Cult of the Sacred Runes 60

/Cult of the Sacred Runes 60
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 60 – Promessa

Ye Wei correu para dentro para descobrir Lin Zi Yan caída no chão. A manga esquerda do vestido estava encharcada com sangue vermelho. Ele imediatamente correu para verificar a condição dela.

Tinha um enorme machucado na testa dela e um longo corte em seu braço que não parecia que iria parar de sangrar tão cedo.

“Zi Yan! Você pode me ouvir?”. Ye Wei estava completamente angustiado. Ele ajoelhou para dar a ela outra pílula da jade revitalizante, depois ele moeu uma pílula do trauma até virar pó e aplicou no ferimento em seu braço.

“E…Eu estou bem”. Zi Yan lentamente abriu os olhos. Ela entrou em pânico quando ela percebeu que ela ainda estava com o mesmo vestido revelador. Ela tentou virar para longe de Ye Wei e ficar em pé mas imediatamente perdeu o equilíbrio e escorregou. Por sorte Ye Wei pegou ela antes que ela se machucasse mais. Os selos no corpo dela estavam muito instáveis no momento e estavam desregulando as funções de seu corpo, senão ela já teria se recuperado levando em conta que ela era mais forte que a maioria dos humanos.

Ye Wei não entendia porque ela estava em pânico e agindo como louca. “Pare de se mover!”. Ele disse franzindo a testa.

Depois que Zi Yan foi acalmada pela firme voz de Ye Wei, ele enrolou seu braço direito atrás do pescoço dela e levantou as pernas dela com sua mão livre, então lentamente descansou o corpo dela na cama. Apenas quando ele soltou o corpo dela, seu vestido escorregou.

Lin Zi Yan fechou os olhos e tremeu de vergonha. Ela nem mesmo tinha forças para cobrir seu corpo com as mãos. Ela nunca tinha se sentido tão fraca em toda sua vida; ela estava assustada, tímida e se afogando em desamparo.

A macia e suave textura estava dizendo para Ye Wei que ele não deveria soltar, mas ele não deixou seus impulsos o controlarem. Ao invés disso, ele focou no rosto cansado de Zi Yan e como ajudá-la a se recuperar.

“Um dia eu vou ganhar seu coração apropriadamente e antes disso eu não devo me permitir me aproveitar de uma situação como essa. Ela é muito gentil e boa; eu não posso envergonhá-la mais”.

Os olhos de Lin Zi Yan estavam fortemente fechados, tão fortes que seus cílios estavam tremendo. Ela apenas queria esconder seu nervosismo e esquecer sobre a estranha situação em que estava.

Ye Wei alcançou o cobertor dela e gentilmente o colocou em cima de Zi Yan. Ele estava realmente aliviado que ela estava agora coberta então ele finalmente podia pensar claramente de novo. Ele encheu suas mãos com Qi e colocou na testa de Zi Yan, e então começou a massagear o machucado. O machucado sumia pouco a pouco a cada massagem de Ye Wei.

Lin Zi Yan lentamente abriu os olhos depois de entender a intenção de Ye Wei. Ela começou a relaxar e aproveitar o pequeno tratamento.

Apesar de eles não estarem falando, a linguagem corporal de ambos mostravam que os dois se sentiam confortáveis e felizes.

Lin Zi Yan estava olhando Ye Wei, era simplesmente impossível para ele quebrar o contato visual. Sentindo a tensão aumentar, Ye Wei optou por começar uma conversa. “Então, por que você mudou para cidade Lua Verde sozinha?”.

Lin Zi Yan ouviu a pergunta mas estava hesitante em responder. Ela ordenou seus pensamentos e disse: “Desculpe, eu não posso entrar em detalhes sobre isso!”.

“Oh…”. Ye Wei se sentiu incomodado por Zi Yan ser tão reservada sobre isso.

Zi Yan podia ver pelo rosto de Ye Wei que ele estava ofendido, e como ela não queria ele desconfiando, ela explicou. “Tem uma grande cidade a milhares de milhas daqui. É centenas de vezes maior que Lua Verde. As famílias marciais são tão fortes que seria realmente difícil comparar com as forças daqui. Minha família é uma das mais ricas e influentes famílias de lá. Existem pessoas na minha família que sozinhas poderiam apagar Lua Verde do mapa!”.

Os olhos de Ye Wei estavam arregalados. Ele tinha ouvido sobre o mundo além de Lua Verde e tinham contado a ele que existiam poderes inimagináveis lá fora, mas ele nunca pensou que ele iria encontrar uma pessoa de um desses lugares. E que esse alguém seria Lin Zi Yan.

“Eu sou a descendente direta da minha família. Quando eu nasci, alguém colocou numerosos selos no meu corpo. Se eu quisesse avançar um nível, eu tinha que me esforçar mais do que o normal para afrouxar ou quebrar os selos, então eu poderia acessar meu Qi”. Lin Zi Yan continuou. “No entanto, eu posso usar parte da energia selada em momentos aleatórios, eles estão fora de controle. Eu sempre imaginei quem colocou esses selos em mim e por qual razão…”.

Era uma confissão inesperada e Ye Wei não entendia metade do que Lin Zi Yan estava dizendo. Ele sabia que Lin Zi Yan se tornar uma Guerreira sob estas condições era bastante surpreendente.

“Apenas foque no treinamento. Quando você for forte e capaz de se defender, eu poderei contar mais a você! Eu afrouxei alguns selos hoje e um pouco do meu poder voltará com isso. Eu vou ser mais forte do que agora, uma vez que meu corpo se recupere”. Lin Zi Yan sorriu para esconder suas preocupações; os últimos dois dias não tinham sido bons para ela.

“Isso é bom de ouvir!”. Ye Wei concordou e respondeu. Ele então olhou solenemente para Zi Yan e continuou, “Zi Yan, na próxima vez que você for tentar quebrar esses selos, deixe-me saber antes. Eu vou vir vigiar você!”.

Incerta sobre a intenção de Ye Wei, Lin Zi Yan começou a corar novamente, “Erm… por quê?”. Ela perguntou timidamente.

O rosto de Ye Wei ficou vermelho e ele começou a balbuciar, “Eu…Eu apenas, apenas me preocupo que você vai sofrer um acidente como esse de novo…”.

Lin Zi Yan não tinha certeza se devia aceitar essa oferta ou não. Ela teria que estar em roupas finas quando ela treinasse de novo. Ela não queria passar por essa embaraçosa situação tudo de novo.

“Zi Yan, eu vou pegar outro copo de água para você”. O siêencio estranho estava mexendo com os nervos de Ye Wei; ele pensou que ela queria dizer não, mas não podia dizer na cara dele. Ele se levantou e tentou escapar escada abaixo.

Apenas quando ele estava saindo do quarto, Zi Yan o parou: “Ye Wei…”.

“Qual o problema?”. Ele se virou confuso não sabendo o que esperar.

Lin Zi Yan olhou para Ye Wei com um olhar gentil, “Ye Wei, eu falei sério mais cedo… Ninguém pode saber sobre o que aconteceu hoje, nem um único detalhe… Nós…”. Ela não sabia se dizia como ela se sentia sobre ele.

“Eu sei. Esse será o nosso segredo!”. Ye Wei estava cada vez mais frustrado. Ele tentou se manter calmo, mas isso era impossível. Ele pisou fora do quarto logo após responder.

Lin Zi Yan podia ver que Ye Wei estava machucado, e o coração dela estava machucado pela culpa por dar a ele tanta informação de uma vez e empurrá-lo para longe até certo ponto.

Ye Wei de repente parou na porta em seu caminho para fora. Ele não se virou, mas ele falou alto o suficiente para Zi Yan ouvir. “Eu sei que eu não sou bom o suficiente para você em qualquer aspecto, seja minha família ou cultivação. Você está em um mundo diferente do meu…”.

“Não… isso não foi o que eu quis dizer…”. Os olhos de Zi Yan ficaram vermelhos, e seu coração estava doendo. Ela não podia encontrar as palavras certas para explicar como ela se sentia.

“Mas…”. Ye Wei respirou profundamente e disse com determinação, “Minha família não é muito poderosa, mas nós vamos trabalhar para ser; eu sou fraco, mas eu vou continuar treinando tão duro quanto eu puder! Eu vou te alcançar um dia e mesmo te superar! Eu apenas te conheci há pouco tempo, mas você se tornou a garota mais importante na minha vida. Nós somos mais como irmão e irmã agora, mas quando eu for forte o suficiente eu vou propor para você apropriadamente e espero que eventualmente você se torne minha esposa…”.

Ye Wei correu escada abaixo depois do seu discurso.

Lin Zi Yan não esperava uma confissão, e seu rosto estava tão vermelho quanto uma cereja. O sabor doce permanecia em sua boca enquanto uma linha de lágrimas corria pelo seu rosto.

“Ye Wei, você é talentoso e trabalha duro, mas você não entende como minha família trabalha… eu não posso te expor a esse tipo de risco. Me desculpe”. Lin Zi Yan suspirou e limpou suas lágrimas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:27+00:00 22/09/2016 as 2:04|Cult of the Sacred Runes|20 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    mas que massagem hein kkk

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    triste amor platônico hue

    • Maurício Argôlo

      Sempre ahsuahushas !!

  • Renan Teodoro

    Rapaz quanto mistério ! cara esses capitulo minúsculos mata hehhehe ! obrigado por mais um capitulo !

    • Maurício Argôlo

      Tudo vai ficar mais claro daqui a alguns capítulos 🙂

      • Renan Teodoro

        hehheh assim espero !

  • キリト

    N foi nenhuma das opções que eu disse 🙁
    (to atrasado cheguei da academia agr por isso n postei esse comentário antes)

    • Maurício Argôlo

      hsuahsuahsuahs Todo mundo torcendo por isso !!!

  • gustavo alexandre

    friend zone detectada

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii por + 1 capítulo de Cult of the Sacred……………=D

  • FallenGod

    O mlk tem culhões.

  • Vinicius Gustavo

    Esse evento foi como ganhar na mega sena para o garoto,deu tudo certo mesmo ela ”rejeitando” no fundo ele ganhou.

  • Shirosaki

    Rapaz olha esse cap, to impressionado com o pequeno Wei
    Muito bom zD

  • Mirai

    Para alguém que sofreu tanta humilhação ele teve muita coragem, tem muito protagonista por aí que nunca disse para a pessoa amada um terço do que ele falou!

  • Capelleti-kun

    Cara, mesmo que ele não seja feliz no amor agora, neste momento ele ganhou o meu respeito. https://uploads.disquscdn.com/images/806a73fdaf9e1fed6a484992806c56721eeb1d935a37e9e40b3c592f46bfe2a0.jpg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh
  • rafael1295

    como será essa família dela?

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Que fofo

  • Arthur Alexandre

    Mina chata velho