Cult of the Sacred Runes 63

/Cult of the Sacred Runes 63
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 63 – Barreira Rúnica

Lin Zi Yan rapidamente se acalmou e voltou a treinar

Um jovem ricamente vestido estava passando pelo acampamento de Zhou Hou e viu a mais estonteante beleza que ele já tinha visto; uma garota que fez seu coração acelerar.

Ele não poderia impedir seus pés de andarem em direção a Zi Yan. Ele viu Ye Wei sentado próximo a ela, mas ele não achava que o garoto de aparência simples estava com ela.

“Olá, meu nome é Lu Chao. Eu sou da família Lu da Cidade Sol de Gelo. Como você gostaria que eu chamasse você?”. Sua arrogância estava no máximo, e dava para ver que ele era orgulhoso a partir de sua postura enquanto se apresentava. Sendo o garoto com o maior potencial na sua família, e também um dos três melhores jovens na cidade, fazia-o mais mal do que bem para sua personalidade.

Zhou Hou estava alarmado pela visita de Lu Chao. “Por que ele está aqui?”. Ele não era a única pessoa que não estava satisfeito com a visita repentina. Lin Zi Yan não estava impressionada com a atitude de Lu Chao e portanto não respondeu enquanto Ye Wei apenas franziu a testa.

A tensão estava aumentando e Zhou Hou se aproximou para dispensar o visitante não desejado. “Senhor Lu, é bom ver você. Você precisa de algo dela? Ela é um membro de nosso grupo; talvez eu possa te ajudar?”.

“Você não tem nada com isso!”. Lu Chao não respeitava Zhou Hou nem um pouco. “Você não pode ver que eu estou tentando ter uma conversa com essa senhorita?”.

Ele empurrou Zhou Hou de volta e continuou falando com Lin Zi Yan. “Se você deseja entrar no Vale da Névoa Sangrenta, você pode muito bem se juntar a nós! Eu posso garantir sua segurança”. Ele embelezou sua oferta com um sorriso confiante.

“Por favor, me deixe sozinha!”. Lin Zi Yan estava irritada. Seu tom de voz era frio como gelo.

Frustrado, Lu Chao franziu a testa e grunhiu, ele não poderia entender porque ela tratou ele assim, “O que você quer dizer senhorita?”. Ele não tinha sido rejeitado em toda sua vida.

“Eu gostaria que você fosse embora. Você entende?”. Lin Zi Yan ergueu suas longas e finas sobrancelhas enquanto a temperatura a sua volta parecia ter caído de repente.

“Não me insulte!”. Lu Chao olhou furiosamente para Lin Zi Yan.

Ye Wei apertou os punho; ele não ficaria sentado se Lu Chao decidisse chegar mais perto de Zi Yan, independentemente de sua cultivação baixa.

Um brilho roxo apareceu nas pupílas de Zi Yan, a cabeça de Lu Chao chegou um pouco mais perto, sua confiança foi substituída por medo. Ele estava assustado pelo que ele viu nos olhos dela; seu corpo congelou, e suas palmas ficaram úmidas de suor.

“Senhorita, eu não deveria ter te incomodado. Me desculpe pela intromissão”. Ele ficou ereto e se levantou respeitosamente. Ele se curvou para Lin Zi Yan e então se afastou desajeitadamente.

Ye Wei estava chocado por ver a influência de Lin Zi Yan fora da cidade Lua Verde.

Zhou Hou e o resto do grupo tinham muitas perguntas em suas mentes e eles começaram a imaginar que tipo de pessoa tinha se juntado ao seu grupo. Todos eles olharam para Lin Zi Yan, mas não se atreveram a falar com ela. “O que foi aquilo? Ele é a criança de ouro da segunda maior família da cidade Sol de Gelo, como pode uma menina adolescente assustar ele?”.

Agora Ye Wei e Zi Yan foram deixados em paz. Eles finalmente puderam focar no treinamento em silêncio. A luz dourada no Sentient de Ye Wei estava se juntando. Ela sentia perigo na névoa vermelha e isso deu a ele um inquietante sentimento de que algo monstruosamente assustador estava escondido dentro das profundezas do vale.

Ele abriu seus olhos e olhou para a névoa. Tinha uma voz em sua mente falando para ele que ele não deveria entrar no Vale da Névoa Sangrenta se ele valorizava sua vida. Ye Wei valorizava sua vida, mas ele apenas priorizava a vida de Ye Zhong acima da sua. “Encontrar Folhas Celestiais para salvar o primo Zhong, essa é minha missão”.

Poucas horas depois, a vagarosa névoa vermelha começou a vibrar e pulsar ritmicamente. Parecia que um monstro colossal estava respirando.

A névoa vermelha estava rapidamente afinando revelando a vegetação e rochas no vale.

“A névoa está desaparecendo!”.

“Tirem suas bundas do chão! A névoa está desaparecendo!”. O nível de barulho aumentou rapidamente.

É claro que os campistas estavam eufóricos, se eles perdessem essa janela de oportunidade eles não sabiam quando a próxima iria se apresentar.

Os campistas se agitaram causando o caos enquanto entravam no vale, mas suas velocidades os ordenavam em um grupo indistinto. Na frente estavam os Guerreiros sete estrelas. Liderados por Luo Wu Xue, Lu Chao, Hong Xun e Xue Yao enquanto eles voavam e deslizavam a frente com suas asas, as penas de energia primordial deixava redemoinhos de névoa vermelha para trás.

E muito atrás estavam os Guerreiros de cinco e seis estrelas passando através da poeira e entravam no vale rapidamente. O resto estava correndo através de grandes árvores e ásperas rochas em direção ao vale parecendo um enxame de formigas.

“Não vamos esperar!”. Ye Wei e Zi Yan pararam de hesitar e seguiram a grande multidão.

“Isso é…”. Ye Wei percebeu através das árvores e rochas que a névoa vermelha estava dispersando enquanto ele ia em direção ao fundo do vale. Era muito fina para cobrir a vista de tirar o fôlego que o deixou congelado. Seus olhos estavam arregalados olhando uma escultura enorme. Era a estátua de uma besta agachada que estava quase a um quilômetro de distância.

Os detalhes delicadamente esculpidos na besta a faziam parecer viva. Ela estava coberta de escamas da cabeça a cauda, e em sua testa tinham longos chifres. A boca dessa besta estava aberta, e tinham runas esculpidas no interior da boca que era onde a névoa vermelha se originava. Seus dentes afiados pareciam ensanguentados refletindo a vermelhidão em volta deles.

Era óbvio quem estava entrando no vale pela primeira vez. Os novatos estavam todos atordoados e parados, assustados tolamente pela estátua enquanto os outros estavam correndo diretamente para a boca da besta. Apenas as pessoas experientes se atreviam a ir direto para ela porque eles sabiam que aquela era a entrada verdadeira!

Os novatos viram como todos estavam entrando e eventualmente os seguiram uma vez que superaram seu medo.

Lin Zi Yan silenciosamente murmurou para si mesma, e houve um brilho roxo em seus olhos claros. “Isso é uma besta espiritual Lunar, nós estamos no…”. A estátua lembrou ela sobre um dos velhos artigos da biblioteca da sua família.

“Vamos!”. Ela disse em um tom cuidadoso. Lin Zi Yan estava preocupada, mas ela não deixou isso afetar a missão deles porque Ye Zhong estava em jogo. Eles seguiram o resto do grupo para dentro da boca da estátua depois de uma pequena pausa.

Assim que eles entraram, eles já estavam enfrentando um obstáculo. Tinham mais ou menos quarenta túneis na frente deles, e a multidão parou. Todos estavam preocupados imaginando qual caminho eles deveriam pegar enquanto os corajosos e experientes rapidamente desapareciam em diferentes túneis.

Lu Chao percebeu a presença de Lin Zi Yan a distância; e rapidamente escolheu e entrou em um túnel antes dela ver ele.

O olhar frustrado de Ye Wei estava nos túneis atrás da fina névoa. Os túneis todos pareciam iguais, portanto todos desistiram de analisá-los, como eles não sabiam qual era o caminho seguro apenas entravam em qualquer um.

Enquanto Lin Zi Yan lutava para decidir qual caminho seguir, o brilho dourado apareceu no Sentient de Ye Wei, “Zi Yan, o décimo sétimo túnel a partir da direita!”. De todos os túneis, ele podia sentir a perturbação rúnica mais forte do décimo sétimo.

“Todos me sigam!”. Zhou Hou gritou para seu time sinalizando para eles entrarem em um dos túneis. Ele viu que Ye Wei e Lin Zi Yan estavam muito atrás e queriam escolher o próprio caminho, depois de olhar arrependidamente para eles, ele decidiu ir sem os dois. “Se isso é o que eles querem…”.

“Yeah!”. Lin Zi Yan estreitou os olhos olhando para Ye Wei com um pouco de dúvida, mas ela confiava nele, e ele parecia confiante e determinado, então eles prosseguiram sem mais discussões.

O túnel estava iluminado por padrões de runas em redemoinho levemente vermelhas dos dois lados. Ye Wei e Lin Zi Yan não eram os únicos que escolheram esse caminho. As pessoas estavam encarando as runas de perto com ganância nos olhos. Os redemoinhos estavam arranjados em uma forma que se assemelhava a uma porta.

Mais abaixo no túnel os redemoinhos tinham sido arrombados, e haviam casas de pedra atrás de cada uma das aberturas. Não era uma cena estranha para alguns; os cultivadores experientes apenas corriam através do túnel parando uma vez ou outra para ver se eles poderiam forçadamente arrombar os redemoinhos. Todo mundo que conseguia quebrá-los parecia incrivelmente feliz. Eles corriam para dentro e procuravam por tesouros.

“Barreiras rúnicas…”. Os olhos roxo de Lin Zi Yan pareciam um pouco preocupados. Ela franziu levemente a testa e murmurou, pois ela tinha lido sobre elas antes e sabia quão problemáticas elas poderiam ser.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:59+00:00 26/09/2016 as 2:50|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    Obrigado pela tradução… A história ta começando a melhorar..

    • A partir de agora, acredite, ela só tende a esquentar^^

      • Shirosaki

        uhumm que agora fiquei mais ansioso
        hauhauahauau zD

    • ta na hora de esquentar msm.. quero ver teta.. ops treta!!

  • gabriel sandres

    Muito bom, ta me lembrando doupo misturado com tales.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 63 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh