Cult of the Sacred Runes 64

/Cult of the Sacred Runes 64
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 64 – Lua Prateada

“Então é assim que funciona! Os tesouros estão escondidos nas casas de pedra!”. Ye Wei descobriu enquanto observava as pessoas a sua volta. Ele também percebeu que essas barreiras rúnicas eram a fonte da perturbação rúnica que ele sentiu.

Uma luta começou não muito longe de Ye Wei. O som de posturas Místicas explodindo ecoou através do túnel e ele podia ver corpos voando por todo lugar.

“Eu não vou ter misericórdia de qualquer um que fique em meu caminho! Não aqui!”. Um alto Guerreiro seis estrelas ativou uma postura Relâmpago Negro e raios de eletricidade negros envolveram seu corpo. O som de um trovão acompanhava cada passo dessa tempestade humana enquanto ele avançava em direção aos poucos homens guardando a entrada de uma barreira rúnica. Ele alcançou os guardas rapidamente lançando eles para fora friamente.

Alguns dos Guerreiros de baixo nível e Estudantes em volta dele foram sortudos o bastante para desviar do ataque e fugiram sem olhar para trás. Eles tinham perdido seus tesouros para o alto Guerreiro, mas eles não iriam perder a vida também.

“Zi Yan, nós podemos quebrar essas barreiras apenas com força?”. Uma luz dourada brilhou em seus olhos enquanto Ye Wei analisava os redemoinhos de runas a sua volta e um deles em particular chamou sua atenção.

Como todas as Posturas Místicas, barreiras rúnicas eram compostas de sequência rúnicas. Essa era levemente diferente das outras. Os padrões nela estavam girando, e a energia parecia estar crescendo e expandindo. Como ela estava localizada na entrada do túnel, muitas pessoas tinham tentado abri-la, mas ainda estava completamente intacta!

Os cursos dessa barreira rúnica eram muito complexos, e quando ele a tocou, os dedos de Ye Wei foram anestesiados pela enorme força do ricochete. Ele deu um passo para trás e continuou observando a barreira. Os padrões do redemoinho o deixaram tonto, então ele fechou os olhos por um breve momento. Surpreendentemente quando ele fechou seus olhos, ele podia sentir o fluxo de energia mais claramente e ele também sentiu vários pivôs do complexo redemoinho.

“Barreiras rúnicas são realmente apenas uma simples forma de selo rúnico. Se você puder encontrar o ponto de quebra dela, você não precisará de força bruta para quebrá-las. Um Mestre de Runas treinado, por exemplo, poderia ser capaz de encontrar esse ponto de quebra facilmente. No entanto, cultivadores comuns como nós vamos ter que encontrar os pontos fracos e quebrar essas barreiras a força a partir desses pontos”. Lin Zi Yan respondeu enquanto observava os redemoinhos de runas girando a sua volta, “Não gaste seu tempo procurando pelos pontos de quebra, apenas veja se você consegue encontrar as menores e mais fracas barreiras, e eu vou arrombá-las, você esqueceu que eu sou uma Guerreira?”. Ela adicionou já que ela viu Ye Wei olhando para aquela única barreira rúnica.

Ye Wei concordou e se afastou. Depois de se equilibrar bem, ele fechou seus olhos novamente e colocou sua mão perto da barreira rúnica que o derrubou. Ele tentou localizar seus pontos fracos. “É uma vergonha que eu não sou um Estudante sete estrelas ainda!”. Ye Wei estava um pouco chateado por ter que depender de Zi Yan de novo.

Quando ele suspirou, seu Sentient piscou com uma luz dourada e mandou uma onda de energia primordial para suas mãos. A energia então encontrou seu caminho para os pivôs que Ye Wei descobriu antes e assumiu o fluxo de movimento das runas. Os redemoinhos começaram a girar mais rápido e a barreira rúnica começou a brilhar. Segundos depois ela se abriu com um estrondo!

Lin Zi Yan estava olhando para o outro lado, “Eu falei para você, você vai ter que usar uma postura para quebrar a barreira…”. Ela ouviu o barulho que Ye Wei estava fazendo e virou para ver se ele estava machucado. Mas ela congelou em choque quando ela viu como a barreira rúnica estava aberta e uma casa de pedra estava revelada atrás da parede do túnel.

“Ele é apenas um estudante quatro estrelas! O que foi isso? Poderia ser sua harmonia rúnica?”. Lin Zi Yan não estava errada, a harmonia rúnica de Ye Wei permitiu seu Qi a aderir em seu corpo e além disso mais facilmente que qualquer um no seu nível ou até mesmo maior.

Ye Wei puxou sua mão de volta quando ele ouviu o estrondo. Ele respirou aliviado e mostrou uma animação infantil em seu rosto sorridente. Ele nunca pensou que ele seria capaz de abrir aquilo facilmente.

“Zi Yan, vamos entrar!”. Ye Wei estava puxando Zi Yan para a casa de pedra antes que ela pudesse reagir.

Quando eles entraram na casa de pedra, as runas na parede vibraram e a barreira fechou novamente.

“Nós não temos muito tempo!”. Lin Zi Yan podia sentir a energia de alguns poucos Guerreiros se aproximando, e se eles não fossem rápidos procurando pela casa, uma luta poderia começar quando os Guerreiros chegassem.

Quando Ye Wei abriu outra porta da casa de pedra, uma luz brilhante o cegou. Ele estreitou os olhos e descobriu que o chão da sala era de azulejo com uma extremamente valiosa e fria essência de jade. Isso fazia com que a temperatura ficasse baixa dentro dessa sala e que existisse uma fina névoa de vapor de água acima do chão.

Ye Wei e Zi Yan olharam em volta e descobriram que eles estavam cercados por prateleiras e armários cheios de recipientes grandes e pequenos.

Lin Zi Yan abriu garrafa após garrafa e despejou as pílulas em suas mãos para inspecionar melhor. Ela percebeu que todas as garrafas continham a mesma pílula. Essas pílulas eram todas polidas, cada uma delas era do tamanho de uma cereja e elas tinham uma fragrância refrescante. Também tinham alguns padrões impressos nela vagamente parecidos com uma lua prateada.

“Essas são Pílulas Lua Prateada?”. Lin Zi Yan virou sua cabeça para olhar todas as garrafas a sua volta, e ela abruptamente respirou fundo o ar gelado; ela estava completamente estupefata pela visão.

Independentemente da cultivação, de Estudantes ao renomado Guerreiro Elevado, a força do corpo era sempre a base para qualquer tipo de treino. E por isso, as pílulas pacificadoras eram tão necessárias.

“Eu não achava que essas ainda existissem!”. Pílulas Lua Prateada eram cinco vezes mais efetivas do que as Pílulas do Sol Ardente, e sua lendária fórmula estava perdida a muito tempo; portanto, as pílulas estavam extintas!

Enquanto a rara Sol Ardente era conhecida por ser a melhor pílula pacificadora disponível no mercado, diziam que poucas famílias poderosas e artistas marciais tinham acesso a fórmulas secretas e estoques de outras pílulas de alta qualidade e poções que eram reservadas para uso pessoal e da família, Pílulas Lua Prateada eram uma dessas pílulas.

Essas pílulas Lua Prateada poderiam facilmente alcançar dez mil cada em um leilão, e pela estimativa de Lin Zi Yan, havia algumas centenas dessas pílulas na sala.

Essa sala valia mais do que a riqueza que as três maiores famílias tinham acumulado durante gerações. Mas a raridade delas não poderia ser realmente medida em dinheiro como elas iriam ser usadas para uma causa maior do que números e luxúria.

Lin Zi Yan era de uma família rica e realmente não se importava com dinheiro, mas ela não podia ignorar essas pílulas. “Ye Wei, eu vou proteger a entrada; enquanto isso, você tem que coletar todas essas pílulas!”. Não sabendo o que elas eram, Ye Wei apenas tinha ficado parado tremendo de frio.

“Okay!”. Ye Wei concordou e pegou a bolsa interespacial que ele tinha ganho antes e começou a coletar as pílulas.

“Tem trezentas e oitenta pílulas juntas. Eu vou dividi-las igualmente”. Ye Wei sorriu e entregou as pílulas para Zi Yan. “Aqui estão suas cento e noventa pílulas.”

Ye Wei não tinha certeza o que eram essas pílulas mas julgando pela expressão facial de Zi Yan ele podia adivinhar que elas eram valiosas. “Se é valiosa, eu devo dividir com ela! Eu não estaria aqui se ela não me trouxesse”.

“Pequeno Wei, sobre a porção que você acabou de me dar… você sabe quanto essas pílulas valem?”. Lin Zi Yan falou para o Ye Wei que estava com um sorriso inocente.

“Quanto elas valem? O que isso tem a ver com qualquer coisa?”. Ye Wei encolheu os ombros e perguntou casualmente. “Se não fosse por você, Zi Yan, eu não teria me tornado o aprendiz do Mestre Yi e minha família nem mesmo existiria hoje em dia. Realmente não importa quanto elas valem…”.

“Okay então! Muito obrigada!”. Os lábios de Zi Yan curvaram em um sorriso, e apesar que com a riqueza dela ela poderia comprar todas as pílulas que ela quisesse, ela ainda estava tocada pelo gesto e pela gentileza de Ye Wei.

Depois de entregar as pílulas, Ye Wei começou a coletar a fria essência de jade no chão; elas eram apenas azulejos nessa casa, mas elas eram muito valiosas lá fora.

Alguns estrondos vieram do corredor e a casa estava tremendo. Alguém estava atacando a barreira pelo lado de fora, assim como Zi Yan esperava. Se ela não estivesse lá bloqueando a entrada com uma postura, eles já teriam entrado na casa de pedra.

Ye Wei e Lin Zi Yan deram um ao outro o mesmo olhar, os dois podiam sentir que os intrusos eram fortes e eles teriam que se preparar para lutar.

“Bang! Bang!”.

A casa de pedra tremeu mais duas vezes e a postura defensiva de Zi Yan foi neutralizada com um som estrondoso.

Quatro silhuetas apareceram atrás da poeira na entrada e eles lentamente entraram na sala e então analisaram ao redor. Eles podiam sentir o frio e ver os azulejos de jade. A jade não era apenas uma decoração luxuosa, essa era uma sala de pílulas. A temperatura era intencionalmente mais baixa para manter as garrafas de pílulas na condição ideal.

Não haviam pílulas a vista, tudo que eles podiam ver era um menino e uma menina. Suas pupilas dilataram e seu olhar ganancioso intensificaram; todos os olhares sedentos de sangue estavam agora em Lin Zi Yan e Ye Wei.

“Nos dê as pílulas e nós pouparemos suas vidas!”. Todos os quatro estavam vestindo mantos azul claro e bloqueando a entrada como uma parede azul. Vendo que os quatro eram Guerreiros e sabendo que a postura defensiva de Zi Yan precisaria de mais de uma pessoa para ser neutralizada, eles sabiam que seria uma luta difícil.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:52+00:00 27/09/2016 as 2:45|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    Obrigado pela tradução… Até que enfim o Wei mostrando pra que veio..Kkkkkkkkk XD

  • Ye Wei virando chatuba de mesquita mais pra lutar nada ainda, dói os óis só de ver ele fraco

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 64 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Shirosaki

    Nussss olha aew, ficando bom, Wei peso ainda
    Obg pelo cap.

  • Mirai

    O mais incrível são os títulos dos capítulos dessa Novel hahaaha geralmente a primeira vista não revela nada hahaha

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    ele tem que ficar forte logo só os personagens secundários mitam nas lutas falta o protagonista