Cult of the Sacred Runes 67

/Cult of the Sacred Runes 67
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 67 – Talismã de Ferro

“Vamos parar com o papo furado; é preciso quebrar a barreira rúnica juntos!”.

Jin Yan olhou para o escudo de luz, e seus olhos se iluminaram com entusiasmo enquanto ele pensava sobre o item que lhe foi dito para recuperar das profundezas do Vale da Névoa Sangrenta. Ele estendeu os braços e começou a balançar sua lança em um círculo, injetando uma grande quantidade de Qi ativando a postura dentro do Ouro Ardente.

As runas na ponta da lança começaram a brilhar, e a luz brilhante intensificou se transformando em uma lança espectral de trinta metros de comprimento. Em seguida, ele disparou em direção ao escudo de luz.

Como a Graça de Outono de Mo Ya, a Ouro Ardente de Jin Yan era um equipamento místico classe médio três estrelas. A postura que ele ativou era uma postura mística de nível máximo, e para os estudantes e os guerreiros na sala vendo Jin Yan usando uma postura tão poderosa como as posturas de seus próprios patriarcas era muito chocante. Eles admiravam o poder, mas ao mesmo tempo tinham medo dele.

A lança espectral dourada estava emitindo uma onda de pressão que irradiava em todas as direções, e de repente todos se sentiram como se houvesse uma pedra pressionando suas cabeças, tornando difícil de respirar.

A lança espectral emitia um barulho terrível ao romper o ar, até mesmo o teto foi abalado e pedaços de pedras caíram.

“É minha vez agora?”. Mo Ya, que ainda estava de pé sobre sua espada, enquanto canalizava seu Qi sem mover um músculo. A energia que ele emitia criou um pequeno redemoinho em torno dele, fazendo com que seu cabelo fluísse com o vento quando transferiu o seu Qi para seus pés ativando assim a postura na espada.

Após a ativação, a Graça de Outono brilhou com uma luz verde brilhante e sequências rúnicas saíram da lâmina formando uma enorme espada espiritual cor de ciano. A espada, em seguida, cortou o ar em direção a barreira com um impulso irrefreável.

As pessoas tinham sentimentos contraditórios sobre estes dois tentando quebrar a barreira. Por um lado, eles a queriam quebrada para que pudessem progredir ainda mais no labirinto mas por outro lado, eles não desejavam que seus líderes parecessem idiotas. Seria humilhante se apenas estes dois da Capital do Sul pudesse terminar um trabalho que eles consumiram horas.

Os olhos de Ye Wei estavam cravados nas duas temíveis posturas no ar como todos os outros. Os chiados da lança e da espada era o único som audível no salão onde as pessoas estavam calmamente testemunhando as posturas correndo em direção a maciça barreira rúnica.

O calor emitido pelas posturas aqueceu o ar, criando um efeito cascata. Foi neste momento em que o escudo de luz reagiu como se ele pudesse sentir uma ameaça e se tornou mais brilhante.

Não só se tornou mais brilhante, mas as runas dentro do escudo começaram a ganhar vida quando elas giraram em torno dele o reforçando.

A lança espiritual dourada de Jin Yan foi a primeira a atacar, e sua ponta atingiu em um pequeno ponto próximo ao meio do escudo. Sua força estava tão concentrada que deixou um pequeno furo no escudo aparentemente inquebrável. O impacto enviou ondulações em todo o escudo fazendo-o enfraquecer.

O escudo se manteve quando a lança desapareceu; ele ainda estava intacto, mas agora o seu brilho era mais fraco. Assim que a lança desapareceu, a postura de Mo Ya atingiu no mesmo ponto fraco que a lança espiritual de Jin Yan atingira na barreira.

Lentamente, mas com certeza, a espada perfurou o escudo. Mo Ya aproveitou a oportunidade, e ele calmamente olhou para a espada espiritual e resmungou. Como seu grunhido ecoou no salão, a espada espiritual se quebrou ao seu comando. Ela se transformou em milhares de pequenas espadas que giravam como um furacão se expandindo e destruindo o escudo. Não demorou muito para que o escudo perdesse a sua força estrutural e se quebrasse em pedaços.

Os olhos das pessoas se arregalaram quando viram o quão fácil foi para Mo Ya e Jin Yan quebrarem o escudo. Mas a sua apreciação foi de curta duração. Depois de alguns gritos, eles mudaram seus olhares do que sobrou do escudo para os tesouros atrás deles.

A maioria dos tesouros levitando estavam suspensos no ar pela energia da barreira, e uma vez que ela quebrou todos os itens acima caíram no chão. Quase todos, exceto dez deles. Estas peças deslumbrantes estavam flutuando pela sua própria energia.

Sete delas tinham um brilho preto, e três deles um brilho verde. “Equipamentos Místicos!”. A multidão foi à loucura. Eles estavam aqui por tesouros, mas não imaginava que iriam ver Equipamentos Místicos de classe médio.

Enlouquecidos com a ganância, as pessoas estavam respirando pesadamente, olhando para os equipamentos místicos de forma agressiva e aparentemente prontos para matar uns aos outros pelos tesouros.

Lin Zi Yan estava um pouco mais calma do que os outros. Seus olhos estavam fixados mais à esquerda em um equipamento místico classe médio, um manto de seda violeta-ouro. Ele tinha pequenas runas que fluíam em cada segmento do vestuário.

Enquanto todos os outros tinham os olhos sobre os dez equipamentos místicos no ar, Ye Wei não conseguiu tirar os olhos de um pequeno talismã de ferro enferrujado que caiu no chão. Sua Sentient começou a brilhar quando reagiu a um simples olhar. Ele encheu seu corpo com Qi e força de vontade.

O talismã de ferro parecia imbatível e antigo, e estava apenas discretamente no chão. Ninguém estaria pensando em ir atrás de um pedaço de lixo..

“O que é este talismã de ferro?”. Ye Wei arregalou os olhos em estado de choque. Ele não podia acreditar que seu corpo reagiria apenas olhando para este item comum. Supostamente, para ele era mais atraente do que os equipamentos místicos.

“Eu tenho que obter isso!”. Ye Wei murmurou enquanto ele cerrou o punho. Ele não conseguia explicar o desejo, mas ele estava irremediavelmente atraído pela bugiganga enferrujada.

Havia um monte de lutadores poderosos no salão, mas a maioria deles tinha os olhares fixados nos equipamentos místicos, quase ninguém percebeu o que Ye Wei viu. Isso significava que era realmente possível para ele adquirir o item. Além disso, ele ainda estava pronto para usar seus pergaminhos místicos se isso ajudasse a ter o que ele queria.

A atmosfera na sala tornou-se um pouco estranha. Momentos atrás, eles estavam unidos pela mesma causa querendo quebrar o escudo juntos, mas agora que os tesouros estavam ao alcance de todos, eles começaram a manter distância um do outro ao verem todos como concorrência, em vez de companheiros.

Sem a presença de Jin Yan e de Mo Ya, a multidão já teria iniciado uma briga. As pessoas tinham medo dos dois da Capital do Sul; Assim, eles esperaram por eles para fazer o primeiro movimento.

“Ha, você são muito respeitosos!”. Mo Ya olhou para baixo para encarar a multidão que estava esperando a ação dele e de Jin Yan.

“Que pena! Se estes lixos, na verdade, se atrevessem a agir selvagemente, eu teria uma desculpa para esmagar alguns crânios!”. Jin Yan disse com indiferença. Embora ele fosse um jovem sanguinário que realmente não se preocupava com qualquer um no salão, ele se conteve de um derramamento de sangue desnecessário.

A multidão sabia que Mo Ya e Jin Yan poderia facilmente acabar com eles, e tanto quanto eles queriam o tesouro, eles também valorizavam suas vidas ainda mais. Somente o respeito e o medo poderia ter salvo suas vidas.

“Estes três equipamentos místicos classe médio estão fora de seus limites! Mas o resto… vocês podem lutar por eles, se quiserem!”. Jin Yan riu e gritou para a multidão. “Vão!”.

Quando as palavras de Jin Yan ecoaram no salão, as multidões enlouquecidas pela ganância correram para os tesouros, e seus olhos avermelhados cravaram nos sete equipamentos místicos classe baixo.

Os olhos de Lin Zi Yan dispararam para Ye Wei, “Pequeno Wei, você deve me seguir. Eu tenho que pegar aquele equipamento místico; ele não pode cair nas mãos de ninguém, só nas minhas!”. Ela disse calmamente enquanto ela canalizou seu Qi e sua força de vontade de sua Sentient por todo o seu corpo. Seu Qi se envolveu em torno de sua pele, e ela parecia estar coberta por uma camada de chama roxa.

“Zi Yan, não se preocupe comigo; Eu tenho que fazer alguma coisa aqui!”. Ye Wei não queria sobrecarregar Lin Zi Yan, e ela parecia determinada. Além disso, o talismã de ferro estava próximo de onde Lin Zi Yan estava indo.

Ye Wei sabia que Lin Zi Yan estava escondendo sua verdadeira força, mas ele não poderia imaginar que ela realmente iria competir com Jin Yan e Mo Ya por um equipamento místico classe médio.

Lin Zi Yan estava com pressa, e embora ela se preocupasse com Ye Wei como nenhum outro, ela tinha que chegar a Jin Yan e Mo Ya antes que fosse tarde demais. “Por favor, cuide-se! Se você encontrar-se em qualquer tipo de perigo, é só usar os pergaminhos!”. Ela sabia que se Ye Wei fosse usar os pergaminhos, ele estaria relativamente seguro porque ele não era louco o suficiente para comprar uma briga com alguém tão forte como Mo Ya ou Jin Yan.

“Eu entendo! Basta fazer o que você precisa fazer!”. Ye Wei respondeu e saltou para o talismã de ferro.

O corpo de Lin Zi Yan desapareceu. Ela usou a postura Clone das Sombras para chegar o mais próximo dos equipamentos místicos classe médio.

A briga irrompeu quando Ye Wei e Lin Zi Yan seguiram por caminhos separados, o salão estava cheio de cheiro de sangue. Como Ye Wei esperava, toda a multidão se dirigiu para os sete equipamentos Místicos classe Baixo, e apenas alguns deles correram para os itens menos desejados no terreno.

“Eu consegui!”. Ye Wei estava aliviado que não havia guerreiros no caminho para contestar ele. Ele cerrou o punho e transferiu um pouco de Qi para acelerar os passos.

Embora ele não tivesse ideia do que era o talismã enferrujado, qualquer coisa que poderia excitar sua Sentient não seria normal.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:32+00:00 30/09/2016 as 8:57|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo.. Tradução excelente como sempre.. xD

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 67 de Cult of the Sacred Runes………………..=D

  • Shirosaki

    Vlw’s pelo esforço
    zD

  • Cleyton

    Caraca certeza que vai aparecer algum indivído é vai tentar roubar o equipamento dele

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    até parece que vai ser tão fácil assim =/