Cult of the Sacred Runes 65

/Cult of the Sacred Runes 65
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 65 – Barreira

Da surpresa de adquirir as valiosas pílulas a ter que enfrentar os quatro Guerreiros, o rosto de Ye Wei mudou drasticamente e, a julgar pela pressão que ele podia sentir, cada um deles eram mais fortes do que ele.

Entregar as valiosas pílulas estava fora de questão, e Ye Wei não colocou os comprimidos em sua bolsa interespacial, ele estava procurando pelos pergaminhos místicos. Seus pequenos movimentos não escaparam dos olhos de Lin Zi Yan, ela segurou a mão de Ye Wei e ligeiramente sacudiu a cabeça.

Lin Zi Yan, em seguida, virou-se para olhar para os quatro Guerreiros, e um brilho roxo apareceu em seus olhos que a ajudaram a ler os seus níveis de cultivo. Ela poderia dizer os cultivos deles em um olhar. Os dois deles no meio eram Guerreiros Cinco Estrelas enquanto os outros dois de cada lado eram Guerreiros Quatro Estrelas.

Sem aviso, os Guerreiros Quatro Estrelas rapidamente se adiantaram e levantaram as mãos quando fios cintilantes de luz sairam de seus dedos. “Nos dê as pílulas!”

“Em seus sonhos!” Lin Zi Yan resmungou. Sua força de vontade e Qi saltaram para fora de seu corpo, simultaneamente, em direção de seu dedo, usando-os ela terminou de desenhar uma sequência de runas antes dos Guerreiros Quatro Estrelas pudessem alcança-los.

“Você pediu por isso! Não nos culpe se vocês morrerem!” Os Guerreiros gritaram, e eles apontaram seus dedos lançando runas que se transformaram em duas adagas escuras de três polegadas em direção de Ye Wei e Lin Zi Yan. Eles penetraram o ar frio do quarto e se separaram da névoa fina acima do piso em três partes quando quebraram as telhas de jade.

As adagas eram teleguiadas; eles chegaram perto o suficiente para Ye Wei sentir como a nitidez das bordas das runas adagas era.

Este era o momento que Lin Zi Yan estava esperando. Ela colocou a mão no ombro de Ye Wei depois injetou Qi na sequência rúnica. A postura ativada e uma nuvem de luz apareceram ao seu redor.

“Clone das Sombras!” [nota: Técnica usada por guerreiros e ninjas de verdade. que começe o mimimi]

A postura transformou Ye Wei e Lin Zi Yan em sombras, deixando hologramas dos dois onde eles estavam. Com uma explosão de velocidade, eles escaparam das ruínas antes de qualquer um dos quatro Guerreiros notarem.

As runas adagas perfuraram e atravessaram os hologramas e cairam sobre a parede atrás deles. “Essa postura não era um escudo esses são hologramas!” Mas eles perceberam o que aconteceu tarde demais e sorriso dos quatro guerreiros de robe azuis se dissolveram. Cegos pela raiva, em seguida, começaram a gritar histericamente enquanto procurava pelos cômodos por Ye Wei e Lin Zi Yan. Eles tinham eliminado completamente a possibilidade deles escaparem da casa de pedras por eles acharem que a porta estava bem guardada.

Eles começaram a discutir culpando uns aos outros, e os gritos que estava agitando a casa ecoou dentro do túnel. Nenhum deles conseguia acreditar no fato de que uma menina e um menino magro escaparam para longe deles tão facilmente com o seu tesouro, o ressentimento era enlouquecedor.

“Zi Yan, que postura era essa?” Ye Wei perguntou a Zi Yan quando eles se misturaram na multidão no túnel que ia mais fundo nas catacumbas da Névoa Sangrenta.

“Clone das Sombras é uma postura Mística de classe Médio, não é nada muito extravagante. Você gostaria de aprender? Quando você for um Estudante Sete Estrelas, eu lhe ensinarei ele!” Lin Zi Yan disse, rindo, vendo o rosto chocado de Ye Wei. Ele ainda estava tentando descobrir a mecânica da postura Clone das Sombras. (quero ver a cara dele com ele ver o Multiclones das Sombras)

“Sim!” Ye Wei assentiu, sem a menor hesitação. A postura não era poderosa, mas sua praticidade se tornou em um artigo valioso para quem quer que possa dominá-lo. Era utilizável tanto ofensivamente quanto defensivamente, e, claro, para escapar como Zi Yan apenas demonstrara.

Há bilhões de posturas, cada uma delas precisa de muita prática para dominar, e cada uma delas foi inventado para uma colocação especial. Um cultivador comum poderia dominar cerca de quarenta posturas durante toda a sua vida; portanto, era sábio que ele pegasse algo que seria de uso para ele.

“Sim isso seria bom, mas eu preciso chegar ao nível de Sete Estrelas rapidamente!” Ye Wei pegou uma pílula Pacificadora Lua Prateada de sua bolsa, em seguida, a colocou em sua boca. A pílula derreteu na boca e entrou no seu corpo quando uma onda quente de energia encontrou o seu caminho em seus meridianos, em seguida, viajou até o seu Sentient.

Lin Zi Yan também pegou uma pílula Pacificadora da Lua Prateada. Embora seja uma prática comum se sentar e cultivar depois de tomar as pílulas Pacificadoras para absorver a energia de forma eficiente, eles também poderiam usar os seus efeitos para se mover mais rápido, aumentando assim a chance deles encontrar o que precisava nos túneis.

O corpo de Ye Wei ainda estava sob efeitos da pílula apesar de estar em movimento, no qual seu físico ia se fortalecendo. Ye Wei absorveu apenas cerca de trinta por cento do efeito da pílula Pacificadora da Lua Prateada, e seu dantian e Sentient estavam ressoando mais vigorosamente do que quando ele consumiu a pílula Pacificadora do Sol Ardente.

Ele ficou muito feliz, mas ele não mostrou isso em seu rosto. “Posso me tornar um Estudante Cinco Estrela em um dia com a ajuda dessas pílulas. Embora eu posso não ser capaz de usar posturas, eu ainda posso tentar criar minha própria e refiná-la para melhorar o meu Sentient!”

Os três metros de largura do túnel estava uma bagunça. As pessoas ao lado estavam fervilhando dentro e fora das ruinas, e havia brigas em todos os lugares. Com tal proximidade, era impossível não saber quando os outros tinham encontrado algum tesouro, e eram inevitáveis as pessoas lutar por eles. Leis e regras não se aplicavam em lugares como o Vale da Névoa Sangrenta.

Ye Wei e Lin Zi Yan, no entanto, não precisa se envolver nessa loucura, para pessoas comuns não era uma coisa fácil quebrar as barreiras de runas. O casal elaborou um sistema; Lin Zi Yin era responsável por criar cortinas de fumaça com suas posturas e pela segurança geral, enquanto Ye Wei iria quebrar as barreiras e tirar o que havia dentro das casas de pedras. Dentro de algumas horas, a bolsa interespacial de Ye Wei estava cheia de tesouros e itens raros.

Eles encontraram uma ampla variedade de ervas, pílulas, medicamentos, e até mesmo encontraram alguns cristais de Qi, mas não conseguiram encontrar as folhas Celestiais.

O túnel seguia fundo subsolo adentro. A largura significava que era impossível procurar em todas as casas de pedras, e tendo isso em mente Lin Zi Yan estava começando a pensar que eles deviam ir mais fundo no túnel onde a área era menos contestada. Em seguida, eles poderiam tomar o seu tempo à procura em vez de ter que se preocupar em se defender o tempo todo.

Mas ela não foi a primeira nem a única pessoa com tal ideia. A poucas centenas de guerreiros mais experientes já foram ainda mais para baixo do túnel. Lin Zi Yan e Ye Wei se viram em uma seção praticamente vazia do túnel.

Uma barreira rúnica vibrou então Ye Wei e Lin Zi Yan atravessaram a barreira e terminaram de pesquisar outra casa de pedras. “Nada muito especial aqui também!” O termo especial, desde então, perdeu o seu significado, porque as coisas que eles têm em suas mãos eram incrivelmente valioso, mas apenas não era o do porque eles estarem aqui.

A viagem seria praticamente sem sentido a não ser que eles achassem o que o Mestre Yi os disse e onde ela costuma ficar.

“Devemos ir para o fim do túnel e ver o que está acontecendo lá embaixo, e espero ainda exista algo deixado para nós.” Lin Zi Yan disse um pouco nervosa quando ela percebeu que poderia ter sido tarde demais.

“Era definitivamente uma estátua de um Espírito Besta Lunar, mesmo uma tonelada de folhas Celestiais não se pode comparar com o verdadeiro tesouro que poderíamos encontrar aqui se este lugar for o que eu acho que é.” Havia um brilho fantasmagoricamente roxo nos olhos de Lin Zi Yan enquanto sua mente vagava. “Se a Capital do Sul enviou pessoas aqui, eles provavelmente estariam atrás deles.” Estava ficando difícil para Ye Wei acompanhar enquanto ela estava correndo mais rápido e mais rápido.

Cerca de uma hora se passou, e o túnel estava começando a alargar e o par tinha corrido a toda velocidade de Ye Wei todo este tempo. Seu caminho foi ficando mais brilhante, e eles começaram a ouvir ruídos ecoando no túnel que indicaram que estavam chegando ao fim. Eles olharam um para o outro, enquanto diminuíam seus ritmos para garantir que seus passos não fossem ouvidos.

O túnel levou-os a uma sala espaçosa. Era pelo menos algumas vezes mais larga do que a arena da família Ye. Todos os túneis realmente levaram para o mesmo lugar como córregos e rios que correm para o mar.

Lin Zi Yan tinha um olhar para o local e percebeu que havia pelo menos três mil pessoas que fizeram isso aqui.

Luo Xue Wu, Lu Chao, Hong Jun, e Xue Yao foram direto à linha de frente. Eles ficaram no meio do corredor bem na frente de um escudo rúnico redondo de centena de metros de altura que protegia o templo de qualquer distúrbio externo.

O templo não era a única coisa sob o escudo brilhante. Um monte de armas, escudos e armaduras estavam suspensos no ar, e um monte desses itens tinha um brilho sobre eles que indicavam que não eram artefatos comuns.

As pessoas no salão estavam muito focadas no escudo, então Ye Wei e Lin Zi Yan chegaram sorrateiramente despercebidos. Eles estavam discutindo como romper o escudo rúnico. Em suas mentes, eles estavam claros que, enquanto o escudo estiver de pé, eles não teriam a oportunidade de colocar suas mãos sobre esses tesouros. Agora era o momento de trabalhar juntos em vez de matar uns aos outros.

Os guerreiros mais fortes na cena incluindo Lou, Lu, Hong, e Xue reajustaram a sua posição e começaram a desenhar runas no ar.

Fogo, gelo, vento, espadas de Qi e espíritos de bestas colidiram com o escudo em uma questão de segundos. Todos eles concentraram seu poder onde eles estimaram ser o ponto fraco. Mas o escudo luz rebatida os ataques instantaneamente.

O ataque dispostos criou algumas ondulações no escudo, mas isso era tudo. O escudo rúnico não teve o mínimo de dano sequer.

“Isso é muito complicado…” O brilho roxo nos olhos de Lin Zi Yan se intensificou, e ela suspirou e sacudiu a cabeça.

O esforço foi repetido pelo grupo de guerreiros de elite no salão, mas a situação permaneceu a mesma. A única diferença agora era os Guerreiros pareciam cansados e exaustos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:35+00:00 28/09/2016 as 4:06|Cult of the Sacred Runes|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • キリト

    De repente chega o te wei e quebra Saporra em segundos kkkkkkkkkkkk

    • koloke

      tirou as palavras da minha boca

  • Ta na hora de Ye Wei BRiLHAR! >:v

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 65 de Cult of the Sacred Runes…………………..=D

  • Shirosaki

    Vamo que vamo ao proximo.
    Obg pelo cap

  • Cleyton

    Daqui a pouco essa garota vai estar usando o Rasengan😐👻 será que quem ensinou essas técnicas para ela foi o Naruto😮

  • Capelleti-kun

    ora ora então esse escudo aqui é o famoso item inquebrável? “Olhe lá, um garotinho querendo quebrar a formação do escudo tsk tsk quem ele pen- OQUE????!” hahaha já tô imaginando, tipico.

    • Kurogane suoh

      Bem assim mesmo

    • Bruno

      Tipo nie li foi tenta compreender o muro e acabou entrando nele e todo mundo com cara de pastel de vento

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh