Cult of the Sacred Runes 51

/Cult of the Sacred Runes 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 51 – Retornando para o Santuário da Estrela Sul

O mal-humorado Ye Hai escoltou os Joe para fora da mansão.

Joe Yin o acompanhava sem expressão enquanto olhava para o chão com sua mente vaguando.

Raiva? Sim, mas não havia nenhum sinal de cansaço no rosto de Ye Zheng Qing enquanto ele conversava com seus filhos e filhas.

“Quando os Du estavam em guerra com a gente, a família Joe não nos ajudou nenhum pouco. É compreensível que eles não queriam problemas com as três maiores famílias…”. O patriarca era um homem inteligente. “Mas é óbvio que eles querem apenas usar o pequeno Wei para seu próprio benefício; isso é tão desrespeitoso!”.

“E essa menina! Ela abandonou o meu neto quando ele estava passando por tempos difíceis! Eu não posso imaginar que tipo valores que esses pais colocam na cabeça de seus filhos?!”. Ye Zheng Qing cerrou seus punhos quando ele exclamou. A xícara jade de chá em sua mão se transformou em pó.

Ye Hai deixou escapar um longo suspiro desapontado e disse: “Isso é muito sangue-frio, mesmo para uma criança!”

“A partir de agora a nossa família não vai mais se associar com a família Joe!”, Disse Ye Zheng Qing com determinação.

“Os dragões não se associam com serpentes? Quem diabos ela pensa que é?” Disse a tia irritada, Ye Jing Jing, que era ousada o suficiente para levantar-se contra a família Du. Se Joe Yin não parecesse tão arrependida, ela teria esbofeteado o rosto dela.

“Encerarei todos os negócios que temos com os Joe!” Com uma compensação a caminho e seu recente aumento de reputação, Ye Zheng Qing não precisava mais dos Joe; ele preferia trabalhar com pessoas em quem confiava.

Do lado de fora do quarto de Ye Zhong, Ye Wei ficou olhando para o céu azul claro.

“Vou provar a mim mesmo com ações. Eu não vou deixar a minha harmonia rúnica me desmotivar! Se o Mestre Yi pensa que eu sou bom o suficiente para ser seu aprendiz, então deve haver uma maneira para eu melhorar. Eu irei calar a boca de todos, e provar que todas as pessoas que me insultaram estavam erradas!”

Os incontáveis insultos que Ye Wei recebeu ao longo dos três anos na Academia Estrela do Sul reforçou enormemente a sua mente. Ele era muito mais maduro do que as outras crianças de sua idade, devido ao bullying que sofria constantemente.

Seu rosto jovem parecia incrivelmente confiante. Além de ser aceito pelo Mestre Yi, um rápido progresso de Ye Wei também desempenhou um papel importante na melhora de sua autoestima. Ser um Estudante Quatro Estrelas não era tão impressionante, mas a sua rápida velocidade de progresso devido à Fórmula original Estrela Cadente que ele descobriu e as pílulas Pacificadoras que ele recebeu, Ye Wei tinha uma vantagem sobre os outros de sua idade.

Além disso, a densa energia cósmica que Ye Wei recebeu aperfeiçoando o Ataque do Tigre Branco lhe deu força que outros alunos de quatro estrelas não poderiam igualar. Agora, ele provavelmente poderia derrubar um estudante comum Cinco Estrelas em combate real.

Nos próximos dias, Ye Wei treinou sem parar ao lado do leito de seu primo; Ye Zheng Qing deu uma festa de três dias, no qual recebeu convidados para celebrar com eles o fim da crise de sua família e por Ye Wei ter se tornado aprendiz do Mestre Yi.

Enquanto as grandes famílias foram para a festa na mansão, os Ye aproveitaram a oportunidade para perguntar se algum dos convidados sabia quem poderia ter Folhas Celestiais em sua posse. Mas, apesar de seus esforços, eles não conseguiram nenhuma notícia sobre a erva rara.

O feriado escolar passou em um flash e antes de ajeitar as coisas para retornar a Academia Estrela do Sul, Ye Wei passou a fórmula original Estrela Cadente para o Patriarca Ye.

O patriarca ficou chocado com a descoberta de Ye Wei. Embora eles tinham sido atacados pela família Du, a família Ye obteve mais de um milhão de prata e ganhou uma fórmula Mística de alto nível. Com esse tipo de recurso, a família logo se tornaria drasticamente mais forte.

Quando Ye Wei foi questionado sobre como ele pôs as mãos na formula aperfeiçoada da Estrela Cadente, ele mencionou o nome de Mestre Yi que fez Ye Zheng Qing parar de questionar.

Havia outra coisa que Ye Wei queria fazer antes de sair.

“Primo Zhong… eu tenho que voltar para a Academia Estrela do Sul em breve.” Ele ficou no quarto de Ye Zhong com o coração pesado. Ye Wei limpou cuidadosamente o suor do rosto pálido de Ye Zhong com uma toalha quente. Cenas do tempo em que o primo estava junto a ele ficavam se repetindo em sua cabeça enquanto ele esteve cuidava do paciente inconsciente.

“Eu não sou forte o suficiente agora, mas quando eu me tornar um Mestre de Runas, cuidarei deste assunto com minhas próprias mãos, e você será vingado!” Ye Wei jurou com um espírito impetuoso.

“Mestre Yi está a procura de folhas Celestiais, e se alguém na Cidade Lua Verde tem a erva, tenho certeza que o mestre irá pegar para nós. Embora ele pareça desajeitado e sujo, ele é um homem forte que podemos confiar.” Ye Wei falou solenemente, esperando que seu primo pudesse de alguma forma ouvi-lo.

“Está tarde; é hora de ir.” Houve um resquício de lágrimas nos olhos de Ye Wei. Ele ajustou e ajeitou o cobertor de Ye Zhong e saiu da sala, com a cabeça abaixada.

“Infelizmente, para consegui-los é mais fácil dizer do que fazer, folhas Celestiais são muito raras. Sua raridade não significa que a influência do Mestre Yi  iria fazer a busca mais fácil. Mesmo se ele conseguisse se apoderar de algumas e acordar o primo Zhong, uma recuperação completa de seu Sentiente não é garantida. Se seu Sentiente não recuperar totalmente, pode ser que primo Zhong não será capaz de aceitar que…” Ye Wei estava distraído com as inúmeras possibilidades.

“Eu farei tudo o que puder para ajudar na sua recuperação, primo Zhong, e eu vou encontrar uma maneira de corrigir o seu Sentiente!” Ye Wei olhou para Ye Zhong enquanto ele murmurava e fechava a porta.

Em seguida Ye Wei voltou para o seu quarto para terminar de ajeitar a bagagem. Com a ajuda de alguns guardas, ele carregou a bagagem para o transporte de cavalos e partiu para a Academia Estrela do Sul logo depois.

Ye Zheng Qing queria que Ye Wei tomasse a mais rápida e mais confortável carruagem de besta na volta à escola, porque um sucessor merecia um pouco de luxo, especialmente agora que a família Ye estava financeiramente segura. O Patriarca Ye poderia dar ao luxo de conseguir para Ye Wei uma nova carruagem de besta.

No entanto, Ye Wei se recusou. Ele não queria ser muito chamativo ou chamar muita atenção, então ele optou por uma carruagem de cavalo comum.

Estudantes da Academia Estrela do Sul eram em sua maioria de famílias comuns. Famílias Marciais preferiam educação em casa pois eles normalmente tinham um sistema estabelecido para treinar os jovens, a menos que fosse uma circunstância incomum.

No caso de Ye Wei, ele teve que ir para a Academia Estrela do Sul porque o sistema da família Ye não iria funcionar em alguém com um Sentiente vermelho; para Joe Yin, o sistema da família Joe era muito áspero e físico para meninas.

E os filhos de outras famílias conjugais e estudantes talentosos da Estrela do Sul estavam lá sob a mesma instrução: “Saber do Dedo Estrela Polar”.

Apenas três poderosos tinha a posse de postura Mística de alto nível na Cidade da Lua Verde; eles eram: o Senhor da Cidade, Mestre Yi e a Academia Estrela do Sul.

A postura Mística do Senhor da Cidade foi passada desde a Dinastia Zhou diretamente sob a estrita ordem da família real que nunca seria ensinada a pessoas de fora; a postura Mística do Mestre Yi foi passada pelo Santo Conservatório, e ele só iria ensiná-la a seu sucessor.

A única maneira de um civil aprender uma postura Mística era através da Academia Estrela do Sul. O fundador da Estrela do Sul criou a postura em sua juventude. Cada estudante no topo do ranking tinha uma chance de desafiar o Labirinto Esmeralda Flamejante, e a postura era transmitida a quem pudesse passar pelo desafio perfeitamente. Nas últimas décadas, apenas uns poucos alunos superou o desafio e tinha em suas mãos esta posição poderosa.

“Obrigado! Você pode me deixar aqui!” Ye Wei desceu da carruagem e deu ao cocheiro um bom punhado de prata.

“Muito obrigado!” O cocheiro sorriu e respeitosamente inclinou em direção ao Ye Wei. Com a gorjeta generosa, ele iria comprar uma garrafa de vinho de arroz fino no Eremita Bêbado quando ele saisse do trabalho. “Inacreditável! Mesmo com este tipo de fama, o pequeno Wei ainda é tão atencioso e gentil!” A revolta da família Ye fez a mansão Ye tão agitada como um mercado, até o ponto onde as pessoas de famílias marciais começaram a subornar os servos dos Ye por informação privilegiada.

Os estudantes da Estrela do Sul não tinham visto uns aos outros por uma semana inteira, e muitos deles estavam animados para se verem outra vez, de modo que tinham ficado no portão da escola para conversar e inteirar-se das novidades.

Ye Wei estava apenas levando duas malas pequenas, o que lhe permitiu escapar por entre os grupos de estudantes sem que ninguém percebesse. Em seguida, ele seguiu o caminho cheio de volta até o seu quarto.

Todas as classes tiveram uma reunião obrigatória a noite, no dia que os estudantes retornaram de suas férias. O plano de Ye Wei era terminar de desfazer as malas e arrumar o seu quarto antes de ir para a reunião; no entanto, depois de ver o estado de seu quarto, seus planos tiveram que mudar. Assim que ele pôs os pés porta adentro e olhou em volta, ele ficou furioso. Seus punhos estavam cerrados, e os nós dos dedos estalados.

A mesa estava em pedaços, e o chão estava coberto por roupas rasgadas. Seu cobertor e cama com um fedor forte de mijo.

“Quem fez isso!?” Ye Wei disse irritado.

“Foi Xiao Qi?” A primeira pessoa que ele suspeitava era o infame valentão da classe. “Não… não, não pode ser, ele deixou de ser irritante para mim desde que eu respondi as perguntas corretamente na palestra de Yi Yan. Ele não tem a coragem de vir atrás de mim. Mas eu não vejo quem mais faria isso!” Ele estava convencido que Xiao Qi era o culpado, ou pelo menos tinha algo a ver com o vandalismo.

“Seja você quem for, eu vou fazê-lo pagar!” Ye Wei não estava no melhor humor. Se ele pudesse, ele teria ficado ao lado de Ye Zhong até ouvir que o Master Yi, Lin Zi Yan, ou qualquer outro trazer notícias sobre as folhas Celestiais.

Ye Wei respirou fundo, em seguida, saiu do quarto.

Ye Wei bateu a porta da sala aberta apenas para descobrir se Xiao Qi não estava lá.

Os estudantes de famílias marciais eram ricos, e eles geralmente saíam juntos para almoçar em um restaurante aleatório perto da academia, enquanto os estudantes de famílias comuns ficariam na sala de aula e conversar.

Com ambos os pais trabalhando na academia como instrutores sênior, Xiao Qi foi provavelmente desfrutar de uma caixa de dim sum com seus amigos.

[N/T: dim sum: um prato chinês com pequenos bolinhos salgados cozidos no vapor ou fritos e contêm vários recheios, servido como um lanche ou prato principal.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:19+00:00 12/09/2016 as 3:03|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • gustavo alexandre

    dois capitulos no mesmo dia obrigado

  • Max

    Valeeeu!

  • Bruno

    Obrigado por mais um capítulo, esse foi de surpresa! XD

  • Gabriel Pereira

    Dois capítulos no mesmo dia, vc’s são os melhores…

  • Henrique Neves

    Se não estivesse dando um temporal na momento que li esses capítulos teria saído no pátio e gritado : TOMA SAFADA , TEU ROSTINHO BONITINHO NÃO ADIANTOU DE NADA AGORA , já até esqueci , mas o cara que mandou destruir o dormitório do nosso prota era um DU ?? Fiquei na dúvida ^^ , obrigado pelos capítulos ^^ .

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Ahhhhhh Du lixo ze ta ferrado mano

  • Isaias Anaias

    muito boa essa novel , ela te faz sentir mais o menos o que o protagonista ta sentindo sla

  • rafael1295

    “Seu cobertor e cama com um fedor forte de mijo.”foi tanta gente mijando que o cheiro ta forte mesmo depois de uma semana