Cult of the Sacred Runes 71

/Cult of the Sacred Runes 71
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 71 – Impasse

Ye Wei parou na beira do campo perto da saída agora selada, e as duas efígies próximas a ele levantaram seus braços simultaneamente, jogando seus punhos na direção dele.

Por sorte ele não estava despreparado. Ele já estava no ar antes que os punhos chegassem perto dele. Ele conseguiu desviar de um deles mas o segundo o atingiu em um flash apesar de seus esforços.

“Ah!”. A mão esquerda de Ye Wei estava segurando um pergaminho mas ele não sentiu a necessidade de rasgá-lo. Ele apertou seu punho direito e endureceu seus músculos. Sua pele brilhou com um tom verde enquanto ele canalizava seu Qi.

Apesar de Ye Wei ser apenas um Estudante quatro estrelas, sua força e quantidade de força de vontade e Qi era a mesma encontrada em um Estudante seis estrelas. A energia cósmica, o método de cultivação nível místico Estrela Cadente e todas as pílulas eram as razões pela qual ele estava se tornando tão excepcional.

“Vamos tentar isso!”. Ele pensou enquanto lançava seu punho na direção do punho de rocha vindo em sua direção. Sua força não podia se comparar a da efígie o que deixou seu braço formigando do impacto, mas ele foi capaz de usar o recuo para empurrá-lo para longe e desviar do resto dos ataques incessantes.

Ye Wei estava encharcado de suor apenas dessa breve troca de socos.

“É muito perigoso, se eu fosse um pouco mais lento eu seria pasta de carne agora… eu nem mesmo tive tempo de rasgar o pergaminho!”. Ele se sentiu sortudo por conseguir escapar, agora que ele estava a uma distância segura das duas efígies. Ele sabia quão rápidas elas eram, e agora que ele tinha uma ideia do que esperar, ele começou a planejar como lidar com elas.

“Elas não são tão fortes. A força delas é comparável com um Estudante sete estrelas no máximo. Além disso, seus ataques são incrivelmente rápidos mas seus movimentos no geral é lento. Isso deve ser devido ao seus pesos”. Ye Wei analisou todos os movimentos das efígies enquanto pulava em volta desviando delas.

Muitos outros começaram a lutar com as efígies a curta distância uma vez que perceberam que elas pareciam mais assustadoras do que de fato eram. Raios de fogo, gelo e armas de Qi voavam por todo campo. Vendo quão fracas as efígies na verdade eram, alguns dos Guerreiros que correram de medo começaram a voltar a si e eles pararam de fugir e começaram a lutar ao invés disso.

As efígies foram facilmente paradas e derrotadas pelas posturas dos Guerreiros.

“Elas não são muito fortes!”.

“Deus, eu estava tão assustado!”.

A multidão começou a se acalmar enquanto ganhavam o controle da situação.

Eles eram fracos no geral e a força das efígies marrom variavam de um Estudante três estrelas até Estudante dez estrelas. O que fazia seus ataques letais era o peso por trás delas.

Quando a multidão se acostumou com o padrão de ataque das efígies, eles relaxaram mais e viram a situação como uma oportunidade de treinar. Todos começaram a atacar os seres de pedra marrom ao invés de apenas se defender.

Não apenas eles começaram a atacar as efígies, alguns dos Guerreiros conseguiram esmagá-las em pedaços. Song Gui, controlado pela raiva foi um dos primeiros Guerreiros a despedaçar uma efígie com as próprias mãos.

“Isso é pelo meu amigo que você matou!”. Cheio de adrenalina e satisfação pela vingança por seu amigo, ele cuspiu na pilha de pedras e gritou furiosamente. Mas ele não tinha terminado, ele queria quebrar tantas efígies quanto possível para aliviar sua dor.

Song Gui se virou para lutar com outra efígie que estava armada com uma espada de pedra em cada uma das mãos. Quando ele pôs os olhos no seu próximo alvo, um cristal escarlate voou da pilha de pedras em sua direção como uma flecha.

Son Gui pôde ouvir um som estridente e sentiu uma força se aproximando dele por trás. O cristal voou muito rápido para ele reagir. “Ouch! O que foi isso?!”. Chocado pela dor em sua espinha, ele gritou.

Quando o cristal escarlate o atingiu na espinha, ele se despedaçou e soltou uma fina nuvem de névoa sangrenta.

A névoa sangrenta se prendeu nas costas de Song Gui e continuou crescendo até eventualmente cobrir seu corpo todo. A névoa sangrenta era pegajosa e rapidamente entrou em seu corpo através dos poros da sua pele. Pessoas pararam de atacar as efígies quando viram a névoa aparecendo dos restos. Mais uma vez eles não fizeram mais do que se defender como estavam com medo de quebrar qualquer outra efígie até que eles descobrissem qual efeito a névoa teria em Song Gui.

“Matar! Matar! Matar!”. Ele murmurou.

Quando toda a névoa sangrenta foi absorvida pelo corpo de Song Gui, ele completamente perdeu sua consciência e foi dominado pela sede de sangue. Seus olhos ficaram vermelhos e as veias por todo seu corpo incharam. Ele parecia mais com uma besta do que com uma pessoa.

Com suas asas de penas primordiais, Hong Xun, Lu Chao e Xue Yao se lançaram para o ar e observaram a transformação de Song Gui do que eles pensavam ser uma distância segura.

“O que você acha?”. As finas sobrancelhas de Hong Xun estavam franzidas enquanto ele testemunhava a horrível transformação do Guerreiro gentil. “Pelo que vejo, o cristal escarlate que transformou ele em um monstro pode ser o mítico cristal Devorador de Sangue…”.

“O que é isso?”. Xue Yao perguntou, nem ela nem Lu Chao conseguiam lembrar esse nome.

“Devoradores de Sangue são um tipo de pedra primordial. O Qi armazenado dentro delas é mais puro e fino que as pedras primordiais normais e sua propriedade de melhorar o cultivo é maior que a maioria das pílulas disponíveis hoje em dia”.

“Mas há uma desvantagem. A energia primordial dessas pedras é muito forte. Ela irá deixar o usuário agressivo e os de mente fraca serão consumidos pela sede de sangue… Isso é de onde o nome dos cristais vieram”.

O jeito como Song Gui estava gritando e tremendo mandou arrepios pela espinha de Xue Yao. “Nós podemos ajudá-lo?”.

“Eu não sei se existe um jeito de ajudá-lo, se ele pode sobreviver a isso é apenas a força de vontade dele que decidirá. Mas esse não é o ponto que estou falando! Efígies e cristais Devoradores de Sangue, eles não te lembram nada? Vocês nunca ouviram as histórias quando vocês eram crianças?”.

De repente Xue Yao e Lu Chao se lembraram, “Você quer dizer que esse labirinto está relacionado com o Imperador Glacial?!”. Lu Chao arregalou os olhos e exclamou.

“Essas efígies são as Marionetes Imortais?!”. Xue Yao começou a lembrar dos detalhes da lenda. Ela percebeu que esses eram os guardiões de pedra feitos pelo Imperador Glacial para guardar sua tumba.

“É por isso que a dupla da Capital do Sul está aqui? Para explorar a tumba do Imperador Glacial?”.

“Se as lendas são verdadeiras, os marrons não são o que deveríamos nos preocupar”. Hong Xun continuou, “As marionetes prateadas são muito mais perigosas, mas nós devemos ser capazes de lidar com elas se nós todos trabalharmos juntos. Elas devem ser tão fortes quanto Guerreiros cinco estrelas, mas as douradas….eu não sei se poderemos lidar com elas se elas vierem”.

Quando eles descobriram o que esse labirinto realmente era, eles colocaram temporariamente suas diferenças de lado, desse jeito eles poderiam ir mais fundo dentro do labirinto. O tesouro do Imperador Glacial era imensurável.

“Se livre dele!”.

“Ele está por conta própria agora, nós não podemos fazer nada sobre isso!”. Hong Xun avisou a multidão de cima quando alguns dos amigos de Song Gui estavam tentando se aproximar para acalmá-lo.

Sem ter certeza de como eles lidariam com as marionetes de pedra, todos voltaram a desviar e se defender. Não era difícil para ninguém desviar no início, mas cada vez mais marionetes marrons se ativavam e os cultivadores mais fracos se encontravam cercados por mais de uma marionete quando o cansaço dominava deles.

Ye Wei estava agora cercado por três marionetes marrons. Estava ficando cada vez mais perigoso e manter uma distância segura das marionetes estava começando a ficar complicado.

Ele ouviu um som estrondoso atrás dele e mais duas marionetes atrás dele se ativaram enquanto ele rapidamente corria através do espaço entre elas. Ele agora se encontrava parado na frente de Song Gui. Ele estava em uma situação terrível como estava bloqueado em todas as direções sem nenhum lugar para escapar e além disso ele estava sozinho.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:15+00:00 03/10/2016 as 3:50|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 71 de Cult of the Sacred Runes………………….=D

  • Shirosaki

    Vamo ve o que isso vai da
    zD

  • Capelleti-kun

    Será que essa será a primeira vez que o pequeno Wei vai matar alguém? Continua.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Deam

    ate agora to achando essa saga desse labirinto um saco *—-***—–**——*