Cult of the Sacred Runes 53

/Cult of the Sacred Runes 53
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 53 – Famílias Marciais

“Apenas me responda, você levou Du Ming Ze para o meu quarto?” O olhar de Ye Wei foi intenso e frio quando ele estreitou os olhos, em seguida, lentamente, cerrou os punhos. Ele parecia pronto para lutar.

“Oh, o que é isso? Você quer lutar comigo?” Xiao Qi viu os punhos de Ye Wei e disse em tom de brincadeira zombando dele. Ele não tinha medo de um Estudante Uma Estrela que respondeu algumas das perguntas corretamente durante a aula. “Você deduziu corretamente! Eu levei o líder Du Ming Ze para o seu quarto lixo! Você teve sorte de não estar lá, caso contrário, você também estaria um lixo!”

Não havia muita coisas que Xiao Qi gostava mais do que zombar de pessoas inferiores a si mesmo.

“E se eu lhe dissesse que foi eu quem os levou lá? Você vai fazer alguma coisa com esses punhos, ou é apenas um show?” O sorriso arrogante de Xiao Qi cresceu ainda mais.

“Ye Wei não deixe que suas emoções tire o melhor de você.” Cao Ning tinha medo de que Ye Wei fosse cair nos insultos e provocações, e ele tentou segurá-lo novamente.

Se Ye Wei começasse uma briga, Xiao Qi seria inocente e sairia ileso, afirmando que ele lutou em defesa própria.

Cao Ning estendeu a mão direto no braço de Ye Wei, mas ele agarrou nada além de ar, e antes que ele pudesse terminar a frase Ye Wei já tinha se lançado em direção Xiao Qi.

“Merda!” O rosto de Cao Ning ficou pálido e ele não podia fazer mais nada senão assistir.

A classe estava olhando para Ye Wei e se surpreendeu por ele ter caído nas provocações de Xiao Qi, e eles ficaram ainda mais surpresos com a sua decisão de lutar com alguém muito mais forte do que ele.

“Ah, eu estava receoso que você nunca viria até mim!” Os lábios de Xiao Qi se curvaram em um sorriso orgulhoso. Ele deu um passo para frente com um pisão e canalizou seu Qi. Uma luz verde metálica brilhou em sua pele conforme seu Qi fluía através dela, endurecendo seu corpo da cabeça aos pés.

Xiao Qi deu um soco, e ele cortou o ar criando um som agudo estridente.

Um pequeno turbilhão violentamente espalhou por toda a sala após o soco de Xiao Qi. A pressão sacudiu as mesas e derrubou os livros em cima delas.

Xiao Qi não se segurou nem  um  pouco, mostrando toda a força, a força de um Estudante Cinco Estrelas que a classe Júnior Três teme.

Os olhos de Cao Ning estavam fechados. Fechou as pálpebras no momento que Xiao Qi desferiu o soco, pois ele não queria ver seu melhor amigo se machucar e sofrer.

O resto da classe também, simultaneamente, desviou o olhar. Eles estavam cientes de que Xiao Qi impiedosamente deu este soco com tudo e que ele quebraria alguns ossos. Eles pensaram que não havia nada que Ye Wei pudesse fazer para evitar o derramamento de sangue de acontecer, portanto, desviaram o olhar.

Por outro lado, não havia nenhum vestígio de pânico no rosto de Ye Wei. Ele estava terrivelmente calmo. Ele viu através dos jogos mentais que Xiao Qi tentou jogar e estava pronto para enfrentá-lo fisicamente e mentalmente.

Ye Wei canalizou seu Qi, aumentando as forças de seus ossos e músculos. Com o impulso de todo o seu corpo, ele respondeu com uma batida de seu próprio soco contra o de Xiao Qi.

O Qi de Ye Wei foi condensado a partir da energia cósmica, a pílula Pacificadora, e aquele brilho dourado em sua Sentient; o punho e o resto de sua pele estavam cobertos de um suave brilho vermelho fogo decorado por pontos de luz dourada onde seu meridiano estava.

O punho vermelho e o punho verde se chocaram em pleno ar e eles colidiram juntos como duas peças de aço sólido. A colisão criou uma chuva de faíscas e uma onda de força que derrubou todas as mesas e cadeiras dentro de dois metros do ponto de impacto.

“Como isso é possível?!” O soco cheio de poder de Xiao Qi foi detido por um contragolpe de Ye Wei, nenhum deles ganhou uma polegada. Ele olhou para o punho de Ye Wei, e seus olhos se arregalaram em choque. “Quando foi que esse idiota se tornou tão forte?!”

“Eu pensei que você era o mais forte em nossa classe!” Ye Wei falou enquanto segura o punho contra o punho de Xiao Qi. Seu punho direito viajou de sua cintura ao abdômen do seu oponente em um flash, como a velocidade semelhante de uma cobra venenosa ao golpear sua presa.

O corpo de Xiao Qi se dobrou, e seus órgãos foram pressionados juntos por um poderoso gancho de direita de Ye Wei. Em poucos segundos, ele foi dominado pela dor. O ácido do estômago jorrou da boca de Xiao Qi, e seus olhos se arregalaram quando o punho de Ye Wei cravou mais fundo em seu abdômen.

A força de Xiao Qi foi drenada pela dor. Seu soco enfraquecido e seu punho desabaram. Ele simplesmente não conseguia segurar o braço levantado.

Ye Wei aproveitou esse momento e lançou um soco de esquerda sobre a mandíbula de Xiao Qi. O cruzado de esquerda jogou Xiao Qi longe, e seu corpo caiu sobre a cadeira atrás dele a quebrando.

Após o barulho sumir, todos viraram a cabeça para trás para ver o dano que Xiao Qi levou, apenas para encontrá-lo no chão! Eles congelaram pelo choque com seus olhos e bocas abertos. “O que acabou de acontecer? Por que Xiao Qi está deitado no chão?”

A surpresa e confusão no rosto de todos não poderia sequer chegar perto de quão assustado Xiao Qi se sentia. Ele não podia acreditar que ele foi derrubado por este Estudante Uma Estrela. Com os olhos vermelhos, Xiao Qi encarou Ye Wei como uma besta sanguinária que caça sua presa enquanto ele gritava, “Ye Wei! Vou te matar!”

O cabelo de Xiao Qi estava bagunçado, e sua mandíbula estava machucada. Ele lutou para levantar-se do chão como um cervo recém-nascido. “Eu fui descuidado! Eu sou o aluno mais forte na classe Júnior Três e ele é apenas um lixo de Uma estrela!” Espumando de vergonha e raiva, Xiao Qi estava em profunda negação. Ele recusou-se a pensar sobre o que aconteceu e em vez disso, culpou a si mesmo.

“Ele me humilhou com um golpe na frente de todos!” O pensamento cresceu rapidamente na cabeça de Xiao Qi quando ele perdeu completamente a calma. Ele gritou de raiva  e  em seguida, correu até Ye Wei. Era necessário que Xiao Qi provasse a todos e a si próprio, que ele era o melhor da sua classe.

Ye Wei calmamente parou e curvou os lábios em um sorriso. Ele estava mais entretido do que ameaçado pela pessoa na frente dele que parecia um palhaço irritado.

Embora Ye Wei estivesse irritado com a atitude de Xiao Qi, ele queria ficar e ensinar para o representante de classe corrupto uma lição sobre respeito. Ele lentamente cerrou o punho, “No passado, Xiao Qi abusou de seu poder para intimidar os outros e tinha começado uma relação de opressão. Desta vez ele arquitetou junto com Du Ming Ze para sujar o meu quarto. Se eu não parar-lo agora o que acontecerá depois? Quem será a próxima vítima?” Quanto mais Ye Wei pensava sobre isso, mais furioso ele ficava..

“Xiao Qi! Você perdeu a noção?” Enquanto Xiao Qi foi correndo em direção a Ye Wei, três adolescentes bem vestidos entraram na sala de aula.

Estes eram estudantes da classe Júnior Três e eram de famílias marciais. Dois deles eram Estudante Quatro Estrelas, e o último era um Estudante Três Estrelas.

Eles viram a confusão quando eles entraram na sala de aula e em um instante eles identificaram quem eram os lutadores e eles gritaram com Xiao Qi simultaneamente. “Xiao Qi, quem você pensa que é? Você não tem idéia com quem você está se metendo!” Os três adolescentes estavam plenamente conscientes da relação de Ye Wei com o Mestre Yi.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:03+00:00 14/09/2016 as 11:17|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Bruno

    Muito obrigado pelo capítulo. Tava mesmo sentindo falta desse bosta tomar umas porradas! kkkkkkkkk

  • ds211211

    Obg pelo cap!

  • Madson Nascimento

    Ansioso para o próximo capítulo, obrigado pelo capítulo!

  • Akechi Bean Dias

    Obg pelo cap!!
    kkkkkk ia ser maravilhoso se fosse dois cap. *————*

  • Renan Teodoro

    Tomou na cara hehehehhe obrigado pelo capitulo !

  • Shirosaki

    k kkk kk kkk k kk
    muito bom, agora tomou bonito!
    Obg pelo cap. zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    eles deviam ter demorado um pouco mais pra aparecer e deixar ele apanhar +

  • Kurogane suoh

    Salvo seu lixo mais um pouco e tu erra usado como esfregao

  • rafael1295

    humilhou kkkk