Cult of the Sacred Runes 66

/Cult of the Sacred Runes 66
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 66 – Prodígios

Não só o escudo de luz os manteve fora de alcance dos tesouros que eles podiam ver levitando no ar, mas também bloqueou os caminhos que levavam para as profundezas desse Labirinto da Névoa Sangrenta.

“Alguém disse que há pessoas da Capital do Sul aqui com a gente? Onde eles estão?”.

“O que devemos fazer agora?”.

Este era o ponto distante do labirinto que, em décadas, alguém tinha chegado, e se alguém não desativasse o escudo, então este seria o fim da expedição. As pessoas começaram a especular e tentar descobrir uma maneira de adentrar ainda mais para as profundezas deste misterioso Labirinto da Névoa Sangrenta.

Lin Zi Yan examinou o corredor, e ela sentiu um grande número de pessoas excepcionais, mas ela sabia que nenhum deles seria forte o suficiente para quebrar a enorme barreira rúnica, nem mesmo Luo Xue Wu, que era o mais forte.

“Estes ataques não significam nada. A única chance de romper é ter várias pessoas que sabem como concentrar todo o seu poder no ponto fraco da barreira, acertando-os simultaneamente! Apenas pegue alguns guerreiros fortes para realizar o serviço!”.

Lin Zi Yan estava ficando um pouco frustrada porque ela sabia que não poderia quebrar o escudo por conta própria. Ela suspeitava que talvez Ye Wei pudesse abrir a barreira rúnica sem suar a camisa mexendo nos pontos de ruptura igual as barreiras rúnicas anteriores. No entanto, ela não ia deixar ele chamar a atenção para si mesmo, especialmente aqui no Vale da Névoa Sangrenta.

“Quem quer que seja a pessoa que criou essa barreira rúnica devia ser um cultivador muito, muito forte…”. Ye Wei foi surpreendido pela barreira. Conforme ele observou as runas e o fluxo de Qi dela, algo ficou claro para ele.

“Quando o criador da barreira a configurou, ele não a tornou difícil de quebrar; a complexidade desta barreira excede em muito a força dele. Se ele colocasse mais Qi na barreira, um Guerreiro Condensado realmente poderia rompê-la!”.

Esta foi uma experiência inspiradora para Ye Wei. Ele nunca tinha visto uma sequência rúnica tão complexa como esta antes. A barreira o ensinou uma coisa ou duas sobre sinergias de runas e combinações, mas ele ainda estava um pouco confuso a respeito do porque o criador não construiu o sistema de defesa em seu total poder.

Justo quando Ye Wei estava imerso em seu próprio mundo, uma luz azul água intensificou na saída de um dos túneis enquanto um acentuado barulho de algo cortando o ar em alta velocidade foi ficando mais alto.

Segundos depois, um flash azul foi disparado do corredor saindo do túnel que, logo depois se separou aos milhares. Ele silenciou a multidão quando todo mundo ficou em êxtase tentando descobrir o que era aquela luz azul.

Ye Wei não foi exceção; ele levantou a cabeça para ver uma luz azul desaparecendo. Assim que a luz apagou, uma flutuante espada antiga azul-gelo apareceu na frente de seus olhos e sobre a espada estava um jovem vestindo uma túnica azul.

Ele não parecia ter mais do que exatos dezesseis anos, e ele estava de pé, ereto com as mãos atrás das costas. Seu cabelo comprido veio descansar quando ele parou em pleno ar.

Este jovem de túnica azul olhou calmamente para a multidão abaixo. “Aquele é Mo Ya da Capital do Sul!”. As pupilas de Luo Xue Mu se dilataram e seu rosto se contorceu quando se lembrou daquele rosto.

“Por que ele está aqui? Os tesouros do Vale Névoa Sangrenta não devem ser tão atraentes para ele…”. Todos os quatro líderes dos grupos mais fortes partilhavam o mesmo pensamento; eles foram agitados pela presença de Mo Ya.

“Mo Ya?”. Ye Wei virou-se para Lin Zi Yan. Ele poderia adivinhar que Mo Ya era uma pessoa de renome, mas tendo vivido na Cidade da Lua Verde toda a sua vida, ele não tinha ideia quem era este jovem – quem silenciou milhares pessoas sem falar uma palavra. De volta à sua Classe Júnior na Academia Estrela do Sul tudo o que eles falavam era sobre o que estava acontecendo em sua cidade local.

“Mo Ya é um dos quatro jovens mais fortes na Capital do Sul; Ele tem apenas 16 anos de idade, mas ele já é um Guerreiro Dez Estrelas. Ele é famoso por bater outro Guerreiro Dez Estrelas bem conhecido com um único golpe de espada em um duelo!”.

“Dezesseis anos de idade e tão forte como meus tios…”. Ye Wei foi surpreendido por quão grande o mundo era. Ele nunca imaginou que talentos como este existia.

“Essa espada abaixo de seus pés…”. Ye Wei estava curioso sobre a espada flutuante.

“Equipamento Místico classe Médio Três Estrelas”. Li Zi Yan sabia o que Ye Wei ia perguntar e respondeu calmamente.

“O quê?”. Os olhos Ye Wei se arregalaram. “Tem certeza?”. Ele não podia acreditar que um jovem iria levar um tesouro tão valioso por aí. “Ele não tem medo de ser atacado e assaltado?”. Ele franziu a testa e sussurrou em um tom de inveja. Ele estava com medo de que Mo Ya iria ouvi-lo.

“Com essa espada, ele pode lutar com Guerreiros Condensados por um empate a qualquer hora, e talvez até mesmo sair vitorioso. As pessoas que são capazes de atacar ele realmente não têm uma razão para isso. A menos, que eles queiram declarar guerra contra a família Mo; que é uma das quatro maiores famílias da Capital do Sul”. Lin Zi Yan respondeu.

“Não se deixe intimidar pequeno Wei, você é um menino talentoso. Eu acredito que você será capaz de alcançá-los, mais cedo ou mais tarde!”. Lin Zi Yan lia as expressões faciais de Ye Wei como um livro aberto.

“Ha Ha Ha! Mo Ya, você gosta de se mostrar na frente de um grande grupo de lixo? Isso é maravilhoso!”. A aguda voz chamou a atenção da multidão quando eles estavam admirando a divina aura de Mo Ya.

Essa aguda voz ecoou pelo corredor, e alguns dos cultivadores mais fracos no meio da multidão se viraram tão pálidos como uma folha e começaram a sangrar pelos ouvidos. Ye Wei também foi afetado. A risada trovejante o abalou tanto interna quanto externamente. Lin Zi Yan viu e, portanto, colocou sua pequena mão em seu ombro para fortalecê-lo com uma onda de Qi. Isso elevou a pressão de seu corpo, e seu rosto lentamente recuperou a cor.

“Eu pensei que você só tinha subido ao rank Guerreiro há pouco tempo… você está escondendo algo de mim?”. Ye Wei podia ver que Lin Zi Yan não foi afetada pela voz envolvida de Qi enquanto os guerreiros mais fortes que estavam tentando quebrar o escudo estavam até mesmo lutando para ficar de pé.

Quando a gargalhada cessou as pessoas começaram a olhar para os túneis. Outro flash, agora de ouro disparou para fora túnel onde todo mundo estava olhando, quando outra presença arrogante entrou no salão.

Embora a presença de Mo Ya fosse fria e elegante, a entrada deste homem era mais violenta. A multidão já estava com medo dele antes de mostrar o seu rosto. A luz dourada se apagou diante dos olhos de todos, e um jovem musculoso com cabelos ásperos se revelou. Ele estava levitando no ar segurando uma lança de ouro.

Ele arrogantemente olhou ao redor, e seu olhar em si era como uma lança que penetrava a alma das pessoas. “Jin Yan!”. Luo Wu Xue conhecia esse olhar, e ele começou a tremer nervosamente enquanto ele apertava as mãos ainda mais. Gotas frias de suor escorriam de sua mão até o chão. Ser o número um na Cidade Do Sol Congelado transformou Luo Wu Xue em um ser muito arrogante, mas em frente a estas duas pessoas da Capital do Sul ele se sentiu inútil. Ele estava agitado e ofegante.

“Primeiro, foi a estátua da Besta Selênica… agora estes dois estão aqui! Isso confirma tudo. Esta provavelmente é a tumba do Rei Frost!”. Lin Zi Yan murmurou.

“Os Jin o deixou sair do Vale Escaldante? E lhe foi dada o Ouro Ardente, parece que os velhotes em sua família têm grandes expectativas de você!”. Os olhos de Mo Ya parou na lança de dez metros de comprimento e, em seguida, em Jin Yan, enquanto ria indiferentemente.

“Você tem a Graça de Outono com você também. Parece que ambos fomos enviados na mesma missão, hein?”. Disse Jin Yan em um tom hostil enquanto flexiona seus músculos firmes e olhava para a espada sob os pés de Mo Ya.

[nota: Graça de Outono assim como o Ouro Ardente são ambas os nomes dos equipamentos místicos]

“Bem, eu me sinto sortudo por eles lhe enviarem aqui. Eu não posso imaginar quanta diversão eu teria, e quanto tempo demoraria para quebrar essa barreira rúnica se eu tivesse que trabalhar com essas pessoas!”. Mo Ya deu de ombros e respondeu sarcasticamente.

Os olhos de Jin Yan juntamente com os de Mo Ya seguiram em direção à barreira rúnica. Eles tinham uma expressão de preocupação em seu rosto quando eles sentiram a energia que ela estava emitindo, e embora eles eram bastante confiantes sobre quebrá-la, eles não tinham certeza se eles estavam prontos para enfrentar quem quer que fosse poderoso o suficiente para erguer esta barreira.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:34+00:00 29/09/2016 as 12:48|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo… To vendo q o Wei não vai é fazer nada.

    • Calma pequeno gafanhoto, calma hsuahsuahsa

      • Bruno

        Kkkkkkkkkkkkk… Ele é mole demais.. Kkkkkkkkkk

        • Quando ele começar tbm, vc terá grandes surpresas e emoções 🙂 Prepara ^^

          • Bruno

            Kkkkkkk… Vou confiar em tu então…. Kkkkkkkkk

          • Shirosaki

            Opa ansioso esperando então zD

    • Bruno

      Eu do futuro confia no cara ai embaixo

  • キリト

    Eu sei que essa novel nem começou direito porque falta o ye sei começar a upar de níveis que nem louco mas porra!66 cap e nada ainda?! Isso me deixa um pouco nervoso até quando esse muleke vai ser um inútil que precisa ser protegido pelos outros?eu quero ver ele sair metendo porrada em todo mundo!

  • JoogF

    Sinceramente, comparado ao começo da novel, isso aqui esta bem melhor .-.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 66 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Shirosaki

    Obg pelo cap krai zD
    ta ficando foda, cada vez melhor ansioso
    -O sapo ta saindo do poço.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.