Cult of the Sacred Runes 54

/Cult of the Sacred Runes 54
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 54 – Punição

Os gritos de três adolescentes assustou Xiao Qi, e antes que ele percebesse os três correram na frente de Ye Wei protegendo-o de Xiao Qi.

O trio acenou para Ye Wei, sinalizando que eles não eram amigos ou inimigos. Eles então viraram-se para olhar para Xiao Qi e friamente gritaram: “Não se preocupe, nós não vamos deixar Xiao Qi tocar em um fio sequer de seu cabelo!”

Estes três eram indivíduos talentosos, eles estavam na classe Júnior Três apenas por causa de suas negligências e também por estarem com preguiça de treinar. Embora eles não fossem os melhores alunos da classe, suas origens familiares fizia seus colegas respeitá-los. Eles eram próximos de Xiao Qi e muitas vezes saíam juntos.

Os três adolescentes eram de família marciais e tinham seu próprio e pequeno grupo social. Havia uma aura de esnobismo em torno deles. Não é que eles eram pessoas más, mas eles simplesmente não achavam que ganhariam algo se associando com os alunos comuns, muito menos ao sair com Ye Wei por causa de seu horrível Sentient vermelho até pouco tempo.

Vendo que os três estavam protegendo Ye Wei, a classe ficou novamente confusa. Eles não conseguiam descobrir o que aconteceu para que os três adolescentes não ficassem ao lado de seu amigo, mas ao invés disso, defenderem Ye Wei.

Mas para o trio estava claro. Ao contrário dos outros na classe Júnior Três, eles receberam uma informação relativa sobre o confronto entre as famílias logo depois que aconteceu. De fato, eles estavam apenas discutindo como fazer amizade com o novo sucessor de Mestre Yi. Agora que Xiao Qi serviu esta oportunidade numa bandeja de prata para eles, não havia nenhuma maneira de o trio deixar essa chance escapar.

“O quê? Vocês três vão lutar comigo também?” Os olhos surpresos de Xiao Qi estavam fixos no trio que ficou na frente de Ye Wei e severamente gritou: “Se vocês três ainda não sabem, Ye Wei ofendeu Du Ming Ze, da Família Du! Vocês não querem a Família  Du atrás de vocês!”

Após a declaração de Xiao Qi, o trio não mostrou nenhum sinal de recuar. Não tendo conhecimento que havia coisas maiores em jogo, Xiao Qi ficou cego pela frustração se perguntando por que eles iriam ajudar Ye Wei.

“Esses caras são de famílias marciais, mas nenhum deles é metade bem estabelecida como a Família Du, o que diabos deu neles?”’

“A família Du? Haha.” O trio se entreolhou e  em seguida, desdenhosamente zombou da ingenuidade de Xiao Qi e falta de conhecimento. Para eles, a família Du foi a perdedora que foi humilhada pelo Mestre Yi, tendo seus planos fracassados contra os Ye e após isso, foram forçados a pagar um milhão de prata em compensação como um pedido de desculpas.

“Xiao Qi, não tente nos ameaçar com o nome de Du Ming Ze. Mesmo que ele pessoalmente viesse aqui, nós ainda defenderíamos nossa terra! Nós não vamos deixar ninguém tocar em um fio sequer de cabelo de Ye Wei!” Eles agiriam igual um guardião enquanto pudessem.

Vendo a cena, Ye Wei sacudiu a cabeça com relutância. Ele estava ciente de quais eram as verdadeiras intenções do trio.

Embora Ye Wei achasse as intenções dessa tentativa de intervenção desnecessária, ele não disse nada, como nunca se deve recusar ajuda.

“Vocês caras! Vocês vão se arrepender!” Xiao Qi cerrou os punhos quando ele friamente olhou para o trio e então, fixou os olhos em Ye Wei enquanto ele fazia seu discurso ameaçador.

Protegido por três guarda-costas determinados, Xiao Qi não podia fazer mais nada para intimidar Ye Wei.

“Faltar à escola três dias seguidos, começar brigas na sala de aula, e prejudicar o corpo de um estudante! Estes são violações flagrantes das regras da escola! Quando o tutor chegar aqui, vou ver como vocês três vão proteger esse idiota!” Xiao Qi resmungou e disse enquanto esfregava sua barriga (ele ainda estava sofrendo de sua troca de golpes).

Depois de olhar em volta para a sala de aula desarrumada, Xiao Qi mancou de volta ao seu lugar, sentou-se e esperou que o tutor de classe chegasse logo.

“Ye Wei! Você está ferido?” O trio tinha coisas melhores para se preocupar.  Eles ignoraram a ameaça de Xiao Qi e continuaram bajulando o sucessor do Mestre Yi. Eles sabiam que ninguém, nem mesmo o príncipe, faria qualquer coisa contra o Mestre de Runas ou seus aliados.

“Eu estou bem. Obrigado pela ajuda!” Ye Wei sacudiu a cabeça para sinalizar que estava bem e educadamente expressou sua gratidão, embora soubesse que eles estavam fazendo isso para um potencial ganho pessoal.

Vendo que Ye Wei não falou mais, o trio tinha medo de estar incomodando o seu espaço pessoal, portanto, eles se curvaram em seguida e foram quietos para os seus lugares.

“Ei, eu estou bem! Eu sou forte o bastante agora. Eu não começo brigas, mas eu não tenho medo de enfrentar injustiça!” Ye Wei podia ver que seu melhor amigo ainda estava tremendo, então ele bateu no ombro de Cao Ning e falou de uma maneira confortável.

Cao Ning era de nenhuma maneira um sem talento. Ele era um Estudante Três Estrelas, e sua educação familiar civil fez dele um rapaz honesto, mas também tímido.

Este não escapou dos olhos dos garotos das famílias marciais quando eles se entreolharam. Parecia que se eles queriam estar perto de Ye Wei, eles deveriam ter de amizade Cao Ning também.

“Sim!” Cao Ning concordou com a cabeça, em seguida, respondeu. Ele foi acalmado pela aura de confiança de Ye Wei e ele podia sentir que havia algo diferente sobre seu melhor amigo.

Não era esnobismo mostrar seu potencial para se tornar um Mestre de Runas ou alta relação com a Senhorita Zi Yan. Era um temperamento mais profundo; uma transformação.

O tempo passou e o céu escureceu. A sala de aula Júnior Três estava quase completa. A bagunça feita anteriormente permaneceu e Xiao Qi pressionou seus colegas para não tocar em nada para que ele pudesse apresentar como uma evidência de alegados crimes de Ye Wei.

“A classe será testemunha sobre as suas faltas escolares e sobre o início de uma briga. Essa bagunça será a prova de seus atos violentos! Você pode ser severamente punidos por violar qualquer uma destas regras, e eu vou ver se você manterá a calma quando o nosso tutor chegar!” O rosto de Xiao Qi estava pálido enquanto ele cerrou o punho fortemente. Ele falou com a classe, enquanto olhava para Ye Wei, que estava sentado relaxado.

A classe ficou casualmente olhando para Ye Wei enquanto falavam sobre o que aconteceu na sala de aula mais cedo. Eles também estavam curiosos sobre como seu tutor lidaria com esse fora da lei.

Houve uma série de acontecimentos estranhos que aconteceram hoje na sala de aula Júnior Três. Primeiro foi Ye Wei levantando-se contra Xiao Qi e derrubando-o no chão. Em segundo lugar, os meninos da família marciais estavam do lado de Ye Wei, em vez de seu aliado de costume. A classe sabia muito pouco sobre o ocorrido para dar sentido a esses episódios!

Eles anteciparam uma explicação para quando o tutor confrontar a todos os participantes da luta que aconteceu mais cedo. Normalmente, o tutor iria chegar na sala de aula antes da reunião agendada começar para se inteirar das novidades com os alunos.

No entanto, só foi  uma hora após a hora programada que o tutor apareceu suado e ofegante. Ele estava usando um protótipo novo de manto negro e olhou desconfiado  e  preocupado com alguma coisa.

Este foi o momento em que a classe tem estado à espera! Quando o tutor gordinho entrou, trinta pares de olhos caíram sobre ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:26:59+00:00 15/09/2016 as 10:12|Cult of the Sacred Runes|16 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Bruno

    Muito obrigado pelo capítulo. Ainda tenho a sensação que nego vai continuar apanhando! kkkkkkkkk XD

    • Bruno

      Eu do futuro e tu ?

  • Akechi Bean Dias

    Obrigado pelo cap!!
    mas ai faz um combo de cap pela mor de Deus kkkkkkkkkkkkk
    valeu!! o/

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    esses cap são muito curtos kkk

  • Renan Teodoro

    caraba que capítulo pequeno na hora que ta legal sempre acaba hhehehe obrigado pelo capítulo.

  • Madson Nascimento

    Obrigado pelo capítulo!

    Velho esses capítulos estão muito curtos não da nem pra saciar a fome…

  • Henrique Neves

    Esse capítulo curto não sacia nem 1% da minha fome pela serie ç.ç , combo , combo , combo , combo , combo , obrigado pelo capitulo XD mas quando possível combo o// .

  • gustavo alexandre

    nesses ultimos 4 eps ye wei so mitou

  • Jose Dantas

    Ye Wei ainda não está mitando, isso é só um aperitivo do que está por vim, acreditem!!!!!

  • Felipe Afonso Siqueira

    alguem ´poderia e indicar mais novel no estilo de CSR e TDG agradeço desde já.

    • Rubens Nascimento

      Boas novels que eu conheço que tu pode dar uma olhada:
      Against the Gods (ATG), Wu Dong Qian Kun (WDQK), Zhan Long(ZL), The King Avatar (TKA)

      • rafael1295

        onde da pra ler ATG?

    • I Shall Seal The Heavens (ISSTH) é muito bom, mas tem poucos capítulos em português, ele ja esta chegando ao 1000 capítulos em inglês.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    é o problema da falta de net as notícias não chegam kkkk

  • Arthur Alexandre

    Tô acostumado com as torturas das novels, esse MC n sabe torturar