Cult of the Sacred Runes 69

/Cult of the Sacred Runes 69
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 69 – Mais Profundo

Mo Ya e Jin Yan estenderam a mão para o manto ao mesmo tempo, mas Mo Ya, sendo ligeiramente mais forte dos dois, chegou antes de Jin Yan.

Os lábios de Mo Ya curvaram em um sorriso de satisfação, e quando ele estava prestes a pegar o manto, um grande sorriso apareceu no rosto de Jin Yan. De repente, um pergaminho verde apareceu na mão de Jin Yan.

Ele rasgou o pergaminho místico e lançou no ar mil runas em uma longa sequência. As runas brilharam, giraram e transformaram em uma doninha preta. Sua pele era brilhante, e não havia eletricidade estática em seu cabelo cobrindo seu corpo. Isso não era nada além de um aterrorizante Relâmpago de Doninha.

[nota: Doninha é uma animal rápido e ágil, parecida com um furão. Ambos são da mesma família, do gênero Martes.]

Famoso por sua velocidade, o Relâmpago de Doninha era uma poderosa postura Mística que mesmo Guerreiros Condensados não poderia facilmente lidar devido à agilidade da postura.

No momento que a mão de Mo Ya tocou o Manto de Seda violeta, a doninha de runas apareceu na frente dele e o mordeu fortemente com seus dentes afiados. A mordida juntamente com choque do relâmpago o fez afrouxar suas mãos. Mas a doninha não parou de atacar. Ela rapidamente subiu pela manga de Mo Ya e continuou a morder e arranhar quando ele deu um passo para trás tentando se livrar do animal percorrendo seu corpo.

O rosto de Mo Ya empalideceu depois de sacudir a criatura rúnica com grande esforço. Ele deu alguns passos certificando-se de que ele estava a salvo dos ataques implacáveis da doninha, pelo menos por um instante. Embora a doninha elétrica viesse de um pergaminho e estava mais fraco do que sua verdadeira forma quando usado por um Guerreiro Condensado, os ataques rápidos, mesmo enfraquecidos não deviam ser tomados casualmente, nem mesmo por Mo Ya.

“Você não é tão mesquinho! Não é?”. Mo Ya não esperava que Jin Yan usasse um pergaminho que custava, pelo menos, cem mil pratas.

“É apenas um pergaminho! Estou recebendo um equipamento Místico classe Médio em troca. Eu acho que isso definitivamente vale a pena!”. Jin Yan sacudiu as mangas enquanto ria de Mo Ya e lentamente pegou o Manto de Seda violeta-ouro.

Assim quando os dedos Jin Yan tocaram o manto, ele ouviu uma voz doce. “Esta é minha capa!”. Em seguida, uma mão magra apareceu na frente dele, e um dos dedos delicados se enrolou e se atirou pela costa da mão de Jin Yan.

Quando o dedo de Lin Zi Yan pousou na mão de Jin Yan, ele sentiu como se sua mão fosse atingida por um raio. Todo o seu corpo tremeu, e ele reflexamente puxou o braço para trás.

O sorriso orgulhoso em seu rosto desapareceu imediatamente. Ele olhou para sua mão trêmula e gritou: “Quem é você!?”. Ele não podia acreditar que alguém que não fosse Mo Ya era forte o suficiente para contestar estes equipamentos Místicos classe Médio.

Jin Yan arregalou os olhos, em seguida, cautelosamente escondeu sua mão dormente atrás das costas, enquanto olhava para Lin Zi Yan. Ela estava ajoelhada e dobrava o manto, em seguida, o colocou na bolsa interespacial. Ele tentou esconder o fato de que ele estava surpreso, mas vendo que a pessoa era uma garotinha, ele não podia aceitar sua derrota.

Tudo isso não escapou dos olhos de Mo Ya quando ele se livrou da doninha. Ele viu como Jin Yan foi parado por um movimento discreto do dedo, e ele também foi surpreendido ao ver a intromissão dessa pessoa desconhecida. Seus olhos estavam fixos nela quando ela se levantou. Assim como ele estava confuso, tentando adivinhar a sua identidade, Mo Ya fez um breve momento de contato visual com Lin Zi Yan.

Quando ele viu os olhos roxos, seu rosto se contraiu. Ele suspirou e passou por choque, euforia e medo dentro de segundos.

Sem consultar Jin Yan, Mo Ya disse: “Sim, você pode levar este manto!”. Ele respirou fundo e recuperou a calma. Neste momento, ele não importava mais com a opinião de Jin Yan.

“Besteira! Quebrei a barreira com você Mo Ya! Por que você está do lado dela? Ela nem sequer nos ajudou? Ouça menina! É melhor entregar o manto antes que eu perca a paciência!”. Jin Yan disse em um tom frio quando ele furiosamente encarou Lin Zi Yan. Ele estava claramente irritado com a reação de Mo Ya.

“Eu trabalhei em conjunto com Mo Ya para quebrar o escudo e até usei um pergaminho Místico classe Médio para obter este manto, e você se esgueirou sobre mim e ainda quer levar o meu tesouro assim do nada?! Você realmente deseja morrer?”. Jin Yan sabia que Lin Zi Yan era forte, mas ele estava confiante por causa da lança. Ele acreditava que ele poderia ganhar de qualquer um neste Labirinto da Névoa Sangrenta. “Eu não tenho medo de ninguém; Lutei contra Guerreiros Condensados com esta lança em minha mão! Eu não vou deixar que ninguém me desrespeite, especialmente uma menina!”. Lin Zi Yan expôs o lado sensível de Jin Yan.

“Eu teria quebrado a barreira por mim mesma, mas vocês dois o fizeram em primeiro lugar. Glorificando a si mesmo e fazendo soar como uma tarefa mais difícil do que realmente era”. Lin Zi Yan disse friamente. Ela franziu a testa e se virou para olhar para Jin Yan.

No momento em que os olhos roxos de Lin Zi Yan se concentraram em Jin Yan, ele sentiu como se estivesse sendo estrangulado. Ele queria falar, mas as palavras não saíam. Os lábios dele ficaram pálidos e tremiam com admiração quando viu a tonalidade de suas pupilas.

“Você é…”. O que Mo Ya disse de repente fez sentido para Jin Yan, agora que ele podia ver os olhos de Lin Zi Yan por si mesmo. “Mo Ya… Mo Ya estava certo. Você pode ficar com a capa”.

Todo mundo viu como Lin Zi Yan apareceu do nada e subjugou os infames gênios da Capital do Sul. Para tirar equipamento Místico classe Médio de suas mãos usando apenas um dedo, e depois ter vantagem em um impasse com eles… “Mo Ya e Jin Yan tem medo dela?! Do contrário eles não dariam um equipamento Místico classe Médio!”.

Os espectadores ficaram chocados e começaram a se perguntar onde esta menina estava o tempo todo quando todos estavam tentando quebrar o escudo. E que se ela era forte o suficiente para tomar as coisas das mãos de Jin Yan, como que ela tinha conseguido se esconder até agora.

“Corrija-me se eu estiver errado, mas vocês dois não estão aqui por este equipamento Místico?”, Lin Zi Yan estalou os dedos para interromper Jin Yan de, possivelmente, revelar a sua identidade. Em seguida, ela mudou seu foco para dois caminhos na parte de trás do salão onde o escudo costumava ficar.

Depois de ouvir o que Lin Zi Yan disse, Jin Yan e Mo Ya ficaram em silêncio. Eles se entreolharam e estreitaram seus olhos. Para Lin Zi Yan seus franzir de testas eram suficientemente boas respostas. Equipamentos classe Médio eram valiosos, mas comparando com o que a dupla da Capital do Sul estavam atrás neste Labirinto da Névoa Sangrenta, esses itens não eram nada.

Vendo Mo Ya colocar a mão no cabo da Graça de Outono e Jin Yan aumentar o controle sobre a lança, tornou-se evidente para Lin Zi Yan que a sua generosidade só ia até o momento da entrega do manto. Era óbvio que eles não queriam compartilhar o verdadeiro tesouro que procuravam.

A atmosfera tornou-se pesado, e todos os cultivadores que estavam perto parou de lutar pelos equipamentos Místicos classe Baixo se afastaram de Lin Zi Yan, Mo Ya, e Jin Yan. Eles poderiam sentir que uma luta colossal poderia sair a qualquer momento e não queriam se tornar danos colaterais. Enquanto a multidão se acalmou, Ye Wei poderia finalmente ver onde Lin Zi Yan era, e ele estava muito preocupado vendo os três em um impasse.

Lin Zi Yan podia ver Ye Wei também. Ela olhou para ele, em seguida, revirou os olhos lentamente na direção da saída, sinalizando que ele deveria deixar este lugar.

Então ela virou-se para Mo Ya e Jin Yan, “É isso que você quer? Uma luta?”. Ela perguntou com um sorriso acenando em seu rosto enquanto as chamas roxas em seus olhos ficavam mais brilhantes. “Vamos brincar de pega-pega!”. Ela calmamente olhou para Mo Ya e Jin Yan, em seguida, virou-se e correu para o caminho mais à direita que levava para as profundezas do labirinto.

Sua postura Clone das Sombras a trouxe para a entrada do caminho em pouco tempo, e a única coisa que a impediu de seguir adiante era mais uma barreira. Ela gentilmente exalou e soprou em sua mão direita, cobrindo-a com uma camada roxa de Qi. A barreira suavizou ao seu toque, e ela atravessou por ela. “Não se preocupe pequeno Wei; Eu vou te dar o que você precisa! Basta sair daqui seguro e lembre-se de usar os seus pergaminhos, se você estiver em perigo…”.

Assim como ela atravessou a barreira se iluminou e se tornou rígida novamente bloqueando a passagem.

Ye Wei começou a se perguntar o que foi que chamou a atenção de Lin Zi Yan, Mo Ya e Jin Yan. Ele estava aqui apenas pelas folhas Celestiais e não esperava que ele fosse deixado sozinho por Lin Zi Yan.

Mo Ya afrouxou seu punho e baixou a espada, enquanto ele falava com Jin Yan. “Interessante, eu acho que nós dois teremos que trabalhar em conjunto no momento!”. Ambos queriam perseguir Lin Zi Yan, mas não conseguiam igualar sua velocidade.

“Pfft! Eu quero ver se as pessoas daquela família são fortes como os rumores!”. Jin Yan resmungou e disse orgulhosamente. Ele seguiu Mo Ya pelo caminho à direita, e passaram pela barreira tão facilmente como Lin Zi Yan.

No instante que os três desapareceram nas profundezas do labirinto, os cultivadores no salão começaram a lutar novamente. O piso tornou-se rapidamente coberto de sangue, e se alguém caisse no chão seria o fim para eles.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:26+00:00 01/10/2016 as 1:42|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Gabriel Pereira

    Muito bom o capítulo, vlw pela tradução…

    • Maurício Argôlo

      o nos que agradecemos man ^^

  • JoogF

    Ye Wei ta na hora de upar não acha?? :S

    • Vai começar, carma Boçuuuuu 🙂 … Tbm quando ele começar vcs vão pedir para ele parar um pouco ahsuahsuahsa

  • Bruno

    Obrigado pelo capítulo… Essa menina é mais monstra do que parece. Kkkkkkkkkkkk

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

    • Maurício Argôlo

      Opa, nos que agradecemos o apoio ^^

  • gustavo alexandre

    qual cap o ye wei fica foda

    • Maurício Argôlo

      Não posso ficar Spoilando, mas ta perto já … Ele começa a se desenvolver ai nesse vale 🙂

      • gustavo alexandre

        quero ver que tipos de tecnicas ele usa ansioso pros proximos capitulos

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii por + 1 capítulo de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Shirosaki

    Mlk to ficando putamente curioso com a poha da familia dessa menina. hahauahauu
    Muito bom obg pelo cap. zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Essa mina nao eh de outra dinastia ela eh de outro planeta pelo jeito… Ye Wei rala esse cultivo se tu quiser casar com ela msm hahaahahah

  • rafael1295

    a galera tava se matando aí quando os 3 se encararam simplesmente pararam kkk

  • Lothar Schmal

    Cara,não é por nada n…mas esse protagonista é simplesmente mto molenga
    Sério….a essa altura até o Yun Che tava fazendo alguma merda e olha q ATG foi enrolado pra caralho.