Cult of the Sacred Runes 72

/Cult of the Sacred Runes 72
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 72 – Manto Verde

Não havia saída. Todas as rotas de fuga estavam bloqueadas pelas marionetes de pedra e Song Gui.

“Eu acho que não tem outro jeito…”. Ye Wei não estava satisfeito. Apesar de ele ter cinco pergaminhos no total, cada um deles valia bem mais do que ele estava disposto a gastar. Usar o pergaminho não iria garantir as Folhas Celestiais para seu primo, mas tempos desesperados pediam medidas desesperadas.

Com ataques se aproximando de todas as direções, ele não tinha escolha. Portanto, ele rasgou o pergaminho verde. Não havia como ele sobreviver muito mais se ele usasse um pergaminho defensivo. Ser capaz de aguentar algumas pancadas a mais não o colocaria em uma situação melhor.

Enquanto a postura Mística ofensiva era liberada, o pergaminho que valia mais de cem mil pratas se transformou em um pedaço de seda inútil.

“Então isso é o que se sente ao ser poderoso?”. Ye Wei se sentiu renovado por ter o controle total sobre tanta energia. Ele estava surpreso e lentamente começou a entender porque as pessoas pagavam tanto por esses pergaminhos.

As runas escritas com sangue de demônio saltaram do pergaminho e flutuaram no ar. Elas viraram uma sequência rúnica e começaram a se entrelaçar formando um anel de chamas e eventualmente pousaram no chão. O anel de chamas brilhou e cercou Ye Wei. Algumas das pessoas que estavam perto dele podiam ver a brilhante luz vermelha vazando por entre as marionetes.

Embora não fosse seu próprio poder, Ye Wei estava com total controle da postura Terra Queimada e ele só precisou de um olhar para levar as chamas até as marionetes. A chama criou uma miragem enquanto se aproximava das marionetes em um movimento circular quando seus punhos estavam próximos a Ye Wei. Com cinco sons estrondosos, a força os transformou em escombros e a energia térmica os deixou em chamas.

No entanto, a chama não parou de crescer. Seguindo o ponto de vista de Ye Wei para as outras duzentas marionetes transformando elas somente em pilhas de pedras.

“Como isso aconteceu? De quem é essa postura Mística?”. A multidão estava chocada pela ferocidade do ataque e seus olhos seguiram o rastro das chamas até chegarem em Ye Wei.

“Ele acabou de usar um pergaminho nível médio?”.

Enquanto a multidão ainda estava surpresa e atordoada pela poderosa postura, eles notaram um barulho estrondoso. Enquanto as chamas dissipavam as marionetes prateadas e douradas abriram os olhos e raios de luz vermelhas brilhava neles.

“Ah não!”.

Com uma velocidade muito superior as marionetes marrons, as prateadas e douradas imediatamente avançaram na direção dos cultivadores como um bando de touros furiosos. “Eu acho que a perturbação de Qi da postura Mística do garoto acordou eles…”. O rosto de Hong Xun ficou pálido visto que os três mais fortes cultivadores ainda não tinham pensado em como lidar com essas marionetes mais fortes.

Os punhos das marionetes caíram do ar como uma chuva de meteoros. Apesar dos cultivadores conseguirem desviar dos ataques das marionetes marrons, o despertar das prateadas e douradas foi inesperado. Eles não esperavam que a rapidez das marionetes mais fortes seria tão diferente das marrons.

Em pânico, mais de cinquenta Guerreiros perderam as vidas. Alguns esmagados pelos punhos enquanto outros foram pisoteados até a morte, por companheiros em pânico ou pelas marionetes.

Hong, Lu e Xue sabiam que se o pânico continuasse todos os cultivadores morreriam cedo ou tarde e que esse seria o fim de suas expedições. Embora eles não soubessem o que as marionetes poderiam fazer, eles não podiam esperar mais.

“É isso, é agora ou nunca…”. Hong Xun tomou a iniciativa e planou para baixo. “Todo mundo, escutem! Fiquem calmos e se mantenham juntos! Cuidem das costas uns dos outros se quiserem viver!”.

No fim, os cultivadores no campo eram Guerreiros com alguma experiência, então eles se acalmaram rapidamente e começaram a se defender metodicamente em pequenos grupos, depois Hong, Lu e Xue avançaram e lideraram a retaliação.

Enquanto os outros estavam se agrupando, Ye Wei não foi tão sortudo. Ele estava no canto por conta própria com Song Gui enquanto as pessoas estavam distraídas pela força das marionetes e portanto esqueceram dele.

Muito distraídos pela nova ameaça, ninguém notou que Ye Wei foi atingido por todos os cristais Devoradores de Sangue das marionetes que ele destruiu. Ye Wei logo foi cercado por uma camada leve da névoa sangrenta. O vapor o envolvia cada vez mais e dentro de segundos, ele se transformou em um casulo vermelho.

A onda de energia de um cristal foi o suficiente para fazer Song Gui, um Guerreiro, perder sua mente. Agora Ye Wei estava na mesma situação, mas ao invés de ser atingido por um cristal, Ye Wei foi atingido por duzentos e trinta e oito deles.

Dentro do casulo, o corpo de Ye Wei começou a esquentar. Os poros em sua pele se expandiram e ficou mais fácil para a névoa sangrenta concentrada entrar no seu corpo. Não demorou muito até que a agressiva e pura energia estivesse profundamente sob sua pele, dentro de seus músculos, órgãos e ossos.

O espaço no dantian e Sentient de um Estudante quatro estrelas era muito limitado e mesmo um Guerreiro Condensado não poderia absorver completamente a quantidade de energia correndo atualmente pelo corpo de Ye Wei. O corpo de Ye Wei foi ampliado e se não fosse pelo casulo o comprimindo ele já poderia ter explodido.

Raiva e sede de sangue trazidas pela energia dos cristais estava tomando a consciência de Ye Wei. Suas memórias de seu pai, mãe, o patriarca Ye, primo Zhong e Lin Zi Yan estavam passando diante dele, então sua percepção começou a desvanecer junto com sua consciência.

Embora estivesse nesse estado, Ye Wei estava ciente do que ele iria se tornar se ele apenas desistisse de sua sanidade, então ele mordeu os lábios em desespero. Na esperança de que fazendo isso poderia impedir de perder a mente, no entanto, isso não foi muito efetivo.

Quando ele estava para ser superado pela fúria, a imagem da Montanha Mística apareceu em seu Sentient. Ela então começou a absorver a energia dos cristais. Não apenas a Montanha Mística absorveu a energia, mas também purificou a maligna energia vermelha em uma suave e intensa energia primordial.

A fúria que ele sentia desapareceu e o Sentient e dantian de Ye Wei começaram a crescer com a nutrição da energia. Seus tamanhos agora eram iguais aos cultivadores do nível Guerreiro. Sua cultivação poderia aumentar rapidamente se ele conseguisse sair do casulo e tivesse tempo para treinar. Essa experiência de quase morte poderia na realidade compensar a lentidão do seu Sentient ao absorver energia primordial dos arredores.

Apesar de a energia estar purificada, a grande quantidade dela ainda era um problema. O corpo de Ye Wei não estava processando ela rápido o suficiente, sua pele começou a rachar e seus ossos estavam rangendo uns com os outros.

Nesse momento crítico, o talismã de ferro na bolsa interespacial de Ye Wei começou a vibrar. Ele começou a se mover por vontade própria e apareceu fora da bolsa. O talismã então saiu do casulo e começou a girar em cima da cabeça de Ye Wei. Os oitenta e um sulcos no talismã começaram a brilhar quando ele começou a girar tão rapidamente que a ferrugem nele foi dissolvida.

Uma textura negra começou a escoar para fora dos sulcos e expandir como um vórtice escuro. Enquanto ele continuava a girar cada vez mais rápido, o vórtice começou a criar uma forte sucção que extraiu e consumiu a energia primordial fluindo no corpo de Ye Wei.

Isso fez o casulo encolher rapidamente e o corpo de Ye Wei voltou ao tamanho normal. O talismã fez um milagre, não apenas consumiu a energia excessiva, a energia restante começou a restaurar as rachaduras na sua pele e ossos quebrados.

Ye Wei não podia acreditar que o talismã de ferro poderia ser tão útil, mesmo ele não sabia o que foi aquilo. Depois que alguns sons de rachaduras foi ouvido, teias verdes começaram a aparecer mais e mais sob sua pele.

As dez teias verdes sob a pele de Ye Wei se sobrepuseram e formaram uma tela verde que fazia seu corpo brilhar levemente. Ele podia sentir que seus músculos agora estavam tão duros quanto madeira sólida e seus ossos estavam tão fortes quanto metal o que significava um avanço.

Ye Wei era agora um Estudante cinco estrelas, mas seu dantian e Sentient eram mais fortes que um Estudante seis estrelas comum e seu corpo não parava de armazenar energia.

A tela verde sob sua pele era tão fina quanto a energia purificada que circulava pelo seu corpo. O resto da energia purificada saturou seus meridianos expandindo eles. Depois de absorver ainda mais da energia purificada, ele avançou para Estudante seis estrelas!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:10+00:00 04/10/2016 as 1:31|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • gustavo alexandre

    finalmente avançando o cultivo

  • Gabriel Pereira

    Até q enfim o muleke vai ficar forte…

    • scryzz

      Agora o negocio vai esquentar 🙂

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelos capítulos do 01 ao 72, de agora em diante vou começar acompanha essa novel!!!!

    • scryzz

      Comece, vc nao se arrependerá shauhsaus

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 72 de Cult of the Sacred Runes…………….=D

  • Shirosaki

    Nussss olha esse cara roubando, hauhauahau
    Muito bom cap. Obg pessoal
    zD

  • Capelleti-kun

    Opa, 2 níveis seguidos TOPPER DEMAIS! Tá começando a evoluir o pequeno monstro. https://uploads.disquscdn.com/images/806a73fdaf9e1fed6a484992806c56721eeb1d935a37e9e40b3c592f46bfe2a0.jpg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Tyrone Costa

    È TETRAAAAAAAAAAAAAAAAA TEEEEEEEEEEEEEERA, finalmente ele veluio

  • issei-kun

    Até que enfim, esse bunda mole evoluiu! ‘-‘

  • Eduardo Sousa Maia

    Eita começo o hack…!! não vai demora muito pra ele superar ela agr vai acontecer umas merdas e cagadas muito lokas pra o Mc finalmente fica com ela… ou talvez não kk

  • rafael1295

    “duzentos e trinta e oito deles.”ele matou tantas assim que pergaminho op