Cult of the Sacred Runes 55

/Cult of the Sacred Runes 55
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 55 – Talentosos

“Huh?”. Diante dos olhos do tutor era uma sala de aula desarrumada, dificilmente reconhecível. Era óbvio que teve uma luta há pouco tempo. Ele percebeu que ele era o foco de toda a classe. Ele franziu a testa ligeiramente deixando claro à classe que ele estava insatisfeito.

“O Tutor vai perder a calma!”.

“Oh deus, Xiao Qi vai fazer isso parecer muito pior do que realmente é. Ye Wei está em apuros!”. Os alunos pensaram ao olhar para o rosto pálido de seu tutor, mas todos eles estavam tímidos demais para falar.

“Ha! Ninguém pode ajudá-lo dessa vez, Ye Wei!”. Xiao Qi estava contente de ver a cara irritada do professor, pensando que o castigo de Ye Wei seria excepcionalmente severo.

Vendo que o tutor estava para perguntar quem foi o responsável pela bagunça, Xiao Qi ajustou sua camisa e ensaiou as alegações em sua cabeça. Ele estava pronto para denunciar os crimes de Ye Wei em detalhes, que podiam não ser totalmente precisos.

Xiao Qi esperou impacientemente mas o tutor não perguntou nada sobre a confusão. Os olhos do tutor de classe fitaram as mesas e cadeiras quebradas por apenas um segundo antes que sua atenção voltou para Ye Wei.

O tutor gordinho respeitosamente olhou para Ye Wei e aprovando, assentiu.

Ele não gostou do estado da sala e ele não sabia que Ye Wei era responsável por isso. Mas ele sabia que estava olhando para o sucessor de Mestre Yi e não podia esperar para mostrar respeito.

A razão pela qual ele estava atrasado para a reunião de classe foi que ele foi detido em outra reunião, uma reunião com os administradores da Academia Estrela do Sul. Lá, ele aprendeu que Ye Wei tinha sido recrutado pelo renomado Mestre de Runas, Mestre Yi.

“Tutor!”. Xiao Qi estava cansado de esperar o tutor fazer a pergunta, então ele se levantou com entusiasmo enquanto friamente olhava para Ye Wei.

“Não só Ye Wei desafiadoramente fugiu da escola por três dias seguidos, mas ele me atacou de meu ponto cego com um golpe traiçoeiro nesta mesma sala! Ele quebrou as regras da escola! Por favor, aplique a justiça!”.

“A classe inteira é meu álibi!”. Com seu senso de certo e errado, Xiao Qi apresentou suas reivindicações. Seu estômago ainda estava doendo, mas sua mente se sentia aliviada. Ele tinha certeza de que o tutor iria vingá-lo rapidamente e com força.

O tutor da classe Júnior Três era conhecido por ser mal-humorado. No passado, mesmo quando Xiao Qi e os meninos das famílias marciais quebraram uma regra da escola menos grave, este homem ainda os puniu como se eles tivessem cometido infrações graves. Ele fez isso para fazer um exemplo deles e para se certificar de que eles não as quebrariam novamente.

“Faltar à escola? E ele atacou você?”. O tutor confuso olhou para Xiao Qi, as sobrancelhas se enrolaram quando ele franziu a testa. Então ele loucamente respondeu a Xiao Qi com algumas perguntas, “Xiao Qi, você é o aluno mais forte nesta classe, o primeiro e único Estudante Cinco Estrelas! E Ye Wei? Quem não sabe que ele é um Estudante Uma Estrela? Ele atacou você?”.

“Você me decepcionou!”.

“Você me insulta com suas mentiras! Você não tem coisas melhores para gastar seu tempo do que mentir?”.

A bronca do professor ecoou na sala de aula e assustou Xiao Qi e o resto da classe. Eles estavam muito confusos porque o tutor ficou do lado de Ye Wei antes de uma investigação mais aprofundada. Todos sabiam que Ye Wei fugiu da escola por três dias. Este favoritismo era muito desnecessário.

Xiao Qi não podia acreditar que o rigoroso tutor de classe favoreceu Ye Wei, ele parou sua perseguição.

“Mas mesmo que ele podia ou não me atacar, ele ainda fugiu da escola por três dias inteiros! Se você não acredita em mim, você pode perguntar ao professor substituto!”. Xiao Qi rangeu os dentes depois que ele falou quando ele não estava confortável sendo vítima de um tratamento injusto.

O dia foi ficando mais e mais estranho para todos, eles simplesmente não entendiam por que todos pareciam estar favorecendo Ye Wei!

A mente de Xiao Qi estava cheio de ressentimento e má vontade. Ele não poderia deixar isso ir sem fazer Ye Wei sofrer! “A evidência está aqui! A prova da ofensa de Ye Wei é a sala de aula, em si! Mesmo se o tutor favorecer Ye Wei, não há escapatória para este patife da classe escapar”.

“O ato de faltar à escola por três dias nem sempre foi contra as regras, não é?”. O tutor calmamente olhou para Xiao Qi com um rosto sombrio.

Ele estava irritado com Xiao Qi. “Ye Wei é o primeiro e único sucessor do Mestre Yi, e até mesmo pessoas tão nobres quanto o Príncipe e o vice-diretor tem que pagar respeito ao Mestre Yi!”.

“Xiao Qi seu pirralho, por que eu iria me preocupar com seus problemas?”.

Como a mente do tutor vagou, a classe ainda estava completamente perdido ao tentar compreender a situação. Era uma regra escrita que os alunos da Academia Estrela do Sul não estavam autorizados a não faltar na escola, mas Ye Wei faltou três dias. Ye Wei tinha sido intimidado no passado, mas não devia excluí-lo de obedecer às políticas de disciplina da escola!

Xiao Qi parecia irritado e o resto da turma parecia confuso. Tirando todos eles, os três rapazes das famílias marciais, eles estavam secretamente rindo enquanto eles podiam adivinhar por que o tutor estava se comportando desta maneira. “Haha, por que um tutor de classe júnior ousaria punir o aprendiz do Mestre Yi? Nenhum tutor está na posição para fazer isso!”.

“A Academia Estrela do Sul tem regras estritas contra a matar aula, mas que só se aplica a estudantes na classe Júnior, Intermediário e Superior!”.

“O conselho escolar tem feito uma decisão de realocar Ye Wei à Classe dos Talentosos!”. O tutor brevemente deu um olhar frio em direção a Xiao Qi, em seguida, virou-se para Ye Wei e disse com um tom amigável, “Vamos todos felicitar Ye Wei”.

“O quê!?”.

“Ye Wei? Classe dos Talentosos?”.

O anúncio bombardeou a mente de Xiao Qi como um trovão. Ele sentiu-se tonto e lutou para respirar normalmente. “Ye Wei? Eu ouvi corretamente? Desde quando ele está qualificado para estar nessa classe?! Ele é o talentoso Estudante Uma Estrela!”.

“Um estudante na Classe dos Talentosos podia até dar aulas sempre que quisesse, e este são uns dos privilégios que Ye Wei ganhou!”. O professor acrescentou.

Os rapazes das famílias marciais foram os primeiros na classe a levantar, e eles piscaram e inclinaram para Ye Wei, “Irmão Ye, parabéns!”.

“Talentoso como você é, era apenas uma questão de tempo antes que você fosse transferido!”.

“Ye Wei! Não se esqueça sobre nós quando você não estiver mais entre nós!”.

O resto da turma começou a aplaudir, “Parabéns Ye Wei, você é nosso orgulho!”. Colegas de Ye Wei ficaram um pouco confuso quanto ninguém ainda não sabia dos detalhes, mas as palavras do tutor era o suficiente. Não havia nenhuma razão para duvidar do que ele disse sobre Ye Wei sendo transferido.

Ninguém sequer se preocupava com o pálido e avoado Xiao Qi neste momento.

“Ye… Ye Wei! Você realmente fez algo para entrar na Classe dos Talentosos?!”. Os olhos de Cao Ning estavam alargados enquanto ele incredulamente olhava para Ye Wei como uma coruja.

“Erm… Sim, eu acho que sim”. Ye Wei coçou a cabeça e assentiu. Ele percebeu agora que a Academia poderia ter descoberto que ele havia se tornado sucessor do Mestre Yi.


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:26:50+00:00 16/09/2016 as 7:14|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • gustavo alexandre

    Prevejo garotas da classe de talentos correndo atras do ye wei e obrigado pelo capitulo

  • Gabriel Pereira

    Que comece a babação de ovo.kkkk

  • Akechi Bean Dias

    Obrigado pelo cap!!
    mas é uma pena que seja tão pequeno kkk valeu o/

  • Renan Teodoro

    hhehehe realmente muito pequeno esses capítulos ! Obrigado por mais uma tradução !

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 55……………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    como explicar seu talento ao seu amigo?não seja com ye wei ele não tem hack de oratória kkk