Cult of the Sacred Runes 68

/Cult of the Sacred Runes 68
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 68 – Manto de Seda Violeta

Ye Wei olhou em volta, e havia três estudantes indo na mesma direção que ele.

“Saia do caminho!”. Eles disseram em uníssono furiosamente ciente de que eles não estavam em posição de contestar com os outros pelos equipamentos místicos, então eles estabeleceram o objetivo de obter alguns itens comuns em vez disso.

Quando eles se aproximaram, Ye Wei lançou três socos consecutivos em direção deles num instante. Embora eles não estivessem atentos, os estudantes foram obrigados a recuar alguns passos para evitar os ataques ferozes.

“Como você ousa!”.

“Você é apenas um Estudante, e você está escolhendo lutar contra nós três?”. O Estudante Três Estrelas canalizou seu Qi, que transformou a cor de sua pele em verde e com os poderosos punhos verdes ele voou impiedosamente na direção de Ye Wei.

Os punhos simultaneamente voaram contra as costas de Ye Wei, ombro esquerdo e braço direito atrás dele. Ele sentiu a ameaça se aproximando e inclinou seu corpo para frente para evitar os ataques quando ele se lançou em direção do talismã de ferro.

Ye Wei só queria o talismã e não queria lutar, por isso ele lançou os socos apenas para conseguir algum tempo extra.

A esquiva de Ye Wei não surpreendeu os três estudantes, mas o item que ele se lançou em direção o fez. Eles não podiam acreditar que ele foi por apenas um pedaço de lixo enferrujado.

Eles olharam um para o outro e riu, “Deixe-o então!”. O líder dos três gritou enquanto corriam em direção a única espada afiada deitada não muito longe do talismã ferro. “Que idiota! Você poderia ter pegado essa arma em seu lugar”. Ele riu quando ele teve sua mão sobre o pedaço de metal raro bem forjado; valeu a pena, pelo menos, alguns milhares de prata.

“É meu!”. Ye Wei gritou quando a sua mão estava a três polegadas de seu alvo. Ele sentiu o ferro frio sobre as pontas dos dedos, e ele também sentiu algo afiado se aproximando por trás.

Foi uma sensação familiar. Três punhais de Qi afiados cortaram o ar direto em sua mão em uma velocidade espantosa, felizmente Ye Wei os notou antes que fosse tarde demais. Ele rapidamente puxou sua mão para trás.

Ye Wei não perdeu a mão, mas os punhais o acertou de raspão. Ele segurou a mão sangrando e olhou para onde os ataques vieram. “São vocês!”. Ye Wei estreitou os olhos. Ele reconheceu aqueles rostos, o pessoal da primeira casa de pedra que eles entraram.

Ele sabia que estava em apuros quando ele viu os quatro guerreiros que estavam olhando para ele furiosamente. Desta vez, Lin Zi Yan não estava ao seu lado. Ele imediatamente pegou sua bolsa interespacial; se eles fizerem outro movimento, Ye Wei usaria um pergaminho sem hesitação.

“Vocês são quatro Guerreiros, por que vocês não estão atrás dos Equipamentos Místicos, em vez de me intimidar?”. Ele sabia o quão importante os pergaminhos eram e, embora ele fosse usá-los, se a situação exigisse isso, ele ainda tentaria dialogar para escapar dessa confusão.

“Porque não! Agora nos dê as pílulas que você pegou na casa de pedra, em seguida, deixaremos você ir!”. O mais forte deles disse com um sorriso ganancioso em seu rosto.

Eles consideraram lutar pelos equipamentos místicos, mas quando eles estavam decidindo se valia a pena arriscar suas vidas lutando contra os guerreiros mais fortes, eles avistaram Ye Wei. “É mais seguro arrancar as pílulas deste fracote!”. Todos eles tinham o mesmo pensamento, e eles ainda estavam irritados que Ye Wei e Lin Zi Yan escaparam deles; portanto, eles optaram por um caminho menos arriscado.

“Então, eu acho que vocês não vão desistir?”. Ye Wei pegou o talismã de ferro com a mão direita e com a outra ele pegou um pergaminho verde de dentro da bolsa.

“Um pergaminho Místico!”. Um dos guerreiros disse ao resto do grupo enquanto seus olhos pegou o brilho verde. Os olhos de seus amigos se arregalaram, e seus sorrisos desapareceram.

“Como ele possui um pergaminho desses?”. Eles estavam começando a ter medo, “Não podemos lidar com uma postura Mística, e se o pergaminho foi dado a ele por sua família, então nós realmente não podemos lidar com as consequências de feri-lo se a notícia sair do vale… Essa menina de mais cedo provavelmente era seu guarda-costas!”.

“Desculpe! Este é apenas um mal-entendido! Nós vamos seguir nosso caminho”. Eles foram espertos o suficiente para não começar uma briga com alguém com um apoio poderoso. Depois de um breve pedido de desculpas, eles se viraram para ver se ainda poderiam encontrar outros tesouros neste caos. “Nós não podemos voltar de mãos vazias! Vamos”.

“Ufa!”. Ye Wei ficou aliviado. Ele estava feliz que o uso do pergaminho místico o protegeu de forma mais eficiente do que ele esperava. Ele então olhou para o talismã ferro frio e apertou os dentes, “Eu não sei o que você pode fazer, mas você é meu!”. Assim quando ele estava prestes a inspecionar o item, ele lembrou que Lin Zi Yan ainda estava por aí. Ele jogou o talismã em sua bolsa e começou a procurar por ela.

“Não estou disposto a me envolver em brigas”, Ye Wei pensou enquanto se ficava parado na lateral do corredor.

“Onde está você!”. Ele estava preocupado por Lin Zi Yan, uma vez que parecia que ela estava indo na direção dos equipamentos Místico classe Médio, onde Jin Yan e Mo Ya estavam. “Eu sei que ela é muito forte, mas ambos Jin Yan e Mo Ya são Guerreiros Dez Estrelas armados com armas poderosas enquanto Zi Yan estava desarmada!”. Ele começou a entrar em pânico porque não podia localizá-la em meio ao caos.

No momento que Ye Wei estava pulando e lutando para obter um vislumbre do que estava acontecendo à sua frente, a postura Clone das Sombras de Zi Yan já tinha atravessado a multidão até a linha de frente, onde Luo Wu Xue, Lu Chao, Hong Xun, e Xue Yao estavam, mas ela não estava planejando parar por aí. Enquanto os quatro foram atrás dos equipamentos Místicos classe Baixo, ela queria mais.

No ar, Jin Yan e Mo Ya estavam olhando um para o outro querendo saber qual deles iria recuar.

“Há três equipamentos místicos e dois de nós. Como podemos distribuí-los?”. Jin Yan cerrou o punho e rompeu o silêncio.

“Fica com quem achou!”. Mo Ya respondeu calmamente; ele não se intimidou pela exuberância de Jin Yan.

Embora esses itens não fossem o motivo deles virem para o Vale Névoa Sangrenta, eles não iriam entregar de bandeja para outrem.

“Exatamente o que eu queria ouvir!”. Jin Yan riu e ativou a postura em sua lança, mas desta vez, ele segurou a lança perto de seu corpo deixando as runas do equipamento místico o envolver.

Ele se uniu momentaneamente com a lança, e então ele voou em direção dos três equipamentos classe Médio. Enquanto isso, Mo Ya em sua espada voou rapidamente na mesma direção. A onda de pressão proveniente dos dois Guerreiros foi sentida por todos dentro de um raio de cem metros. Apenas cinco guerreiros foram lançados para trás pela dupla da Capital do Sul. Não era nenhuma novidade que eles eram Lin Zi Yan, Luo Xue Wu, Lu Chao, Hong Xun e Xue Yao.

Lu Chao e Xue Yao eram apenas Guerreiros Sete Estrelas, e os seus rostos ficaram pálidos quando se encontraram com a onda de pressão. Eles canalizaram seu Qi para fortalecer seus corpos e levantaram os braços esperando bloquear o impacto. Infelizmente, suas defesas eram fracas tanto que os seus pés foram empurrados profundamente no solo. Hong Xun, por outro lado, usou uma postura que apenas fez o impacto passar por ele; a sequência rúnica formou um sino de ouro que o protegeu, deixando-o relativamente ileso.

Apenas Lin Zi Yan e Luo Xue Wu poderia tomar o impacto sem muito esforço.

“Eu sou o melhor aluno da minha escola! E o jovem mais forte na minha cidade! Parece que o mundo é muito maior do que eu pensava que era”. Luo Xue Wu pensou quando seu rosto ficou pálido. Estava muito mais branco do que normalmente era. Apesar da pressão, o Qi em seus pés o manteve no lugar.

Lu Wu Xue se virou para olhar Lin Zi Yan, e ela estava parada no mesmo lugar como se nada tivesse acontecido. Não havia uma gota de suor em seu rosto nem havia o menor vestígio de pânico. Todo o seu corpo estava coberto de uma chama violeta, e seus olhos brilhavam violeta também.

“’Eu venho me superestimando esse tempo todo”. Ele se virou e nem sequer tentou ir em direção dos equipamentos classe Baixo menos competidos. “Irei desafiá-los quando eu ficar mais forte!”. Luo Xue Wu estava envergonhado pelo poder de Jin Yan e de Mo Ya. Ele jurou treinar mais duro e deixou o salão sem olhar para trás.

“Eu subestimei você”. Ela sussurrou enquanto admirava o julgamento de Luo Xue Wu. Foi um movimento sábio para engolir seu orgulho no momento que ele poderia perder a sua vida se ele decidisse competir com ela, Jin Yan, e Mo Ya.

Enquanto ele se virou, Jin Yan e Mo Ya já estavam ao lado dos equipamentos Místicos. Jin Yan pegou a Agulha do lado direito, enquanto Mo Ya pegou o Leque de Plumas no meio. Uma vez que cada um pegou um item, eles simultaneamente lançaram a sua atenção para o Manto de Seda violeta.

[Nota: Agulha, Leque de Plumas são todas equipamentos Místicos juntamente com o Manto de Seda. Eles são os três equipamentos Místicos classe Média]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:27+00:00 01/10/2016 as 1:37|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Na sua nota diz que os itens são de classe baixa mas na vdd é de classe média

    • Bossun

      valeu pelo toque, já corrigimos 🙂

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 68 de Cult of the Sacred Runes…………..=D

  • Shirosaki

    Eita que agora eu quero ve
    zD