Cult of the Sacred Runes 56

/Cult of the Sacred Runes 56
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 56 – Dragão

Após a reunião de classe, Ye Wei voltou para o seu quarto sujo. Ele não desfez as malas mais cedo, então agora ele só pegou sua bagagem e alguns pertences e depois seguiu o tutor à sua nova residência no Salão do Dragão Rastejante sob a luz do luar.

Os jardins do Salão do Dragão Rastejante estavam cheios de árvores, e as curvas dos passeios* eram de pedras verdes tão calmas e serenas.

[nota: passeio*: se refere às pedras que são colocadas no chão dos jardins  e são usadas como calçadas, dando aos jardins mais elegância]

Agora que Ye Wei se tornou um estudante da Classe dos Talentosos, ele tinha a dizer adeus ao seu antigo quarto. Todos os seus colegas viviam tanto no Salão do Dragão Rastejante quanto no Salão da Fênix Verde dependendo do seu género.

A Academia não ia ser mesquinha quando se tratava de tratamento do único sucessor do Mestre Yi. Eles organizaram uma elegante casinha para Ye Wei. Era uma casa como a residência de Lin Zi Yan no Salão da Fênix Verde!

Apenas os top três estudantes em toda a Academia era atribuídas estas casas elegantes além de Lin Zi Yan e agora Ye Wei.

“Eu sempre sonhei em ter minha própria casa aqui na Estrela do Sul, mas agora não só estou movendo para o Salão do Dragão Rastejante, mas eu também estou recebendo minha própria casa!”

“O destino é uma coisa misteriosa!” Ye Wei estava olhando para o interior luxuosamente decorado enquanto estava sobre uma pele de animal raro quando ele exclamou com admiração.

“Há trinta e seis alunos da minha nova classe, e cada um deles são cultivadores surpreendentes. Alguns deles são ainda mais jovem do que eu sou, e alguns deles são Guerreiros! Tenho que avançar logo para que eu possa competir com essas pessoas. Eu estava em último na Classe Júnior Três por três anos, e eu não gostaria de ser o pior de novo! “

“Tenho que me tornar uma elite e ganhar a minha posição corretamente! Vai ser difícil de acompanhar minha classe, mas vou tentar!” Ye Wei esfregou as mãos uma na outra enquanto tentava motivar a si mesmo. Seus olhos brilhavam com determinação.

“Embora, eu não acho que vou aprender alguma coisa com classe agora. Eu não devo apenas comparecer a classe e desperdiçar o tempo do professor, porque eu não estou no mesmo nível. Não seria justo com os meus novos colegas de classe, e não vai ser justo para os professores que teriam que prestar atenção em mim por causa do meu aprendizado com o mestre Yi!”

“Eu preciso atingir o nível Sete Estrelas antes de assistir aula. Eu vou me beneficiar mais no treinamento do que frequentar as aulas por agora!” Ye Wei tomou a decisão depois de ter ponderado, ele então marchou até a gravura na escadaria da sala de treinamento no segundo andar. Ele engoliu uma pílula Pacificadora e começou a cultivar.

As melhorias recentes de Ye Wei não alterou a cor de sua Sentient. Ele ainda estava irremediavelmente lento na absorção de energia primal. Se ele fosse treinar sem pílulas ou ajuda externa, ele não iria se tornar um Estudante Cinco Estrelas em menos de três anos, pelo menos.

Pílulas Pacificadoras era sua única solução a partir de agora, e ele estava usando um monte delas também. Ye Wei só queria chegar ao nível Sete Estrelas, logo que pudesse. Na verdade, ele tinha de agradecer a família Du, Zhou Wu e Dong Ho pelo o dinheiro da indenização, porque com o seu apoio financeiro que ele não precisa se preocupar com recursos.

Com esforço extremo, Ye Wei tomou pílula depois de pílula e treinou sem parar por sete dias.

Durante esta semana, ele consumiu todas as pílulas Pacificadoras em sua posse. Isso o ajudou a ganhar mais duas camadas de veias verdes sob sua pele!

Quando ele acumulou dez camadas desta veia de Qi debaixo de sua pele, em seguida, Ye Wei iria avançar e se tornar um Estudante Cinco Estrelas.

“Essas pílulas são realmente eficazes… Eu não posso acreditar o quanto eu progredi em apenas uma semana; o avanço está quase à vista!” Ye Wei lentamente abriu os olhos e levantou-se da posição de lótus. Ele cerrou o punho e flexionou seu braço para que ele pudesse ver a teia verde sob sua pele mais clara.

“É uma pena que eu não tenho mais pílulas Pacificadoras. Se eu tivesse, não me levaria mais de um mês para se tornar um Estudante Cinco Estrelas.”

“Se elas não fossem tão raras! Nossa família podia comprá-las agora, mas teve de se contentar com os comprimidos de menor qualidade por causa da disponibilidade.” Ye Wei sacudiu a cabeça e suspirou com relutância, insatisfeito por ter que voltar a cultivar em uma velocidade mais lenta.

“Eu me pergunto o que Zi Yan está fazendo…” Depois de alguns dias de treinamento duro, a silhueta elegante de Lin Zi Yan apareceu em sua mente.

Tendo perdido a noção do tempo, Ye Wei olhou pela janela para descobrir que o sol estava se pondo. Ele esticou o corpo e saiu para tomar ar fresco.

Ele decidiu seguir a trilha sombreada que siga em direção ao Salão da Fênix Verde. Como Ye Wei chegou perto salão de residência feminina, ele foi acompanhado por alguns rostos familiares que estavam voltando para os quartos depois de um dia de aula exaustivo. Todos eles estavam olhavam e falavam sobre ele em voz baixa.

“Não é o rapaz que estava perseguindo Joe Yin? Quantas vezes ele foi humilhado por ela? Por que ele está voltando?” Uma menina com cabelo trançado perguntou a seus amigos em um tom crítico e desdenhoso. Ela foi parada e silenciada por uma das meninas.

“Shuu! Você não ouviu o que todo mundo estava dizendo?”

“Ouvir sobre o quê?”

“Você vive em uma caverna ou algo assim? Rumores dizem que este menino tem uma sensibilidade da alma excelente e que ele se tornou sucessor do Mestre Yi!” A líder do grupo respondeu ao mesmo tempo com um olhar de admiração para Ye Wei.

“O quê? Você tem certeza sobre isso?” A menina de tranças perguntou novamente sem acreditar. Ela nunca teria associado Mestre Yi com Ye Wei antes de agora.

“Estou muito certa! Ele agora tem sua própria casa em Salão do Dragão Rastejante, assim como aquele cara!”

“Joe Yin tem tanta sorte! Se Joe Yin se torna sua namorada, ela provavelmente irá receber um tratamento especial também! Imagine se ela tivesse sua própria casa no Fênix Verde!” A menina com tranças mostrou uma pitada de inveja.

Depois de ouvir isso, as meninas todos tinham um olhar azedo em seus rostos assim que elas descobriram mais sobre a situação.

“Eu ouvi o pai de Joe Yin a levou para a mansão Ye para uma proposta de casamento e foi rejeitada no ponto!” A líder do grupo tinha boas fontes.

“Uau, eu acho que um menino com potencial como ele teria algum objetivo maior para não mencionar todas as vezes que ele foi humilhado por Joe Yin!”

“Por que ele está indo para o Salão da Fênix Verde, então?”

“Para ver Lin Zi Yan eu acho. Seus talentos seria uma boa jogada para um futuro Mestre de Runas!”

Enquanto o grupo estava especulando, uma menina com melhor aparência e, portanto, mais confiante decidiu tentar a sorte e tomou a iniciativa. Ela gentilmente jogou o cabelo na altura dos ombros enquanto se aproximava de Ye Wei.

Ela acenou para ele e mostrou um sorriso encantador, “Você deve ser  Ye Wei, certo?”

Os olhos de Ye Wei travou n a menina que se aproxima. Seu vestido de seda branca complementou seu corpo muito bem, mas era medíocre em comparação com elegância natural de Lin Zi Yan. Ele respondeu friamente: “Sim, sou eu, eu posso te ajudar com alguma coisa?”

A menina rejeitou a resposta fria e continuou em sua busca com um sorriso tímido: “Algumas de minhas amigas e eu gostaria de sair com você, você está livre?” Ela apontou para o grupo de garotas bonitas de pé bem atrás dela. Elas estavam todas olhando timidamente na direção de Ye Wei e sorrindo.

“Desculpe, eu não tenho tempo!” Ye Wei sacudiu a cabeça e respondeu diretamente. Ele passou por ela sem pensar duas vezes.

A reação de Ye Wei chocou o grupo de meninas.

“Quem teria imaginado que nesse menino teria um Sentient vermelho?”

“Joe Yin deve estar realmente lamentando sobre o que ela fez com ele!”

Logo atrás das meninas em um canto havia uma menina com cabelos do tamanho de uma espiga. Ela estava calmamente assistindo Ye Wei caminhando para casa de Lin Zi Yan. Duas linhas de lágrimas deslizaram por suas bochechas rosadas quando o grupo de meninas falava sobre como ela tinha perdido sua chance. Joe Yin viu Ye Wei em seu caminho ao retornar da aula, mas ela não tem sequer a coragem de dizer “olá” a ele.

Ela lamentou muito por suas ações, mas lamentos não iriam ajudá-la.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:47+00:00 17/09/2016 as 6:50|Cult of the Sacred Runes|23 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • gustavo alexandre

    que cap curto mais obrigado

  • キリト

    É nisso que da decidir desprezar seus amigos simplesmente para proteger seu status agr vc só pode chorar,como vc disse “dragões não se misturam com serpentes” o mundo da voltas querida.Obrigado pela tradução 🙂

  • ‘Tenho que avanço logo’ = Tenho que avançar

    • Bossun

      Obrigado pelo toque, já iremos corrigir 🙂

  • alexandre Ale

    o ye wei pega alguem ?

    • Rubens Nascimento

      Talvez? 😀
      O que digo é que nos cap. em inglês não aconteceu nada… mas.. até o cap. 60 fica alguma coisa no ar?

  • Henrique Neves

    Há tipo , torcer para que ela mude de verdade , e ele volte a ser AMIGOOO , romance com ela sem chances , e que ela se torne uma boa amiga , ela deixou a glória subir a cabeça e se tornou arrogante sem pensar no amanhã , tomou uma bela lição , mas tem personagem que faz coisa muito pior e recebe perdão, por que ela não merece ??? , sempre da para perdoar mas nem sempre da para voltar a ser como era antes … , obrigado pelo capitulo ^^ .

    • Lucas Gabriel

      Long Yuyin :V

      • Henrique Neves

        Gostei dela….

      • Leo Ribeiro

        A diferença e que a Long nunca tinha sido amiga do MC neh, ela era daquele jeito naturalmente com todos :v

    • rafael1295

      alice

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 56………….=D

  • FallenGod

    Caralho, agora estou sentindo dó da garotinha. Não consigo ver (ler no caso) garotinhas lindas chorando </3

    • Yukihira Souma

      Eu sou assim também kkk , mas ainda sim , não estou sentindo tanta pena ainda não , espero que ela se arrependa ainda mais e depois ele perdoe ela e torne ela sua segunda mulher ou algo do tipo kkkk

  • pecinho alves

    xupa otaria

  • Shirosaki

    Obg pelo cap.
    Agora ne fiii tão fazendo e fila, e pode chorar fiaa, depois do q vc fez
    se ele tratasse ela como se nada tivesse acontecido, eu entrava nessa Novel so pra agredir esse mlk.

  • Cleyton

    Aaa agora eee a coitadinha😬isso é pouco ele devia era humilhar ela a cada oportunidade kkkk.
    Ela tá arrependida pq n vai com o que ele vai conquistar daqui para frente

    • Cleyton

      Vlw pelo capítulo😋

  • Capelleti-kun
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • issei-kun

    Choram as rosas! sauhsashuauhsahushu

  • Kurogane suoh
  • rafael1295

    “Logo atrás das meninas em um canto havia uma menina com cabelos do tamanho de uma espiga.”como assim cabelos do tamanho de uma espiga que frase estranha kkkk