Cult of the Sacred Runes 61

/Cult of the Sacred Runes 61
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 61 – Vale da Névoa Sangrenta

Depois que Ye Wei voltou com o copo de água, ninguém disse uma palavra. Ele ficou ao lado da cama para cuidar de Lin Zi Yan enquanto ela se recuperava.

Apesar de Zi Yan estar comovida por sua bondade, ela tratou Ye Wei friamente. Contrariando seu coração, ela não queria que eles se aproximassem e ele acabasse se machucando.

O tempo passou e Zi Yan estava quase em sua melhor condição, mais dois dias tinham passado. A cultivação dela atingiu um nível mais alto enquanto seu corpo se recuperava.

Quando Zi Yan estava forte o suficiente para sair da cama sozinha, Ye Wei decidiu que era hora de ir embora: “Zi Yan, estou indo!”.

Enquanto Ye Wei se afastava, Zi Yan não tirou os olhos de suas costas. Ela queria falar com ele, mas quando abriu a boca nada saiu.

“Por que eu nasci nessa família? Por que eu não posso decidir nada por mim mesma? Eu apenas quero ter uma vida simples! Ye Wei, eu não posso ficar com você, mas eu sei que você irá ficar bem. Eu espero poder ver esse dia com meus próprios olhos antes de ter que partir da cidade…”.

A dor em seu coração a sufocava enquanto ela chorava silenciosamente.

Zi Yan não era a única se sentindo apreensiva, Ye Wei estava machucado mas ele acreditava que ele tinha a capacidade de melhorar e não deixar essa devastação ficar em seu corpo. Ignorando a atenção que ele tinha atraído dos outros estudantes a caminho dos dormitórios, ele correu para sua casa enquanto planejava como realizar seus sonhos. Seus sonhos de virar um Mestre de Runas, de fazer sua família prosperar e seus sonhos com Zi Yan.

Ele percebeu que o sol estava brilhando através da fresta entre algumas grandes nuvens de chuva enquanto olhava para o céu, então apreciou o espetacular cenário enquanto sua mente vagava. Ye Wei imediatamente começou a cultivar assim que chegou em sua casa.

Enquanto Ye Wei estava treinando trancado em casa, algumas coisas aconteceram dentro e fora da academia.

As notícias de sua posição se espalhou entre os estudantes e professores. A história de um Estudante uma estrela virar o sucessor do Mestre Yi era inspiradora e a atmosfera na Academia Estrela do Sul nunca tinha sido tão positiva. Alguns dos estudantes que estavam quase desistindo se sentiram animados, e os estudantes que já estavam indo bem estavam agora duplicando seus esforços.

Xiao Qi não estava tendo um bom tempo porque era bem conhecido que ele não se dava bem com Ye Wei. Então depois que a notícia espalhou, todos começaram a se afastar dele. Algumas crianças das famílias marciais até começaram a brigar com ele esperando que Ye Wei ouvisse sobre isso. A vida social de Xiao Qi nunca tinha sido tão ruim. Ele estava bastante frustrado como ele não estava acostumado a ser aquele a receber a intimidação ou ser deixado sozinho.

Com Du Ming Ze, quando os professores descobriram o que ele fez no antigo quarto de Ye Wei eles notificaram sua família sobre seu mau comportamento. Quando a família Du soube disso, eles ficaram petrificados. Eles sabiam o que era estar contra o Mestre Yi e da família Ye. A família Du tirou Du Ming Ze da Academia Estrela do Sul e um rumor se espalhou que eles puniram tanto o garoto que ele ficou de cama por semanas.

Enquanto as pessoas esperavam que Mestre Mu falasse com Mestre Yi para resolver essas discordâncias com a família Du, ele nunca defendeu a família Du, nem se mostrou em público depois do duelo. Isso foi quando Lua Verde percebeu que apesar dos dois serem Mestres de Runas, Mestre Yi e Mestre Mu eram de níveis completamente diferentes.

Tudo isso foi dito para Ye Wei por Cao Ning; ele continuou próximo a Ye Wei mesmo depois que Ye Wei se mudou. Ele visitou Ye Wei algumas vezes com fofocas e suprimentos, isso deixava Ye Wei focar somente em seu treinamento. Apesar disso, por causa da amizade de Cao Ning com Ye Wei ele foi marcado pelas pessoas. As famílias marciais tratavam ele como parceiro de Ye Wei, um companheiro próximo. Eles dariam a Cao Ning pílulas e outros presentes que melhorariam sua velocidade de cultivação.

“Eu imagino o que Mestre Yi está fazendo nesse momento”. Ye Wei pensou enquanto fazia uma pausa no treinamento. alguns dias tinham passado desde que ele voltou da casa de Lin Zi Yan.

Ele ouviu alguém batendo na porta e foi surpreendido ao ver quem era.

“Zi Yan…!?”. Ye Wei corou quando ele viu o rosto da garota que ele vinha pensando nos últimos dias.

“Hey, você parece surpreso! Eu não sou bem vinda aqui?”. Zi Yan estava com um sorriso atrevido. parecia que ela tinha deixado o vergonhoso incidente para trás.

“Claro que você é bem vinda! Eu apenas estava esperando ver o rosto bobo de Cao Ning”. Ye Wei balançou a cabeça e começou a sorrir.

Lin Zi Yan podia ver pelos seus olhos escuros que ele estava cansado. ela estava feliz por ser capaz de animá-lo com ótimas notícias. “Pequeno Wei, eu recebi uma informação sobre as Folhas Celestiais!”.

“Sério!? Onde!?”. As notícias deixaram os olhos cansados de Ye Wei arregalados. ele parecia mais energizado do que ele tinha estado nos últimos dias.

“Vale da Névoa Sangrenta!”. Lin Zi Yan sentiu o entusiasmo e surpresa de Ye Wei e portanto respondeu imediatamente.

“Névoa o quê?”. Ye Wei franziu a sobrancelha enquanto o nome não lhe lembrava nada.

“Está ao norte da cidade Sol de Gelo, no fundo das Montanhas Lobo Vermelho”. Lin Zi Yan explicou. “Mais ou menos um mês atrás, a família Lee da cidade Sol de Gelo mandou seus jovens para treinar nas montanhas, e quando eles passaram pelo Vale da Névoa Sangrenta eles encontraram algumas Folhas Celestiais aparadas.

“E o que aconteceu com elas?”. Ye Wei mal podia esperar Lin Zi Yan terminar de falar.

“A família Lee vendeu elas para um Mestre de Runas anônimo por um milhão e oitocentas mil pratas. a transação foi mantida em segredo e essa é toda informação que minha fonte conseguiu infelizmente”. Lin Zi Yan franziu e disse em um tom levemente pesaroso.

“Okay”. Ye Wei digeriu o que ele tinha ouvido e concordou. “Se ele comprou por esse preço, eu não acho que ele iria revender por um pouco de lucro. Nem precisa dizer que o Mestre de Runas não estaria em algum lugar que poderia ser encontrado…”.

“Eu vou para o Vale da Névoa Sangrenta!”. Ye Wei respirou fundo e disse para Zi Yan. sua determinação era visível.

Apesar de Ye Wei não ter ideia de onde era, ele estava pronto para atravessar os portões do inferno sem uma palavra de reclamação, tudo por seu primo a quem ele devia sua vida.

“Eu tenho uma carruagem de bestas pronta para nós”. A decisão precipitada de Ye Wei estava dentro dos cálculos de Zi Yan. orgulhosa de sua previsão e entretida pela cabeça quente de Ye Wei, ela riu.

“Zi Yan… Você não pode ir!”. Ye Wei falou, ele não queria depender de Zi Yan quando fosse assunto de família. ele era muito orgulhoso e sentia que ele já devia o suficiente a ela.

“Se eu não for junto, vai levar muito tempo para você localizar o Vale da Névoa Sangrenta!”. Lin Zi Yan sorriu para Ye Wei corando levemente. “Apenas me deixe te ajudar como um tipo de pagamento!”.

Ye Wei não entendia porque ela parecia tão feliz. alguns dias atrás a tensão entre os dois era insuportável. ele concordou e disse, “Você está certa. Eu agradeço sua ajuda”.

“Vamos nos preparar!”. Lin Zi Yan disse aliviada enquanto ela seguia para ajudar Ye Wei a empacotar e então seguiram para fora da casa.

Uma carruagem com um elefante de chifre estava esperando do lado de fora e eles rapidamente entraram e partiram.

A cidade Sol de Gelo estava localizada a oeste da cidade Lua Verde. Era bem maior e mais populosa do que a cidade natal de Ye Wei. quando a carruagem passou pelas ocupadas ruas da grande cidade, Ye Wei se divertiu com a vista da cidade e das pessoas.

Eles foram da estrada na extremidade norte da cidade para o deserto e passaram através de montanhas. enquanto eles ficavam cada vez mais perto do destino, a névoa vermelha ficava mais intensa. e também estava constantemente mudando de forma a cada segundo e tinha cheiro de sangue.

“Nós vamos chegar logo…”.  Como ela não queria atrair muita atenção, Lin Zi Yan reduziu a velocidade da besta antes deles serem avistados por outros viajantes.

Depois que chegaram, eles saíram da carruagem e andaram em direção ao Vale da Névoa Sangrenta. Ye Wei podia ouvir barulho de conversas à sua frente, e ele silenciosamente andou na frente de Lin Zi Yan. ele viu um grande grupo de tendas montadas em um lugar distante. “Por que todas essas pessoas estão aqui?”.

Lin Zi Yan podia ver que Ye Wei estava confuso, “O Vale da Névoa Sangrenta é um lugar muito estranho. De acordo com as lendas, era um campo de treinamento para um grupo de cultivadores muito fortes. eles deixaram muitos tesouros lá e fizeram a Postura da Névoa para manter as pessoas fora do lugar. quanto mais forte alguém for, mais ele será ferido pela névoa vermelha. É tão forte que ninguém acima do nível Guerreiro pode entrar sem correr risco de vida, e eu ouvi contos que Guerreiros Condensados foram paralisados pela névoa há um tempo atrás quando eles descobriram esse lugar”. Ela contou para Ye Wei enquanto procurava um velho pergaminho do mapa em sua mão.

“Vê a fina névoa por ali? Ela fica mais fina por poucos dias, algumas vezes semanas, e quando isso acontecer nós vamos entrar, mas teremos que prestar atenção nos sinais. quando a névoa começar a afinar novamente, nós vamos sair. Pessoas encontraram grandes tesouros lá, mas nem todas encontraram seu caminho de volta da fina névoa…”. Lin Zi Yan disse enquanto os dois andavam em direção a ponta do vale. Tinham mais de cem grupos de pessoas reunidas perto de onde a névoa estava. Os dois decidiram esperar perto dos outros, então eles poderiam entrar logo que a névoa dispersasse.

Apesar deles tentarem se manter fora dos holofotes, a beleza de Lin Zi Yan tinha um efeito oposto a isso. os cultivadores não paravam de falar sobre a elegante garota que tinha acabado de chegar. Como ela estava vestida como alguém importante, e como Ye Wei era sortudo por ter a companhia dela.

“Tem muitas pessoas. Eles parecem conhecer bem o vale, então eles devem estar aqui pelos tesouros”. Ye Wei dividiu suas preocupações com Zi Yan. “Nós vamos ter que agir rapidamente e aproveitar a chance antes da erva ser encontrada por qualquer um. Eu não quero perder a chance de salvar o primo Zhong”. Ele apertou os punhos com determinação e respirou fundo algumas vezes, então voltou a observar as mudanças na névoa.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:23+00:00 23/09/2016 as 10:37|Cult of the Sacred Runes|9 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • キリト

    Aposto que ele vai dar up nervoso dentro desse vale da nevoa sangrenta kkkkkkkk ansioso pelo próximo

  • Bruno

    Obrigado pela tradução… Capítulo muito bom.

  • crl esses 2.. é mt amor
    shipp master

    • Kurogane suoh

      Tem novel que fica bem mais envolvente assim… fica mais legal quando lutam em dupla tipo nie li e ye ziyun

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    cara tu é honesto mas… ela não pode continuar tua babá

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 61 de Cult of the Sacred Runes……………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    agora o zhong vai se curar

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    UPgrade is coming?