Cult of the Sacred Runes 57

/Cult of the Sacred Runes 57
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 57 – Selado

Uma fragrância elegante atingiu Ye Wei quando ele entrou jardim da frente de Lin Zi Yan. Curioso para descobrir o que era, ele caminhou em direção ao mini jardim de flores de onde o cheiro veio.

A fonte da fragrância era de tulipas roxas. Elas foram cercadas por diferentes flores exóticas. Ye Wei se lembrava de ter visto as mesmas tulipas roxas bordadas nas roupas de Lin Zi Yan e perguntou o que ela representava.

Ye Wei respirou fundo e foi refrescado pelo cheiro doce que lhe lembrava Zi Yan e sua elegância.

Ele então se virou e olhou para cima. As portas estavam fechadas, mas uma vez ele ouviu de Lin Zi Yan que ele estava convidado a visitar ela a qualquer hora. Com isso em mente, ele se aproximou e gentilmente  bateu duas vezes.

“O que está acontecendo? Ela não está em casa?” Ye Wei ficou perplexo, porque não havia muito tempo que última aula do dia tinha terminado.

De repente, uma perturbação violenta de Qi foi sentida por Ye Wei. Ele sentiu que aquilo veio do segundo andar, onde a sala de treinamento dela estava localizada. A onda o atingiu internamente e interrompeu tanto seu  Qi como a sua circulação sanguínea. De repente o gosto enferrujado de sangue estava em sua boca.

“O que foi isso? Como é que uma onda de Qi dessa magnitude veio da casa de Zi Yan?”

“Ela só se tornou uma Guerreiro a menos de um mês atrás. Isso não é algo que veio de Lin Zi Yan. Estas crescentes violentas ondas de Qi são sentidas apenas em choques de Qi em uma batalha!”

Com medo de que Zi Yan estava sob ataque, o rosto de Ye Wei empalideceu. Preocupado, ele correu para a porta da frente e tentou abri-la.

Com um estrondo enorme, as portas brilhavam. As runas inscrita na porta brilharam e o repeliu. Ye Wei foi bloqueado e forçado a tomar alguns passos para trás.

Estas casas eram asseguradas por um sistema rúnico instalado pela Academia para não deixar pessoas indesejáveis entrarem. Apenas pessoas autorizadas podem abrir as portas em circunstâncias normais.

Assim como a casa de Ye Wei no Salão do Dragão Rastejante, sem a combinação correta de runas ninguém abaixo do nível Guerreiro Condensado poderia desarmar o sistema de segurança sem o código.

Ye Wei começou a entrar em pânico. Ele poderia dizer a partir do espantoso distúrbio de Qi que estava crescendo rapidamente, que aquilo poderia transformar a casa em escombros se não for interrompido.

“O que eu devo fazer?” Ye Wei fez uma careta. Ele não podia se dar ao luxo de perder Zi Yan!!

“Isso não é hora para hesitar!”

Ye Wei respirou fundo e olhou para as portas. Ele lembrava de ter visto Zi Yan abrir este conjunto de portas, e tentou lembrar o que exatamente ela fez naquele momento. Ele limpou a mente e seguiu sua memória, Ye Wei colocou os dedos sobre as runas na porta e as moveu.

As portas fizeram um som de clique, em seguida, se abriu. “Isso!” Ye Wei gritou de alegria. Ele se sentiu sortudo por sua visão periférica ser precisa o suficiente e que ele poderia lembrar o código sob pressão.

Ele não perdeu um segundo quando ele correu para dentro do quarto, mesmo sem fechar as portas.

Levou apenas um segundo para o estudante Quatro Estrelas correr até as escadas. Quanto mais perto ele chegava da sala de treinamento, mais sufocado ele se sentia. Quando ele chegou à frente da sala de treinamento, as marés de ondas de pressão se pressionaram contra ele tão fortemente que ele mal podia respirar. Seu corpo e mente foram esmagados pela temível onda de energia. Ele canalizou seu Qi para lutar contra a pressão externa.

Embora um pouco assustado, Ye Wei abriu as portas da sala de treinamento, sem hesitação.

Com a expectativa de ver uma luta, Ye Wei ficou chocado ao ver o enorme impulso de Qi vindo de uma figura gentil. Havia apenas uma pessoa na sala, e era Lin Zi Yan sentada em posição de lótus. Ela estava sentada em silêncio no meio de um grande tapete.

“Como ela pode gerar energia dessa magnitude?” Ye Wei primeiramente ficou chocado pelo que estava ocorrendo na frente de seus olhos, e então, ficou com  o rosto corado quando ele olhou mais atento.

Lin Zi Yan estava vestindo nada além de um vestido de seda fina que molhado de suor, era quase transparente. Ye Wei estava envergonhado e surpreso ao ver isso. Ele não podia se mover nem conseguia tirar os olhos dela.

Sua pele impecável, com os braços pálidos e delicados, as curvas em seu peito, a cintura delgada, e as pernas musculosas, mas magras. Ye Wei podia ver que seu corpo era um produto de anos de treinamento duro, e seus olhos foram atraídos por cada pedacinho dele.

Ele não podia se conter; nenhum garoto jovem poderia.

Ye Wei congelou em confusão. Ele não sabia se ele deixava essa cena ou não. Era evidente que ela estava com algum tipo de problema, mas ele também tinha certeza de que ele entrou em um momento muito particular.

Enquanto Ye Wei estava ponderando, o gemido de Lin Zi Yan chamou sua atenção. Parecia que ela estava com muita dor, e seu cabelo levemente solto estava encharcado. Gotas de suor pingando das extremidades até o corpo dela. Despertado por essas gotas de suor escorrendo de sua pele, o rosto de Ye Wei ficou completamente vermelho.

Como Ye Wei foi congelado pela visão, ele considerou como pedir desculpas quando Zi Yan abriu os olhos e descobriu que ele estava olhando para sua figura mal vestida. De repente, uma intensa onda de energia veio do corpo de Lin Zi Yan e tirou-o de seu torpor.

Seguido pela explosão de Qi, sequências de runas estouraram para fora do corpo de Lin Zi Yan e começaram a girar em torno dela. Milhões de runas se fundiram em uma cadeia longa e formou um vortex roxo.

O turbilhão de runas projetou um padrão rúnico violeta sobre ela. Ela não parecia humana sob a luz roxa.

Depois de tomar um olhar mais atento ao giro, Ye Wei descobriu que a maioria dessas runas continha grandes quantidades de energia, e eram mais fortes do que runas usadas em postura Mística!

Era um mistério para Ye Wei como e onde Lin Zi Yan poderia armazenar estas muitas runas dentro de seu corpo. Este tipo de energia iria rasgar o corpo inteiro se fosse abaixo do nível Guerreiro Condensado. Mas, em seguida, um par de runas de aparência estranha chamou a atenção de Ye Wei. “Essas são runas dimensionais! Eles são usados apenas para selar!”

A impressão que Ye Wei teve era que Lin Zi Yan era um receptáculo, ou o seu poder estava sendo selado por uma postura de selagem por algum motivo. Que ela era, na verdade, muito mais forte do que as pessoas acreditavam que ela fosse.

Os picos de energia que vieram através do selo foram filtrados e enfraquecidos. Ye Wei não podia imaginar o que aconteceria se o selo fosse quebrado, o quão forte ela seria.

Era evidente para Ye Wei que a origem familiar de Lin Zi Yan não era comum, mas hoje foi a primeira vez que ele esteve com medo e intimidado por isso. Tornava-se mais evidente que ela cresceu em volta de algumas pessoas muito poderosas.

Ye Wei não conhecia realmente Lin Zi Yan por tanto tempo, mas ele abriu seu coração para ela um pouco sem perceber, “Ser forte o suficiente para igualar e protegê-la.” Isso havia se tornado seu objetivo após começar a conhecer a beleza de seu bom coração.

Isto foi uma alerta. Ye Wei aprendeu que ele precisava multiplicar seus esforços para alcançar seus objetivos.

“Eu não vou desistir!” Ye Wei estava determinado, embora ele não tivesse idéia de quanto  era a aproximação que ele precisa fazer.

O turbilhão não parou de girar e de repente se expandiu e lançou uma onda ainda maior de energia semelhante a um mini tsunami.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:40+00:00 20/09/2016 as 10:15|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo, tradução excelente, Wei mó taradão.. Kkkkkkkkkkkkkk XD

  • Obrigado pelo capítulo, wei ta querendo molhar o ganso…

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    o muleke quer soltar a raposa kkkk thanks pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 57………………=D

  • Shirosaki

    Aew Wei to gostando de ver.
    hauahaauahuhuahau
    muito bom cap, mas parece mais curto =/
    Obg pelo cap

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Arthur Alexandre

    Baba ovo do carai, se n mudar isso vai ficar chato