Cult of the Sacred Runes 59

/Cult of the Sacred Runes 59
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 59 – Cuidando

Olhando para a expressão culpada no rosto de Ye Wei, Lin Zi Yan não sabia como reagir. Ela pegou seu cobertor e suspirou profundamente.

“Eu devo realmente guardar rancor de Ye Wei por isso? Suas intenções eram boas e se não fosse por ele cuidando de mim, os machucados desse acidente poderiam ter me matado…”.

Sentindo vergonha e lutando para manter a calma, os argumentos que Lin Zi Yan pensou, lhe diziam que ela deveria deixar passar, mas suas emoções diziam não.

“Ye Wei”. O corado rosto de Zi Yan não mostrava sinais de que iria voltar ao normal enquanto ela levantava a cabeça para olhar nos olhos de Ye Wei. Ela disse, “O que você viu não pode sair desse quarto, okay?”.

“Meus lábios estão selados!”. Ye Wei concordou vendo com Zi Yan estava preparada para enterrar esse incidente e seguir em frente, mas ele se sentia inexplicavelmente inquieto.

“Se outros descobrirem sobre o que aconteceu hoje… você pode acabar sendo morto!”. Zi Yan o avisou em um tom sério.

Ye Wei estava confuso, por que Zi Yan seria tão cautelosa sobre o que aconteceu? E ele imaginou se ela achava ele desleal. Ele nunca diria nada que pudesse arruinar a reputação dela não importa o que fosse.

“Ele parece bonitinho quando está confuso. Apesar de ele parecer infantil, mas ele é um garoto muito bonito…”. A mente de Zi Yan estava vagando. “O que eu estou pensando!?”.

O sangue subindo para sua cabeça realmente não ajudava ela a recuperar sua força. Ela queria se levantar, mas seu dantian e os meridianos dos seus membros ainda estavam fracos, então ela desistiu de tentar uma vez que ela notou quanto seus braços e pernas estavam moles.

“Ye Wei, você pode pegar alguma comida para mim?”. Ela resolveu pedir ajuda em vez disso.

“Já estou indo!”. Ye Wei respondeu e correu escada abaixo em direção a cozinha. Os Ye tinham servos, mas eles eram ensinados a fazer as coisas básicas desde crianças, o que fazia deles bons cozinheiros para alguém da sua família.

Um pouco depois de ele descer as escadas, Ye Wei voltou segurando uma bandeja com uma tigela de sopa e algumas pílulas.

Enquanto Ye Wei estava no andar de baixo cozinhando, Zi Yan tentou fortalecer seu corpo o preenchendo com Qi mas falhou miseravelmente por causa do seu dantian danificado.

“Zi Yan, deixe-me te ajudar a sentar…”. O constrangimento continuava, mas ela estava incapaz de se cuidar sozinha por enquanto.

“Yeah”. Lin Zi Yan concordou timidamente.

Ye Wei colocou a bandeja no criado mudo e pegou a mão dela para ajudá-la a se levantar. Então ele segurou ela em seu braço esquerdo e alimentou-a, uma colherada de cada vez.

O contato corporal deles não ajudou a amenizar a situação.

Sentindo a palma quente de Ye Wei em suas costas, seu toque mandava arrepios por sua coluna. Era uma coisa saber que ele viu e tocou seu corpo quando ela mal estava consciente, mas era muito diferente experimentar isso totalmente consciente. Ela estava ciente que ele não era forte o suficiente para protegê-la, mas ela nunca tinha se sentido tão segura quanto agora, se apoiando em seu peito e sentindo o batimento cardíaco dele.

Agora mesmo Lin Zi Yan era somente uma adolescente pega no momento, e ela não tinha ideia que essa memória iria ficar em seu coração e que ela iria relembrar mais vezes do que ela poderia imaginar.

Ye Wei era muito cuidadoso quando a alimentava. Ele assoprava cada colherada de comida para ter certeza que não estava muito quente. Enquanto ele estava inquestionavelmente fazendo um bom trabalho em ser atento, ele não podia deixar de trocar sua atenção para o maravilhoso cheiro de Zi Yan e o corpo exposto dela através da abertura no vestido de seda.

Essa era a primeira vez que Ye Wei ficava tão perto de uma garota que ele gostava, e ele continuava dizendo a si mesmo que não era correto encarar, mas ele apenas não podia se ajudar.

Ciente do olhar de Ye Wei, Lin Zi Yan sutilmente tentou cobrir seu peito com seu braço, mas isso apenas deixou a abertura maior. Sua ansiedade e vergonha estavam ficando insuportável de repente.

“Ye Wei!”. Ela olhou para ele o repreendendo. Ela sabia que era inevitável estar no mesmo quarto com um jovem garoto vestida desse jeito, mas ela esperava mais desse garoto.

Era impossível para qualquer um dos dois ficar calmos, enquanto Ye Wei estava envergonhado pelo seu comportamento, era apenas difícil para ele não olhar para a garota dos seus sonhos; de fato, o carinho era mútuo, mas Lin Zi Yan tinha mais problemas em mente. Ela conhecia sua família, e sabia que isso faria seus relacionamentos mais complicados do que ela gostaria e que seu futuro não estava realmente em suas próprias mãos.

Apesar de Ye Wei ter potencial, Lin Zi Yan sabia quão difícil era para um forasteiro ganhar a aprovação e confiança de sua família. Uma família com séculos e super poderosa não iria aceitar um garoto sem nome para continuar sua orgulhosa linhagem.

Lin Zi Yan suspirou ressentida. Algumas vezes ela apenas desejava ter nascido em uma família comum.

Ela desejava poder viver uma vida simples sem ser envolvida em disputas de família e tendo que agradar outras pessoas.

“Eu vou me afastar algum dia…”.

O silêncio constrangedor parecia nunca acabar. Depois de terminar de comer quietamente com a ajuda de Ye Wei, Zi Yan se sentiu energizada e queria se cobrir um pouco mais para aliviar a tensão, “Me ajude a levantar. Eu gostaria de me trocar!”. Sua face estava completamente vermelha.

“Yeah!”. Ye Wei concordou e ajudou ela se equilibrar enquanto ela cambaleava de volta para o quarto dela.

Ye Wei parou fora do quarto dela e então fechou a porta. Ele respirou profundamente e relaxou seus ombros. Cenas do incidente na sala de treinamento continuavam repetindo em sua mente. Ele se arrependia profundamente do seu comportamento, mas por outro lado, ele não podia se livrar dos pensamentos impuros.

Apenas ser deixado sozinho foi o suficiente para fazer sua mente vagar. Ele não parava de visualizar como Lin Zi Yan estava se trocando atrás da porta. Ele balançou a cabeça e sentou para cultivar, esperando que isso clareasse sua mente.

Quando ele estava começando a se focar, ele foi imediatamente distraído por um alto barulho de dentro do quarto.

“O que foi agora?”. Ye Wei estava preocupado. Ele ficou de pé e bateu na porta de Zi Yan rapidamente. “Zi Yan! O que está acontecendo?”. Ele gritou histericamente.

“Eu estou bem!”. Seu tom de voz era duro, mas também parecia estar tremendo e o volume era baixo. Parecia para Ye Wei que ela estava com dor.

Os selos no corpo de Zi Yan eram muito fortes e ela literalmente usou todo seu Qi e energia mais cedo tentando quebrar um deles. Até seus meridianos e dantian recuperarem, ela não conseguiria armazenar Qi no corpo. Ela estava agora tão fraca quanto uma pessoa comum.

Ye Wei não estava convencido, e ele ficou parado atrás da porta ouvindo cuidadosamente por qualquer movimento.

Segundos depois, outro barulho alto veio do quarto seguido pelo som de Lin Zi Yan grunhindo.

“Zi Yan!”. Ye Wei gritou ansiosamente. Ele não recebeu uma resposta e por isso gritou novamente. Mesmo então nenhum som veio do quarto.

Ele começou a entrar em pânico. “Apenas o que aconteceu!?”. ele estava muito preocupado para ficar parado e esperar enquanto Zi Yan poderia estar morrendo. Ele abriu a porta esperando não ser tarde demais.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:29+00:00 21/09/2016 as 6:25|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • キリト

    Clássica agr vamos ver oq vai acontecer opção 1)ela vai bater nele/ 2)ela vai gritar / 3) os 2 vão ficar constrangidos e ele vai fechar a porta do quarto rapidamente ou 4)a mesma coisa da 3° opção mas ao invés de fechar a porta ele vai entrar e ajudar ela (caso ela tenha caído ou se machucado).Façam suas apostas!!!(obs:eu n vou ver a prévia e espero que quem participar dessa brincadeira tbm n veja para a surpresa ser maior XD )

    Vlw pela tradução ansioso pelo próximo.

    • gustavo alexandre

      eu acho que ele vai ajudar ela

    • Gabriel Pereira

      Cara, as novel’s chinesas são melhores q as japonesas nesse quesito, pq os personagens principais não são um bando de virjões por isso eu tô apostando na (4)…

    • Primeiro ela vai gritar.. e msm assim wei vai entrar e ajudar ela, esse ctz ta aprendendo com nie li

      • キリト

        Eu pensei em colocar esse mas quando eu pensei já tinha terminado e já tinham respondido então decidi deixar assim

    • Rubens Nascimento

      Eu queria apostar.. mas já li em inlgês, então T_T

    • Bossun

      Eu queria apostar.. mas já li em inlgês e traduzi os caps, então T_T²

    • Leonardo leonardo ferrera bari

      Gritar entrar e ajudar …

    • Arthur Alexandre

      Ela vai estar de pernas abertas aí chega Wei ver que ela tá com o dantian quebrado pelo ânus, viaja até uma caverna onde tem uma fênix que lhe dá 5 gotas do seu sangue e fale que para consertar um dantian tem que transar com ela e implantar a semente nela, muitas anos depois, anos mesmo, ela vai engravidar e ter. Filho dele, enquanto isso ele expandia o haren gigante dele…pera quê que tô falando?😞

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 59……………=D

  • Shirosaki

    Claro que não era tarde de mais filho, Aposto que na verdade vc abriu a porta no momento perfeito!!
    (͡° ͜ʖ ͡°)

  • Capelleti-kun

    ahhhhh que amorzinho esses 2 >< mas esse final aí foi muito clássico vei, entra lá e ajuda a waifu a se trocar. https://uploads.disquscdn.com/images/863d81fc3670489dd2843e5774b40fb0a6eae3e7c6da72b12f7d91e9a088118d.png

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    “Agora mesmo Lin Zi Yan era somente uma adolescente pega no momento, e ela não tinha ideia que essa memória iria ficar em seu coração e que ela iria relembrar mais vezes do que ela poderia imaginar.”o autor dando spoiler de um possível romance