Cult of the Sacred Runes 70

/Cult of the Sacred Runes 70
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 70 – Efígie

No canto do corredor, Ye Wei estava paralisado se preocupando com a segurança de Lin Zi Yan depois que ela desapareceu no caminho que levava para as partes mais profundas do labirinto. Ele podia dizer que Mo Ya e Jin Yan poderia representar uma ameaça para ela se eles decidissem trabalhar juntos de alguma forma contra ela.

Ye Wei não conseguia parar de pensar nisso. Ambos os guerreiros da Capital do Sul possuía um Equipamento Místico classe Médio. Ele queria segui-la, mas ele pensou na diferença que ele realmente poderia fazer e quem estaria protegendo quem caso ele fosse se juntar Lin Zi Yan em se aventurar mais profundamente no labirinto.

“Eu perdi muito tempo no passado… Eu só vou sobrecarregá-la se eu entrar”. Ye Wei tornou-se novamente amargo enquanto sua mente vagava.

“Eu tenho que me tornar um Estudante Sete Estrelas, o mais rapidamente possível. Talvez haja algo neste labirinto, pílulas ou algum tipo de medicamento que poderia me ajudar a chegar lá”. Ye Wei murmurou para si mesmo. “Quando puder começar a criar e refinar posturas, tenho certeza de que serei capaz de alcançá-la!”. Ele fechou o punho com determinação.

“Se eu realmente seguir o conselho de Zi Yan e deixar este lugar? Ela me levou todo o caminho até aqui no Vale Névoa Sangrenta, e agora ela está indo ainda mais longe. Ela me sinalizou, pedindo para que eu saísse logo, então eu deveria confiar nela para encontrar as Folhas Celestiais, certo? Mas eu não posso sempre contar com ela. Eu não posso esconder atrás dela enquanto ela assume todos os riscos”. Os recentes incidentes com Lin Zi Yan fez Ye Wei pensar nela mais que um amigo! Ele não podia deixar de pensar sobre ela em sua mente: “Vou esperar aqui…”.

“Mate ele!”.

“Isto é meu! Solte-o ou eu vou acabar com você!”.

Durante as duas horas seguintes, gritos e mais gritos ecoaram no salão enquanto as brigas continuavam e mais e mais lutadores morriam. O chão estava coberto de corpos e sangue quando o barulho sumiu.

Depois que caos terminou, os sete equipamentos Místicos classe Baixo foram contestados por seus novos proprietários que estavam exaustos. Com Luo Xue Mu indo embora e Lin Zi Yan, Jin Yan, e Mo Ya mais fundo no labirinto, Lu Chao, Hong Xun, e Xue Yao foram os mais forte que sobraram no salão; portanto, conseguiram o maior número de tesouros de todos os sobreviventes.

O grupo liderado por Zhao Hou também teve um belo arrecadamento de tesouros.

Agora que o salão tinha acalmado, os sobreviventes finalmente tiveram o tempo para olhar ao redor. Eles começaram a olhar para trás e perceberam o quão brutal e bárbaros eles foram. Tanto foi que alguns deles estavam, na verdade, estavam com medo de si mesmos por não conhecerem esse lado sanguinário.

Um monte de cultivadores com grande potencial morreu naquele dia. A maioria dos sobreviventes eram Guerreiros, pelo menos, Cinco estrelas ou mais, mas não foram apenas as capacidades de sobrevivência que os mantinham vivos. No mundo que sobrevive o mais forte, sorte era mais importante do que a força.

Clareza atingiu alguns dos sobreviventes, depois de experimentar em primeira mão um banho de sangue que muitos deles ficaram mentalmente traumatizados. Eles optaram por deixar o labirinto apenas para ter um pouco de paz e sossego. Quando todos os combates completamente se acabou havia apenas cerca de mil pessoas que ficaram no corredor.

Ye Wei assistiu todos os confrontos no canto do corredor. Ele não gostava de ver derramamento de sangue, mas ele estava calmo quando ele testemunhou tudo. “Eu tenho que ficar aqui. Eu não vou deixar este labirinto até que eu tenha em minhas mãos algumas Folhas Celestiais, ou pelo menos, vou esperar aqui até Zi Yan retorna em segurança!”.

O silêncio foi breve quando as pessoas que ficaram para trás se preparavam para mais derramamentos de sangue. Eles queriam mais tesouros, portanto, eles começaram a falar sobre os caminhos na frente do salão.

Eles tinham a impressão de que o caminho para a direita levaria a mais tesouros, porque essa era a única rota que Lin Zi Yan, Mo Ya, e Jin Yan escolheram. As pessoas começaram a se reunir em torno da entrada do caminho mais à direita liderada por Lu, Hong, e Xue.

Os três líderes não oficiais caminharam lentamente em direção a barreira semitransparente que os três anteriores facilmente passaram.

Hong Xun fez o primeiro movimento. Ele canalizou seu Qi fazendo com que sua pele se transformasse em bronze. Seu cabelo curto levantou-se semelhante a um porco-espinho com pontas de aço. Em seguida, ele sinalizou para que Lu Chao e Xue Yao dessem um passo para trás. Eles tinham um acordo entre eles de que Hong Xun devia ir primeiro por ele ser o mais forte dos três no nível Guerreiro Oito Estrelas, enquanto os outros estavam apenas no nível Sete Estrelas.

Ele pisou o chão e com o pé como o centro de uma esfera, um campo de força invisível espalhou para fora. Hong ergueu os braços e começou a desenhar runas com os dedos. As runas, em seguida, formou um Sino Dourado de Qi em torno de seu punho quando ele deu um soco em direção a barreira impiedosamente.

A presença do soco de Hong Xun chamou a atenção de todos, e até mesmo Ye Wei podia sentir a perturbação do Qi a partir da borda do corredor. Todo mundo assistiu Hong Xun perguntando que tipo de tesouro que iria encontrar atrás da barreira.

Seu punho acertou a barreira e com um ronco alto, a barreira começou a oscilar e, eventualmente, forçou o ataque de Hong Xun para trás.

O rosto de Hong Xun estava pálido quando ele foi forçado a dar três passos para trás antes que ele pudesse ficar estável. Cada uma das etapas deixou uma pegada no chão sólido.

Ele então, tossiu, e uma linha de sangue apareceu no canto da boca. Ele olhou para a barreira com choque e confusão, “Eu sou muito mais fraco do que os três? Eles entraram sem esforço…”. Ele não foi o único desencorajado. Todo mundo que viu a tentativa fracassada tinha deprimido a todos. Eles estavam com medo de que, se o mais forte não pudesse passar, nenhum deles seria capaz, e que todos os tesouros atrás da barreira nunca seriam recuperados.

Depois de algumas respirações profundas, os olhos de Hong Xun se viraram para o caminho à esquerda, e ele calmamente caminhou em direção a ela vendo que eles realmente não tinham nenhuma chance de avançar através da barreira mais à direita. Lu Chao e Xue Yao deram um longo suspiro e seguiu seus passos. “Eu acho que nós teremos que se contentar com este caminho também…”.

“Esse cara não foi capaz de passar com tanto poder por trás de seu soco? Eu acho que Zi Yan vai ficar bem uma vez que ela, literalmente, levou menos de um segundo para entrar. Quão forte ela deve ser para conseguir isso?”. Ye Wei pensou quando ele saiu de seu esconderijo. Ele podia ver que todos estavam mais ou menos calmos agora, e ele se sentiu seguro o suficiente para chegar mais perto. Ele queria olhar mais atentamente as entradas para que ele pudesse sentir a perturbação do Qi de cada direção.

O caminho da esquerda era um túnel que não estava bloqueada por nada. Não havia barreiras ou portas, Lu, Hong e Xue entraram com o resto dos sobreviventes os seguindo. “Vou simplesmente entrar e dar uma olhada. Eu poderia ser capaz de encontrar algumas Folhas Celestiais por mim mesmo”. Não estava disposto a ir pelo caminho mais à direita sozinho nem queria chamar a atenção para si mesmo, Ye Wei seguiu a multidão pelo caminho da esquerda sem tentar quebrar a barreira.

Este túnel parecia semelhante aos que levaram todos para o corredor, mas este túnel era mais extenso, e não havia barreiras ou qualquer coisa nas laterais; era apenas um túnel comum.

Depois de um tempo, eles chegaram ao fundo do túnel. As pessoas na frente do grupo podiam ver uma grande área aberta coberta com pequenas pedras afiadas. Elas pareciam bastante afiadas que podiam cortar os pés de uma pessoa se ela não fosse cuidadosa.

No meio das rochas havia mil efígies de pedra realistas. Todos eles tinham uma forma humanoide. A maioria deles eram pedras marrons e cerca de quarenta delas eram branco-prateada. Cinco efígies eram maiores do que o resto, e cada uma delas tinham três metros de altura e brilhava em um tom dourado.

As efígies eram todas um pouco diferentes, a maioria delas ainda tinha armas em suas mãos. Umas tinham espadas, outras tinham lanças e algumas delas tinham escudos.

Ninguém se atrevia a entrar no campo, nem mesmo Lu, Hong, e Xue. Todos só ficaram observando do túnel.

Hong Xun agarrou um guerreiro de cinco estrelas, que estava ao lado dele e disse: “Por que você não entrar e da uma olhada?”. Quando, de repente, ele jogou o guerreiro no campo.

O guerreiro ficou surpreso, mas ele não perdeu o equilíbrio. Ele caiu de forma estável sobre seus pés claramente não satisfeito com a forma como ele foi tratado, então ele começou a xingar Hong Xun calmamente. Pressionados por Hong Xun e outros, ele não tinha escolha a não ser investigar o campo.

Ele involuntariamente percorreu todo o campo com cuidado e nada aconteceu. Agora aliviado, ele acenou para a multidão e sinalizou que era seguro. As pessoas então começaram a correr para o campo e fiscalizar as estátuas na esperança de encontrar tesouros escondidos em algum lugar.

“Eu tenho um mau pressentimento sobre isso…”. Uma imagem de uma montanha brilhou dentro da mente de Ye Wei, e ele começou a entrar em pânico, enquanto todas as pessoas ainda estavam com as guardas baixas. Ele sentiu como se estivesse sendo vigiado por alguma coisa, algo vivo, algo sanguinário, algo que o queria morto. Ele tornou-se cauteloso e começou a olhar inquieto ao redor, mas nada estava errado. Todo mundo estava apenas como estavam antes, alguns à procura de tesouros, alguns deles estavam apenas apreciando animadamente as efígies .

Assim quando Ye Wei achava que ele estava tendo um ataque de pânico irracional, uma barreira apareceu na saída do túnel, bloqueando a saída.

“Cuidado!”. Ye Wei gritou para alertar a todos e enfiou a mão no saco. Ele segurou um dos pergaminhos místicos apertados. A multidão, em seguida, virou-se para ver o túnel foi fechado por uma barreira que parecia com que Lin Zi Yan, Mo Ya, e Jin Yan abriram mais cedo no corredor lá atrás.

“Quem fez isto?”.

“Eu lhe disse para não tocar em nada!”.

“O quê? Como vamos sair agora?”. A multidão começou a entrar em pânico quando ouviram um som estrondoso.

As efígies marrons começaram a se mover e abrir os seus olhos de pedra. Feixes de luz vermelha dispararam para fora de seus olhos iluminando fracamente o campo. Eles começaram a levantar os braços e balançar ao redor. As efígies pareciam enormes e desajeitadas, mas elas eram inesperadamente rápidas, e os punhos de pedra voavam por todo o lugar. O campo encheu de vento dos ataques ferozes das efígies.

“Fujam!”.

“Atrás de você!”.

Pessoas com melhores reflexos estavam fazendo muito bem esquivando desses ataques, mas para os que ficaram congelados de medo no lugar e que ficaram feridas na briga mais cedo, as luzes vermelhas dos olhos das efígies e o forte impacto dos punhos de pedra tornaram-se sua última memória.

Foi fácil para os Guerreiros Sete Estrelas porque as Asas de Penas Primordiais os ajudava a manobrar sem esforço entre os punhos. Mas era um sacrifício para o restante sobreviver.

O medo se espalhou sobre o campo. As efígies não sentiam dor, elas foram programadas para matar e iriam parar somente quando não sobrasse ninguém.

[nota: Efígie é uma representação de uma pessoa numa moeda, pintura ou escultura. Como aquelas por sobre as tumbas egípcias e reis e rainhas da Idade Média. E elas se dividem em dois tipos: Homem de vime ou homem de palha, antigamente usada pelos druidas para rituais de sacrifício humano, atualmente usado na decoração de festivais neopagãs sem sacrifícios. E o Jacente, que é uma arte tumular no qual retrata a imagem perfeita ou quase do falecido.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:16+00:00 03/10/2016 as 3:41|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo de Cult of the Sacred Runes……………..=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo.
    quase uma mapa do dark souls 2 esse lugar,tão agradável .-.

  • issei-kun

    Está bem chatinho :/

  • rafael1295

    “a xingar Hong Xun calmamente.”ele tava xingando sem ta com raiva?kkk