Cult of the Sacred Runes 75

/Cult of the Sacred Runes 75
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 75 – Funções

Pergaminhos Místicos nível médio não eram nada comuns e era a postura dentro que fazia deles serem reconhecidos como um símbolo de poder. Essa reputação era a razão de todos estarem radiantes quando viram a postura Mística invocada pelo pergaminho de Ye Wei. Eles estavam mais que certos que o martelo fantasma poderia transformar o gigante de pedra em escombros.

No entanto Hong, Lu e Xue eram um pouco mais realistas. Havia um brilho otimista em seus olhos mas também um franzir de sobrancelhas. Todos os três sabiam quão poderosa era a marionete e uma postura Mística incompleta poderia não ser o suficiente para derrotar o poder de seis grandes cristais Devoradores de Sangue.

Os três líderes temporários estavam duvidosos, mas eles mantiveram a calma e estavam prontos para atacar o gigante juntos com Ye Wei. Não que eles tivessem certeza que se juntar ao ataque seria o suficiente, mas só restava esta alternativa, porque se eles não tentassem, ninguém sairia com vida desse lugar.

Ye Wei estava sob imensa pressão enquanto ele era o foco dos olhos de todo mundo, mas ele não se deixou estressar. Ele estava em seu próprio mundo e determinado a dar seu máximo.

Era difícil errar um alvo tão grande e um estrondo ensurdecedor soou quando o martelo pousou no ombro da marionete. A colisão criou uma violenta chuva de faíscas e uma onda de pressão ondulante que fez o chão tremer.

O gigante foi forçado a dar um passo para trás e foi nesse momento que Ye Wei aproveitou a oportunidade para mirar o martelo em sua cabeça.

Contrariamente à sua aparência desajeitada, os reflexos do gigante eram na verdade fenomenais. Ele rapidamente cruzou os braços sobre a cabeça para bloquear o golpe de Ye Wei.

Vendo que o gigante estava se defendendo eficientemente contra a postura Mística, a multidão começou a mostrar expressões preocupadas enquanto assistiam o poderoso martelo que era segurado no ar.

Um estalo chamou a atenção da multidão. O som não veio do ponto de impacto mas sim do chão quebrando embaixo dos pés do gigante enquanto seus pés afundavam cerca de um metro dentro da superfície.

O rosto de Ye Wei estava completamente vermelho. Ele grunhiu e colocou toda sua força por trás do terceiro golpe que dessa vez pousou na cabeça do gigante. Suas pernas afundaram completamente no chão até seus joelhos.

Depois de imobilizar o gigante, Ye Wei podia sentir que o martelo fantasma desapareceria em breve como sua energia estava rapidamente acabando. Assim, ele usou sua última chance para martelar a marionete.

Dessa vez, o martelo pousou pesadamente no ombro da marionete. Depois da martelada final, a cintura do gigante estava submersa sob a terra sólida. Seu ombro e braço direito estavam rachados e lascado dos repetidos golpes. Enquanto a luz vermelha nos olhos do gigante escurecia, o martelo fantasma começou a desaparecer.

“Sim!”.

“Ele conseguiu!”.

A multidão comemorou quando o gigante de pedra desligou. Hong, Lu e Xue estavam aliviados pelo resultado e seus lábios curvaram em um sorriso relaxado.

Ye Wei também estava relaxado e tinha um sorriso infantil no rosto. Apesar de ele ter que usar dois muito valiosos pergaminhos nível médio, ele estava satisfeito que ele conseguiu salvar centenas de vidas. Ele também estava feliz que ele seria capaz de procurar um caminho para ir mais fundo no labirinto.

Recebido por sorrisos amigáveis, Ye Wei virou e andou na direção dos outros, mas quando ele deu o quinto passo, um alto barulho de quebradeira veio de trás dele. “O quê?”. O som inesperado mandou calafrios por sua espinha e ele imediatamente se virou para checar o gigante de pedra.

O estalo nítido soou pelo campo e foi ouvido por todos. De repente tudo ficou em silêncio enquanto todo mundo rapidamente olhava na direção do som, isso fez seus sorrisos desaparecer.

“Co…Como pode…”. Hong, Lu e Xue encaravam o gigante de pedra com rostos sem expressão e suas faces ficando pálidas.

O gigante começou a se mover de novo enquanto seus punhos atingiam forçadamente o chão quebrando a superfície.

Rachaduras espalhavam e o chão em volta do gigante se transformou em escombros soltos rapidamente. O gigante então rugiu e bateu sua palma no chão uma última vez, lançando seu corpo gigante no ar.

A luz vermelha em seus olhos reacendeu e dessa vez, eles pareciam duas grandes bolas de fogo. A sede de sangue e presença do gigante tinham intensificado consideravelmente.

“Mas aquele era um pergaminho Místico nível médio! Como nós poderemos pará-lo se uma postura mística não conseguiu fazer isso?”.

“Como pode ser isso?!”.

“Alguém aqui tem outro jeito de lidar com esse gigante de pedra?!”.

“Não! Não! Eu não quero morrer!”.

O gigante de pedra pousou no chão e nenhuma rosto com esperança podia ser visto no campo. Alguns estavam chorando e enquanto outros gritavam ele se aproximou.

“Eu não posso apenas morrer aqui!”. Ye Wei mordeu o lábio em pânico. “Isso era tudo que eu tinha, o que mais eu posso fazer?”.

Apenas quando Ye Wei estava chegando à conclusão que não havia mais nada que ele pudesse fazer, a silhueta de seu primo apareceu em sua mente. “É verdade, eu não tenho respostas nesse momento, mas primo Zhong lutou até o último suspiro para salvar minha vida e eu devo fazer o mesmo!”. O espírito de luta de Ye Wei reacendeu e seus olhos cansados brilharam.

Ye Wei pegou sua bolsa interespacial e começou a procurar.

Haviam pedras de Qi, ervas, pílulas e alguns metais raros na bolsa, mas todos esses itens que ele encontrou nas casas de pedra com Zi Yan eram inúteis.

As coisas mais valiosas em sua bolsa eram as pílulas Lua Prateada e os pergaminhos que ele ganhou. As pílulas não ajudariam nessa situação urgente. Havia apenas um pergaminho ofensivo e dois defensivos restando, mas eles tinham sido insuficientes…

“Não, não isso!”.

Os olhos vermelhos de Ye Wei pareciam histéricos enquanto o gigante se aproximava, mas após procurar na sua bolsa interespacial, ele não conseguiu encontrar nada que poderia ajudá-lo.

O punho do gigante estava na frente dele agora e ele não tinha tempo, “Foda-se!”. Ye Wei cerrou os dentes, ele estava pronto para usar todos os três pergaminhos restantes.

“Ouch! Isso queima!”. Quando ele estava puxando os pergaminhos, sua mão fez contato com alguma coisa quente.

“É o talismã de ferro?!”. Ye Wei pegou o talismã junto com os pergaminhos. A última vez que ele colocou as mãos no talismã ele estava tão gelado quanto gelo, mas agora ele deixou uma suave queimadura em sua pele. Ele estava confuso, mas não havia tempo para ele pensar sobre isso.

“Cuidado!”. Enquanto Ye Wei estava distraído pela queimadura, o punho de pedra estava apenas a um metro de distância dele. Todos arquejaram como parecia que ele não teria tempo suficiente para ele desviar.

Um segundo atrás ele estava imaginando porque o talismã estava tão quente e no próximo segundo tudo que ele sabia era que um enorme punho de pedra estava na frente dele.

Nesse tempo crítico, ele tomou a decisão de rasgar o pergaminho ofensivo. Centenas de runas brilhantes apareceram e a temperatura a sua volta caiu. As runas então se transformaram em pequenos pingentes de gelo e os pingentes de gelo fundiram formando uma espada. Era a postura Mística nível baixo, Espada de Gelo Negro.

Assim que Ye Wei estava pronto para golpear o gigante com a espada de gelo, o talismã em sua mão esquentou e começou a vibrar fazendo ele escorregar da sua mão. Imediatamente o talismã voou sobre o gigante de pedra e criou um vórtice negro.

Tendo absorvido a energia de mais de duzentas marionetes, doze dos oitenta e um sulcos acenderam. Agora cada vez mais sulcos estavam acendendo enquanto ele absorvia a energia do gigante de pedra.

“O talismã está… absorvendo o poder do gigante?”.

“Está drenando o gigante!”.

Os olhos de Ye wei estavam arregalados, ele mal podia acreditar quão lento o soco do gigante ficou devido ao talismã. Ele não fez esforço nenhum para pular para o lado e desviar do ataque.

Observando as misteriosas habilidades do talismã, Ye Wei estava tão confuso quanto feliz por parar essas marionetes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:53+00:00 07/10/2016 as 3:54|Cult of the Sacred Runes, Novels|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • FallenGod

    Que 1 metro longo kkakakkakakaka

    • Village

      Neah, algo que fico imaginando toda vez kkk

  • Natã Joey

    Gente existe algum lugar com capítulos prévios igual o sup dos mangás com o TDG?

    • scryzz

      Como?não entendi sua pergunta haushas

      • Natã Joey

        Husahua. Deixa eu colocar diferente. “Tradução prévia ” com ferramentas, apenas para matar o vício por CSR.

        • scryzz

          Nop, CSR é só a gente q traduz 🙂

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 75 de Cult!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, KouhaiNovel, Takumi e Xantii pelo capítulo 75 de Cult of the Sacred Runes………………….=D

  • Shirosaki

    Po e impressao minha ou esses cap. tão cada vez mais rapidos >.<
    Vlw's pelo cap

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.