Cult of the Sacred Runes 76

/Cult of the Sacred Runes 76
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisor: Takumi, Xantii

Capítulo 76 – Casulo de Sangue

A julgar pelo poder original do gigante de pedra, mesmo que Ye Wei rasgasse outro pergaminho classe Médio e ativasse sua postura Mística não seria muito eficaz, mas agora com ajuda do talismã de ferro ele via uma chance.

“Espada de Gelo Negro, corte!”.

Era uma oportunidade de ouro, e Ye Wei naturalmente aproveitou a chance. Ele gritou e sem piedade direcionou a antiga espada gelada para o pescoço do boneco.

Embora Ye Wei fosse o dono do talismã ferro, ele realmente não sabia o porquê ou como ele podia esmagar o boneco, mas todos que o estavam olhando de trás cogitaram a possibilidade. Eles assumiram que o talismã era um poderoso item dado a ele por sua misteriosa família.

Enquanto Ye Wei estava guiando a Espada de Gelo Negro na direção do pescoço do boneco, todo mundo assistia o tão aguardado ataque; as centenas de guerreiros e também Ye Wei não conseguiam tirar os olhos da espada.

Conforme fosse o golpe da espada, determinaria o destino de todos.

“Booom!”.

Sob o olhar atento, a lâmina antiga assustadoramente afiada cortou o pescoço do gigante de pedra, sua cabeça foi separada de seu pescoço imediatamente.

“A Espada de Gelo Negro cortou aquilo! Cortou”. Ye Wei não tinha outro pensamento em sua cabeça! Ele apenas queria saber quantos golpes a espada aguentaria antes de desaparecer. Ele usou a última gota de força em seu corpo para atacar repetidamente o gigante.

O boneco era quase invulnerável, mas sob supressão do talismã de ferro, não era muito diferente do que uma pedra comum!

“Como uma pedra comum poderia suportar uma postura Mística?”.

A espada continuou golpeando.

Dentro de poucas respirações, Ye Wei aproveitou da situação e usou a Espada de Gelo Negro para atacar o boneco várias vezes. Quando a espada finalmente desapareceu, o gigante de pedra tinha sido completamente demolido; ele tinha se transformado em inúmeras peças de cascalho.

Assim que o monstro se despedaçou, os cinco cristais Devoradores de Sangue que moviam o gigante já não tinha mais um hospedeiro então dispararam em direção a Ye Wei.

Estes cinco cristais eram superiores aos duzentos e trinta e oito cristais Devoradores de Sangue de antes; seus Qi e suas intenções violentas também eram mais fortes!

“Não!”. O rosto de Ye Wei mudou drasticamente. Inconscientemente ele queria evitar os cristais, mas as suas velocidades eram muito rápidas, num piscar de olhos eles já tinham se grudado no corpo de Ye Wei.

Os cinco cristais explodiram violentamente quando eles tocaram a pele de Ye Wei e se dispersaram em uma camada de névoa de sangue espessa. No momento que estavam prestes a envolver em torno de Ye Wei, o talismã de ferro voou a três polegadas acima da cabeça de Ye Wei. Neste momento, a densa névoa de sangue já tinha se tornado um casulo de sangue de três metros de altura na forma humana.

Tudo aconteceu em poucos segundos, tão rápido que ninguém pôde reagir.

“O que está acontecendo?”.

“Temos que salvá-lo!”.

Uma dupla de guerreiros percebeu o que aconteceu e correu para o lado de Ye Wei. Eles ansiosamente olharam para o casulo de três metros de altura em forma humana. Ye Wei salvou suas vidas, e para vencer este boneco de pedra, ele usou um total de três pergaminhos místicos classe Médio. Este favor era tão grande como o Monte Tai.

[Nota: a altura do monte Tai é de 1545 metros. Portanto é relativamente grandinho]

Apesar de eles estarem aqui no Vale Névoa Sangrenta pelos tesouros, Ye Wei os salvou e um monte de pessoas estava grato por isso! Foi por isso que, mesmo quando a passagem que levava mais fundo no labirinto havia aparecido no local onde os bonecos dourados estavam localizados após o gigante de pedra se quebrar, eles ainda estavam vigiando o casulo de sangue gigantesco em forma humana com rostos cheios de preocupação.

Hong Xun franziu a testa enquanto olhava para o casulo de sangue. Reconhecendo os perigos dos cristais Devorador de Sangue, ele examinou a multidão e perguntou em um tom calmo: “Existe uma solução?”.

Até mesmo um cristal Devorador de Sangue continha energia e raiva suficiente para tirar a consciência de um Guerreiro e o deixá-lo insano, e agora Ye Wei tinha a energia de cinco grandes cristais Devoradores de Sangue de alto grau se alimentando dele, um mero Estudante.

Os Estudantes não eram tão obstinados como os Guerreiros. Como os Guerreiros já tiveram a experiência de derrotar seus demônios internos pelo menos uma vez, suas mentes eram muito mais fortes.

Para os cultivadores, romper os níveis de estrelas significava apenas uma pequena descoberta, e para alcançar isso, apenas era necessário reforçar o Sentient de seu corpo, o que era relativamente fácil.

Mas se alguém quisesse avançar para o próximo nível, de Estudante para Guerreiro, por exemplo, devia-se experimentar um grande avanço. Durante o qual o cultivador teria que enfrentar seus demônios internos. Do Estudante ao Guerreiro, Guerreiro ao Guerreiro Condensado, Guerreiro Condensado para Guerreiro Primordial, durante todos esses estágios um cultivador teria que enfrentar e vencer seus medos pessoais; caso contrário, ele continuaria a ser um Estudante ou Guerreiro Dez Estrelas para sempre.

“Ele é apenas um Estudante, por isso a sua vontade é mais fraca do que um Guerreiro. Estes cristais Devoradores de Sangue são mais fortes do que os que moviam os bonecos mais fracos… estou preocupado…”.

“Então o que devemos fazer? Você está dizendo que nós devemos apenas assistir?”. Zhou Hou estava tão ansioso que sua testa estava coberta de suor. Quando ele viu que Ye Wei estava com Lin Zi Yan, ele já tinha uma ideia de que eles tinham pessoas poderosas por trás deles, mas ele jamais imaginou que eles dariam a ele muito mais do que três pergaminhos classe Médio.

“Não há nenhuma maneira que nós podemos salvá-lo!”.

Lu Chao contemplava o casulo de sangue que continha Ye Wei, em seguida, olhou para a passagem que levava mais fundo no labirinto, e um sentimento de ganância brilhou através de seus olhos. Mas ele também estava preocupado. As criaturas de pedra aqui já eram muito fortes, então quanto mais profundo no labirinto mais perigoso seria, o quanto de perigo estaria à espreita. Se ele estivesse sozinho, ele não ousaria entrar.

“E… E agora? Será que continuamos a esperar?”. Lu Chao perguntou com falsa preocupação. Ele disse tentando convencer a todos que ele se preocupava com Ye Wei.

“Continuamos aqui?”. Havia um monte de pessoas na multidão que começou a se perguntarem com incerteza em seus olhos. Eles tinham vivido muitos momentos perigosos, e já tinham muitas experiências de quase morte, e como tal eles não tinham certeza se valia a pena esperar quando eles poderiam estar explorando o labirinto.

“Eu, Hong Xue, devo a ele minha vida! Não importa o resultado, eu tenho que saber se ele vive ou morre!”. Hong Xun endireitou seu rosto e olhou para Lu Chao.

“Eu também!”.

“E eu!”.

No final, havia um monte de pessoas que realmente apreciou o esforço de Ye Wei e estavam realmente preocupados com o seu bem-estar.

“Conte comigo também!”. Zhou Hou era um oportunista, mas um homem honrado. Sua vida foi salva por Ye Wei, e se ele tivesse que deixar Ye Wei para trás somente para seu próprio ganho pessoal, ele não seria diferente de um animal que não tem nenhum conceito de honra. Independente do que acontecesse, ele tinha que saber qual seria o destino de Ye Wei.

Entre estes guerreiros, muitos deles sabiam como ser respeitosos e dignos de honra; se não fossem, seus companheiros iria abandoná-los sem hesitação.

No entanto, alguns deles, como Lu Chao, queriam ir mais fundo no labirinto, mas como ninguém foi assumir a liderança eles estavam com muito medo de fazer uma jogada.

Todo mundo começou a se sentar e cultivar. O tempo passou devagar, enquanto esperavam. Depois que cinco horas se passaram sem nada acontecer, Lu Chao e algumas pessoas começaram a ficar inquietos e irritados. Eles não podiam reprimir a sua ganância.

“Não foi fácil chegar até aqui, nós precisamos realmente perder o nosso tempo e esperar por uma pessoa?”. Lu Chao se levantou e perguntou.

“Esse jovem salvou a minha vida, e eu me lembrarei de sua bondade para o resto da minha vida, mas não podemos apenas sentar aqui e esperar. Eu, Lu Chao, irei partilhar metade dos tesouros que eu encontrar aqui neste labirinto com este menino no casulo. Isso eu juro!”. Lu Chao soou convincente. “Se ele viver”. Ele terminou em sua cabeça.

“Nós passamos por muitos desafios que poderiam ter facilmente custado as nossas vidas para chegar onde estamos agora. Minha família está atualmente passando por uma crise, e eu tenho que obter mais tesouros desta viagem para ajudá-los a atravessar este momento difícil!”. Lu Chao disse quando ele se desculpou e se dirigiu para a passagem.

“É realmente necessário esperar para ver se o menino está vivo ou morto?”.

Lu Chao desdenhosamente olhou para o casulo de sangue. A seus olhos, não havia nenhuma maneira deste Estudante conseguir superar a insanidade dos cinco cristais Devorador de Sangue de alto grau, portanto, não compensava esperar.

Os outros guerreiros finalmente se levantaram: “Minha mãe está muito doente! Eu sou apenas uma criança, e se eu não obtiver quaisquer tesouros e vendê-los para pagar o tratamento dela, então eu não serei capaz de enfrentar os meus ancestrais!”.

“Meu pai está doente!”.

“Meu noivo está esperando por mim!”.

“Meu filho…”.

Seguidos pelo falso discurso de Lu Chao, as pessoas que se preocupavam mais sobre os tesouros escondidos à frente, eventualmente, levantaram-se um por um e deu todos os tipos de desculpas para aliviar sua consciência.

“Se não querem ficar, então vão! Ninguém está parando vocês! Guardem suas desculpas estúpidas para as pessoas que se importam!”. Hong Xun disse ao abrir os olhos para Lu Chao e os covardes atrás dele.

Os guerreiros que estavam esperando pacientemente também abriram os olhos e irritados olharam para o ingrato.

“Ha, ha! Lu Chao, hoje eu finalmente comecei a ver suas verdadeiras cores!”. Xue Yao riu sarcasticamente, “Para tê-lo conhecido como um dos quatro jovens mais fortes da Cidade do Sol Congelado é realmente uma desgraça”.

“Pfft! Não me importo o que você pensa sobre mim. Eu não tenho arrependimentos, e eu definitivamente não sou ingrato”. Lu Chao sentiu vergonha da sua ganância que foi exposta! Ele podia sentir os olhares maldosos enquanto se afastava.

Liderados por Lu Chao metade dos guerreiros sairam para explorar as profundezas do labirinto.

“O que está acontecendo dentro do casulo…”. Hong Xun, Xue Yao e os cultivadores que ficaram não conseguiam tirar os olhos do casulo; eles continuaram a esperar pacientemente. No momento que Ye Wei conseguisse sair finalmente do casulo, eles teriam a esperança de que ele iria presentea-los com uma saída segura também.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:49+00:00 08/10/2016 as 9:21|Cult of the Sacred Runes, Novels|14 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • キリト

    Ele vai sair monstraum kkkkkkkkkk se preparem

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo !

  • Pecinho

    no minimo ja vai sair nivel 10 kkkk ou leite Condensado!

    • issei-kun

      Se for menos que isso eu vou ficar puto! O mlk já é uma ameba e pra piorar essa saga ta bem chatinha. Estou empurrando com a barriga.

      • Pecinho

        juro man que vai fica pika mais pra frente hehehehe não vai se arrepender ^^

        • issei-kun

          Assim espero

        • issei-kun

          Estou no capitulo 112, parece que ele mudou, ficou mais forte e mais maduro.

          • Pecinho

            dai pra frente só vai ser só UP ele hehehe hack d++++

  • FallenGod

    Opa, valeu pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii pelo capítulo 76 de Cult of the Sacred Runes……………=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Takumi e Xantii muito obrigado pelo capítulo 76 de Cult!!!!!

  • Victor

    Nss ta mt foda essa novel , valeu pelo cap

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Eh isso ae garoto ja faz seus contatos ai… dividas por salvar vidas sao sempre bem vindas