Cult of the Sacred Runes 62

/Cult of the Sacred Runes 62
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 62 – Talentos da Capital do Sul

“Oh? Uma carruagem de bestas? E tem apenas dois deles?”. Um observador reportou deixando um jovem de camisa verde suspeito. “Um garoto magro e uma garoto de cabelo roxo, certo?”. Sua vigilância estava escondida por tantas outras que estavam olhando na mesma direção.

Com quinze anos de idade, Lin Zi Yan parecia bem mais madura e elegante que a maioria das garotas adolescentes portanto não era surpresa que ela atraia muita atenção.

Mas simplesmente assistir eles não dava muita informação, então ele se aproximou do casal, “Olá!”. Ele cumprimentou ficando atordoado pela beleza de Zi Yan agora que ele tinha visto ela de perto.

Alarmada pelo sorriso diplomático do jovem de camisa verde, Lin Zi Yan inconscientemente deu um passo para trás.

Sentindo a necessidade de ser amigável e descobrir mais sobre o casal que viajava em uma carruagem luxuosa, ele entusiasticamente levantou a mão em direção a Ye Wei, “Meu nome é Zhou Hou, qual é o seu?”. Ele viu a indiferença na postura de Zi Yan e percebeu que ele poderia descobrir mais do aparentemente inocente Ye Wei.

“Eu sou Ye Wei!”. Ele imaginou se ele deveria usar um pseudônimo mas não viu necessidade pois parecia que as pessoas aqui vieram de todo o país, e Ye Wei era um nome muito comum de qualquer forma.

“Primeira vez aqui?”. Zhou Hou perguntou com um sorriso no rosto depois de olhar brevemente para eles.

“Como você sabe?”.

“Eu já vim aqui antes. Durante um tempo, eu tive que acampar aqui por meses. Se eu não reconheci você de antes então provavelmente você está aqui pela primeira vez!”. Zhou Hou riu e continuou, “Eu basicamente conheço esse lugar como a palma da minha mão”.

“Ah… Isso faz sentido!”. Ye Wei concordou.

“Posso perguntar de onde vocês são?”. Ele podia sentir que a guarda de Ye Wei estava baixa.

Lin Zi Yan discretamente cutucou Ye Wei e ele finalmente percebeu o que Zhou Hou estava tentando fazer. “Nós somos de muito longe, estamos apenas de passagem!”.

Zhou Hou não era idiota; ele não esperava que eles contassem toda a verdade então ele apenas sorriu e concordou. “O Vale da Névoa Sangrenta é um lugar interessante, Estudantes podem simplesmente entrar sem que a névoa os afete em nada enquanto Guerreiros realmente não podem entrar a não ser que a névoa esteja fina. Sem mencionar Guerreiros Condensados que definitivamente serão mortos se entrarem! Com isso em mente, Estudantes continuam trazendo um Guerreiro com eles por causa de algumas estranhas e perigosas criaturas dentro do vale…”. Ele continuou fingindo ser o estranho amigável.

“Julgando pela idade deles, eles provavelmente são estudantes, mas porque eles estão tão calmos? Pessoas geralmente se assustam um pouco quando eu falo sobre o vale”. Zhou Hou pensou enquanto continuava analisando o casal. “Eles parecem ricos, então provavelmente vieram preparados”. Ele estava pensando em recrutar os dois para seu time de expedição para aumentar as chances de recuperar alguma coisa valiosa.

Zhou Hou adivinhou corretamente, Ye Wei e Zi Yan conversaram sobre o que eles iriam fazer quando eles ainda estavam dentro da carruagem.

“Tem cinquenta e seis pessoas no meu grupo. Dezessete delas são Guerreiros, vocês estariam interessados em se juntar a nós? Nós estivemos no vale antes, e somos familiarizados com o terreno. Vocês dois parecem serem boas pessoas e seria benéfico para os dois lados”. Ele sugeriu com um sorriso no rosto, e enquanto ele falava ele podia sentir que Zi Yan não era apenas um rostinho bonito.

Ye Wei se virou para Zi Yan para saber sua opinião, mas antes que ele pudesse abrir a boca, ela respondeu Zhou Hou em um tom frio e calmo: “Nós podemos ir juntos, mas se encontrarmos Folhas Celestiais elas são nossas, você pode ficar com todo o resto”.

“Oh, é isso que vocês querem? Sem problemas! Nós vamos entrar no vale juntos, e quando vocês encontrarem o que querem vocês podem sair, mas ficar juntos aumenta nossas chances de ficar seguros!”. Zhou Hou admirava a coragem deles, apenas pouco tempo atrás um grupo de trinta Guerreiros foram emboscados por um grupo de bestas e nunca saíram do vale. O passado do Vale da Névoa Sangrenta era literalmente pintado com sangue.

“Tem por volta de dez mil pessoas nesse acampamento; algumas estão sozinhas enquanto outras preferem fazer grupos. Nós atualmente somos um dos grupos mais fortes. Alguns dos outros são bem ruins na verdade, como aqueles caras ali. Eu nem mesmo vejo motivo em eles tentarem!”. Zhou Hou apontou para um grupo de sete jovens de aparência agressiva e riu, “Eu ouvi que o mais forte deles é um Estudante cinco estrelas!”.

Os olhos de Lin Zi Yan seguiram o dedo de Zhou Hou para o grupo e uma luz roxa brilhou em seus olhos. Ela estava intrigada pela aura que eles liberavam.

Ye Wei também achou o grupo intrigante. Julgando pela aparência confiante deles, eles não pareciam Estudantes cinco estrelas para ele.

“Pare de encará-los, eles não valem nosso tempo”. Zhou Hou disse orgulhosamente enquanto sinalizava para o casal seguí-lo.

“Pequeno Wei, isso é para você!”. Lin Zi Yan discretamente entregou para Ye Wei uma bolsa interespacial.

Ele abriu e olhou dentro. Ele descobriu que tinham cinco pergaminhos Místicos dentro, e ele não poderia deixar de ficar chocado. Cada um dos pergaminhos valia uma fortuna e Zi Yan tinha apenas dado cinco para ele.

Ye Wei queria recusar o presente, mas Zi Yan segurou sua mão para baixo e sinalizou para ele ser discreto.

“Esses dois são pergaminhos defensivos”. Lin Zi Yan apontou para dentro da bolsa e sussurrou no ouvido de Ye Wei, “Você vai ativar uma postura Mística defensiva rasgando ele. Apenas use eles quando você estiver com problemas. E os outros três são ataques”.

O contato físico e a suave voz dela mandaram um arrepio por sua espinha.

“Lembrem-se do rosto deles!”. Zhou Hou apontou para um grupo de jovens distantes. Eles estavam vestindo uniformes vermelho sangue com a borda dourada. Eles pareciam intimidantes apenas de olhar para eles.

“Eles são todos da Academia Floresta Dourada na cidade Sol de Gelo. Todos eles são Guerreiros sete estrelas ou mais. Seu líder é um Guerreiro nove estrelas, Luo Wu Xue. Ele é o mais talentoso estudante da sua escola, e ele derrotou um Guerreiro dez estrelas com uma postura Mística de nível baixo. Ele é bem conhecido…”.

Ye Wei seguiu o olhar de Zhou Hou, e viu três jovens vestidos de vermelho a trezentos metros de distância.

Um deles era bem mais pálido que os outros dois. Ele estava vestindo o mesmo manto que os outros, mas seu corpo alto parecia se destacar. Luo Wu Xue estava sentado cultivando mas mesmo assim ele se destacava. Ele silenciosamente cultivava, e enquanto ele fazia isso tinha uma tela de Qi vermelho em volta dele.

“Eu posso sentir sua energia daqui… Que tipo de postura é aquela?”. Ye Wei estava levemente assustado com o que estava vendo.

Lin Zi Yan estava calma e tranquila como sempre. Ela não parecia se importar sobre esses três enquanto Zhou Hou estava com medo de continuar olhando para eles. Ele se virou e apresentou brevemente alguns outros campistas em volta.

“Xue Yao, o jovem mais forte da família Xue da cidade Sol de Gelo. Ele tem apenas dezessete mas já é um Guerreiro sete estrelas!”.

“Lu Chao o jovem mais forte da família Lu, também da cidade Sol de Gelo”.

“Hong Xun. Agora, ele é alguém misterioso. Ninguém sabe de onde e nem quão poderoso ele é. Mas três dias atrás ele lutou com um Guerreiro seis estrelas e ele conseguiu matar seu oponente com um golpe de palma…”.

Com esse tanto de pessoas juntas em um lugar, conflitos eram muito comuns entre grupos e famílias. De vez em quando alguns Guerreiros Condensados passavam pelo acampamento mandado pelo líder do grupo para proteger os jovens antes deles entrarem no Vale da Névoa Sangrenta.

“Estes quatro são as pessoas mais perigosas aqui, pelo que sabemos”. Estando meses no acampamento fez Zhou Hou um pouco paranoico e cuidadoso mas isso era o que o manteve vivo. “Apenas evite conflitos se você puder; é o melhor a se fazer”. Ele levou Ye Wei e Zi Yan para seu grupo.

Todos estavam lá. Os dezessete Guerreiros junto com o resto que eram nove ou dez Estudantes. Apesar de estarem todos sentados juntos em volta da fogueira, eles não estavam realmente conversando, porque eles estavam apenas temporariamente juntos para a expedição.

“Nós não sabemos quando a névoa sangrenta irá afinar. Pode ser em algumas horas ou em alguns dias…”. Zhou Hou disse relutantemente.

Depois de falar com Zhou Hou, Ye Wei e Lin Zi Yan sentaram e começaram a treinar perto da fogueira enquanto esperavam a névoa desaparecer.

Alguns campistas perto deles começaram a conversar.

“Eu ouvi que um grupo de jovens da Capital do Sul chegou!”.

“Capital do Sul? Talvez eles estejam aqui pelas regiões interiores”.

“Você está dizendo que eles querem entrar nos santuários proibidos? Isso seria interessante, eu não acho que alguém já conseguiu entrar. Bem, talvez eles consigam, mas eles não viverão para contar a história”.

“Eu não sei, veremos…”.

Capital do Sul era a maior das trinta e seis cidades da periferia no território da dinastia. Essa grande cidade atraia talentos de todos os lugares, e tinha um rumor que alguns Guerreiros Elevados moravam lá.

“Por que eles estariam aqui então? Eu acho que eles vieram preparados”.

Do outro lado da fogueira, Lin Zi Yan estava perturbada pelo que ouviu, e ela abriu os olhos enquanto franzia a testa.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:18+00:00 24/09/2016 as 7:25|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Valeu seus deliciosos trabalhadores que sustentam meu vício. :3 pago seus tempos gasto traduzindo na próxima vida. :3 :3 😀

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 62 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Shirosaki

    Wei ainda e muito inocente k k k k k
    obg pelo esforço zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Bruno Matheus Silva de Araújo

    O fato de Ye Wei ser muito inocente meio que desanima zzzz.