Cult of the Sacred Runes 58

/Cult of the Sacred Runes 58
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 58 – Desculpe

A temível onda de energia chocou-se contra Ye Wei e ele foi lançado voando antes que ele pudesse reagir ou defender-se, embora o resultado tivesse sido o mesmo. Ele ficou chocado com o impacto e a próxima coisa que ele sabia, era que ele estava no chão sentindo como se seus órgãos estivessem todos torcidos.

Ye Wei rapidamente se levantou e engoliu uma pílula. Ele sentou-se em posição de lótus e ajustou seu perturbado fluxo de Qi.

“O que está acontecendo? Eu não entendo!” Ye Wei estava cada vez mais confuso com Lin Zi Yan, que estava ainda sentada com os olhos fechados.

Sob grande dor, as encantadoras características faciais de Lin Zi Yan estavam contorcidas. Ye Wei nunca tinha visto Zi Yan assim. Ele não podia deixar de simpatizar com ela enquanto ela estava passando por esta experiência angustiante.

Assim que Ye Wei começou a respirar normalmente de novo, o turbilhão de runas se contraiu. Eles tocaram a pele de Lin Zi Yan e desapareceram por completo. As ondas Qi desapareceram instantaneamente logo depois.

Enquanto Ye Wei ficou aliviado, Lin Zi Yan não parecia que estivesse sofrendo nem um pouco. Uma pequena quantidade de sangue escorreu para fora de sua boca e deslizou até o queixo pálido. Ela então, perdeu o equilíbrio e caiu.

A queda de Lin Zi Yan não passou despercebida por Ye Wei. Ele imediatamente se levantou e correu para abraçá-la com força.

Lin Zi Yan não tinha mais forças em seu corpo, e ela lutou apenas para abrir os olhos. Seu cérebro registrou o rosto familiar, em seguida, ela perguntou em uma voz sussurrante baixa, “Ye Wei por que está aqui? Eu estou sonhando? ” Zi Yan estava quase inconsciente e enfraquecida enquanto falava.

Ye Wei agarrou seu braço e tentou sentir seu pulso. Ele percebeu que estava fraco, e parecia que iria parar a qualquer momento. “O que eu deveria fazer agora?”

Ao sentir o pulso de Lin Zi Yan, Ye Wei notou que havia uma marca em cada um dos seus pulsos que se assemelhavam a um selo rúnico enfraquecido. Eles eram apenas um tom mais escuro que sua pele era e eram difíceis de notar a menos que observado de perto.

Ye Wei estava tentando descobrir se essas marcas tinham alguma coisa a ver com o que aconteceu com Lin Zi Yan, enquanto a levava para colocá-la sobre a pequena cama.

Ye Wei estava perto o suficiente para sentir o cheiro do suor no vestido de seda encharcada de Lin Zi Yan; o vestido estava colado em seu corpo, e ele não podia deixar de traçar o contorno de seu corpo com os olhos. Seus pequenos seios rosados, sua barriga definida e todo o caminho até suas pernas tonificadas, cada polegada de sua pele estava deixando Ye Wei louco, mas ele tinha assunto muito mais sério para tratar, e ele sabia disso.

Ele pegou uma alta e nutritiva pílula de Jade Revitalizadora e serviu a Lin Zi Yan. Não era uma mistura valiosa, mas Ye Wei sabia de sua experiência que esta pílula comum era exatamente o que ela precisava no momento.

“Água…” Lin Zi Yan murmurou. Depois de ter suado por horas ela ficou extremamente desidratada..

Ye Wei desceu e colocou a chaleira no fogo, logo depois voltou com um copo de água morna para dar de beber a Lin Zi Yan.

Com medo de que Zi Yan pudesse pegar um resfriado, Ye Wei canalizou seu Qi em torno de seus braços para aquecer Lin Zi Yan e evaporar o suor cobrindo seu vestido. Depois de um minuto, seu corpo estava quente novamente e coberto por um vestido seco e portanto, menos revelador.

[nota do tradutor: sei?!!!]

[nota do revisor: sei?!!!!!!2]

Após Ye Wei aquecer Lin Zi Yan, ele verificou sua respiração e seu pulso. Felizmente, eles pareciam ter se estabilizado, mas ainda estavam muito fracos.

Após Lin Zi Yan ter se estabilizado um pouco, Ye Wei pode finalmente relaxar. Ele respirou fundo e se sentou ao lado da cama. Ye Wei estava apenas à polegadas de distância de Lin Zi Yan, mas ele se sentia distante; ele não sabia nada sobre ela além de seu nome e seu esplendor. Embora eles estivessem se tornando próximos, os mistérios em torno dela ainda permaneciam; onde estava sua família? O que foi selado dentro de seu corpo? Por que ela estava na Cidade da Lua Verde?

Ye Wei apreciava o rosto bonito de Lin Zi Yan enquanto ela dormia, entretanto, ele perguntou a si mesmo estas perguntas mais algumas vezes. Ele estava tentando esboçar uma possível resposta em sua mente que explicaria todas as perguntas que tinha sobre ela. Ele tinha a sensação de que Lin Zi Yan iria deixar a Cidade da Lua Verde um dia para voltar para casa. E que o local que Zi Yan chamava de casa seria de alguma forma relacionado com a dinastia.

“De qualquer maneira, eu só preciso ficar mais forte! Sou o sucessor do Mestre Yi. Eu não vou ficar preso nesta pequena cidade para sempre.” Auto-motivação tornou-se um hábito de Ye Wei sempre que ele se sentia desafiado.

Para as próximas vinte horas, Lin Zi Yan foi entrando e saindo de um estado de coma, enquanto Ye Wei a vigiava e a alimentou com comprimidos e água. Lin Zi Yan estava começando a se mover um pouco e mostrando sinais de recuperação.

Enquanto Ye Wei estava cuidando dela com os seus melhores esforços, Lin Zi Yan teve os  dois sonhos mais longos que ela jamais tivera. Na primeira, ela visitou um magnífico salão onde seus pais e o resto de sua família estavam presentes; Ye Wei estava lá com ela também.

Ao chegar Cidade da Lua Verde, Lin Zi Yan esteve focada em seus estudos na Academia Estrela do Sul. Embora ela fosse uma menina popular com um monte de admiradores, ela sempre manteve distância  deles e em vez disso ela gostava de ficar sozinha. Isso foi antes de ela conhecer Ye Wei.

Involuntariamente, Lin Zi Yan mantinha o talento de Ye Wei em alta admiração. Ela estava curiosa sobre como ele adquiriu tanto  conhecimento em tão tenra idade, e ela respeitava muito a sua resistência em face da adversidade. Talvez fosse o fato de que Ye Wei era dois anos mais novo que ela, que a levou a baixar lentamente a guarda e o receber em sua vida como algo semelhante a um irmão mais novo. Assim, fez de Ye Wei uma das pessoas mais próximas que ela conhecia nesta cidade.

Em seu segundo sonho, ela estava treinando e tentando quebrar os selos em seu corpo quando ela desviou seu Qi ao conjunto errado de meridianos. Não só este acidente fez com que ela falhasse, mas o Sentient dela foi impactado por seu próprio Qi. Ela então usou todos os seus esforços para guiar seu Qi de volta para o caminho certo. Embora a situação tenha melhorado, ela estava completamente exausta e desidratada, e, neste momento, Ye Wei entrou em seu segundo sonho. Ela, então, se sentiu envergonhada porque suas roupas estavam completamente transparentes de suor, mas ela foi incapaz de fazer qualquer coisa.

“Isso foi um sonho estranho!” Foi o pensamento que acordou Lin Zi Yan. Ela abriu os olhos lentamente, mas o sol brilhando fez restringi-los novamente.

“Zi Yan, você está acordada?” Ye Wei estava em êxtase. Levantou-se com entusiasmo e perguntou: “Como você se sente?”

“Pequeno Wei…?” Lin Zi Yan ficou chocada, então ela percebeu que o segundo sonho era sua memória real. Ela então olhou para baixo para ver se ela estava vestida decentemente. Ela podia ver um cobertor em cima de seu corpo e, a julgar pela textura que sua pele sentia, ela sabia que estava vestindo nada além de um vestido de seda fina.

Lin Zi Yan corou, e a temperatura de sua pele dramaticamente subiu ao perceber que Ye Wei viu seu corpo nu. Foi a primeira vez desde que ela nasceu que alguém a viu vestida assim. Isso causou um sentimento complexo quando ela soube que tinha revelado  tanto na frente de um menino.

Este não era o plano. Lin Zi Yan usava aquele vestido fino supondo que ela estaria treinando sozinha e que iria proporcionar uma melhor ventilação quando sua temperatura corporal, eventualmente, subisse devido à quantidade de Qi envolvidos em quebrar os selos. Nunca ela teria imaginado que Ye Wei, ou qualquer um viria através das portas trancadas.

Ye Wei sabia o que a expressão facial de Lin Zi Yan significava, e ele imediatamente tentou explicar a situação e aliviar a tensão. Ele não quer ser rotulado como um pervertido afinal de contas, “Zi Yan, eu não queria me intrometer, mas eu senti uma grande perturbação de Qi quando eu estava esperando por você para atender a porta. A julgar pela magnitude das ondas de pressão, eu não achei que você poderia criar algo assim o que me levou a acreditar que você estava sob ataque. Eu pensei que você estava em perigo, então eu apenas corri. Eu não podia acreditar no que eu vi quando eu finalmente cheguei aqui…”

Enquanto Lin Zi Yan ouvia a explicação e foi tocada pela forma como Ye Wei se importava com ela, ela não tinha plena certeza que o menino viu seu corpo. Ela era um excelente estudante, mas nada que ela aprendeu a ensinou como se comportar em tal situação.

Ye Wei também estava estupefato por causa da situação em que os dois estavam. Ele só esperava que o que ele fez acabasse por ser perdoado ou esquecido.

“Sinto muito!”, Disse Ye Wei com a cabeça virada baixa.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:38+00:00 20/09/2016 as 10:23|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    Aeee! Dois capítulos… Vcs são D+, muito obrigado!

  • Henrique Neves

    Seja macho caramba , obrigado pelos capítulos XD .

    • Kurogane suoh

      A ser macho mesmo como certos MC eh dificil vindo do Mad

      • Henrique Neves

        Diria quase impossível e.e…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 58…………………..=D

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    Pelo menos ele aqueceu ela, obrigado pelo capítulo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    que é isso esses selos devem ser muito perigosos