Cult of the Sacred Runes 74

/Cult of the Sacred Runes 74
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 74 – Último Recurso

“Lutem seguramente! Nós não teremos nenhuma ajuda antes deles se recuperarem!”. Um dos Guerreiros mais fortes avançou e tentou motivar os grupos exaustos, mas não foi de tanto valia quando todos já podiam sentir o gosto de vitória.

Quanto a Ye Wei, sua mão nunca estava longe da bolsa interespacial. Se qualquer coisa acontecesse, os pergaminhos seriam as coisas que ele poderia contar enquanto os três que eram capazes de neutralizar as marionetes ainda estivessem se recuperando.

O tempo passava devagar enquanto os grupos lutavam para se defender das marionetes. Mas não muito tempo depois, Hong Xun abriu seus olhos e se levantou com uma energia imparável, seu rosto não estava mais pálido. Lu Chao e Xue Yao também se levantaram pouco tempo depois de Hong Xun.

Interpretando a recuperação do trio como o fim da batalha, os grupos estavam começando a se sentir aliviados.

Ye Wei, afastou sua mão da bolsa interespacial enquanto Hong Xun se aproximava. “Se eles conseguiram derrotar a mais rápida, forte e maior das marionetes o resto não seria problema!”.

No entanto apenas quando Lu Chao estava canalizando seu Qi, todas as marionetes douradas, incluindo a que estava sem os membros no chão, abriram suas bocas e começaram a rugir.

Todas as cinco marionetes arregalaram seus olhos e lançaram raios de luz vermelhos no ar. Eles se encontraram no ar e runas subiram pelos pilares de luz vermelhos na direção do centro do campo. As runas em seus corpos começaram a se mover e brilhar vermelho formando o quadro de uma irregular pirâmide de cinco lados.

As milhares de runas encheram o espaço parecendo enxames de borboletas. De repente, um alto som estrondoso ecoou através do espaço enquanto as runas se interligavam. Uma intensa onda de energia seguiu o estrondo deixando a multidão em choque.

Suas faces relaxadas empalideceram enquanto eles tremiam, mesmo Hong, Lu e Xue estavam com medo, “Isso definitivamente não é bom…”. Eles pensaram. A pressão que eles sentiam excedia o que eles tinham experimentado quando Jin Yan e Mo Ya canalizaram suas posturas Místicas para quebrar a barreira rúnica gigante.

“O que está acontecendo aqui?”. Ye Wei podia sentir a energia de cada uma das marionetes fundindo umas com as outras. Havia uma reação sinérgica entre os cinco conjuntos de runas. “Tem algum jeito de parar isso? Eu não acho que isso vai acabar bem para ninguém se a energia continuar aumentando…”.

Enquanto a multidão tremia de medo, as marionetes douradas de repente quebraram e dos escombros cinco grandes cristais Devoradores de Sangue se ergueram.

Eles rapidamente voaram e cada um deles absorveu as runas em um pilar de runas para formar cinco grupos de runas. Então o chão começou a tremer e ninguém podia se manter em pé. Pessoas estavam caídas ou de joelhos. Enquanto o terremoto intensificava, os escombros no campo começaram a chacoalhar e levitar.

O campo era espaçoso e havia não menos que cem mil peças de escombros afiados no campo. Nesse momento todos eles flutuavam no ar. Parecia uma violenta tempestade de areia. Os escombros foram atraídos pelos grupos de runas. Dois deles começaram a tomar a forma de braços e dois outros formaram pernas, enquanto o último grupo estava formando uma cabeça.

Depois que os membros e cabeça tomaram forma, os escombros começaram a preencher o espaço entre os membros de pedra. No tempo que essa marionete de pedra com trinta metros se juntou todos estavam tremendo, eles estavam dominados pelo medo.

Não só a grande marionete parecia mais resistente que suas formas menores, era claro para todo mundo que nenhum dos cultivadores presente possuía poder para derrotar esse gigante de pedra e seus medos se transformaram em desespero.

Jin Yan e Mo Ya estavam no nivel ápice dos Guerreiros dez estrelas o que dizia que eles eram cerca de dez vezes mais fortes do que um dez estrelas que tinha acabado de avançar e o gigante de pedra era igual a Jin Yan e Mo Ya.

“Alguém aqui tem um pergaminho nível médio, certo!?”. Hong Xun teve um momento de inspiração e lembrou do garoto que usou um pergaminho nível médio para destruir mais de duzentas marionetes em menos de dez segundos. “Onde ele está? Ele sobreviveu? Ele tem algum pergaminho?!”. Hong Xun estava em pânico. Ele gritou enquanto corria através da multidão procurando por Ye Wei.

“Pessoal, encontrem aquele garoto!”. Hong Xun não foi o único que viu Ye Wei cuidando das marionetes e não demorou muito até um deles encontrar Ye Wei.

“Aqui está ele!”. Um dos Guerreiros sinalizou para os outros quando ele identificou Ye Wei e todos começaram a correr em sua direção.

“Vamos até ele!”.

“Pessoal, ele está lá!”.

Os gritos continuaram enquanto o medo estava no ar e o gigante de pedra levitando lentamente começava a descer. Com um alto estrondo ele pousou e apesar de ter pousado gentilmente, os pés do gigante deixaram duas profundas crateras devido ao seu peso. Seus raios de luz vermelho brilharam nos seus olhos que estavam agora apontados para os cultivadores.

“Corram!”.

Depois de um rugido desafiador, o gigante de pedra começou a perseguir a multidão. Cada passo dele fazia o chão tremer e a projeção vermelha nas costas da multidão intensificava a medida que ele se aproximava.

Não era comum ver centenas de cultivadores correrem por suas vidas. Apesar de Ye Wei ser a única pessoa que podia ver essa cena do canto, ele não achou graça disso, mas sim ficou preocupado de decepcionar todos.

“Por favor, nos diga que você tem outro pergaminho!”. Era o pensamento de todos nesse momento, mas nenhum deles tinha tempo para perguntar para Ye Wei se ele tinha outro enquanto estavam muito ocupados correndo por suas vidas.

Não havia outro jeito. Ninguém presente poderia lutar contra esse gigante de pedra, Ye Wei era agora a última esperança deles, o último recurso.

Muitas das pessoas que estavam no campo, incluindo Hong, Lu e Xue na verdade consideraram fugir quando Jin Yan e Mo Ya apareceram porque se sentiram ameaçados, mas essa marionete de pedra assustava-os em um nível completamente diferente. Se o pior acontecesse, não havia chance de negociar ou implorar por piedade e não havia lugar nenhum para correr.

O gigante de pedra não mostrava sinais de parar. Ele estava batendo no peito criando um som de percussão enquanto perseguia a multidão. Enquanto todos estavam correndo dele, Ye Wei tinha sua cabeça baixa e lentamente andou em direção ao que os outros temiam.

“Eu não posso prometer nada… Mas eu acho que essa é nossa única chance”. As mãos trêmulas de Ye Wei apertaram firmemente um dos pergaminhos Místicos ofensivos.

Quanto mais perto do gigante de pedra ele ficava, mais difícil era para ele respirar. Enquanto o ritmo do gigante continuava o mesmo, o coração de Ye Wei batia cada vez mais rápido.

Trinta metros…

Vinte metros…

Dez metros…

Ye Wei queria rasgar o pergaminho bem antes, mas como ele estava em choque, levou um bom tempo para ele juntar forças. Ele finalmente conseguiu rasgar o pergaminho quando o gigante estava apenas a um passo de distância de esmagá-lo.

No momento que o pergaminho foi rasgado, as runas de sangue demoníaco voaram e a sequência rapidamente se transformou em um martelo de dez metros. Uma arma que pertencia a um antigo deus.

Apesar do gigante martelo fantasma causar uma intensa perturbação no Qi, devido a ligação rúnica, Ye Wei poderia movê-lo facilmente como uma extensão do seu braço.

Sem um momento de hesitação, Ye Wei relaxou seus ombros e deu um grande passo à frente. Depois de rapidamente estabelecer um ponto de equilíbrio ele grunhiu e então balançou o martelo fantasma em uma velocidade relâmpago na direção do gigante de pedra que se aproximava.

“Ele realmente tinha um! É uma postura Mistica!”. Hong xun exclamou. “É aparente que essa criança é apenas um estudante, então que tipo de família poderosa poderia investir tantos recursos em uma pessoa fraca como ele? Eu aposto que mesmo Jin Yan teria que ganhar esses pergaminhos contribuindo para sua família, e ele tem um dos mais prestigiosos sobrenomes na Capital do Sul!”.

No início a multidão estava surpresa e um pouco invejosa de como Ye Wei estava carregando pergaminhos que valiam duzentos mil com ele. Mas depois da diversão inicial, eles estavam torcendo por ele. Eles esperavam que essa “Criança Rica” ajudasse eles a evitar sua destruição eminente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:58+00:00 06/10/2016 as 2:05|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 74 de Cult!!!!

  • laissalmeida

    Obrigada, mto legal!! Seria legal um combo de CSR, dei uma lida em inglês e parece ficar massa heheh

    • bossun

      siim, a novel daqui para frente vai ficando cada vez melhor 🙂

    • Takumi

      Normalmente feriados há combos, então… 😀

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 74 de Cult of the Sacred Runes…………….=D

  • Shirosaki

    -Essa criança RICA, hauhauahuahu
    Muito bom que venha o proximo zD
    Obg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.