Cult of the Sacred Runes 52

/Cult of the Sacred Runes 52
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 52 – Conflito

“E agora?” Os estudantes menos privilegiados na sala de aula tinha os olhos fixados em Ye Wei. Alguns deles ficaram felizes por ele, mas a maioria deles estavam alegres quando ouviram do seu infortúnio e depois ficaram com inveja da sua recente fama.

Ye Wei foi o saco de pancadas da classe Júnior Três, quem estava tendo um dia ruim o atacava verbalmente e às vezes até fisicamente. Esse tipo de bullying não se justificava por estar no fundo da classe, mas era comum. Seus colegas olhavam um para o outro e falar sobre isso durante os intervalos.

Quem teria pensado que este Estudante Uma Estrela tinha o potencial para se tornar um Mestre de Runas? Alguns dos colegas de Ye Wei ficaram felizes por ele finalmente ter saído do ciclo vicioso de ser intimidado, enquanto outros tinham inveja por Lin Zi Yan estar do seu lado desde que ele apresentou seu talento recém-descoberto. Algumas pessoas não podem ser felizes com a sorte de outros.

O resto só gosta de drama. Eles olharam para frente para ouvir o que o tutor tinha a dizer sobre Ye Wei fugir da escola por três dias seguidos, e se Du Ming Ze ia continuar intimidando-o agora que as aulas estavam começando novamente.

Neste momento, apenas a classe média e famílias marciais tinham ouvido falar sobre o que aconteceu na arena da família Ye há poucos dias. A grande maioria dos estudantes da Academia Estrela do Sul ignoravam o duelo, e como até mesmo o Patriarca Du tinha medo de cruzar com Ye Wei agora, eles pensaram que a família Du ainda era o que eles eram antes das férias.

“Ye Wei fugiu da escola três dias seguidos! Xiao Qi definitivamente irá dedura-lo durante a reunião de classe e fazê-lo suar pior do que é. Pergunto-me qual será o seu castigo!”

“Mas ele é animal de estimação de Lin Zi Yan agora. Eu não acho que ele será punido severamente. Provavelmente ele só irá pegar detenção ou algo parecido. Embora Du Ming Ze possa fazer ele passar por um tempo difícil! “

“Ele mesmo que provocou isso. Tudo o que ele fez foi responder algumas perguntas corretamente. Você realmente acha que ele vai ter sorte de novo? A avaliação mensal é em duas semanas, e ele ainda é um Estudante Uma Estrela! Ha ha! Estou ansioso para ver ele recebendo a pior nota de novo!”

A fofoca tranquila continuou enquanto a classe estava hesitante para provocá-lo abertamente, mas eles mal podiam esperar para ver como essa história toda irá se desenrolar e tentar rir dele quando tudo terminar.

Cao Ning acenou, “Ye Wei! Venha aqui!” Ele estava doente de preocupação. Tendo sentado ao lado de Ye Wei na classe durante anos, ele era um dos poucos amigos de verdade que Ye Wei tinha.

Quando Du Ming Ze e sua pequena gangue invadiu o quarto de Ye Wei, Cao Ning estava próximo ao dormitório de Ye Wei, então ele os viu entrar no quarto de Ye Wei e ouviu o barulho que faziam.

“O que está acontecendo?” Ye Wei escondeu sua raiva e respondeu com um sorriso casual. Ele caminhou até seu assento e se sentou, um pouco confuso sobre o tom ansioso de Cao Ning. Ye Wei viu Cao Ning como seu amigo mais próximo em sala de aula; ele não ia deixar que suas emoções negativas afetassem sua amizade.

“Como você pode estar sorrindo?” Cao Ning cobriu o rosto sério com a mão frustrado pela atitude despreocupada de Ye Wei.

“E aí? E aí que nós teremos uma reunião de classe em breve!” Cao Ning estava lutando para ter empatia com Ye Wei, enquanto ele continuava a vociferar em tom sério, “Você sabe sobre o temperamento do nosso tutor de classe! Você faltou à escola sem dizer a ninguém, três dias inteiros! Você acha que ele vai deixar isso quieto?”

Cao Ning estava um pouco aborrecido de não ter feito nada a não ser ter estudado e treinado em sua programação para os últimos dias. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos devido a falta de sono. “A avaliação mensal é em duas semanas, e você faltou à escola enquanto estávamos preparando para isso durante a aula! Senhorita Zi Yan viu algo em você pelo que eu pude ver… Você não tem medo de deixá-la preocupada? O que ela pensaria se você chegasse em último de novo? “

“Oh! Sobre isso…” Ye Wei esfregou o nariz e respondeu com um sorriso estranho. Ele tinha esquecido completamente sobre isso.

A avaliação foi dividida em três partes. A primeira parte foi um teste de conhecimentos rúnicos. A segunda parte foi um teste de nível de cultivo e a terceira parte era um teste de combate real. Pensando nisso, Ye Wei não estava preocupado com todos os aspectos da avaliação. Passou no exame escrito do Mestre Yi com uma pontuação perfeita. Ele ainda não podia competir com as outras crianças talentosas de sua idade devido ao seu início tardio, mas seu cultivo quatro estrelas foi mais do que impressionante quando comparado com todos os outros em sua classe. Além disso, o corpo de Ye Wei tinha sido reforçado pela energia cósmica, pela fórmula mítica de alto nível, e pelos pílulas Pacificadora. Ele não sabe ainda, mas ele provavelmente poderia bater um estudante cinco estrelas em um duelo.

Cao Ning bateu no ombro de Ye Wei e disse: “É muito apertado, mas você ainda tem duas semanas, você deve começar a se preocupar com isso! Senhorita Zi Yan sabe sobre sua situação. Eu não acho que ela espera que você faça isso bem, mas pelo menos não fique em último. Seria bom ter um professor do seu lado agora!” Ye Wei teve um momento de lucidez, mas Cao Ning interpretou mal a sua expressão facial quando ficou pálido devido ao pânico.

“Ficar em último?” Ye Wei sorriu amargamente. Ele foi agitado pelas lembranças frustrantes no qual ficou em último ao longo dos três anos em que esteve na Academia Estrela do Sul. “Isso não vai acontecer de novo…” Ele pensou.

“E…” Cao Ning examinou a sala para garantir que ninguém estava escutando quando ele puxou Ye Wei perto dele, em seguida, continuou em um sussurro: “Você tem que evitar Du Ming Ze a todo custo. Ele estava te observando com um grupo de amigos de sua classe sênior. Eu não acho que eles tinham boas intenções! Quando eles não podiam te encontrar em nossa sala de aula, eles foram ao seu quarto!” A preocupação no rosto de Cao Ning parecia sincera.

Na mente de Cao Ning, ele pensou que, para Ye Wei tanto faz se ele for bem na avaliação ou minimizar sua punição. Era um assunto menos urgente em relação a sua disputa com Du Ming Ze, porque essa disputa poderia destruir sua vida social na Estrela do Sul e deixá-lo gravemente ferido.

“Se você não puder suportar isso, basta ir para casa. Você pode treinar com sua família onde você estará seguro!” Cao Ning mordeu os lábios quando ele sugeriu essa idéia. Ele não queria que nada de ruim acontecesse com Ye Wei. Os dois eram os únicos amigos reais na Academia Estrela do Sul, e Cao Ning não poderia ajudar a resolver este problema, portanto, queria pelo menos tentar persuadi-lo.

“Du Ming Ze?”, Perguntou Ye Wei com um olhar frio. Começando a pensar sobre os Du, Ye Wei começou a se animar. ‘Um Du teria coragem…’

“Mas Xiao Qi ofereceu-se para ajudar e os levou para o seu quarto!” Cao Ning continuou sussurrando.

“Xiao Qi e Du Ming Ze… Eu entendi!” Todas as peças do quebra-cabeça de repente começaram a se juntar. “O covarde encontrou um valentão para ajudá-lo!”

Logo quando Cao Ning ia dizer para Ye Wei não causar nenhum problema, a porta da sala foi aberta a chutes. Xiao Qi adentrou com uma arrogância e as fofocas instantaneamente pararam enquanto os baba-ovos o cumprimentaram. Sendo o estudante número um da classe ele ganhou algum respeito de ambos os professores e alunos. Ele foi muitas vezes atribuído a ajudar na disciplina da classe durante os intervalos e, portanto, cada estudante o teme e obedece.

Desde a demonstração do talento de Ye Wei, a atmosfera na classe Júnior Três tinha mudado um pouco. A classe temia sua força mais do que eles o respeitavam como pessoa. Eles não ficariam do lado de Xiao Qi se ele decidisse dizer ou fazer qualquer coisa para Ye Wei.

“Ye Wei!” Xiao Qi varreu toda a sala de aula com os olhos, sentindo-se superior devido a seus colegas acenar para ele e evitando contato com os olhos por medo. Ele ia começar o bullying novamente pensando que Du Ming Ze estava do seu lado.

“Só você é burro o suficiente para provocar Du Ming Ze. Você gostou da nova decoração?”, Disse Xiao Qi em um tom sádico enquanto caminhava para o assento de Ye Wei. “E, você também é a única pessoa burra o suficiente para faltar à escola três dias seguidos! Como ousa desrespeitar nossos professores e as regras da escola!?”

“Como representante de classe, irei certificar que nosso tutor ouça sobre isso!” Xiao Qi, que estava ao lado de Ye Wei, olhou para ele e riu.

Ye Wei franziu a testa, estava difícil de controlar a sua raiva quando ele correu os olhos irritados em Xiao Qi. No momento em Ye Wei ia se levantar, Cao Ning puxou a manga de sua camisa e tentou lhe avisar, “Sem a Senhorita Zi Yan na sala de aula, você não está em posição de desafiar Xiao Qi! Ele é um Estudante Cinco Estrelas! Ye Wei seu idiota!”

“Vai ficar tudo bem!” Disse Ye Wei quando ele tirou a mão de Cao Ning de sua manga. Ele deu um tapinha no ombro de Cao Ning e se levantou lentamente para olhar diretamente nos olhos de Xiao Qi.

“Xiao Qi, você levou Du Ming Ze e seus cães para sujar meu quarto?” Ye Wei perguntou calmamente num tom interrogativo.

“Como eu disse, você mereceu. Você não deveria ter ofendido Du Ming Ze!” Xiao Qi resmungou friamente e respondeu sem negá-lo.

Com a tensão acumulada, ambos se recusaram a parar de se encarar. A classe inteira estava nervosa, e eles não sabiam para quem torcer. Eles não sabiam se deviam notificar os professores também. Nem o representante de classe nem o potencial Mestre de Runas queriam recuar.

“Ye Wei mudou muito… Ninguém fala com Xiao Qi assim! Seria tolo se ele começasse uma luta, porém, o seu conhecimento rúnico não vai fazer-lhe bom de briga!”

“Xiao Qi não iria começar uma luta, certo? No caso de Ye Wei se tornar um Mestre de Runas no futuro… E a Srta. Zi Yan pode ter algo a dizer sobre isso também!”

“Você esqueceu sobre Du Ming Ze? Ele é de um dos “Três Grandes” e parecia estar muito perto de Xiao Qi da última vez que ele veio para a nossa sala de aula”.

A fofoca começou novamente quando a sala estava se tornando mais tranquila mesmo a atmosfera tendo ficada mais pesada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:08+00:00 13/09/2016 as 6:05|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Franke

    Obrigado pelo capítulo!

    Por favor lancem o próximo logo, essa briga vai ser insana kkkkkk

  • Akechi Bean Dias

    OBRIGADO PELO CAP O/
    mano du ceu lancem logo o próximo ;——-;

  • Gabriel Pereira

    Alguém vai ser humilhado…

    • Henrique Neves

      Se não for vai ser sem graça , filho de professor e dai ???

  • キリト

    Pelo amor de deus se puderem lançem um combo pelo menos até quarta ou quinta nós n nos importamos de esperar 1 ou 2 dias desde que seja um combo por favorrr!!!!!!!!

  • Henrique Neves

    É o que da um mundo sem internet , mas o engraçado é que até em cidade do interior as noticias corem rápido kkkkkk , um que se acha outro dragão da vida pelo jeito vai lamber o chão kkkkkkkkkkkkkkk e o Du só vai poder olhar pro chão sem piar se já foi avisado pela família kkkkkk , caso contrario quero sangue @_@ , obrigado pelo capitulo XD .

  • Capelleti-kun

    “As fofocas instantaneamente pararam enquanto os baba-ovos o cumprimentaram.” KKKKKKK Amo essas traduções velho, olha isso hahahah11! Acredito que em 2 semanas o pequeno Wei vai entrar no 6 nível, será? E olha esse lerdão se achando pensando que o Du vai proteger ele que hilário auaha

  • Bruno

    what como assim não chegou aí que o cara fico Pika isso que dá fica sem Net

  • rafael1295

    em todos os lugares vão ter baba-ovos kkk