

“Claro, pai!”.

Ye Hai se levantou, “Tio Joe, por aqui”. Ele disse indiferentemente.

“Pare de fingir…”. Joe Zheng Feng se sentia extremamente amargo, não apenas os Joe se envergonharam com a proposta, ele tinha certeza que a família Ye não estaria interessada em fazer qualquer tipo de negócios com ele.

Uma relação que durava gerações tinha chegado ao fim hoje. Quando as palavras de hoje se espalhassem, os Joe iriam se tornar motivo de risos na cidade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:21+00:00 12/09/2016 as 12:28|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!